Tudo Sobre Leandro- Capítulo 5

Um conto erótico de Leandro Camargo
Categoria: Homossexual
Contém 1570 palavras
Data: 01/01/2015 20:16:04
Assuntos: Gay, Homossexual

Queria agradecer os sinceros comentários e votos que venho recebendo. Opako obrigado pelo seus comentários, tenho uma tia aqui em Londres, e vim passar reveillon. Enfim aqui vai mais um capítulo da minha história, mais uma vez obrigado a todos que estão curtindo meu conto. Let's Go Bitch.

Derrepente eu e Erick paramos o beijos, e lá estava meu pai encostado na porta, com uma cara séria. Nunca tinha visto ele daquele jeito, ele transbordava ódio no seu rosto, aquilo estava me dando medo, eu não sabia o que fazer, Erick encarava meu pai.

Pai: então foi por isso que você foi espancado Leandro, você não passa de um viado, eu tenho nojo de você como filho

Erick: você não pode falar assim com ele,...

Pai: cala a boca seu viado de merda, você não tem que ficar aqui dando palpites, eu falo o que bem eu quiser com ele

Erick: você não pode ficar falando essas coisas com ele, eu não vou deixar

Pai: vai fazer o que mlk, vai me encarar, seu boiola de merda

Quando dei por mim, Erick e meu pai rolavam pelo chão do quarto, eu não sabia o que fazer só sabia gritava derrepente o quarto já estava cheio Thalezzo e Ruam tentavam apartar aquela briga, minha mãe gritava muito.

Thalezzo: pai para com isso, por que o senhor esta brigando com ele?

Pai: esses viados estavam se beijando, filho o Leandro e um viado, ele estava aos beijos com esse baitola de merda

Mãe: isso e verdade Leandro?

Eu: mãe por favor não me julgue...

Erick: eu já mandei você parar de me xingar, e xingar o Leandro,

Pai: CALA A BOCA SEU BOIOLA DE MERDA (meu pai estava muito exaltado, eu já começava chorar)

Bianca veio ao meu lado, e me abraçou ficando do meu lado, apenas via os olhares reprovador, eu simplesmente não sabia o que fazer.

Pai: esse muleque eu não quero ele mais na minha casa, a gente da tudo do bom e do melhor, pra ver o filho virar viado

Eu já não aguentava ouvir aquelas palavras.... meu sangue subiu e não me contive

Eu: JÁ CHEGA PAI, JÁ CHEGA EU NÃO AGUENTO MAIS, SOU GAY SIM, E NEM VOCÊ NEM NINGUÉM TEM QUE DIZER O QUE VOU FAZER.

Todos me olhavam fixamente dentro daquela sala, a Bianca tinha um olhar encorajador, o Erick tinha um olhar tão brilhante eu via um sorriso se formando no seu rosto. Meu pai saiu do quarto junto com minha mãe...

Monique: que nojo de você Leandro além de ser louco você é gay, por que você não se mata garoto, apenas sinto nojo de você...

Pensei em responder, mas antes que eu falasse qualquer palavra a Bianca, saiu arrastando a Monique pra fora do quarto. Só estavamos ali eu, Erick, Bianca e o Thalezzo.

Thalezzo: Nossa irmão, por que você nunca me disse que era gay?

Eu: me desculpa Thalezzo, eu não queria ser uma vergonha pra vocês não sei o que fazer, o pai me expulsou de casa agora..não sei onde vou ficar

Erick: você vai ficar comigo na minha casa..

Derrepente todos encararam Erick, como assim será que ele iria se assumir por mim? ele iria fazer tudo aquilo?

Bianca: É melhor ele ficar na minha casa, até que os pais deles fiquem de cabeça fria...

Erick: me desculpa Leandro, eu não queria ter causado isso entre você é sua família, fui um idiota...mas é que eu preciso te contar algumas coisas sobre mim, coisas que já não cabem dentro do meu peito.

Bianca: Erick, é melhor deixar ele descansar, a noite ele vai ter a noite, e ele irá pra minha casa, lá vocês conversam...

Finalmente tive alto do Hospital, como já estava acertado fui pra casa da Bianca. Erick e Thalezzo me acompanharam, depois ele iria passar na minha casa é pegar algumas roupas, eu não iria pra lá nem tão cedo. Chegando na casa da Bianca, já fui logo bombardeado por perguntas da família dela.

Bianca: entra Leandro, vem Mãe, Pai esse aqui e o famoso Leandro, ele vai ficar aqui em casa por um tempo.

Eu: Boa Noite (tava todo morrendo de vergonha, eles não paravam de me olhar, afinal eu tava cheio de curativos e alguns cortes).

Bianca: Leandro essa aqui e minha mãe Mônica, e meu pai Alfredo.

Mônica: Meu Deus o que aconteceu com você menino?

Alfredo: você sofreu algum acidente?....

Contei toda história pra eles, desde o espancamento na festa da Isadora, até a briga com meu pai no hospital. Eles estavam horrorizados.

Mônica: é melhor você descansar querido, você parece bastante cansado.

Alfredo: sinta-se na sua casa Leandro, não tenha vergonha.

Eu: Obrigado eu nem sei o que dizer.

Mônica: apenas descanse meu filho.

Fui pro quarto, junto com meu irmão e meus amigos... Ficamos conversando sobre o que seria de mim, depois do ocorrido. Thalezzo teve que ir embora, tinha faculdade no dia seguinte ( ele faz medicina), Bianca deixou eu e Erick a sós..

Erick: Me desculpa Leandro, me desculpa mesmo cara, eu não sei por que eu fui te beijar...

Eu: você não precisa se desculpar, apenas fiquei iludido...

Erick: iludido? como assim?

Eu: é que pensei, bem...deixe pra lá..

Erick: você achou que poderíamos ficar juntos?... então pensou certo.

Eu: hã? como assim?

Ele se levantou. Meu Deus ele estava mais lindo do que nunca, não tinha reparado muito bem nele. Aquele corpo dele chamava tanta atenção, eu não conseguia disfarçar, o que sentia por ele. Nossos olhos, se encontraram, e ele me olhava serenamente, pronto pra falar alguma coisa.

Erick: Sabe desde, a primeira vez que te vi, eu só ficava com a imagem do seu rosto na minha cabeça. Eu nunca tinha sentido nada por nenhum garoto. Eu ficava me perguntando pra mim mesmo, o que estava acontecendo....

Eu: Erick..

Erick: Me deixa terminar por favor.. eu sempre ficava pensando em você, tentava mentir pra mim mesmo que não estava sentindo nada por ti, eu ficava te observando no colégio, tudo que você fazia, aquilo foi me sufocando de tal maneira, que eu não conseguia mais te tirar da minha cabeça. Foi quando decidir me aproximar de você, e não mentir pra mim mesmo, sobre meus sentimentos..

Eu estava incrédulo, jurava que estava sonhando, tudo que imaginei, em meus pensamentos e sonhos, estava se realizando, aquele garoto que era o motivo dos meus pensamentos, estava ali na minha frente, falando que gostava de mim... isso era tão surreal.

Eu: Erick eu nem sei o que dizer...eu sempre senti o mesmo por ti, mas eu achava que você nunca pudesse ser gay, você é tão diferente de mim..

Erick: já ouviu que os oposto se atraem..

Eu: er... você é todo assim, as garotos do colégio se matam por você, a Isadora e louca por ti, eu nunca imaginei que você pudesse nutrir um sentimento por mim, só espero que você não esteja brincando comigo.

Erick: eu não tenho, por que brincar com ti, o que estou te falando é a mais pura verdade, e tão forte o que to sentindo agora, você e o que quero nesse exato momento.

Eu não estava sem acreditar naquelas palavras, tudo parecia um sonho. Mas as lágrimas vieram e não consegui conter.

Erick: por que você tá chorando, foi alguma coisa que eu d...

Eu: não Erick, não é nada com você, e tudo comigo mesmo é só isso.

Erick: por favor Leandro me conta, eu me preocupo com você desabafa, comigo cara por favor...

Eu: eu me sinto tão fraco, me sinto um lixo, sou cheio de problemas, e não sou bom o suficiente pra você. Olha pra ti, e todo cheio de marra, boa pinta, forte, bonito, todos querem ser seu amigo e te namorar, já eu..

Erick: olha pra mim Leandro, você é incrível.. eu te acho o garoto mais incrível e lindo do mundo, você me conquistou por ser assim, .

Eu: mas eu sou cheio de problemas..

Erick: então somos dois, por que eu também sou cheio de problemas. Eu vou te ajudar sempre, eu te juro

Eu: mas..

Erick: mas nada, eu te prometo que vou estar aqui sempre

Nunca que eu podia imaginar que eu e Erick iriamos ficar juntos, naquela noite ele me abraçou tão forte, eu sentia a paz nos seus braços, nos beijamos ferozmente, eu sentia que ele me queria, e eu também. Os dias foram se passando, já não via meus pais a dias, apenas o Thalezzo vinha me visitar, já havia me recuperado da surra, eu e Erick nos encontravamos sempre, escondidos claro, mas a Isadora estava começando desconfiar, Bianca, Erick e eu estavamos bem próximos.. Alguma coisa me dizia, que ela tinha haver com meu espancamento, e eu iria descobrir cedo ou tarde. Mas apenas eu estava vivendo aquele, momento maravilhoso junto com aquele garoto, que me fazia sentir a pessoa mais incrível do mundo.

Não sei se o capítulo ficou muito bom galera, em desculpem por isso, tive alguns problemas ontem no Reveillon, e não sei se estou com cabeça pra continuar. Estou tendo poucos votos e comentários, então não fica legal, continuar escrevendo pra uma ou duas pessoas, mas vou pensar se continuo ou não minha história foi bastante complicada, mas obrigado aos que leem e votam, dedico este capítulo a vocês. Kiss and XO, Happy New Year 2015 Guys.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leandro Camargo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tô adorando o conto... espero q de tudo certo entre vc e o Erick!! Bjss Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler seu conto hoje e amei. Meu nome também é Leandro e sou de Recife. Continua irei acompanhar.

0 0
Foto de perfil genérica

Vi seu conto agora e gostei muito vou começar a acompanhar sempre e não demora a postar.não ligue se são poucos votos ou comentários e sim se importe com as pessoas que ta aqui lendo,comentando e votando não demora apostar não.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom : putz velho , seu pai é um verdadeiro FDP ( desculpa mas não tenho papas na lingua), tipo achei tudo o Erick , amo amo amo amo amo amo amo , tomara que isso tenha dado certo (namoro de vcs ), .Eeeeeeee também , se vc parar de escrever ao menos me ligue no skyp para eu saber da sua vida kkkkkkkk, e isso de parar de escrever , sei como é também escrevo , então não vou te pedir para continuar , mas como disse skyp kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Qui atitude mais Horrenda do Pai dele, affer se eu tivesse uma irmã dessas eu podia estar do estado qui fosse, mais mesmo assim eu rodava mão na cara dela !

Espero qui os dois se dem super certo e possam viver o amor deles !

Enfim eu tou Amando...

Continua logo tah ^^

0 0