Sangue Quente: Selva de Pedra

Um conto erótico de V.
Categoria: Homossexual
Contém 2534 palavras
Data: 05/01/2015 21:17:05

Eu saia do banheiro e esbarrei na pequena Akemi. Ela estava vestida com o uniforme da escola de meninas que ela era matriculada. Ficava localizada na Upper East Side, mesmo bairro do apartamento. A menininha me olhou de um jeito estranho, curioso e depois tampou a boca com uma mãozinha. Ela estava rindo de algo.

- Nick - disse Akemi. - Sua gravata ta errada - A garota me puxou para baixo, na altura dela e desfez o "nó" que eu tinha dado. Tenho que confessar que nunca soube dar um nó de gravata. Para falar a verdade nunca pensei que ia usar gravata para ir à um colégio. As mãozinhas da danadinha até que eram bem habilidosas. A menina fez o nó em menos de quinze segundos. - Pronto. - Disse por fim

- Obrigado Akemi - Beijei a cabeça dela. Akemi saiu pelo corredor saltitando e cantando alguma canção em japonês que não entendia nem um pouco.

Desci e me olhei no espelho. Eu estava usando uma calça bege, junto com uma camisa social branca. Vestia um blazer azul marinho, onde continha o brasão da escola. Uma torre com espinhos. A gravata era vinho. As únicas coisas que podiam ser escolhidas pelos alunos eram os tênis e a mochila.

Akira desceu as escadas no momento que peguei a minha mochila. Bem ele não desceu e sim deu um salto e caiu elegantemente do lado de um sofá.

- Desculpe a demora - disse Akira.

- Tudo bem, eu tive um pequeno problema com a gravata - falei.

- Ah, eu sei. - Escondeu o riso com as mãos. - Akemi me contou.

- Meninos? - Falou a Sra. Cortazar, aparecendo em um corredor. - Já estão prontos? Assim vão se atrasar pro primeiro dia de aula. - A mulher deu um beijo carinhoso nas bochechas de Akira, que ficou vermelho de vergonha e em seguida me abraçou e me desejou sorte. Quando eu pensei que ela ia me soltar, a mulher beijou minha testa e encostou no meu ouvido e falou : - Cuidado. Depois me soltou e voltou para dentro da casa.

Entramos na limousine que nos esperava, estacionada na rua. Akira entrou e em seguida eu. O menino parecia se divertir me encarando e vendo o meu suor aparecer na testa. Eu estava terrivelmente assustado e nervoso com aquilo tudo.

- Não se preocupe - Falou. E deu um sorriso. - Eles não mordem... Não o tempo todo. - Depois piscou um dos olhos.

- Obrigado... Isso foi muito tranquilizador. - Disse ironicamente.

O garoto deu uma gargalhada. Passamos por alguns quarteirões e pude ver a escola de longe.

Ela parecia ocupar grande parte de um quarteirão. A escola tinha grandes escadarias, pilastras brancas de sustentação na frente. Lembrava muito um templo grego. Porém as escadas estavam cheias de alunas sentadas conversando. Alguns meninos passavam e olhavam para alguma delas.

Uma escola noraml, Nick, não se preocupe. Apenas foco, pensei.

O motorista estacionou perto da escola e abriu a porta. Akira colocou a mão no meu ombro e apertou

- Ochitsuite, subete ga umaku iku! - Falou o menino

- Que?

- Fica calmo, tudo vai dar certo. - E depois saiu do carro. Eu resgatei tudo o que eu tinha de coragem e sai do carro.

Até que o ar era reconfortante. Akira já estava do outro lado da rua, me olhando. Eu encarei de volta e depois olhei mais a frente, para o prédio. Comecei a andar e a atravessar a rua. Eu já tinha conseguido a atenção de alguns alunos passando pela rua. Quando cheguei ao seu lado, algumas meninas da escadaria ja me olhavam e começavam a fofocar. Algumas dando risinhos, outras semicerrando os olhos. Naquele momento eu percebi que eu era a carne nova e elas eram as caçadoras. Esbocei um sorriso com esse pensamento. Akira e eu começamos a subir as escadas. A cada degrau, mais atenção e risos. E pude jurar que uma delas tirou uma foto minha com o celular.

Quando entrei no colégio, bem, não tenho palavras para descreve-lo. Parecia dentro de um mundo diferente. A escola lembrava muito uma mistura do seculo XIX com o seculo XXI. Existia paredes feitas de pedras e mármores, porem continha televisões entre outras coisas tecnológicas. Possuía grandes janelas que mostravam o patio do colégio. Akira me levou até a diretoria. No começo do caminho, eu era ignorado no começo, mas logo se passou dois minutos e todos já me olhavam ou iam para as janelas saber quem era o novo garoto.

Quando entramos na diretoria, uma mulher muito simpática nos recebeu. Pelo que parecia, ela conhecia muito bem o meu caso. Me entregou o meu horário e a senha do meu armário.

Akira confidenciou que eu já era o novo garoto que todos queriam saber quem era.

-Sério, todos estão querendo saber quem você é. Daqui a pouco até a própria Samantha vai querer te conhecer.

- Quem é essa? - Eu estava curioso e um pouco satisfeito por já ser um pouco popular no meu primeiro dia. Algumas coisas não mudam!

Viramos para um corredor e fui para meu armário, verificar a senha e colocar meus livros. Nesse momento a imagem de uma deusa grega vira o corredor e a encaro. Ela era tão linda. Alta, como uma modelo. Esbelta como uma criatura sem defeitos. Seus cabelos negros enquanto andava pelo corredor. Andava não, flutuava. A menina possuía uma elegância surpreendente. Nunca tinha vislumbrado alguém tão belo assim. Possuía um bom gosto para roupas incrível. Vestia sim o uniforme da escola, porém usava botas que iam até metade da sua coxa. A saia parecia ter sido feita sobe medida. A menina não usava o blazer. E sobre seus seios balançava um colar. Na ponta tinha uma pedra vermelha brilhante da cor de vermelho escarlate.

A garota passou por mim, tentei esconder me esconder no armário. Contudo, seus saltos param de estalar sobre o piso, e retornam o caminho. Param bem atrás de mim.

- OI, você deve ser o garoto novo. - Falou ela e deu uma pausa, deve ter olhado para o celular, acredito. - Boas vindas a Saint Louis, meu nome é Samantha. Então, não vai virar para mim não?

Eu me virei lentamente e vi seu rosto. Era perfeito, tinha pele branca sem imperfeições. Lábios desenhados, o superior fino e o inferior era cheio. Eram muito vermelhos, entretanto ela não usava maquiagem a não ser um pequeno delineador nos olhos. Seu nariz era fino e reto, lembrando rainhas de seculos passados. Suas maçãs do rosto eram um pouco ressaltados. Seus olhos... Era do mais perfeito e magnifico cinza, lembrava nuvens de tempestades...

- Ola? - Disse a menina me tirando do devaneio.

- Ah, desculpa, meu nome é Niccolau, mas pode me chamar de nicco. Prazer

- Prazer é todo meu gatinho. - Falou Samantha e saiu andando pelo corredor de novo junto com, suas seguidoras? Algumas coisas são sempre as mesmas.

Eu fui guiado por um Akira entusiasmado a´te minha sala. Ele só sabia falar sobre Samantha. Que ela era tão bonita, que tinha uma família tão misteriosa. Nunca tinha visto os pais dela. Acredito que ele tinha uma pequena queda pela menina.

Quando entrei na sala, dei de cara com um garoto. Eu ia cair quando ele me segurou pelo braço.

- Opa, - Falou o rapaz. - Mil perdões, não tinha o visto. - Ele tinha um sotaque diferente. Quando eu virei para encara-lo, dei de cara com rapaz lindo. Tinha cabelo castanho escuro grande. Batiam em seu maxilar. Sua pele era um pouco morena, deveria ser do sol. Possuía sobrancelhas finas no começo e um pouco grossas no final. Seus olhos eram castanhos claros. Seus cílios eram grandes, que podia jurar que tocavam a sua bochecha. Sua boca era fina e um pouco avermelhada. - No seu primeiro dia e eu já faço você cair. Sou ótimo dando boas vindas.

Consegui me equilibrar, e esbocei um sorriso. O menino passou por mim para falar com alguém do corredor. Akira se despediu de mim, observando aquela cena e tentando esconder a gargalhada e eu disfarçando minha vermelhidão.

Quando de fato, entrei na sala, todos me encararam. A professora, que aliás era muito simpática recebeu meu papel e pediu para eu escolher um local vazio.

Sentei perto da janela, que tinha vista para a Quinta Avenida. Atrás de mim, sentou o garoto que me derrubou. A aula transcorreu normal, até o Asad, o garoto que me derrubou me cutucar e passar um papel pra mim, debaixo da mesa.

" Para me desculpar com o ocorrido mais cedo, você quer almoçar comigo?

-A"

Afirmei com a cabeça o mais discreto possível e eu pude sentir o garoto sorrindo atrás de mim. As horas foram passando, fui para as minhas outras aulas que acabei descobrindo as salas sozinho porque eu tinha me perdido de Akira naquele lugar enorme. Sendo que eu quase cheguei atrasado na aula de Astronomia.

Quando chegou a hora do almoço, Asad estava do lado de Akira, me esperando no pátio. O pátio do colégio mais parecia um jardim que um pátio. Tinha mesas redondas de pedra distribuídas pelo local, juntamente com bancos. O local tinha o ar tão agradável que dava vontade de fechar os olhos e dormir.

- Lugar bonito né - Disse Asar.

- Muito.

- Então, você vem almoçar comigo? - Eu olhei para Akira e depois para Asad. O menino pareceu entender na hora. - Que foi? O Akira? É claro que ele vem também, ele quase sempre come na nossa mesa. - Asad me agarrou pelo pescoço e me puxou para a mesa. Bem o cheiro dele me lembrava areia misturada com margaridas.

Quando nós chegamos no local destinado, todos pararam de conversar e me encararam. Eu engoli seco e olhei para Asad.

- Bem galera, esse aqui como todo mundo já sabe é o novato da escola. O nome dele é Niccolau. - O menino me empurrou e eu sentei na mesa.

Algumas das pessoas começaram a fazer perguntas, como de onde eu vinha, se eu estava gostando, se eu conhecia as fofocas do colégio. Eu tentei me desligar o máximo. As garotas eram bem piores do que a Miah e a Rebekah juntas quando decidiam falar sobre coisas de garotas. Minutos depois chegou a princesa do colégio. Samantha.

A moça me olhou, e depois olhou para Asad que não saia do meu lado ou ficava me tocando toda hora. Depois sentou bem na minha frente e ficou me encarando, enquanto conversava com as meninas.

- Bem gente, - Falou Akira - Vou comer alguma coisa, você vem Nicco? - Eu balancei a cabeça negativamente. - Ok. Alguem vem?

- Kristen, querida, compra uma maçã para mim? - Disse Samantha, e fez um olhar que parecia ser um código. Enquanto Akira ficava esperando, quase todas as pessoas, que no caso eram seis, tinham se levantado, menos Asad. - Hey, As..

- Sim, Sam - pronunciou o rapaz olhando para ela.

- Pode nos dar um minutinho? - Falou a menina com um tom um pouco feroz, mas acredito que eles pareciam ter total sintonia para falar um com outro assim. - Quero falar com Nicco em particular - depois deu uma piscadela.

- Ta bom. - Asad tava quase saindo da mesa quando falou: - Só não tortura ele, ta? Eu vi primeiro.

- Isso é total mentira. - Falou e os dois riram. - Bem, nick, agora que as já saiu pode me falar, você é gay?

- Oi? - Fui pego de surpresa.

- Pode contar, aqui na escola não temos preconceito com ninguém, e aquele príncipe árabe ali está perdidinho por você... - Apontou para ele. - Nós somos amigos, não somos nick?

- Olha, é que eu já gosto de outra pessoa...

- Quem? - A menina tinha levado um espanto. - Do Akira? Bem ele também é muito bonito. E ele é tão fofo. - Eu balancei a cabeça. Em negativo. - Não? Quem então? Alguém da sua cidade? Pode contar, eu prometo que não vou contar para ninguém, e quando eu prometo eu cumpro.

- É um garoto que deu um fora em mim e depois sumiu... - Falei e abaixei a cabeça. Thomas ainda surgia na minha cabeça.

- Tudo bem... - Falou a menina e botou a mão em cima da mesa para tocar na minha. - Você vai superar...

- Obrig... - Eu encostei na sua mão. Sua mão é um gelo e eu senti.

" - Eu também tenho irmãos. Dois - Disse Thomas. - Caius e Samantha."

Ela era a irmã de Thomas, como eu não percebi esse tempo todo? Os olhos cinzas idênticos, os cabelos negros como a noite, a pele branca. Eu devo ter ficado perdido.

A garota solta minha mão e me encara assustada e esbugalhando os olhos.

- Você é um caçador! - Samantha falou num tom gelado e semicerrando os olhos. Ela parecia pronta para querer uma luta, ali mesmo. - Não to acreditando.

- Sa... Samantha? É você? - Falei quase me jogando em cima da mesma. - Não acredito nisso. Oh meu deus, como eu não percebi.

- Vo-você me conhece? - Agora ela parecia desconcertada - É claro que você me conhece, eu sou uma princesa, literalmente al...

- Não! - Interrompi Samanta no meio da frase. - Seu irmão. Thomas...

- O que tem meu irmão? Você não fez nada com ele né? - Ela agarrou a mesa, e eu pude sentir que ela ia quebrar a qualquer momento, com um único movimento.

- Não! Ele... É ele quem... - Olhei para minhas mão segurando as lagrimas. Ainda era insuportável falar dele. - Era ele quem eu estava me referindo que ainda era apaixonado... - Minha voz saiu firme, mas minha garganta estava seca. A cada respiração ela doía.

- Oh - A menina cobriu a boca com uma mão. - Meu deus, ele se envolveu com um caçador. Não acredito.

- E ele me largou... Só que ele sumiu. Eu não consegui encontra-lo. E eu acredito que não foi um bom sinal.

- Sim... Ele não faria isso... Quem tem esse comportamento é o Caius. Quando ele ama, ele ama de verdade. - Disse a menina em um tom obscuro.

Samantha tinha se acalmado e eu também. Ficamos conversando enquanto passava o almoço, nenhum deles voltou. Então acabei confiando a ela meu plano e a garota ficou interessada em ajudar, igualmente preocupada com irmão.

Um tempo depois, fomos para nossas aulas. Asad continuou a dar em cima de mim.

Passou alguns dias, Samantha e eu acabamos ficando amigos. Ela se mostrou uma garota muito determinada e companheira. Além de feroz para descobrir o paradeiro do irmão. Bem capaz desse objetivo ter nos feito amigos.

Minha tia, Miah e Bruno ainda me ligavam de vez em quando. Continuava a treinar com Akira. Eu havia aprendido tantas coisas com ele, que eu me sentia um lesado comparado ao que eu era

Tinha recebido uma ligação da Samantha na hora de luta olímpica. Samy queria que eu fosse no baile de gala com mascaras no final do mês. Bem, eu tive que desligar. Não podia usar celular durante as aulas. Mas não me importei, ver caras musculosos, suados, se agarrando, para mim não era nenhum problema.

- Senhor Bennet - Gritou o treinador. - É a sua vez.

Bem, acho que eu poderia muito bem conviver com issoMais um capitulo!!! Espero que estejam gostando. E se estão se perguntando, sim, esse capitulo foi baseado em uma outra série ai... hahaha, Gostaram? Comentem! E se não gostaram, também comentem para eu saber a opinião de vocês, que é sempre importante para mim. Não percam os próximos episódios. Talvez um baile esteja por vir...

I know you love, xo xo.. Gossip gir... Brincadeira hahahah

bj bj do v.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vbp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Nicco é lesado?!?! Mal conheceu a garota e já revelou que deu uns pegas no irmão dela além de elz descobrir sobre quem ele é... Se a Samantha for do mal (como acredito e torço para que seja) e associar A B descobre que a família do Akira são caçadores... Quem sabe até não tenta matá-los?!

0 0