Traindo com o cuzinho - Parte I

Um conto erótico de Sincero1982
Categoria: Heterossexual
Contém 974 palavras
Data: 05/01/2015 23:02:09
Última revisão: 05/01/2015 23:15:20

Olá pessoal, fiquei um pouco afastado da casa, mas sempre acompanhando os contos. Sou moreno pardo, 1,75m, 75kg, olhos castanhos escuros, cabelo preto liso. Comecei a fazer Academia há pouco tempo e tenho um pau marrom, sabor chocolate, grande, grosso, cheio de veias e cabeçudo.

Alguns parentes do meu tio vieram do RS passar o Réveillon em Tocantins. Não conhecia nenhum deles, pois são parentes distantes. No grupo de 5 pessoas, veio uma gaúcha linda, branquinha de 18 anos, chamada Alice. Um tesão de menina com olhos castanhos, seios médios e uma bunda média redonda e empinada. Por volta de 1,65 e 50kg. Cumprimentei-a e comecei a puxar papo enquanto ia apreciando seu sorriso, cabelos e seios. Sua timidez a cada sorrisinho me deixava com tesão e me deixava com vontade de conhecer melhor a gauchinha. Mesmo tendo namorado que ficou no RS, não desanimei. À noite, antes de jantarmos, ela apareceu minha frente. Alice estava maravilhosa, com um vestido branco com alguns brilhantes na lateral e alça fina com decote que mostrava bem o colo dos seus peitos brancos.

Jantamos em família e na mesa Alice se sentou ao meu lado, seu vestido curto deixava suas coxas em evidência e meu pau começou a ficar duro. Ela percebeu e deu um sorrisinho! Em determinado momento Alice encostou sua coxa direita na minha coxa esquerda e cochichei no seu ouvido: Vc é muito gostosa! Ela respondeu também no meu ouvido: Vc ainda não me provou pra saber se eu sou gostosa e deu um sorrisinho.

Fomos para o show e começamos a beber whisky, vodka e batida de vinho com frutas. Quando começou o show, Alice me puxou pela mão e disse: Vamos lá na frente tirar foto! Eu fui atrás dela, como tinha muita gente comecei a encoxá-la acidentalmente, quando de repente sinto sua bunda gostosa empinando e rebolando suavemente no meu pau. Chegamos na frente do palco há 5 metros, Alice pegou meus braços e colocou em volta do seu corpo, ficamos abraçados como dois namorados. Eu delirando de tesão em encoxar uma gatinha branca, gaúcha e comprometida. Meu pau já estava no rego da sua bunda pressionando seu vestido de tecido fino e a safada rebolando sempre que podia.

Começa a contagem regressiva da virada e quando os fogos começam a aparecer no céu, Alice se vira e diz: Feliz Ano Novo. Antes de eu falar algo sinto seus braços envolvendo meu pescoço e seus lábios encostando no meu, sua língua invadindo minha boca. Os barulhos dos fogos, o calor do corpo de Alice colado ao meu e sua boca me devorando, fazem o tempo parar como se fosse uma eternidade. Alice desgruda da minha boca e diz no meu ouvido: Eu quero transar com você desde a hora que eu te vi. Eu retribuo: Eu também quis transar com você desde o início. Começo a beijar seu pescoço, chupo suavemente sua orelha e enfio minha língua em seu ouvido. O efeito das bebidas e o barulho dos fogos nos deixam tarados e sem vergonha na frente de muitas pessoas.

Chamei Alice para pegarmos bebida e nos sentamos em uma mureta, ela sentou em meu colo e disse: Eu preciso desabafar com alguém. Eu disse: Pode confiar em mim. Ela então disse: Meu namorado me traiu com uma amiga só porque eu nunca quis dar o cu pra ele. Ele comeu o cu dela e eu descobri. Eu larguei dele, só que acabamos voltando. Quando eu ia pronunciar uma palavra, ela colocou o dedo na minha boca e disse: Eu quero que você tire a virgindade do meu cuzinho e sem camisinha. Eu quero me vingar, fazer ele de corno, dar pra você o que ele sempre quis e nunca vai ter. Eu disse: Vai ser uma honra realizar seu desejo e nos beijamos apaixonadamente. Fomos até o grupo que estavam no local e falei: A Alice tá com dor no estômago, acho que a comida não caiu bem. Vou levá-la no Pronto Socorro pra tomar soro. Entramos no meu carro e fui em direção à casa. Alice começou a chupar meu pescoço, orelha e a pegar no meu pau por cima da calça. Em segundos abre meu zíper, fica de 4 e começa a lamber meu pau como se fosse um picolé, sinto sua boca deslizar até minhas bolas e em instantes Alice chupa a cabeça do meu pau e engole-o devagarzinho. Seus movimentos com a boca me deixam distraídos e me lembro que estou dirigindo, como estou em uma pista longa reta, coloco na quinta marcha e vou acelerando devagar sentindo a gauchinha devorar meu pau, o pau de um desconhecido que mora em outro estado.

Alice levanta a boca me dá um selinho e diz: Seu pau é delicioso, nunca chupei um pau tão grande e grosso. Alice voltou a engolir meu pau, aproveitei que estava de 4, vi seu vestido levantando e comecei a acariciar sua bunda branca, vi sua calcinha fio dental da mesma cor do vestido e minha mão chegou até sua buceta que estava molhada. Quando estou quase chegando, não aguentando mais ser chupado depois de 15 minutos, aviso Alice que vou gozar. Ela tira a boca do pau e diz: Me dá seu leitinho, goza na minha boca. Volta a me chupar e minha porra começa a esguichar em sua boca, Alice tira a boca do pau e lambe a glande do meu pau. Nesse exato momento páro o carro e fico apreciando Alice limpar meu pau com sua boquinha gostosa. Ela senta no banco e beija minha boca dizendo: Adorei seu leitinho!

Abro o portão e entramos em casa.

O conto ficou muito grande, por isso vou dividir em duas partes. Desculpem qualquer erro, estou escrevendo do celular.

Se alguém quiser conversar comigo, me envie email no sincero1982@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sincero1982 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível