Paixão. Amor e Obsessão.XVIII

Um conto erótico de Little Boy
Categoria: Homossexual
Contém 837 palavras
Data: 05/01/2015 23:14:45

Estavamos eu e Patrick sentados um frente ao outro, nossas comidas estavam na mesa e não tinhamos tocado nela ainda, eu preciso dizer que estar chocado era pouco para como eu me presenciava naquele momento, eu não tinha expressão alguma o olhava e ele me revidava o olhar inquieto e sem saber o que fazer. Eu quebrei o silêncio mortal ali dizendo:

- Meu Deus Patrick, eu realmente não sei o que dizer... Olhava em seus olhos e não via nada ali além de duvidas.

- Pois é, imagine como eu estou? Disse ele me olhando e depois para seu prato.

- Bom, mais isso explica muita coisa né! Disse para ele.

- Explica? Ele disse com duvida no olhar. - Explica o quê?

- Ah Patrick, Leon é um gay enrustidíssimo e apaixonado por você que é irmão dele; ele nunca se aceitou creio eu e ainda apaixonado pelo irmão deve ter martirizado mais ainda ele, e quando você confessou que era gay provavelmente ele não soube o que fazer e em vez de tentar algo contigo deixou seu auto preconceito falar mais alto e te "prendeu no armário" também. Disse olhando em seus olhos.

- É faz sentido. Disse ele pensando. - Mas seila, mesmo naquela epóca onde eramos muito amigos, não sei se o amaria do jeito que ele me ama. Ele é meu irmão, seila, acho meio estranho.

- Olha Patrick sendo sincero: não afirme coisas que você não sabe. Vai que você poderia se apaixonar por ele também. E sobre ser irmão eu concordo que não é normal para nossa sociedade; mas eu, EU, não julgaria. O olhava e ele parecia estar em um turbilhão de pensamentos, via seus olhos e notava o quanto ele estava pertubado. -Me fala mais, eu to vendo em seus olhos o quanto sua mente está cheia. Ele deu um pequeno sorriso e respondeu:

- Você acha que me conhece é?

- Eu não acho, eu lhe conheço Patrick. Afinal trabalhamos juntos né... Me lembrei inevitavelmente do escritorio, de Edu, do chato de Michael, da minha antiga mesa e por ai endiante.

- É... Acho que nunca terei uma época tão boa naquele escritorio como foi a sua época. E alias não terei mais o meu incentivo diario para trabalhar. Ele me olhava e dava pequenos sorrisos.

- Incentivo diário? Como assim? Perguntei rindo. Ele rio e respondeu

- Digamos que te ver naquele escritório todos os dias era o meu incentivo de ir trabalhar.

- Nossa, fico lisonjeado. Disse sorrindo. Uma pausa se deu ali mas rapidamente eu falei: - Você ainda não me falou o que está nessa sua cabecinha... Tentei ser fofo. (Risos). Ele me olhou e por um momento me prendi naqueles olhos azuis que ele tinha, a conversa estava com tantas revelações mas confesso que estava bem estando na companhia de Patrick.

- Olha Lu, devo confessar que estou feliz por minha família ter me aceito, posso me separar e viver minha verdadeira vida, claro que com minha princesinha do lado (disse ele se referindo a sua filha). Tu sabe como é bom se sentir livre.

- Realmente é libertador Patrick.

- E sobre Leon, eu realmente não sei, não sei o que fazer; para tu ter uma ideia eu nem sei como olhar na cara dele de vergonha.

- Eu imagino como deva ser, mas você sabe que vocês teram que conversar né? Ele balançou a cabeça concordando e eu perguntei: - O beijo que ele te deu foi bom? Assim, você gostou? Ele me olhou meio espantado e eu fiquei envergonhado e antes d'eu me desculpar ele respondeu:

- Não sei lhe dizer como me senti, estava perplexo para ser sincero. Mas uma coisa eu tenho certeza: nunca chegara aos pés dos beijos que você já me deu. Quando ele disse aquilo eu me retrai na cadeira e não disse nada, ele pegou minha mão e continuou: - Lu, eu acho que nunca amarei alguém como te amei e amo. Para ser completamente feliz eu só precisava de você do meu lado. Eu sei dos meus erros e me arrependo tanto. Eu te amo tanto Luan, serei o homem mais feliz do mundo se tivesse você do meu lado. Por favor me perdoa, me aceita de novo, vive comigo esse amor que está no meu coração e que já é seu, tão seu que eu não consigo tira-lo do peito. Ele beijou a palma da minha mão e o afastei dizendo:

- Patrick por favor não complica vai... Ele me olhou fundo e disse

- Tá. Ele disse dando um longo suspiro, e continuou. -Eu juro que não te incomodarei mais. So me diga uma coisa: Você não sente nada, nadinha por mim? Você não acha que poderiamos ser felizes juntos? Você não me quer mais na sua vida?

Continua....

Boa noite babys. Ai mais um capitulo, espero que gostem. Obrigado seus lindos por me acompanharem nessa historia real com longas pitadas de ficção. Eu amo vocês, como disse: Vocês me motivam. Eu sei que peguei vocês de surpresa com a noticia se Leon... Kkkkkkk. E ja digo mais coisas viram. Beijitos, ate mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Little BoyGirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sente pois não se esquece assim.mais encontrou um amor novo e não desperdiça.

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza ele sente algo pelo patrick e se ele não quiser o patrick eu quero

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ainda existe faíscas entre os dois! Ansioso para o próximo para ve como vai fica o rafa!

0 0