Entre Sorrisos e Lagrimas- cap 30

Um conto erótico de loveless
Categoria: Homossexual
Contém 876 palavras
Data: 07/01/2015 05:15:49
Assuntos: Gay, Homossexual

Galera desculpa a demora. Estava com problemas para acessar o site e sem inspiração. Mais já esta ai no novo capitulo dessa turma. Ficou curto desculpa. Bjao a todos. Responderei aos coments no próximo. Meu whats para QM quiser me contactarabracao a todos

Cap 30

Espaços vazios me enchem de buracos

Rostos distantes sem nenhum destino

Sem você em mim não posso encontrar descanso

Aonde vou ninguém pode adivinhar

Tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido

Estou acordado, mas meu mundo está metade adormecido

Eu rezo para que meu coração seja inquebrável

Mas sem você tudo que eu serei é... incompleto

Vozes me dizem que eu devo seguir em frente

Mas estou nadando num oceano totalmente só

Amor, meu amor, está escrito em seu rosto

Você ainda pergunta se cometemos um grande erro

Tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido

Estou acordado, mas meu mundo está metade adormecido

Eu rezo para que meu coração seja inquebrável

Mas sem você tudo que eu serei é... incompleto

Eu não quero prolongar isso

Mas eu não consigo deixá-la

Não quero te fazer encarar este mundo sozinha

Eu quero deixá-la ir

Tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido

Estou acordado, mas meu mundo está metade adormecido

Eu rezo para que meu coração seja inquebrável

Mas sem você tudo que eu serei é... incompleto

Já faz uma semana desde que suas lagrimas brilharam perante meus olhos... Meus braços já não aguentam mais... Estão sem forcas... Minhas feridas ardem ao pensar em tal motivo... Como isso pode acontecer? Minhas lagrimas já secaram... Meus olhos ardem mesmo na escuridão de meu quarto... Hj eh segunda feira e não tenho animo para estudar, ver os amigos... Se eu tiver amigos ainda. Simplesmente me isolei. Tony estava no hospital e logo apos uma discucao minha com Erick fui conversar com ele. Suas lagrimas me deixaram aflito... Quando escutei aquelas palavras meu mundo desabou. Minha alma sangra a cada palavra lembrada. Suas fotos sao o sol q ilumina meu quarto em completa escuridao. A imagem de seu sorriso ameniza a dor de meus bracos marcados. Amanda e a unjca que permito se aproximar de mim. Seu abraco me da um pouco de conforto sei que ela esta preocupada assim como meus pais. Mais apenas uma pessoa me tira deste estado de auto punicao. Tento em vao escutar sua voz pois toda vez que eu ligo so da desligado. Isso me deixa mais atormentado. Me pergu to o real motivo de sua decisao. Como pode fazer isso? Nada foi real? Sonhei alem do que me e permitido?

Fred

Uma semana se passou do ocorrido. Minha mae que e enfermeira aposentada fez um otico curativo e me vigiou temendo que eu voltasse a agir assim. Depous de muito pensar decidi tentar esquecer tudo. Esse fim de semana viajo para a casa de minha tia para relaxar. Ja falei com meu chefe e ele me entendeu. Nao disse o real motivo de minha viajem tao rapida mais e melhor assim. Erick nao responde minhas mensagens. Nao atende minhas ligacoes. E tudo que gostaria e me despedir. Nao o vi mais desde aquele dia. Sera o fim para nos? As vzs me pego pensando em seu calor mais irei insiatir bo que ja esta perdido. Antes de viajar tentarei uma ultima vez me despedir dele.

Erick

O tempo passou rapido. Uma semana ja se passou e nao tenho mais noticias de Tony Jesper e doa outros, a ultima vez que falei com Julia ela me disse que eles terminaram mais nao sabia o motivo e mesmo que soubesse nao creio que mw contaria. Tambem soube que ele ja havia saido do hospital e esrava morando com o pai em um apartamento proximo ao shopping. Tenho vontade de velo, saber como ele está. Mais algo me impede, o que nao sei. Fred tem tentado falar comigo mais nak to afim de saber o que ele quer. Sei que errei em usalo para esquecer Tony mais nnunca pensei em trailo enquanto eu estava sendo mais enganado ainda. Vi seus pais algumas vezes pelo shopping mais nao fui conversar com eles. Tudo que eu quero e pensar um pouco em mim e relaxar. Preciso de um tempo so para mim.

Tony

Apos receber alta fui pra o apartamento de meu pai. Minhas coisas ja estavam la. Nao tive noticias de minha mae. A falta de Jesper me deixa cada dia mais tenso e deprimido. Alexya Julia e Joe me visitam todoa os dias. Poia so poderei ir pra eacola na proxima semana, ordens medicas. Meu pai insiste em saber por qhe termibei com Jesper mais apenas mudo de assunto. A casa onde morava com minha mae esta fechada a algum tempo. Meu pai entrou com um processo contra minha mae e pensa em vender a casa, mais prefiro morar la. Afinal foi onde passei boa parte de minha vida. Ontem a Amanda veio aqui no ap e disse que Jes esta sofrendo muito ainda e tem se cuidado, fiquei com o coracao na mao por saber de seu estado. Combinei de ela vir ne buscar mais tarde para eu poder conversar com ele. Nao vejo a hora. Nao aguento mais ficar sem seu abraco, seu beijo, seu carinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Querido estar excelente indo pro proximo. Bjos Pri :)

0 0
Foto de perfil genérica

Eles vao voltar *-* eles tem que voltar sim. Continua p mais rápido possível

0 0
Foto de perfil genérica

Wow... ta tudibom... to gostando. O proximo sera postado quando e hora?

0 0