Todas As Coisas Mais Simples|Cap 3

Um conto erótico de G@roto jovem
Categoria: Homossexual
Contém 1210 palavras
Data: 07/01/2015 06:05:20

Todas As Coisas Mais Simples| Cap3

Ele olhava pra mim com um sorriso tão grande que se alguem visse ele de costas dava pra percerber, e via nos seus olhos a sinceridade estampada.

-Cah, por enquanto isso só vai ficar entre agente tá?

-Ta bom Vini, eu esperarei o tempo que for se for preciso!

-Por enquanto esse segredo vai ficar entre nós dois...

-Não seria entre nós três ? -Fala Duda na porta do quarto.

-Duda? Por que não falou que estava aí?-Perguntei espantado e olhando com cara de nervoso pra Vinicius.

-Porque eu acabei de chegar 😜, só escutei a parte do segredo de vocês... Vai me conta!-Disse ela curiosa.

Por alguns instantes agente ficou se olhando, não sabia qual mentira inventar, e Vinicius resolveu quebrar o silêncio.

-Ah , é coisa de homem, mulher não precisa saber disso!

Acho que essa foi a pior e maior resposta preconceituosa que já vi kkkk.

-AFF gente qual é 😒 , sou amiga de vocês e não querem me contar o segredo de vocês ? Ta certo 👍, só vim avisar que sua mãe , Sr. Caíque Jordão , não vai poder levá-lo porque tinha que sair cedo pois havia um compromisso e o médico ainda não te liberou, então vai ter que ir com meus pais tá? Agora eu vou saindo porque não sou confiante pra vocês , xau-Falou e saiu.

-Liga não Vini, ela só ta com ciúmes.-Disse isso pra ele ficar mais tranquilo e tirar aquilo da cabeça.

-Tudo bem .... Cah, você quer ir comigo ? Eu tô de carro e se quiser eu te levo até sua casa , vamo?

-Vamo.-Como se eu fosse recusar (😜)

Assim que fui liberado, falei com Duda na recepção que iria com Vinicius, ela ficou triste e concordou com a cabeça, eu sabia que deveria falar com ela pedindo desculpas, mas não poderia ser agora.

Já havíamos chegado na minha casa, já ia me retirar do carro dele quando ele me puxa.

-Ei venha cá!-Disse me puxando e me dando um beijo, dessa vez de língua. Ah como o beijo dele era bom, era algo indescritível, parecia que minha boca necessitava da sua. Assim que terminou olhei pra ele e disse.

-Nossa , essa tua boca viu? Tem o quê nela ? Tô viciado.

-Ah é? Então vem cá vem-Me puxou e me beijou denovo.

Agente ficou assim se curtindo dentro do carro sem se preocupar pois o vidro era escuro demais e não dava pra ninguém ver. Peguntei se ele queria entrar, ele disse que não pois iria pra academia (eu faria de tudo pra ver ele lá pegando no pesado kkkk) , então me despedi dele e entrei em casa. Procurei minha mãe em todos os cômodos e ela não estava, vi que em cima da mesa da cozinha tinha um bilhete escrito por ela falando que teria uma viagem e ia ficar fora alguns dias, que contratou uma empregada pra fazer as comidas e organizar a casa. Pensei em ligar pra ela pedindo desculpas por ter dito aquelas coisas no hospital, mas resolvi esperar ela voltar dessa viagem.

Subi no meu quarto tirei minha roupa e entrei no banheiro, coloquei um plastico pra não molhar o gesso, tomei um banho bem demorado e fiquei pensando na minha vida. Percebi que esse ano era diferente de todos que vivi, nunca pensei em ter uma relação assim, que iria encontrar alguém que me completasse e que seria de uma forma tão rápida , justo acontecer tudo isso comigo, que me considerava um garoto sem sorte no amor e já havia até perdido as esperanças e que teria que me acostumar a viver só. As vezes, eu perdia o sono e ficava chorando baixinho no meu quarto, me controlava pra não gritar, mas hoje, sei que aquilo tudo que eu pensava era apenas coisas da minha cabeça e que estava errado. Ver aquele garoto lindo querendo ter algo comigo me deixava feliz, e estava disposto a tudo pra fazer ele o cara mais sortudo do mundo!

Saí do banheiro, fiz minha higiene básica e vesti uma roupa normal mesmo, peguei meu celular e fui falar com meu lindo branquelo.

-Amor já to com saudades😻.

-Own amor eu também tô com saudades, mal posso esperar pra ver esse teu sorriso amanhã na escola, poder te dar um abraço gostoso e ouvir essa tua voz maravilhosa.

Com palavras simples ele me encantava, ficava todo derretido kkkkk. Aquele branquelo sabia como mexer comigo, parece até que me conhecia há tempos !

-Amor, meu pai comprou uma casa na praia em Tamandaré, eu tava pensando em passar o carnaval lá, quer ir comigo?-Me perguntou

Tamandaré é uma das praias mais famosas de Pernambuco, sempre tinha festas durante o Carnaval e gente muito famosa ia pra lá, era uma de minhas praias preferidas e não poderia recusar aquele convite.

-Ah Vini, por mim eu aceitaria na hora, mas minha mãe não vai deixar, ela viajou e deixou a casa só comigo... Desculpa😞.

-E quem disse que ela precisa saber?

-Tá sugerindo que eu vá em segredo?-perguntei.

Ele não escreveu nada, apenas enviou uma cara maliciosa.

-😏😏😏.

Pensei muito numa resposta, queria muito ir viajar com meu lindo, mas ao mesmo tempo queria que minha mãe estivesse ciente que eu iria viajar. Lembrei que disse a mim mesmo que iria fazer de tudo pra satisfazer ele. Resolvi aceitar.

-Tá bom moh, eu vou com você, mas assim que for dois dias depois do carnaval agente volta OK?

-Sério amor? Ah como eu tenho sorte de ter você meu lindo 😍.-Enviou.

Ficamos conversando até a madrugada, quando estávamos mortos de sono e concordamos em dormir já eram umas 2 horas. No outro dia, acordei umas 10 horas da manhã, fiz minha higiene e fui até a cozinha, o café da manhã já estava pronto, acho que já um certo tempo pois a empregada já estava preparando o almoço 😅 , comi um pouco e fui arrumar minha bolsa com os livros que iriamos utilizar na aula, depois entrei no whatsapp e tentei falar com Duda , mas ela não me respondia, então resolvi falar com meu love que diferente da Duda , me respondeu.

-Bom dia meu lindooo😊.

-Bom dia paixão, sonhei com você esta noite, e pense num sonho bom!

-Ah é? E o que você sonhou?

-Sonhei que agente fazia amor , mas era tão bom que na melhor parte eu acordei !

-Ah safadoooo.- Eniviei pra ele.

Ele caiu na risada, ficamos falando sobre o que agente poderia fazer nos tempos livres e depois ja era quase hora de irmos pro colégio , resolvi parar a conversa e ir almoçar, tomei um banho bem demorado, fiquei escolhendo a melhor calça e sapato pra mim, queria estar perfeito naquele dia pro meu lindo ^^ , eu tava tão feliz com ele!

Cheguei cedo na escola, ele ainda não havia chegado ainda, eu esperava ele sentado no pátio da escola , quando vejo a Duda passando. Eu sei que ela me viu, mas me ignorou . Ela não iria escapar de mim precisava falar com ela ali naquele momento....

Continua...

Oi gente, esse é mais um capítulo do conto, espero que estejam gostando dele, por favor dêem suas notas e comentem o que estão achando, se está bom ou ruim ou se preciso mudar alguma coisa, até mais 😘😘!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive G@roto Jov&m a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários