queria ser putinha

Um conto erótico de minha fantasia
Categoria: Homossexual
Contém 414 palavras
Data: 07/01/2015 18:52:20

Olá tenho 18 anos e me chamo caio(nome fictício) tenho um corpo definido e digamos tenho um belo pau

Me do bem com as garotas mas tenho um enorme tesao por pica.

Ninguem desconfia, ja namorei e ela nunca desconfio.

Sempre q estou sozinho em casa eu me transformo em uma garota.

Tenho umas roupas de mulher guardadas que roubei da minha prima e umas da minha ex.

Coloco um fiu dentao bem enfiadinho na bunda e uma mini-saia, coloco uma blusinha mostrando a barriga e depois passo um batom bem vermelho q eu tenho.

Fico me sentindo um putinha morrendo de tesao.

Coloco um filme porno e imagino que sou a atriz, gosto de ver ela chupa a pica do ator e fico imaginando que sou eu chupando aquela rola. Nunca chupei uma queria muito por uma na boca, chupa bem gostosinho e depois engolir todo leitinho devi ser uma delicia. Gosto de assistir filmes de sexo anal gosto de ver aquelas picas bem grandes entrando no cuzinho das atriz ai fico loco de tesao queria que fosse em mim.

Enquanto a atriz esta gemendo naquela pica gostosa eu me delicio com um pedasso de cabo de vassoura de madeira de 23cm. Coloco a caminha e passo um creminho na porta do meu cuzinho e vo enfiando bem devagarinho ate entra tudo fico tirando e botando as vezes fico so enfiando a cabecinha do pau de madera nossa q deliciaa..

Meu cuzinho fica piscandopiscando de tesao depois fico de quatro e enfiando o consolo no meu cuzinho fico gemendo é muuito gostoso, enquanto isso vo so punhetando a cabeça do meu pinto que esta super duro e pulsando. Depois sento no consolo ate o talo parece que nao vai entar mas entra bem gostoso que delicia...

Fico cavolgando como se eu fosse uma puta igual a do filme sento bem gostosinho igual a atriz sentanda naquela pica bem grande e suculenta e imagino que é na quela pica maravilhosa que estou arrombando meu cuzinho.

Fico assim ate gozar. Nossa que delicia fico todo gozado em cima do consolo depois coloco toda porra na minha boca e engulo como se um macho tivesse enchido minha boca de porra.

Fico deitada exausta como uma puta depois de um sexo bem selvagem.

Fico sempre sozinho um dia levo um homen pra casa pra ele me fazer de puta e me realizar pena que ninguém pode saber.

Se algume se interessar por favor deixe o contato

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive putinhadetodos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, teu conto é de deixar qualquer um excitado! Se imaginando tudo vc consegue isso, imagino quando estiver com uma pica de macho de verdade na boca e no cuzinho o que fará!

0 0