O Retorno do Motoboy Entregador de Pizza - Final

Um conto erótico de 036Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 1048 palavras
Data: 07/01/2015 19:56:53

Estando aninhado nas coxas do Motoboy, quase ja sendo meia noite do dia, comeco a olhar para ele e com as minhas maos acariciar seu saco e sua pica! Vendo-o tao entregue, descansando e relaxadao depois de me ter dado leite de macho direto da sua pica, pergunto:

_E lá no trabalho pelas praias, tem ficado com muitos caras tambem né seu safadao! E me deixou todo este tempo sem noticias tuas e quando volta ja vem direto para saciar seu tesao de macho comigo?

_Não vou negar que tive uns pegas com uns caras por lá, mas estando aqui nao gosto de ficar me expondo e sei que voce curte essa pica e minha pegada. Não te dei noticias por causa do teu macho que quando te conheci estava no estrangeiro e parecia ter algo serio entre voces e nao queria atrapalhar nada! - respondeu o Motoboy

_Desencana dessa ideia, desse momento! Tambem achava que haveria e existia algo mas era coisa da minha cabeca! Estou livre e solto aqui e estou com voce agora. Vamos curtir e ver o que rola! - respondi ja comecando a lhe passar a lingua pela pica e em alguns momentos engolindo!

E assim eu comecei a fazer: chupava-lhe a pica que de mole ja nao tinha muita coisa, sem esquecer de sugar-lhe as bolas pondo-as em minha boca.

_Voce é uma putinha mesmo Carlos! Me deixa durao ai e engole esse pau sem esquecer de me dar um trato no saco. - inquiriu o Motoboy.

Com aquela pica toda em riste, durissima, parecendo uma barra de ferro, o Motoboy me ordena a tirar toda a roupa e ao me ver todo nu, comeca a me alisar o corpo se esfregando totalmente e me pega num beijo de tirar o folego! Em nossos outros encontros, ele nunca havia me beijado assim, o maximo eram selinhos e acabou.

_Ta curtindo Carlos? Se prepara que o melhor esta para vir! - me da um selinho nos labios e vai me virando de costas, me orientando com as maos a ficar de quatro no sofa! Estando com a bunda levantada e o cuzinho liberado, o Motoboy se ajoelha atras de mim e comeca a fazer um cunete com muita vontade; parecia querer por dentro de mim aquela lingua que vertia muita saliva e me deixava muito babado o cu!

_Se prepara que vou deixar voce relaxado para sentir minha pica do jeito que voce gosta! - disse o Motoboy, retirando suas roupas!

Não demorou muito naquele cunete e ja foi pegando uma camisinha na sua carteira e encapando a pica e encaixando ela na entradinha do meu cuzinho que, neste momento piscava mais que luz de arvore-de-natal!

Deu a primeira estocada, e mesmo estando bem salivado nao passou a cabeca de sua pica; deu mais uma estocada com mais forca e a cabeca ja se alojou em meu interior e o Motoboy deu uma paradinha para eu me acostumar com o desconforto e ja foi empurrando o resto daquela pica que me preenche internamente!

Agora vamos comecar o bembom! - ri o Motoboy!

Ele sabe que nao sou muito fã que ele comece a me fuder no modo britadeira, mas eu estando ali de quatro, todo entregue só dei uma resmungada e abaixei minha cabeca gemendo enquanto ele comecou a me fuder como o macho que é! Eu apenas gemia e ele estocando: ora ia ate o fundo deixando toda a pica em meu interior ou entao tirava tudo e empurrava de uma vez!

Se houvesse alguem na rua, acho que ouviria a minha gemedeira: nao era de dor nao, era um tesao lazarento de ter aquele macho me fudendo: parecia eu uma egua com o garanhao a lhe estocar a pica vigorosamente.

Ouvimos a queima de fogos da meia noite (ou 00hs do diafudendo como dois loucos: ja tinha me fudido um tempo de quatro, mandou que eu me virasse de frango assado e estocou sem me dar tempo de acostumar com nada e o moto britadeira comendo solto. Eu gemia, mordia os labios, segurava sua cintura agarrando e pedindo mais pica ainda: queria ser arregacado por ele, fodido mesmo sem dó, apenas para saciar o tesao daquele macho!

Mais um tempo, ele sai de dentro de mim, se senta no sofa e manda eu cavalgar nele: um tempo fiquei de frente para ele e trocavamos beijinhos, nao demorou muito ele me poe de costas e eu apoiando minhas pernas no sofa e ele me segurando pela cintura comeca a me fuder somente mexendo sua pelvis! Fico louco com isso, abaixo meu trocou e fico proximo a seu rosto, ouvia sua respiracao ofegante e ele me dizendo que queria gozar na minha boca, dar todo seu leitinho de macho para que eu me alimentasse.

Ele estocou muito aquele pau no meu cu: eu estava ficando até ardido de tanto que ele me fudia, mas eu nao iria arregar, estava ali para satisfazer seu tesao e assim eu faria! Comecei a sentir a pulsacao de seu pau em meu cu e a respiracao ficar mais ofegante e saio de cima dele, arrancando a camisinha de uma vez e me preparando ja, com a lingua de fora, para tomar seu leitinho dentro da boca!

Sem tanta demora, os jatos ja vieram para dentro da minha boca que nao deixei de engolir nada! Fiz o Motoboy se contorcer até tirar o ultimo restinho de leite de macho que tinha naquela pica! Ja estando refeito de todo o prazer daquele foda, me aninhei em seus bracos e ele iria falar alguma coisa sobre o "macho do exterior" mas pus o dedo em seus labios e só disse pra ele deletar isso, faz parte do passado!

Depois de todo aquele exercicio da foda, estavamos famintos: sorte que eu tinha feito cuscuz (olha que nome sugestivo) e tinha refrigerante na geladeira. Comemos e bebemos, assistimos tv juntos e ele acabou dormindo aqui em casa pois ja era muito tarde!

Acordamos mais ou menos as 11hs da manha, tomamos um banho juntos, lhe fiz um boquete como ele gosta e me serviu o primeiro leitinho da manha. Tomamos cafe, descansamos um pouco, conversamos e ele foi embora, prometendo que se fosse possivel viria passar a noite de 31/12 comigo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jcarlos21br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aproveitei pra dar uma lida nesse seu texto. Achei uma delicia.

Bjs e otima noite, kerido!

Tem um 10.

0 0
Foto de perfil genérica

E tbém tem akela outra kestão... meus amigos tem muita experiência mesmo sendo novos, eu só tive de verdade ato sexual com 2 homens. Gostaria de ter bem mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi #jcarlos21br.

Eu tive realmente sorte em encontrar um cara legal, mas a pergunta é:

- até quando ele será assim comigo? Será q não é só no período da minha juventude? Será q qndo eu ficar mais velho ele não me trocará por outro mais novo?

E obrigado pelo seu voto de felicidade, amigo, te dzjo tudo de bom tbém.

E fica frio. Minha história é real. A única coisa q sinto muito é não ter vingado.

Bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

Uouu... sempre muito excitante seus relatos cara.. os adoro

0 0

Listas em que este conto está presente