Menino do Rio - Capítulo 1

Um conto erótico de Samuel
Categoria: Homossexual
Contém 1326 palavras
Data: 07/01/2015 21:03:48

“Entre o amor e o ódio existe uma linha tênue” – Autor Desconhecido

- Bom dia, turma! Vocês sabem que dia é hoje? – perguntou o professor Carlos, de sociologia.

- 1º dia de aula? – respondeu um aluno qualquer no meio da sala.

- Também! Mas quero mais – o professor ficou olhando a turma esperando uma resposta.

- Ninguém? – Perguntou ele mais uma vez, desta vez caindo na real de que ninguém sabia que dia era.

- Hoje meus queridos alunos é o começo do último semestre de vocês da forma como vocês estão acostumados. Daqui 6 meses, ou menos, vocês irão fazer o ENEM e definir a carreira de vocês. Irão entrar na faculdade, e, acreditem em mim, suas vidas vão mudar completamente! Você, Samuel, o qual faculdade quer fazer? – Eu estava quase dormindo quando o professor me chamou. Pensei um segundo na pergunta e respondi:

- Ãnh.. Médico, eu acho!

- Boa profissão! Mas estude muito, medicina é extremamente difícil de passar, mas você é capaz!

- E você... Gean? – O professor apontou para o outro extremo da sala. Gean olhou para o professor, fez uma cara de superioridade e respondeu:

- Claramente eu irei fazer administração! Alguém deve tomar conta das empresas do meu pai! Eu já combinei com ele, irei estudar na Fundação Getúlio Vargas, a melhor do Brasil nessa área! - Enquanto Gean falava, Matheus me olhou e colocou o dedo na garganta, imitando o vomito. Dei um risinho e o professor olhou com censura para nós.

Depois disso o professor continuou falando sobre nosso futuro e tudo mais. Bom, enquanto ele fala, deixe eu situar vocês na história.

Meu nome é Samuel Barbosa. Nesse ponto da história eu morava em Varginha-MG. Tinha 17 anos e estava começando o segundo semestre do meu 3º ano. O acontecimento que eu contei acima aconteceu no primeiro dia de aula, segunda feira, 7h da manhã...

Mas vamos ao que importa. Eu moro com meus pais, Antônio e Selma. Ele é médico e ela é professora. Eu tenho um irmão de 19 anos, Marco, que estuda engenharia no Rio de Janeiro.

Eu tenho altura normal. Um corpo legal, pois sempre pratiquei esportes, principalmente natação. Meu cabelos são bem negros e quase nunca estão arrumados. Meus olhos são castanhos. Não sou o cara mais gato da terra, mas dá pro gasto.

Na escola tenho muitos amigos. Mas os mais importantes deles são Matheus e Gabriel. Matheus Dias é meu amigo desde que eu me entendo por gente. Ele é filho do melhor amigo do meu pai. Então, desde que eu era criança nos brincávamos juntos.

Já Gabriel Cardoso eu conheci quando estava na 5ª série, no primeiro dia de aula. Desde então nós três somos uma turma inseparável. Todos na escola gostavam muito da gente. A gente era sempre educados, amigos. Mas tinha um grupinho que nos odiava. O grupinho do Gean.

Gean era o cara mais babaca, filho da puta, arrogante e babaca (sim, duas vezes por que é muito babaca) que tem na escola. Ele é filho de um dos caras mais ricos da cidade e se acha deus por conta disso.

Como se não bastasse, ele era o cara mais gato da escola. Ele era todo bombado de academia. Usava somente perfumes importados. Tinha um cabelo loiro curto bem cortado, olhos verdes... E ia dirigindo um Ônix, da Chevrolet para a escola. Sim, ele tinha carteira de motorista.

Ele liderava a turminha dos populares. Dava altas festas regadas a muito álcool e mulheres gostosas em sua casa. Por isso tinha vários falsos amigos que só se aproximavam dele para irem nessas festas.

Eu, Matheus e Gabriel odiávamos ele por um motivo que é muito maior do que ele ser simplesmente babaca. Gabriel é gay assumido e Gean é meio que homofóbico. Ele ficava fazendo piadinha da cara de Gabriel junto com seus amiguinhos a respeito dele ser gay.

Eu também era gay, mas ninguém, exceto Gabriel e Matheus sabiam. Para manter as aparências eu sempre ficava com algumas mulheres. É claro, eu tinha meus casos com alguns meninos da escola, mas nada muito sério.

Gabriel não gostava muito dessa coisa de esconder que era gay. Mas a família dele era toda aberta para novos pensamentos e tudo mais e eu não tinha certeza como minha família iria reagir. Sendo assim, mantive esse segredo.

Voltando a aula de sociologia, o professor havia falado sobre como nossas vidas iriam mudar e blá blá blá. Mas quase no final da aula o professor propõe para nós alunos:

- ... Então, após essa nossa discussão, eu quero saber de vocês. É.. Samuel, que dormiu quase a aula inteira, quem é seu melhor amigo da sala? – Parei um pouco, olhei para Gabriel e Matheus. Gabriel, olhou para mim e disse em voz alta:

- Pode responder que é o Matheus... Eu supero! – Os nossos amigos riram, mas Gean falou para seu grupinho, em voz alta:

- Ihh Alá! Vai ter DR depois... – Seus amigos chatos riram e o professor continuou:

- Quem é, Samuel?

- É o Matheus e o Gabriel. Meus dois irmãos! – Gean falou “namorados” no meio de uma tosse. O professou, bem como o resto da sala ignorou. Em seguida o professor olhou para mim novamente e perguntou:

- E quem você menos gosta? – Sem pensar respondi:

- Gean – Isso era óbvio. A gente já havia brigado, discutido e trocava “carícias” o tempo inteiro nas aulas.

- Agora para vocês dois, Samuel e Gean, vocês já foram na casa um do outro? – Nós respondemos juntos:

- Não, graças a Deus não.

- Por quê? – retrucou o professor.

- Por que ele é um babaca – respondi.

- Por que eu não vou no esgoto – ele respondeu. O professor olhou para a gente fez uma cara de indiferença e continuou:

- É o seguinte: A gente vai fazer uma dinâmica. Eu vou formar duplas. A dupla que eu formar vai passar um final de semana inteiro juntos. De sexta após a aula até domingo na hora do almoço. Sem reclamações, eu já falei com a coordenadora.

- Não professor! Eu não vou ficar um FDS inteiro com o Samuel! – Respondeu Gean bravo.

- E nem eu com Gean! Isso é tortura!

- Quietos vocês dois! Sentem ai! Eu vou fazer sim! Ninguém vai morrer nesse trabalho – Depois que o professor falou isso eu e Gean sentamos emburrados. O professor passou as informações: deveríamos ficar um final de semana inteiro, protocolar tudo o que fazermos, responder algumas perguntas propostas para o professor.

A aula acabou. No intervalo eu nem vi a cor de Gean. Fiquei conversando com meus colegas mais gente boa até que o próximo professor chegou. A aula continuou. Somente no final do último horário Gean me procurou.

- Samuel, espera aí. Esse final de semana a gente faz essa merda e já acaba com essa porra! – Gabriel e Matheus olharam para mim e esperaram. Eu olhei para Gean e perguntei:

- Espera, você que fazer esse trabalho?

- Não, não quero. Mas eu preciso de muito ponto em sociologia. Se eu não fizer, já pego rec com o Carlos – Dei um sorriso triunfante:

- Me fala 3 matérias que você não precisa de ponto que eu invento toda uma história e a gente não precisa passar um final de semana juntos... – Gabriel e Matheus deram umas risadinhas e Gean disse com a voz irônica:

- Nossa que engraçado em! To morrendo de rir! Sério, sexta-feira eu e meus pais vamos para nosso sítio. Então vamos fazer esse fds.

Eu já estava pronto para recusar. Ir para um sítio, ou melhor, ir para o sítio de Gean devia ser um inferno! Mas não sei o que me deu e eu respondi:

- Tá bom! Sexta eu vou com você! – Sem falar nada, Gean saiu em passos firmes em direção ao seu carro. Gabriel e Matheus olharam para mim e fizeram uma casa de gozação. Eu simplesmente disse:

- Nem comecem!

***************************

Pessoal, esse é meu primeiro conto aqui no CDC! Espero que gostem =D Deem dicas para eu melhorar. Obrigado a todos que leram!

Beijo no fundo do coração de vocês!

Leo Vitt"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive leo.vitt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como dizem, gostei do enredo, é um clichê, mas tô sentindo falta de bons clichês aqui. Senti esse capítulo mais como uma apresentação das personagens, e gostei da forma "desligada" que você colocou as coisas. E o tamanho também me agradou. Vou continuar lendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Seu conto prende a gente de um jeito! Enredo bom e escrita muito boa! Correndo para o próximo capítulo!

0 0
Foto de perfil genérica

Pronto vc acaba de conseguir um leitor, seu conto me prendeu ate o final amore kkk e real ?

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do enredo, me prendeu até fim. Continue!!!!

0 0