Se Diários Falassem - S01E13 - Penúltimo Capítulo

Um conto erótico de Dannilinho*-*
Categoria: Homossexual
Contém 1186 palavras
Data: 07/01/2015 22:18:26

Se Diários Falassem – S01E13

_____________________________________________________________________________

“Se Eu Tivesse Você”. *Tema: Adam Lambert -If I Had You

_____________________________________________________________________________

Resposta aos comentários:

Anjo Apaixonado -Vai saber né... Obrigado... XOXO

MikePedroB -Que bom que achou... *-* XOXO

ʚMahɞ Valério - Aiai, leia e ai você vai saber se vai ou não jogar um processo em mim... *-* We are Bitches... kkk XOXO

chacon bebe - Lindo, adoro seus comentários, rsrs, eu quis dizer ruim de mal, enfim, obrigado pelo elogios, XOXO

ʚNihɞ Fernandes - Cat, que bom que está gostando, eita...kkk Quase que o nome "Augusto" não sai, kkkk, enfim, vamos ver no que vai dar! XOXO

Ru/Ruanito - Aiai, imagino se sim, kkkk, enfim... XOXO

Atheno - KKKK, aiai "Vem me estuprar", hahaha, que coisa, tá ai, postei bem rápido...XOXO

Geomateus - Que bom que achou! XOXO

Laris94 - Que bom que gostou... XOXO

_____________________________________________________________________________

Anteriormente:

Eu: - Grandão, não posso ficar te beijando, você é hétero.

Cadu: - Bem, acho que não mais.

Eu: - Ham?

Cadu: - Vou ser claro como um lago cristalino, estou apaixonado por você.

**S01E13**

Eu: - ...

Cadu: - Fala alguma coisa?

Nesse momento peguei no pescoço dele e dei um beijo na sua boca, aqueles beijos pra desentupir pia, kkk, eu fiquei até sem fôlego, quando terminamos de nos beijar ele falou:

Cadu: - Você falou muito bem...

Eu: - Bobo.

Cadu: - Vai lá na minha casa hoje a noite? Tenho algo pra você, já esperei muito.

Eu: - O que é? Me fala

Cadu: - Não, kkk, morra de curiosidade, nos vemos 19h00min na minha casa.

Ele me deu outro beijo maravilhoso, então saiu do carro e foi para o seu carro, dai foi embora.

Dirigi até a minha casa, estava achando muito fofa a atitude de Cadu de ir à minha faculdade me defender, mas ao mesmo tempo não gostei, pois eu iria ficar falado na faculdade, todos iriam ficar comentando coisas ao meu respeito, embora eu quisesse ser reconhecido dessa forma.

Em casa passei o resto do dia sem fazer nada, fiquei muito curioso pra saber o que Cadu queria me dar, eu estava até com medo do que poderia ser, eu fazia ideia do que poderia ser, mas pensei: “Acho que não”, peguei o meu diário e logo comecei a escrever:

“Querido diário, hoje eu estou sendo sincero ao te chamar de querido, pois hoje estou feliz, por alguns motivos, um desses motivos é que agora eu tenho um super-herói, ele sempre me salvou, mas dessa vez, ele impediu possíveis futuras agressões, com esse gesto, ele só me fez ficar ainda mais apaixonado por ele, Cadu, como alguém pode ser tão perfeito como ele? Sempre achei que pessoas perfeitas não existiam, mas agora percebi que as pessoas perfeitas são aquelas de quem nós gostamos, pois ninguém é perfeito, mas agora descobri que existem sim pessoas perfeitas e com certeza Cadu é uma dessas pessoas”. “O outro motivo pelo qual estou feliz, é que talvez hoje o meu sonho se torne realidade, outro dia diário, eu te contei que meu sonho poderia nunca existir, hoje eu te conto que há muita probabilidade desse sonho tornar-se realidade, pularei de alegria se isso realmente acontecer, mas caso não aconteça eu não ficarei triste, pois já estou preparado para muitos nãos, se tem algo que aprendi nessa vida é se levantar depois de cada tombo, seja ele pequeno como um “não” ou grande como uma humilhação de ensino médio, o que quero dizer é que estou preparado, me sinto bastante preparado para qualquer coisa que possa acontecer”.

Quando o relógio bateu às 18h00min, comecei a me arrumar, quando falo me arrumar é super arrumar, depois que tomei banho e me arrumei, olhei no espelho e falei alto:

Eu: - Nossa! Ícaro, você está lindo.

Então peguei o eu carro e parti, chegando na casa de Cadu achei estranho, ele tinha deixado a porta destrancada, abri e então entrei, tinha algo passando na tv, era um dvd antigo com lembranças nossas, tipo festinhas, viagens, dias comuns gravados, entre outras coisas, fiquei um tempo apenas lembrando desses momentos, me emocionei, pois lembrei como é bom ser criança e como eu queria poder voltar no tempo, onde eu não tinha problemas, mas só então percebi algo diferente, começou a passar um vídeo antigo de Cadu, mas não tão antigo, onde ele dizia:

Vídeo – Cadu : - Só queria deixar gravado, o quanto sou apaixonado por meu melhor amigo, talvez isso passe, mas quero deixar isso gravado, mas um dia rirmos assistindo essa declaração, e quero que você saiba Ícaro, sei que estará vendo no futuro, então só queria dizer o quando eu gosto de você e o quanto me acho ridículo por gostar de outro menino, mas tenho algo a dizer, é impossível não gostar de você.

Essas palavras me tocaram, nunca achei que ele poderia ter os mesmos sentimentos que eu, os sentimentos que guardei por anos, foram anos reprimindo isso, para não estragar nossa amizade, acho que ele pensou o mesmo.

E quanto estava nesses devaneios percebi um outro vídeo passando, mas esse era atual, eu tinha certeza disso, pois percebi que foi gravado nesse apartamento em que ele está, mas não posso dizer exatamente a quantos dias ele tinha gravado, no vídeo aparecia Cadu de terno, dizendo as seguintes palavras:

Vídeo2 – Cadu: - Acho que você já viu aquele vídeo clichê que fiz, aquele era antigo, mas esse aqui não, porém quero dizer mais ou menos as mesmas coisas que disse no outro, o quanto gosto de você e blá blá blá... Mas tem algo diferente, que hoje eu sou um homem, adulto, ou seja tudo que eu falar estarei sendo sincero, só quero que ouça até o final... Quando te conheci eu achei você bem irritante, claro, duas crianças, mas ao passar do tempo eu comecei a ver outra pessoa, uma pessoa sincera e doce, que adora ajudar as pessoas e que sempre perdoa quando alguém lhe machuca, esse seu jeito meigo me fez querer deixar de ser seu amigo, mas querer ser algo a mais, tive que me acostumar com a ideia de ver você todos os dias e não poder te beijar, ver você com outros garotos e garotas, ou simplesmente outros amigos me deixava morto de ciúme – Nesse momento ele começou a chorar, eu também – Lembro quando você arrumou o primeiro namorado, mesmo sendo aqueles namoros infantis me deixava com ciúmes, também lembro quando você arrumou um namorado de verdade, que o beijava na minha frente, se abraçavam e trocavam palavras carinhosas, me deixava morrendo de inveja dele, decidi esquecer a minha paixão por você, arrumando uma namorada, queria saber se você sentia algo por mim, mas você nunca demonstrou nenhum ciúme e isso só me fez ficar triste, eu nunca teria chance com você, mas naquele dia que você retribuiu o meu beijo, morri de felicidades, então vi uma oportunidade. Enfim, esse rodeio todo para uma simples pergunta...

*****************************************************************************************************************

Amores, desculpem por este Capítulo ter ficado curtinho, mas é que eu quis cortar nessa parte pra dar um ar de curiosidade, enfim até o próximo que será o último.

Por Hoje é só Galera.

Por Favor, Votem e Comentem.

Beijinhos Doces.

Até o Próximo Capitulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dannilinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah vai acabar que triste, meu cadu é demais. achei q era vídeo pornô

..

0 0
Foto de perfil genérica

Que maldade parar nessa hora, e que demais essa do cadu ter sido sempre apaixonado, esse é o problema de não demostrar, e serio que esse é o penultimo capitulo?

0 0
Foto de perfil genérica

OMG Que emocionante... Nossa esse CAdu é o principe encantado que todos nós rezamos para o futuro nos trazer o mais rapido possível, Simplesmente lindo esse conto adorei... Espero que venha uma segunda temporada!! :D Beijinhosz!! Posta logo o ultimo Please... Não judia da gente não!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro estragar supresar e meus poderes de afrodite me dizem que ele ira pedir nosso menino inocente em namoro kkk se ele n aceitar vou jogar macumba em HAHAHAHAHA, bom enquando o conte esta otimo meu bebe vc conseguiu deixar um gostinho de quero mais em minha boca kkkk gosta dos meu comentarios kkkk e a 3 vez que me falam isso aqui hoje kkk diseram que eu sou hilario kkkk e sou mesmo por isso que as putas aqui da minha rua morrem de inveja de mim kkk

0 0