Todas As Coisas Mais Simples|Cap 4

Um conto erótico de G@roto jovem
Categoria: Homossexual
Contém 1729 palavras
Data: 07/01/2015 22:21:44

Todas As Coisas Mais Simples|Cap4

Percebi que Duda andava de uma forma tão rápida pra que eu não acompanhasse, mas eu corri e a segurei pelo braço.

-Ei Duda, precisamos conversar sobre ontem e sobre outras coisas também.

-Falar sobre o quê?! Você e o Vinicius deixaram bem óbvio que não confiam em mim né! Como você acha que eu ia ficar Cah? Hein? Poxa, eu sou amigas de vocês e não querem me contar um segredo😔.

Ver a Duda falando aquilo mexeu comigo, e ela estava coberta de razão, ela deveria saber o que acontecia, mas Vinicius me prometeu segredo e eu não deveria contar agora. Pedi a ela que fôssemos pra um lugar mais tranquilo, ela concordou. Chegando lá, voltamos a conversar.

-Duda minha mana linda, o que aconteceu ali só vai ficar entre nós (eu e Vincius), agente não pode falar agora. Fica triste não, eu confio em você e você sabe disso.... Não quero que por causa disso agente pare de se falar mana😞.-Disse a ela com uma cara bem triste.

Ela ficou calada, me olhava seriamente, acho que pensava se deveria fazer as pazes comigo e me abraçar ali ou ia embora e me esculachava . Fiquei feliz quando ela escolheu a primeira hipótese.

-Vem cá, me dá um abraço.-Falou com braços abertos e eu a abraçei.-Amigo desculpa por ser tão inconveniente, eu ainda tô sem acreditar como fui tão cara de pau de ter falado aquilo.-Falou quando a ficha caiu.

-Tudo bem amiga, eu só não quero perder sua amizade, você sabe que não tenho muitos amigos e....

Quando eu olho pro lado vejo Vinicius passando pela porta, ele estava tão lindo😍😳! Naquele momento deu vontade de correr e dar um abraço nele, apenas fiquei observando ele ir em direção a sala e me procurando naquela multidão, deu vontade de rir pois o olhar dele parecia de uma criança a procura da mãe quando se perde na feira sabe? Rsrsrs. A essa altura Duda percebeu que parei de dar atenção a ela.

-Terra para Marte, Terra para Marte, respondam! -Disse ela num tom irônico e me dando uma sacudida no ombro, me tirando do transe.

-Kkkkk.-Apenas sorri

-Não vai continuar?

-Putz, esqueci onde eu estava...

-"Que eu não tinha muitos amigos e...."

Sinceramente, não sabia como continuar! Ver aquele branquelo passando por ali me levou pra outro mundo, ele mexia comigo de uma forma que talvez não tivesse explicação. Minha salvação foi o sinal que acabara de tocar e pude mudar de assunto.

-Vamo Duda o sinal tocou.

Entrando na sala, vejo ele lá sentado atrás de mim assim como fez ontem, e esperava ver aquilo durante o resto daquele ano. Assim que nos viu, abriu aquele sorriso que me deixava louco, se levantou e veio até nós, deu primeiro um abraço em Duda e depois em mim, não foi um abraço demorado pois iriam desconfiar, então segundos depois paramos e nos sentamos. As aulas de português eram as duas primeiras, e a professora iria passar um trabalho em dupla como auxílio nas notas do bimestre.

-Bom gente, quero que vocês formem duplas, mas as duplas tem que ser entre meninos e entre meninas OK? Quero que vocês falem sobre o Romantismo no Brasil, quero ele bem explicado e detalhado, por isso vou dar um prazo de 1 mês pra que me entreguem, formem as duplas e comecem agora. -Falou a professora.

Aquilo deixou Duda chateada, agente sempre fazia os trabalhos juntos, mas dessa vez tinha que ser diferente. Ela se juntou com uma garota que senta próximo a ela, e eu claro que iria fazer com Vinicius, ele colocou sua banca ao meu lado e começamos a fazer o trabalho.

-Ei Cah, lê isso aqui.-Disse baixinho.

Ele pegou na minha mão e entregou o celular dele, ele tinha escrito uma mensagem: "olha, você pede pra ir no banheiro e quando a professora tiver distraída eu saio, não aguento mais te olhar e não poder te beijar"

Quando terminei de ler aquela mensagem fiquei vermelho, olhei pra ele e ele dava uns sorrisos meio safadinhos, sabe? E simplesmente fiz o que ele pediu, saí primeiro e esperei ele chegar.

Assim que ele entrou no banheiro me pegou pelo braço e agente entrou em um deles, ele fechou a porta e começou a me beijar, ele segurava na minha cintura e eu o pescoço dele, aquilo tudo era muito bom, de vez em quando agente parava e ficava se olhando, eu as vezes ria pois era uma sensação de tranquilidade de estar com ele e poder abraça-lo e também medo que alguém percebesse que havia dois meninos em um único box.

-Não aguento mais ficar sem te tocar Cah, você não sabe o quanto fico louco pra ouvir tua voz e sentir esse teu cheiro.

Eu apenas ria com os olhos fechados enquanto ele beijava meu pescoço, aquilo estava me deixando excitado 😆.

Agente não poderia demorar muito, então voltamos pra sala, percebi que alguns nos olhavam mais depois voltaram o que estavam fazendo, eu e Vinicius nos sentamos e voltamos a fazer o trabalho.

Assim que acabou a aula de português íamos ser liberados porque o colégio não tinha encontrado professores para a matéria de biologia e de sociologia, todo mundo saiu dali muito feliz, afinal quem não gosta de aula vaga né kkkk.

Eduarda me disse que iria continuar fazendo o trabalho em casa com a sua dupla, eu disse a ela que faria o mesmo, me despedi dela e fiquei esperando Vinicius para irmos embora.

Durante o caminho não conversamos muito. Chegando lá, ficamos cerca de uma hora e meia fazendo o trabalho até que resolvemos assistir um filme, me troquei e fiquei apenas com um calção de tecido grosso que vinha um pouco acima do joelho, assim que saí do quarto ele ficou olhando pra mim de cima a baixo, e começou a rir:

-Que foi?-Perguntei querendo saber o motivo da graça.

-Nada... Só achei você bem gostosinho 😋- Falava mordendo a lingua.

-Como você é safado hein, branquelo-Falei me aproximando dele e dando um selinho na sua boca

A empregada não estava em casa, pois ela já havia feito todos os afazeres, fui até a sala e coloquei meu pen drive no DVD.

-Amor, qual filme agente vai assistir? - perguntou.

-Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, já assistiu?

-Não, mas já ouvi falar... Dizem que é bom.

Dito isto, ele se se deitou no sofá, só que com as pernas pra baixo e bem abertas, meio que escorado nos braços do sofá e logo em seguida tirou os sapatos. Assim que o filme começou, me sentei entre suas pernas e encostei minha cabeça nele, que com um de seus braços abraçava minha cintura e com outro fazia cafuné no meu cabelo (😳), as vezes ele roubava uns beijos de mim, eu as vezes deixava e as vezes mandava ele prestar atenção no filme. Ele tinha um fogo enorme kkkk!

Toda vez que assistia aquele filme não tinha como não chorar, ele retrata a historia de um garoto que se chama Leonardo e é deficiente visual, que sofre preconceito e deseja mais independência , ele tem uma única amiga, Giovana, que demonstrava apaixonada por ele, mas nada dizia. A história muda quando Gabriel, um garoto novo na sala, se torna amigos deles, onde ele mostra todas as coisas que Leonardo não poderia fazer segundo a sociedade. Leonardo se vê apaixonado por ele, ao mesmo tempo que tem que aturar sua melhor amiga com ciumes resultando até num fim de amizade... (Agora eu vou voltar a história, senão vou passar o resto do conto falando sobre o filme rsrsrs).

O filme acabou e já era noite, eu tava lá, chorando calado, confesso que sou um manteiga derretida rsrs. Ele percebeu que eu estava chorando, se ajeitou um pouco e olhou no meu rosto mais não perguntou porque eu estava naquele estado, ele sabia que era por causa do filme e que também ficou mexido, pois seus olhos estavam marejados. Ele apenas enxugava as lágrimas que escoriam dos meus olhos, que acabavam aos poucos, ficamos ali naquela posição durante todo o tempo, não trocavamos uma palavra, ele me olhava e continuava fazendo cafuné em mim. Peguei sua mão que não estava ocupada e entrelacei nossos dedos, eu estava muito feliz com ele e ele demonstrava o mesmo, eu não queria sair do colo dele, não me imaginava sem aquele garoto, eu estava entregue a ele e queria aproveitar ao máximo todo tempo que ficávamos a sós. Quando estava com ele, me esquecia de todas as coisas ruins que eu passei, esquecia até mesmo da minha timidez, ele me fazia atravessar qualquer dificuldade, sempre me fazia sorrir com aquele jeito safado que só ele tem 😍, é como dizem: Quando agente ama, o coração fica bobo.

Ele quebrou o silêncio já que eu não falava nada, ele cantou pra mim uma música do cantor de pagode Péricles, Linguagem dos Olhos, e que diferente da música original, ele cantava de forma calma, suave. Aquela música combinou perfeitamente com aquela voz rouca e grossa.

"Quando eu vejo você

A minha boca seca

A mão congela

O sangue ferve

De onde vem tanto poder

E quando você me vê

O teu sorriso brilha

Tudo muda me deseja

Como eu desejo você

E quando eu vejo você

A minha voz embarga

A mente voa

Sonho mil loucuras

Para te satisfazer

E quando você me vê

O corpo não me avança

O clima esquenta

O nosso dialeto

É pra quem sabe entender

A linguagem dos olhos

O corpo sabe decifrar

A linguagem dos olhos

Que faz o coração falar

Tudo rola sem um toque

Sem trocar uma palavra

É telepatia, é paixão desenfreada."

__

Se eu chorei de novo? Não, muito pelo contrário, sorri! Ele havia cantado pra mim de uma forma tão carinhosa, que não havia um sentimento que descrevesse o que sentia, a não ser felicidade. Quando eu pensava que ele havia feito todas as provas de amor, ele me surpreendia 😳...

Continua...

Oi meu povo lindo 😁! Está aí mais uma parte, esperam que estejam gostando! Gente eu preciso falar que amanhã ou até mesmo sexta feira não poderei postar mais por motivos pessoais, então mais outro capitulo só no sábado ... Desculpem por qualquer erro e dêem suas notas/comentem, espero vocês e até lá 😘😘.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive G@roto Jov&m a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Qual foi a nova prova de amor.

0 0