Meu Super Namorado - Historias de um jovem leão 04

Um conto erótico de Weslleywest
Categoria: Homossexual
Contém 1542 palavras
Data: 08/01/2015 03:38:26

Nao dava pra acreditar, Talles ele tava... simplesmente... Lindo. Ele tirou os oculos e o aparelho, o cabelo dele tava diferente, enfim ele tava muito lindo.

- Oi Alysson. Disse ele ao chegar perto de mim.

- O...o...oi. Agora quem gaguejava era eu.

Fiquei olhando feito um idiota pra ele.

- Entao Alysson, nao tinha algo pra falar ao Talles. Disse Carlos.

- Sim eu tenho, Talles desde ontem eu... eu fiquei pensativo sobre o nosso beijo e... eu queria te... perguntar se vc quer namorar comigo?

- O que? Disse Carlos com uma cara de “o que vc fez“

- Eu aceito. Disse ele.

Peguei em sua cintura e dei um beijo nele, o melhor beijo da minha vida, serio eu eu nao sei bem como funciona esse negocio de amor mas com certeza tinha algo a ver com ele.

Teeminamos o beijo e fomos pra aula, la o Carlos ficou falando que eu tava louco e que eu ia machucar o garoto, mas eu nem ligava, agente tinha que ficar juntos, ele e eu, nos somos lindos o casal perfeito.

A aula acabou e fomos pro intervalo, ele tava conversando com o Nicolas, ele possivelmente deveria ta falando mau de mim.

Sentei em um dos bancos e o Talles chegou perto de mim.

- Oi Mor. Disse ele.

Mor?? o que era Mor? fiquei confuso mas deveria ser algum tipo de carinho sei la.

- Oi. Disse dando um sorriso pra ele.

Ficamos sentados um do lado do outro, sem dizer nada olhei pra ele e ele tava tremendo, as bochechinhas dele estavam rosinhas por conta do frio que tava fazendo, peguei ele e coloquei em meu colo.

- Assim o frio passa. Disse

Ele entrelaçou os braços ao redor do meu pescoço e me deu um beijo.

- Ai. Disse ele parando o beijo.

- O que foi?

- Machuquei minha boca.

- Deve ter sido meus dentes, desculpa.

Ele olhou minha boca e viu meus dentes.

- Acho que sim, ei vc ainda nao me falou quais sao seus poderes.

- Vc quer saber?

- Sim.

- Tenho os poderes de um leão, por isso tenho os dentes compridos e as unhas grandes.

- Nossa.

Ele colocou a cabeça em meu ombro o corpo dele tava gelado, dei um abraço nele pra esquenta-lo. Voltando as aulas percebi que o Nicolas tava de cabeça baixa, nao sabia o por que mas nem liguei pra ele.

As aulas ja tinham acabado o treino foi cancelado por conta do frio, tava tao frio que tava começando a nevar, o pessoal começou a sair tremendo eu nem ligava pro frio ja que tinha o corpo quente.

Cheguei em casa e o Nicolas foi direto pro quarto, joguei minha mochila na sala, fui ate a cozinha meus pais e nem a Camila tinham chegado peguei uns biscoitos e me joguei no sofa, liguei a tv e tava passando noticiario, disseram que o inicio do inverno tinha chegado e que iria nevar por um bom tempo, mudei de canal e tava passando o UFM era tipo o UFC so que com metas lutando uns contra os outros, nao gostava de ver aquilo entao coloquei em desenhos.

- Parabens. Disse uma vozinha atras de mim. Olhei e era o Nicolas, ele estava com os olhos vermelhos.

- Pelo que?

- Por estar namorando com o Talles, ele é um bom garoto, cuida bem dele ta. Ele disse isso e voltou ao quarto.

Que garoto louco, meus pais chegaram e trouxeram o jantar.

- Lion, ja sabe que foi o meta que te atacou na competiçao? Perguntou meu pai Lion.

- Ja sim, é um garoto da escola, o nome dele é Skylar.

- Hum, por que ele te atacou?

- Nao sei, perguntei e ele disse que “ eles mandaram“ eu nao sei quem.

- Aquele garoto é esquisito, toda vez que passo perto dele sinto algo estranho, como se a morte estivesse proxima. Disse Nicolas.

Ele disse exatamente o que eu sentia, era como se ouvesse mais alguem junto com o Skylar, parecia que ele nao estava sozinho.

* Nicolas *

Era umas 15:00 olhei pela janela do quarto e vi o Alysson e o Talles na frente de casa, eles estavam no balanço de corda. O chao ja estava coberto pela neve, o qie dava um ar maia romantico aquilo, o Talles tava lindo, o rosto dele tava rosinha por conta do frio, peguei um casaco e fui pra fora, Camila tava brincando na rua com umas outras crianças, cheguei perto do portao e me acertaram uma bola de neve na cara, olhei e vi um molequinho sorrindo, foi aquele safado que jogou. Fiz um bola de neve e joguei nele, as outras crianças começaram a jogar em mim, e pronto tava dado inicio a uma guerra, afastei um pouco de onde eu estava e uma bola de neve acertou minha nuca, olhei pra tras e vi o Talles e o Alysson, Talles apontou pro Alysson, se era bola que ele queria era bola que ele iria ganhar, fiz uma e joguei no Alysson. Ele me olhou bravo e começou a jogar em mim, tambem tava jogando nele quando percebi que o Talles tava rindo, paramos de jogar bola na gente e olhamos pra ele depois nos olhamos e começamos a rir, pegamos mais neve e jogamos bolas de neve no Talles.

No dia seguinte

Estavamos na escola, tava no meu armario pendurei meu casaco no cabide e fechei meu armario, vi o Skylar vindo em minha direçao, so que o Jorge deu um empurrao nele.

- Sai da minha frente. Disse Jorge.

Skylar olhou pra ele com muita raiva e todos os armarios abriram do nada, todos tomamos um susto grande. Skylar olhou pra todos e saiu correndo, ele so podia ser telecinetico, era isso, nao conseguia controlar os poderes entao fazia aquilo quando ficava bravo.

Fui pra minha sala, o casalzinho da escola Alysson e Talles estavam juntinhos, nao entendo, antes o Alysson nem olhava pro Talles agora os dois estao de xameguinho.

- Oi tem alguem sentado aqui? Perguntou uma menina loira baixinha nem parecia ser da nossa idade.

- Nao tem ninguem nao. Disse

- Oi sou Jessica. Disse ela estendendo a mao pra mim.

- Nicolas, prazer.

- Prazer Nicolas - Ela me olhou de cima abaixo - Eu sou nova aqui sera que vc pode me mostra a escola.

- Sabe o que é Jessica, eu tambem sou novo, mas o Danilo pode ir com vc. Danilo era um garoto estranho, ele parecia que nao batia muito bem da cabeça.

A aula seguiu muito bem, o professor era bem legal, depois foi aula de ed. fisica e o professor colocou pra gente jogar basquete, eu era muito bom nesse jogo, o professor formou duas equipes, sendo que eu estava em uma e o Alysson estava em outra (isso vai dar merda) O jogo começou e logo de cara eu fiz o primeiro ponto, consegui tirar a bola da mao do cara e passei pra um outro do meu time quando o Alysson esbarra em mim caio no chao com tudo.

- Qual seu problema vc tem que marcar o outro. Disse a ele.

Ele so podia ta fazendo aquilo de proposito.

* Talles *

A aula tava no fim e meu gato me chamou pra sair disse que nao poderia ir ou meu pai me matava ele pedio pra ir me deixar mas eu nao quis, o meu pai iria se aborrecer.

Cheguei em casa e meus pais estavam almoçando.

- Como foi a escola? Perguntou.

- Foi boa. Queria dizer que tinha um namorado e que ele era o garoto mais bonito da escola mas eu nao podia meu pai é preconceituoso e ele me bateria se solbesse de algo assim.

Fizemos nossa refeiçao em paz, minha mae disse que eu tava mais bonito com aquele corte de cabelo.

- So falta agora arrumar uma namoradinha. Disse meu pai.

Sem chance meu pai, sem chance. A tarde eles saiam pra trabalhar, e eu ficava em casa sozinho, era umas 17:45 quando a campanhinha toca, me levanto pra atender e vejo o Alysson na porta.

- Oi amor, vim te fazer uma visita. Disse ele ja entrando.

- Alysson vai embora.

- Como é?

- Por favor, Alysson vai embora.

- Por que quer que eu va embora?

- Meu pai pode chegar a qualquer momento e se ele te ver aqui, vai me causar problemas.

- Ta bom mas me da so um beijinho que eu vou embora. Disse ele vindo me agarrar, tentei relutar ma nao dava pra negar um beijo aquela carinha linda, acabei beijando ele de beijinho começou a virar um beijao.

- O que ta acontecendo aqui? Disse meu pai abrindo a porta.

- Pa...pa...pai.

- Que merda é essa, quem é esse garoto, e por que ele ta te beijando?

- Oi senhor, sou Alysson o namorado do Talles. Disse Alysson estendendo a mao pro meu pai.

Ele nao devia ter dito aquilo.

Meu pai pegou Alysson pela camisa e o jogou fora de casa, depois me olhou com odio pegou meu braço e me levou pro meu quarto, la ele me jogou no chao

- Agora tu vai aprender a ser homem de verdade na marra. Disse tirando o cinto.

Continua...

Oi genteee, vou começar me desculpando pq nao postei internato, sorry galera bom espero que tenham gostado do capitulo de hoje, bjoos no coraçao gente mais beijos e byeee...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive weslleywest a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não sei por que mais eu sinto cheiro de um novo shipper surgindo Niclar... #AchoMaisqueDigno... Nicolas e um principe e com certeza poderia tirar esse menino de perto do mal que o cerca!! Continua logo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoreii, simplismente li desde a primeira temporada até agora (ú.ú) só achei que Alysson é meio arrogante! ^^ mais eu me apaixonei por essa historia ( sou a favor dos gays, ja fiz campanha contra homofobia ) Adoro historias assim! Bjuuus

0 0
Este comentário não está disponível