Non autem omne id reale! Cap #1

Um conto erótico de CrazyMind
Categoria: Homossexual
Contém 962 palavras
Data: 08/01/2015 05:13:19
Assuntos: Gay, Homossexual

E ai galera. Aqui estou eu novamente com uma nova estréia. Passei um tempo fora do site mais estou de volta e com novas ideias. Antes que perguntem a única serie que sera cancelada é A Escolha da Razão pelo simples motivo de ser real ficaria chato adicionar coisas que não aconteceram. Também não tenho tido lembranças exatas do que ocorreu. Esta veio para ficar. E prometo que logo estarei postando um novo capitulo de Amor Amaldiçoado....

Um grande bjao a todos espero que gostem...

_Cap 1

- Podemos acabar logo com isso? Sabe que nao estou louco nem doente.

- Escute! So posso ajuda lo se estiver disposto a isso.- disse a mulher a minha frente.

- E por acaso alguem me perguntou? Simplesmente minha mae me trouce prara este lugar sem nem ao menos me explicar o motivo! Nao sou louco e nem estou doente. Sera que pode explicar isto para ela? Ja estou cansado de tentar fazer isso e ela nao me escuta.- sinceramwnte nao aguento mais as loucuras de minha mae.

- Talvez voce apenas deva seguir os conselhos dela. Ela e sua mae e esta preocupada!- A olhei fixamente ne levantei da poltrona e fui em direcao da porta.

- Vai voce falar com ela! Estou cansado disso. Vou pra casa- disse olhando para minha mae que aguardava do lado de fora da sala da psicologa. Nao esperei que ela dissesse algo fui em direcao do elevador enquanto todos me olhavam. Ja estou acostumado com esses olhares tortos.

Desculpe nem me apresentei. Sou Francisco, mais pode me chamar de Fran é como todos me chamam. Tenho 16 anos 1,70 de altura e 53kg fechados. Estou no segundo ano do ensino medio. Moro em fortaleza junto a minha mae que anda dando uma de preocupada nesses ultimos tres meses e o motivo é simples: meu irmao gemeo se matou. Ao contrario do que demoatro sua perda nao foi superada. Sou bem fechado em relacao a sentimento e apos eu me assumir paravminha familia mamae foi a unica que comecou com essa preocupação toda pelo fato do suicídio de meu irmao Francys ter cido a angustia de nao ser aceitado pela familia. Ele me fez prometer que nao faria a mesma loucura que ele planejava e se eu soubesse que era isso nao teria feito tal promessa. Outro motivo de minha mae estar dando uma de protetora é o fato de "me ver falando sozinho pela casa", mais nao é isso necessariamente. Com frequencia converso com meu irmao ou pelo menos com seu espirito.

Deixa eu falar mais um pouco de mim. Sou bem diferente do restante da familia. Meu estilo sempre é considerado cono seguidor do anticristo. Todas as minhas roupas sao pretas ou em tons escuros. tenho uma argola preta um pouco grossa no labio inferior do lado direito, meu cabelo grande sempre com uma franja cobrindo uma parte do rosto. Tenho um cordao com um pingente de um crucifixo invertido. Ao contrario do que dizem ser seu significado eu o usso por apenas ter goatado assim como minha colecao de aneis de caveira. Uso brinco nas duas orelhas com o mesmo formato do pingente. Voce deve estar pensando que nao sou normal. Sabe o que penso? Ninguem é nornal. Para aer nornal se deve seguir um padrao social que ninguem segue. Por que penso assim? Nem eu sei.

Apoa andar por meia hora cheguei no local marcado com a turma. Isso mesmo nao fui para casa. Sou um aborrescente rebelde que nao se impirta com nada mais que uma boa diversao. O lugar marcado é uma praça no centro da cidade. Todos já estavam la e assim que cheguei seu sorriso foi o primeiro a me receber. Émerson um loirinho foda de um fisico invejavel da minha idade com olhos azuis. Seus cabelos com o mesmo corte que o meu faz com que pensem que somoa irmaos ou algo do timo mais na verdade somos apenas amigos, uma pena, ele twm minha altura e por ter um fisico mais avantajado é um pouco mais pesado. Alexya é uma ruivinha show de bola que logo percebe meu olhar para uma paixao nao correspondida. Matheus é o mais novo da turma e desde o primeiro dia, a duas semanas, nao desgruda de nos. Ele tem o menos musculo que Jô ( apelido do Émerson pois Josias eh seu segundo nome), seu cabelo é castanho assim como seua olhos. Gostamos de zuar com ele por ser bem branquinho e fica vermelho facil. Tami é nossa morena de seioa fartos, sempre de sais curta e botas. Um corte meio desfiado deixa aparecer a tatuagem de uma lotus violeta no ombro. Tudo bem galerabsem mais detalhes vamos ao que interessa.

- Demorou mukeke! O que a tia tava querendo dessa vez?- Alexya sempre ia la em casa e ja é tipo da familia.

- Dona Miranda e suas loucuras de novo?- Jô tambem sabe como é minha mae. Ha o nome dela é Miranda.

- Querem falar do meu atraso ou querem perder o por do sol na praia?- tinhamos combinado de ir curtir o pir do sol na praia ja que era a última sexta feira livre antes da volta as aulas.

- Me convenceu! - Math pega sua mochila e logo ouço o barulho das garrafas se batendo.- Tchau galera.Quem nao quiser ter um por do sol na sobriedade que me acompanhe.- Assim foi nossa partida oara uma noite que não seria nada mais nada menos que amigos bebendo ba praia a noite.

- Mano!- me viro para tras e vejo Francys com um sorriso meio forçado - Voce nao aprende nao é?

- So quero curtir a vida.- Respondi e logo fui puxado por Alexya para dentro do onibus.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Querido gostei do inicio indo pro proximo,bjos Pri :)

0 0