mateus, um cara normal? Será que ele quer trepar comigo?

Um conto erótico de Mateus
Categoria: Homossexual
Contém 1616 palavras
Data: 08/01/2015 09:59:45

Gozei caiu porra no lençol e até no lucas, serviço feito dormi ate que sei lá que horas, quando sinto uma mão no meu ombro, e desta vez foi minha vez de perguntar:

-Que porra é essa Lukinha?

-vai me acordar essa hora pra descabelar o palhaço ?

Com um rostinho vermelho de dar dó ele falou:

-não é isso mat, eu quero falar sobre umas coisas com você

Eu:

- que coisas? Não pode deixar pra outra hora ?

Ele muito envergonhado então disse:

-claro teteu, conversamos amanhã

Virei pro lado, pensamentos a mil, sera que esse puto engravidou a julia e precisa de ajuda? Será que eles querem casar? Ou será que ele quer eu o ajude a fazer o aborto, não consigui dormi rápido ele também não afinal, quando eu já cochilava eu ouço um gemido algo meio embolado, que só depois de algum tempo eu pude entender ele tinha dito: MATEUS TE AMO

Como assim éramos heteros convictos????????? ( eu um pouco menos)

Ele tava louco?

O cara queria trepar comigo?

Sera que falava sério?

Pqp!! Meu pau ganhava vida, por um amigo apaixonado, porquê não o escutei naquela hora, assim acabava com essa duvida!!! Murmurava eu em meus pensamentos.

O bipe do navio tocou, serviu pra acordar só o Lukinha, eu não tinha pregado o olho até aquela hora...levantei cai em cima dele já brincando de lutinha , e acorda viado falava ele acordou, logo disse: vamos pra banheira cara, lá poderemos coversar e tomar banho, afinal já é quase meio dia!!!

Enquanto isso na missa:

O Padre; -irmãos e irmãs, DEus em sua infima bondade nos deu o livre arbítrio, para decidirmos o que é certo ou errado, ele condena o errado e o errado chama-se pecado !! Porém Deus é amor e Deus em seu amor perdoa os pecadores que se redimirem, vamos agora fazer um exame de consciência o que eu estou fazendo de errado? Deus perdoa? Claro meus irmãos Deus sempre perdoa os que se arrepende m do erro ...

O padre continuava a falar meus pais estavam ouvindo atentos o sermão quando uma menina corre, em direção a eles gritando:

-ajuda, ajuda ele tá morrendo! !

Eles em um movimento quase sincronizado virão para traz, um bolinho de gente se formava ao lado do corpo estirado no chão, seu manoel tava ali jogado desacordado, ambos correram assim como o padre que já rezava o quinto terço enquanto eles tentavam uma massagem cardíaca, a ambulância chega e vão todos ao hospital, o moribundo, o medico , o padre e o terço , meu pai sabendo da gravidade do caso solicitou ao padre que realiza-se a encomenda da alma do seu manoel, quando o padre terminou sua unção o moribundo deu seu ultimo suspiro saía da vida pra virar história. ..

Na banheira :

Lukinha falava:

-bom mat, ontem eu estive conversando com meu vô, que na minha família sempre foi o que mais me escutou, disse a ele que estava apaixonado.

Logo depois me olhou esperando que eu disse-se algo, o problema era que a unica coisa que eu pensava era deu merda ele me ama mesmo, mas não tinha certezas se era isso então joguei a senguinte frase ao vento:

-pow veio na nossa idade isso é normal

Ele prontamente respondeu:

-não quando se trata de outro menino

Porra agora fudeu mesmo !!! era o que eu pensava

Eu então digo:

-mas tu era homem, quem te fez mudar Lukinha?

Ele:

-cara eu não deixei de ser homem, só me atrai por um menino e este é você! !

Eu não sabia o que falar então disse :

-eeeeeeee, aaaaaahhh eeeee eu ?

Ele :

Sim teteu !! Sua alegria, sua simplicidade me fizeram ser um cara apaixonado por você

Eu:

-pow Lucas, não posso mentir pra você eu sempre gostei de garotas , mas pra mim você é muitio especial , mas e a julia? Nossa familia ?

Ele:

-Cara a Julia eu dou um jeito, minha familia que vai ser difícil, meu vô não reagiu nada bem a notícia, e por sorte não falei que era por você, porque se não ele tinha te matado.Mas voce aceita namorar comigo em nome dessa amizade, disso que agente sente um pelo outro ?

Eu:

-aaaaah eeeee , não sei tem nossos amigos, nossa famílias agente nem sabe se agente curte isso fiz sinal pro pau...

O celular do Lukas toca... ele olha na tela e vê a chamada era sua mãe! !

-alô mãee

Ela:

-lucas vem pra casa agora meu filho

Ele:

Porquê mãe?

Ela:

Precisamos conversar

Ele:

Sobre?

Ela

Lucas vem pra casa!!!

Ele:

Porque mãe?

Ela:

Lucas, não se conteve deu o primeiro choro, seu avô está internado, precisarmos de você aqui

Ele:

-calma mãe!! Eu chego ai agora

Desliga o telefone, e olha no fundo dos meus olhos, mostra toda a sua dor e fala:

-Axo que matei meu avô. . . Sai da banheira chorando

Corri atrás dele vesti uma roupa que estava na frente segurei nos seus ombros e disse:

Lukas to contígo nessa meu principe, vou contigo posso ? Perfuntei eu.

Ele:

-claro, tudo que agente mais precisa nesse momento é de um grande amigo

Antes mesmo de terminar aquela frase ele ha me abraçava e a primeira gota de lagrima caiu...

fomos a caminho da casa dele.

NO HOSPITAL! !

Descem da ambulância, o padre, o medico e o cadaver que tinha em suas mãos o terço do padre, A equipe de enfermagem correu pra socorrer e auxiliar meu pai, porém quando chegaram próximo ao paciente puderam perceber, seu Antunes Manoel, estava morto. Restava agora ligar avisar a viuva e os filhos, que a medicina foi mais uma vez insuficiente para evitar o óbito de mais um filho de Deus.

A família foi avisada, os urubus já rondavam seu manoel, ofereciam flores, caixões de pinho alpestre, ofereciam as roupas e ate mesmo o cafezinho, para o funeral.

Na casa de Lukinha

Chegamos afoitos quando notamos a mãe de Lukinha, uma jovem senhora de cabelos palidos, blusa quadriculada que disfarçava a sua mastectomia(retirada das mamas), com as mãos na cabeça e aos prantos, as lagrimas de dona Abigail que não cairam durabte o duro tratamento do cancer de mama, cairam agora com a perda do pai!

Abigail:

-lucas meu filho seu vô morreu

Lucas olha pro lado, olha pra mãe , a segunda lagrima cai , acompanhadada quarta e da quinta, limpou o rosto e simplesmente deu o abraço mais carinhoso que eu, já ouvi falar , era tão macio e ao mesmo tempo tão seguro acho que aquela mãe apesar de ser também uma guerreira, devia se orgulhar daquele filho. Eu fiquei ali parado observando tamanha demonstração de carinho e afeto, quando terminaram, logo disse:

-Dona Abigail em que posso ajuda-los?

Ela:

- Mateus, esse é seu nome?

Eu:

-sim

Ela: Lucas vá a padaria meu filho traga, leite para que eu possa servi para as vistas quando eles chegarem, Mateus vc me ajuda a fazer torradas?

Eu: claro dona Abigail

Lucas: - um litro

ElA: sim meu filho

Lucas saiu, então dona Abigail, sentou-se, olhou com os olhos de cachorro pidão e disse em uma voz triste e chorosa:

-Mateus eu não o conhecia pessoalmente, mas agora te conheço o lucas não para de falar de você, sei o quanto ele é seu amigo, e o quanto ele gosta de você, por isso eu queria te fazer um pedido .

Fez então uma pausa, achei que era hora de falar então disse:

- dona Abigail farei o que for possivel pode falar o que quer..

Ela então diz:

-sabe Mateus eu ja passei por muitas coisas nessa vida, coisas que me feriram mas me deixaram ainda mais forte, ja o lucas não, o vô pra ele era seu refúgio acredito quera o segundo melhor amigo dele, poque o primeiro sempre foi você, então eu te peço como mãe, ajuda meu filho a passar por essa e eu serei eternamente grata, disse isso e simplesmente me abraçou, e chorou um dilúvio em meus ombros, fiquei em silêncio apenas acariciei suas costas e depois teu rosto, fomos pra cozinha, mandei mensagem pra minha mãe, pedi que ela viesse ajudar eles junto comigo .

O lukas chega desabando em choro o abraço e também fico em silêncio, apenas o acaricio e deixo que ele relaxe em meus ombros.

A funerária chega então pra resolver o enterro dona Abigail, faz o melhor pelo pai , não eram ricos mas viviam bem eram só os três (Dona Abigail, seu Manel e o Lukinha), que viviam da aposentadoria do manel, da pensão da dona Abigail e dos alugueis de três casinhas no centro da cidade , fora o dinheirinho da quitanda ... tudo decidido, então minha mãe chega, põe todos no nosso carro e leva ate a capela do hospital, la debaixo da imagem e cruz de nosso senhor jesus, existia um homem que aos 83 anos se despediu da vida! !

Velas acesas era hora do velório então, as freiras da cidade chegaram e já rezavam...ave Maria cheia de graça....

Boom galera eu não iria misturar o conto com religião mas pra retratar bem tudo o que acontece era necessário, bom os protestantes peço desculpas e garanto que a religião de vocês também será retratada, aos espiritas digo o mesmo, e vou adiantar o lema da terceira temporada: #vivaadiversidade

Nessa temporada o lema é : #vemcomagente

Boom galera, é isso o conto em si ja ficou bem longo então aki so vou mandar meu brigado aos quase quinhetos leitores do conto (se olharmos da isso de media, ou seja cada capitulo foi lido 500 vezes )

Valeu gente@!!!!!!!!!!!!

Comentários eu estou a espera!!!

Próximo conto só sai quando esse tiver pelo menos 8 em bjokas

E-mail, todo mundo ja sabe neh? Mais não custa divulgar

teteu.mateus2015@gmail.com

#vemcomagente

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive teteu2016 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está muito bom, esperei até um sexo na hora da banheira e tal, mas né...

0 0
Foto de perfil genérica

M/A estou muito feliz com você lendo esse conto!!!David!!! Oi td bem vc é novo aki no conto? Ja leu os outrosE galera continuar só depende de vcs o proximo capítulo já esta escrito!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vou ta colado nesse conto

0 0
Foto de perfil genérica

Que Triste... Gostei da mãe do Lucas, continua viu... Você escreve muito bem !

0 0