Se Diários Falassem - S01E14 - Último Capítulo

Um conto erótico de Dannilinho*-*
Categoria: Homossexual
Contém 1920 palavras
Data: 08/01/2015 20:48:56

Se Diários Falassem – S01E14

_____________________________________________________________________________

“Um Sonho Realizado”. *Tema: - All Of Me - John Legend

What would I do without your smart mouth - O que eu faria sem sua boca esperta

Drawing me in and you kicking me outEstou me arrastando e você me está me dispensando

Got my head spinning, no kiddingEstou com a cabeça a mil, sem brincadeira

I can't pin you downNão posso te forçar a nada

What's going on in that beautiful mindO que está se passando nessa bela cabeça

I'm on your magical mystery rideEstou passando pelo seu mistério mágico

And I'm so dizzy, don't know what hit meE estou tão confuso que não sei o que me atingiu

But I'll be alrightMas eu vou ficar bem

My head's under waterMinha cabeça está embaixo da água

But I'm breathing fineMas estou respirando bem

You're crazy and I'm out of my mindVocê é louca e eu estou fora de controle

'Cause all of mePorque tudo de mim

Loves all of youAma tudo em você

Love your curves and all your edgesAma suas curvas e todos os seus limites

All your perfect imperfectionsTodas as suas perfeitas imperfeições

Give your all to meDê tudo de você para mim

I'll give my all to youEu te darei meu tudo

You're my end and my beginningVocê é o meu fim e meu começo

Even when I lose I'm winningMesmo quando perco estou ganhando

'Cause I give you all of mePorque te dou tudo de mim

And you give me all of you ohE você me dá tudo de você oh

_____________________________________________________________________________

Em primeiro lugar, quero agradecer a cada um de você que leram o conto e gostaram.

Quanto a 2º temporada você que decidem, quero que nos comentários diga se quer ou não!

_____________________________________________________________________________

Resposta aos comentários:

chacon bebe - Você é bobo, kkkk, as putas morrem de inveja, kkkk, adorei, será que previu certo? Vou sentir falta dos seus comentários, haha, enfim...Beijos

ʚMahɞ Valério - Gata, é vocês que decidem. Espero que decidam que sim! Beijinhos

Joshuacdc -Que bom que gostou, mas já está acabando, aliás, acabou! XOXO

Awillz7 - Espero que encontrem um, claro que encontrarão, enfim, tá ai, postei super rápido, Beijim...

Anjo Apaixonado - É mesmo, rsrs, último capítulo hoje! Kisses

MikePedroB - Que bom que gostou, quis agradar vocês, sim :'( é o penúltimo, esse é o último, espero que gostem! XOXO

Atheno - Video pornô? kkkk só pensa besteira, kkkk, fofo. Beijos e abraços.

Ru/Ruanito - Que bom que achou! Beijinhos.

Geomateus - Voc~e que decidem! Xeru!

_____________________________________________________________________________

Anteriormente:

Lembro quando você arrumou o primeiro namorado, mesmo sendo aqueles namoros infantis me deixava com ciúmes, também lembro quando você arrumou um namorado de verdade, que o beijava na minha frente, se abraçavam e trocavam palavras carinhosas, me deixava morrendo de inveja dele, decidi esquecer a minha paixão por você, arrumando uma namorada, queria saber se você sentia algo por mim, mas você nunca demonstrou nenhum ciúme e isso só me fez ficar triste, eu nunca teria chance com você, mas naquele dia que você retribuiu o meu beijo, morri de felicidades, então vi uma oportunidade. Enfim, esse rodeio todo para uma simples pergunta...

**S01E14**

Nesse momento o vídeo para, as luzes se acendem e então ouço:

Cadu: - Quer namorar comigo? Prometo continuar sendo seu amigo, mas também prometo ser o melhor namorado que você possa querer.

Eu: -... – Estava emocionado, quando viro para trás vejo Cadu, vestido no mesmo terno, com um buquê de flores nas mãos e uma caixinha vermelha, então ele olhou pra mim, deu um lindo sorriso, porém nervoso e falou:

Cadu: - Então, quer namorar comigo?

Eu: - Sim, aceito Darling.

Cadu: - Vem cá.

Me aproximei dele, então ele coloca um anel de compromisso no meu dedo, logo em seguida pegou calmamente na minha cintura, me beijou, um beijo sempre calmo e delicioso como o dele, ficamos um bom tempo nos beijando, então ele sugere:

Cadu: - Vem comigo, vamos pra o meu quarto?

Eu: - Não sei se estou pronto pra isso.

Cadu: - Não vamos fazer nada de mais, a não ser que você queira.

Eu: - Então vamos.

Nós seguimos para o quarto dele nos beijando, eu sabia que estava pronto pra aquilo, mas eu tinha medo, eu confiava bastante em Cadu, mas uma vez o vi nu e isso me assustou (kkk, imaginem por que), por isso eu fiquei receoso, mas naquele momento decidi que ele é o homem ideal pra mim, isso me dava bastante confiança em fazer algo com ele, sem ter o receio de que depois do sexo ele me deixasse, ele não faria isso, então afirmei pra mim mesmo: “É hoje que vai acontecer, Ícaro meu caro, você não será mais virgem até o amanhecer”.

Entramos no quarto ainda nos beijando, decidi tomar uma atitude, tirei a camisa dele, ele parou por um instante, então olhou para mim e disse:

Cadu: - Tem certeza que quer isso? Posso esperar quanto tempo você precisar.

Eu: - Eu quero fazer isso, eu confio em você.

Cadu: - Você não sabe quanto tempo esperei por isso, te beijar, fazer amor com você.

Eu: - Eu também esperei muito, mas não fale mais nada, apenas me beije.

Cadu: - Tá.

Continuamos nos beijando, ele então tirou minha camisa, e começou a beijar e chupar os meus mamilos, eu nunca tinha feito isso, a principio achei até ridículo, mas depois gostei muito, então eu tirei a calça dele e ele a minha, ficando apenas de cueca, quando ele encostou aquele membro em mim, pude sentir o tamanho, então meus anseios voltaram, mas continuei, tirei a sua cueca, então pude ver o seu pênis saltar, deveria ter mais ou menos 19 cm, coloquei na boca, não me fiz de rogado e comecei a chupar, lamber e morder de leve, ele só gemia, depois de algum tempo ele pediu para que eu parasse, se não ele gozaria logo e eu não queria isso, depois disso ele me colocou de 4 e começou a lamber o meu ânus, foi uma sensação maravilhosa, dava muito prazer, alguém te foder com a língua é muito bom, quente e molhada, depois de um tempo lambendo ele parou, ficou atrás de mim, parado, estranhei, então perguntei:

Eu: - Algum problema?

Cadu: - Não sei se tenho coragem, tenho medo de te machucar.

Eu: - Pode ir, eu aguento, só vai devagar.

Cadu: - Então tá.

Cadu começou a pincelar o seu pau no meu ânus, depois colocou a camisinha e KY (lubrificante), dai começou a forçar o a entrada, estava bastante difícil de conseguir, ele tentou novamente, mas ainda não conseguiu, o pênis dele era bastante grosso, então ele tentou outra vez, dessa vez entrou a cabeça, doeu demais, era como se eu estivesse sendo partido ao meio, ele então parou um pouco para que eu me acostumasse, ficou só me beijando, quando senti que estava pronto mexi um pouco, ele então continuou forçando a entrada, quando todo o seu pênis estava dentro de mim ele parou novamente, quando me senti preparado dei uma reboladinha e ele entendeu o recado, começou o vai e vem, num ritmo lento, na medida que o tempo passava ele aumentava a velocidade das estocadas. Ele me colocou de frango assado, para ficar olhando em meus olhos, e me beijava, depois de algum tempo eu gozei em minha barriga, logo em seguida senti o seu pau inchar dentro de mim, ele tinha gozado.

Ele caiu ao meu lado, nos beijamos, ficamos calados por um tempo, até que ele diz:

Cadu: - Essa foi a melhor foda da minha vida! Rsrs

Eu: - Da minha também.

Cadu: - Mas essa foi a primeira... Né?

Eu: - Sim, mas foi melhor do que qualquer outra que eu podia ter, por que foi com você!

Cadu: - Te amo! Meu pequeno perfeito.

Eu: - Te amo meu Grandão perfeito.

Nos beijamos e continuamos deitados, ele pediu que eu dormisse lá, mas falei que não podia, teria aula logo cedo, ele também teria.

Depois de mais algum tempo me despedi dele e fui para casa, chegando em casa a primeira coisa que fiz foi correr para o quarto fechar a porta e pegar o meu diário, logo já estava escrevendo:

“Querido diário, hoje fiz amor com a pessoa que mais desejei fazer, com alguém que amo, com Cadu, outra coisa super legal diário, agora ele é um namorado, isso mesmo, meu namorado, hoje mais do que nunca estou feliz, o meu sonho tornou-se realidade, eu sempre soube que poderia rolar, mas hoje eu tive a certeza, pois aconteceu e foi tudo tão mágico, nunca esquecerei aquela declaração que ele fez pra mim, hoje eu tenho certeza, Eu te amo Cadu.”

Depois disso acabei dormindo, dormindo muito feliz por sinal, acordando feliz, vivendo feliz, o que eu mais queria aconteceu.

RESUMO:

Minha vida a partir dali melhorou, Estava adorando ser namorado de Cadu, se antes ele já me protegia, agora com certeza ele me protege ainda mais. Augusto, depois da surra que tomou, nunca mais encostou um dedo em mim, nunca mais me perturbou, parece que me deixou em paz, pelo menos por enquanto. Brunno continuou estudando, ainda teria um ano antes de se formar, estava muito feliz com o seu namorado e sua vida. Jeffrey ficou feliz ao saber que eu estava namorando, mas pude notar em seu olhar um certa tristeza, mas ele disse que torcia por mim e que eu nunca deixaria de ser sua abelha. Laura (mamãe)? Muita coisa vai acontecer com ela, mas isso ainda é no futuro, no entanto está crescendo com o seu consultório e ampliando o seu trabalho. Katherine está super feliz com sua faculdade e seu estagio e obvio o seu namorado gostoso, no futuro... Vai ser no futuro que contarei. Ricardo, esse ai é assunto pra o futuro, juntamente de Gabriela. Minha amiga querida, desistirá de fazer faculdade em outro pais e voltará para o Brasil! Será? Ah, outra coisa, o vídeo, não esqueçam, caso tenha 2º temporada vocês saberão o que aconteceu, mas só farei uma segunda temporada caso vocês queiram.

FIM DE RESUMO

“Querido diário sei que a vida é traiçoeira, mas não tenho medo de enfrenta-la, sempre soube superar, foi superando que cheguei onde cheguei, em meu momento de paz, claro que não durará para sempre, sei o que me aguarda e estou pronto para enfrentar, cada um que atreva-se a entrar no meu caminho, de garoto fraco e bobo passarei para garoto forte e vingativo, pois sei que minha vida não é sofrer, a de ninguém é, gravo aqui em você diário, que o mundo gira e o meu já girou, estou em um momento feliz e farei de tudo para passar um longo e bom tempo nesse momento”. “Beijos, esse é o fim do meu primeiro diário, aquele que eu nunca quis ter, mas agora tenho e não me arrependo de ter usado até a ultima folha”.

FIM (THE END).

*****************************************************************************

*Foi um prazer enooorme escrever para vocês.

*Agradeço a todos que leram o meu conto, caso vocês queiram eu farei uma segunda temporada e contarei o resto da história.

*Sei que o conto foi pouco, mas não poderia fazer um conto enorme, imaginem se vocês perdessem a paciência e não quisessem ler mais, enfim.

*Para Vocês Leitores, um grande beijo.

* Até Um novo conto, ou a 2º Temporada, vocês que decidem.

*Kisses To Everybody.

*Se quiserem deixar Whats App eu chamo todos.

Até Mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dannilinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais é claro qui tem qui ter 2 temporada...

Amei esse pedido do Cadu ele foi super fofo.

Aguardando a próxima Temporada ! ^^ >>>

#2°TemporadaJá hehehehe...

0 0
Foto de perfil genérica

Quero segunda temporada sim. E você tome cuidado, pq as travesti perigosas estão em toda parte

0 0