A CARTA – 12ª Capítulo

Um conto erótico de lipe
Categoria: Homossexual
Contém 1977 palavras
Data: 08/01/2015 21:35:46
Última revisão: 09/01/2015 23:20:59

A CARTA – 12ª Capítulo (parte 1 – Hot Love)

- Ela disse que essa flor não vai morrer, ela me falou de uma forma tão sincera que eu acreditei, se isso for verdade, te dou essa rosa – falou pegando na minha mão fazendo eu segurar a rosa e a dele ficou por cima da minha, foi ai que comecei a chorar – Como símbolo do meu amor por você, ele nunca vai morrer

- Não sei nem o que dizer – falei chorando de felicidade

- Não diz nada apenas me beija, estou louco para te...

Nem deixei ele terminar a frase e o beijei, joguei a flor na cama e o abracei forte enquanto o beijava, não queria perde-lo, eu iria está sendo um babaca, expressei todo meu medo naquele beijo, estava sendo um beijo voraz, nunca havia tentado beijar daquele jeito.

- Ual bb, que beijo foi esse, me deixou sem folego

- desculpa – falei corando

- estava ótimo

Falou e voltou a me beijar na mesma intensidade de antes, algumas mãos bobas já começaram a percorrer meu corpo, para ser mais exato na minha bunda rsrs, ainda estava um pouco tímido e minhas mãos mau o tocavam e ele percebeu.

- Pode mexer no meu corpo bb – falou ele afogando a boca no meu pescoço – Assim ó – falou colocando minha mão dentro da sua blusa, nossa que peitoral é aquele bem durinho, já sem seu auxilio estava mais desinibido, enquanto ele chupava todo meu pescoço comecei tirar o seu blazer e depois sua camisa revelando aquela delicia, depois foi a vez dele, começou a levantando minha blusa olhando no fundo dos meu olhos e voltou a beijar minha boca e começou a descer chegando a chupar meus peitos, nossa que tesão era aquele, era tanto que eu arranhava as costas do coitado deixando varias marcas já que ele era bem branquinho. Em seguida me levantou enrolando meus pés na sua cintura me levando até a cama.

- Pera, vai machucar a rosa - falei

Ele me jogou na cama mas não em cima da rosa, ele a pegou e a beijou e colocou na altura da minha boca para que eu fizesse o mesmo, em seguida colocou na mesa do meu pc, tirou seu celular do bolso e foi mexer, mexer? Fiquei sem entender nada mas ai começou a tocar uma música, ele olhou pra mim e sorriu, um sorriso safado, a música que começou a tocar foi “since i ve been loving you/desde que eu tenho de te amar – Led zappelin” apesar do nome da música ser romântica dava pra fazer um strip-tease bem legal com ela e foi o que ele fez, começou a dançar no ritmo da música mas só que estava muito estranho e me bateu uma vontade enorme de rir, sabe aquele momento que você quer muito rir mas não pode ai fica prendendo a boca com a mão? Foi desse jeito que eu fiquei, meus olhos lagrimejavam, quando ele percebeu começou a rir também.

- Estou cortando o clima né kkkkkk – falou ele rindo

- Tá sim kkkk – falei soltando riso

- Sabia que isso não iria dar certo, então vamos partir pra outra parte kkk– falou ele mexendo no celular de novo mas só que essa vez colocou uma música bem calma, era “You be long to me/Você pertence a mim – Lifehouse” e veio em minha direção e se deitou em cima de mim me beijando só que uma maneira bem romântica ai teve um tempo que a música entrou no refrão e ele tipo dublou no meu ouvido “Apenas lembre-se em todos os momentos, você pertence a mim”. Ficamos por mais algum tempo no amaço inicial, já estava a ponto de enlouquecer, meu pau estava mega duro e o dele nem se fala, ele ficava beijando meu pescoço e ficava no sarro, talvez pra me deixar louco e fazer com que eu tomasse uma atitude, e foi o que fiz, deixei a vergonha de lado e joguei ele para o outro lado da cama ficado em cima dele e foi minha vez de experimentar um pouco seu pescoço (rsrs) comecei descendo com ele gemendo, um gemido másculo, aquilo me dava mais tesão ainda, parei um pouco no seus peitos e comecei a chupar, passava a língua pelos contornos e comecei a descer, cheguei até no caminho da felicidade, tinhas um pelinhos bem pequenos, ele olhava pra mim de cima já respirando bem ofegante, seu pau estava muito justo naquela calça chega me bateu um medinho, era enorme aquilo mas ai comecei a aperta-lo ainda por cima da calça enquanto chupava sua barriga.

- Isso amoooor, que delicia aaaa continua – falava ele

Comecei a desabotoa a calça dele revelando uma cueca box branca, aquilo era lindo, me deu água na boca quando vi a cabeçona do seu pau bem branquinho e todo babão escapando da cueca, desci a calça até o seu joelho e comecei chupando sua virilha, ele já estava loucão empurrando minha cabeça para o seu pau, queria atiça-lo um pouco mais só que eu também não estava aguentando então deixei me guiar até o seu pau ainda dentro da cueca e comecei a aperta-lo com minha boca molhando todo o tecido da cueca branca fazendo o ofegar, cheguei perto da cabeçona do pau dele que estava para o lado de fora e comecei a chupar.

- Aaaaaa que boquinha gostosa, isso chupa vai amor – falou ele ofegante

Tirei sua cueca revelando aquele mastro, era branquinho, cabeçona grande e uns 19 a 20 cm e babava muito, abocanhei o pau dele, descia e subia com minha língua, nossa era muito gostoso chupar aquilo.

- Issooo amor tenta colocar tudo na boca vai, assim ó – falou ele empurrando minha cabeça até em baixo mas eu não conseguia era muito grande, sempre engasgava

- Para amor, se não eu vou gozar antes da hora, e a festa só está começando – falou com riso safado

Fiz o que ele pediu e subi até a altura do seu rosto para beija-lo mas ele acabou virando o rosto me fazendo beijar sua bochecha, Nojo? Antes que eu falasse qualquer coisa ele me jogou para o outro lado da cama ficando e cima de mim tirou minha calça e cueca com tudo.

- fica de quatro pra mim amor, fica

Fiz o que ele mandou mesmo tendo um pouco de vergonha mas já que eu estava ali né.

- Nossa que bundinha gostosa amor – falou deslizando um dedo pelo meu rego, que sensação boa foi aquela? Percorreu toda uma descarga elétrica no meu corpo fazendo eu piscar e ele percebeu

- Issooo amor pisca pra mim vai, que tesão

O que ele fez a seguir foi ainda melhor deitou por cima das minhas costas encostando aquele mastro no meu rabo e começou a beliscar minha orelha direita fazendo todo meu corpo arrepiar e sem querer soltei um gemidinho.

- isso amor, geme pro teu macho, geme – e mais beliscadas na minha orelha enquanto seu pau roçava com tudo na minha bunda – você é virgem né amor?

- hanhan – falei meio que aerio com todo aquele tesão que estava sentindo

- vou fazer com bastante carinho amor, relaxa, não vou te machucar, te amo tá – sussurrava no meu ouvido

Ele desceu chupando toda minhas costas chegando até no meu buraquinho onde começou a me dar varias linguadas, literalmente me fodendo com a língua, a essa altura já gemia compulsivamente sem nenhuma vergonha e quando ele começou a bater na minha bunda não aguentei e gozei muiiiito na minha cama, nunca tinha gozado tanto e ainda mais sem ao menos tocar no meu pau, foi uma das melhores sensações que tive, ele não perdeu tempo e começou a pincelar aquela geba no meu buraquinho e aos pouco e foi empurrando e com a dor eu sempre tentava fugir pra frente mas ele sempre me prendia com a mão na minha cintura então foi o jeito morder o travesseiro.

- Calma amor relaxa, só vai doer um pouquinho mas depois vai ficar bem gostoso – falou

Doer pouquinho? Brincadeira né, quando ele começou a colocar com mais força senti toda minhas pregas se abrindo uma a uma, se eu não tivesse com a cara enfiada nos travesseiros abafando os gritos toda a casa acordaria.

- Tá vendo, agora vou ficar um pouco parado pra você se acostumar – falei assim que senti suas bolas batendo na minha bunda

- Que cuzinho apertadinho amor, noooossa, não quero tirar ele daqui nunca mais

Depois de mais ou menos 5min comecei a gostar do seu pau dentro de mim, ele ainda não estava bombando, estava apenas fazendo uns movimentos bem devagar foi quando eu comecei a rebolar no pau dele sentido meu pau ficar duro de novo, sinal verde para ele.

- Tá querendo né safado, então toma

E começou a bombar com bastante força, nossa, ao mesmo tempo que sentia uma dorzinha chata também sentia um tesão incontrolável, e assim ficamos um bom tempo até mudar para outras posição, teve um momento em que agente estava na posição de papai e mamãe com ele me fodendo, eu peguei na mão dele e levei até o meu pau mas quando ele sentiu, tirou rápido, fiquei um pouco chateado mas tinha que respeita-lo, estava foçando a barra, como aquilo era novo pra mim, também era pra ele. Depois de muito me foder gozamos junto e ficamos ofegante na cama.

- Já transei muito nessa vida mas é a primeira vez que faço amor de verdade – falou sorrindo pra mim

- Sério? – falei também sorrindo

- Serissimo

Ficamos lá por algum tempo conversando e trocando juras de amor, não havia tentado beijar ele de novo pois estava receoso e nem ele tentou também né, então fiquei na minha.

- Vamos tomar um banho? – sugeri

- Claro

Não fizemos muita coisa lá apenas o chupei fazendo ele gozar na minha boca, parecia um cavalo gozando, ele me falou que foi os meses sem transar, tadinho rsrs.

- Amor será que tem problema se eu for pegar um copo de água? – falou se enxugando enquanto eu terminava meu banho

- Que horas são?

- 23h38 – falou

- O que? Isso tudo? Nossa, acho que não tem problema não, todo mundo já deve está dormindo

- Quer que eu traga pra você?

- Trás sim

A gente tinha passado muito tempo fazendo saliência (rsrs) fiquei pensando como foi que ninguém nos atrapalhou nesse tempo todo mas enfim deixei pra lá. Depois que terminei fui escovar os dentes para ver se o Sr. Frescura me beijava. Sai do quarto e dei uma olhada na rosa que ele me deu e me lembrei do que ele disse, a flor permanecia do mesmo jeito, estava linda, como é que eu pude pensar em acabar com uma pessoa tão maravilhosa? E por falar nele, já fazia tempo que ele havia descido então decidi ir atrás pra ver o que estava acontecendo, quando cheguei perto da cozinha ouvi algumas vozes então me aproximei devagar para ver o que estava acontecendo.

- Quando ele souber do seu segredinho ele nunca vai mais olhar na sua cara, nesse dia vou rir muito da sua cara – falava o Alex

- Então conta seu covarde, como um dia pude ser seu amigo, te falava todos meus segredo pra que? Pra agora você usa-lo contra mim

- Você que atravessou no meu caminho e pra não dizer que sou tão mal assim vou deixar que você fale mas se não falar eu falo.

- Ótimo porque eu estou aqui e estou louco pra saber, quem dos 2 vai falar? – falei saindo do meu “esconderijo”

CONTINUA...

FAAALAA GALERINHA, decidi cortar esse capitulo em dois para não ficar muito grande, fiquei um pouco envergonhado em relatar essa cena kkk, não sei se ficou muito boa, é a primeira vez que faço algo assim então peguem leve rsrs, a segunda parte ou amanhã ou no Sábado, e como sempre muito obrigado a todos, adoro ler os comentários de vocês, espero que continuem acompanhando, MUITO OBRIGADO E ATÉ A PROXIMA :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Anjo Apaixonado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Qual será o segredo do Jonas??? Tô ancioso, seu conto é demais! Dez sem dúvidas

0 0
Foto de perfil genérica

Uuuui segredos kkk conta logo antes que eu pegue minja tesoura pra cortar mais pintos kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Bom eu acho que o problema do Jonas é só o pensamento hetero dele, sei lá com medo de sentir o gosto do próprio "brinquedo" ou te pegar nos dos outros....

Cara essa cena foi muito bem descrita e "animadora" rsesrsrsrs, continue :]

0 0
Foto de perfil genérica

Ai gente como o Jonas e fofo, só não gostei na parte em qui ele não quis beija não hora da tranza. kkkkk enfim.

Qui segredo sera esse em?

Aguardando o próximo Cap... ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Muito tenso, mas espero que não termine, Jonas tem alguns problemas, mas ninguém é perfeito, rsrs, mas que é estranho é, esse segredo... promete... Aguardando ansioso.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q estranho essa do Jonas, e q segredo e esse?? Ansioso para o prox, capítulo excelente!

0 0
Foto de perfil genérica

O amor de Jonas é estranho, não pode tocar, não beija.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não ficaria nem mais um dia com uma pessoa que vira o rosto e não me toca na mesma intensidade no ato sexual, QUE AMOR É ESSE QUE ELE TANTO DIZ, ABRIR OS OLHOS É O MELHOR A SE FAZER, AFINAL, o pior cego é aquele que não quer ver.

0 0
Foto de perfil genérica

OMG... Segredo?? Como assim produção? Agora que estava indo tudo tão bem.. Esse destino e sacana mesmo! Mas fazer o que? O Jeito e me conter para não botar um ovo de curiosidade até você postar o proximo capitulo, cujo espero que seja logo!!

Adorando o conto!! Beijinhosz

0 0
Foto de perfil genérica

bom, eu fiquei meio receioso com ele te negar o beijo, não pegar no seu pau e tal, desconfiei demais, se fosse eu na hora eu broxava

0 0
Foto de perfil genérica

Continua, depende do segredo, mas passado é passado. se o Jonas o ama pq dessas frescuras de não pegar no pau do outro

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que você não termine.por um segredo do passado,pois o passado passa ,o futuro vem e o presente vivemos.

0 0