Chuva no Telhado - SINTO FALTA DELA.

Um conto erótico de Mad Max
Categoria: Heterossexual
Contém 723 palavras
Data: 08/01/2015 22:53:53
Última revisão: 07/08/2015 08:52:16

Sou O Mad Max, e esse é meu segundo conto, nesta pagina. Como já disse , meus contos são relatos fiéis de experiências reais minhas.

Quando, paro para pensar, sobre as pessoas que Passam pela minha vida, dos amigos e amigas, das mulheres que já se deitaram comigo, é impossível não lembrar dela, seu nome é GEANE KARLA! Uma das histórias que dividimos juntos é essa:

Somos de Cataguases- Minas Gerais, sou casado a 6 anos e a conheço a uns 7anos, desde o nosso primeiro contato,eu soube que ela seria uma grande amiga e uma perfeita amante, com a gente, sempre foi sexo, sexo e amizade.

(Ela havia sofrido um acidente quando criança, o que a deixou marcada num dos seios, porém tal marca, em nada escondia sua beleza e simpatia, e no final se tornou um charme a mais.)

Sempre íamos para meu sitio, e Lá transavamos e conversávamos, e sempre davamos voltas, simplesmente, naturalmente e totalmente nus! E eu adorava e ela também.

Nunca houve horário certo, sempre era quando dava e a gente sempre dava um jeito de dar!Rsrs

Numa noite fomos para meu sitio,

E ao chegarmos lá, ela se despiu, ficando completamente nua, seu corpo magro, bunda redonda e carnuda, seios firmes e mamilos endurecidos pelo leve vento frio da noite, boca pequena capaz de me levar ao delírio sempre que me beijava ou me chupava, sua buceta era pequena também, com lábios carnudos, garota ÚNICA!

E assim totalmente nua, passou os braços entre meu pescoço e me beijou, eu a abracei forte, e retribui seus beijos. Então entramos e fomos para cama,

Ela tirou minhas roupas, e deu uma bocada só no meu pau, só para lubrificar(acho eu), deitou-se na cama e abriu suas pernas, eu entendi o recado, me deitei sobre ela, e a penetrei, socava fundo enquanto a beijava e a acariciava, ela lambia minha orelha e me abraçava forte, encaixando seus dedos nos meus músculos das costas, e eles se encaixavam perfeitamente, como se tivessimos sidos feitos pra isso, como peças feitas uma para a outra!

Então ela se levantou e sentou em cima de mim, e cavalgou, e cavalgou..e cada vez que elas ia e voltava ela gemia e se inclinava e me beijava,( por mim a noite, poderia não acabar).

Então começou a chover.

Ouvíamos de dentro de casa a chuva cair no telhado, mansa, tranqüila, e serena, fez com que o tempo ficasse ainda mais fresco, então com seu jeito de menina, ela sai de cima de mim, e vai correndo para o terreiro, como uma menininha, querendo ver a chuva.rsrsr, eu me levanto e vou atrás dela, devagar, um passo por vez,e quando chego na varanda, ela esta lá, na chuva totalmente nua, nua e perfeita como sempre foi e é ate hoje.

Eu me debruço no murinho da varanda, e fico olhando pra ela, então ela caminha ate o curral que fica a uns 100metros da casa, e de lá, ela faz sinal para eu ir ate ela, e eu vou.

Eu jogo a cela do meu cavalo no chão e cubro o chão do curral com uma lona, e a deito nessa lona, fazendo a cela e travesseiro.

E novamente eu a penetro, e soco, aumentando cada vez mais a velocidade, então eu paro, e penetro meu pau no anús dela, bem devagar, ela agarra meu pescoço com força e seus gemidos mostram que esta doendo, mas eu digo que vou parar , ela diz que ñ, que é para continuar, e eu continuo e quando já esta tudo dentro dela, eu soco e soco, cada vez mais, ate que ela tira de seu anús, tira a camisinha e começa a me chupar, ate que eu gozo, ela faz questão de engolir e faz questão que eu veja ela engolindo. Ela é perfeita.Então repetimos tudo umas 3 ou 4 vezes e depois ficamos ali deitados ouvindo a chuva, conversando sobre nada, e rindo sobre tudo.

Nosso encontros eram perfeitos, eu adorava ela, na verdade é a única mulher que eu possa ter amado na minha vida, ate hoje!

Hoje em dia ela se casou e não me vê mais, e eu fico feliz por ela, mas sinto tanto a falta dela, que nem da pra descrever. Mas isso já é outra historia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MAD MAX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Foi sexualmente romantico. Vc tem um sitio? Que chique. Vc ainda é casado? Pena que ainda sente falta dela :( Mas as lembranças maravilhosas ficaram!!!!! Realmente essa garota é única. Ótimo relato!

0 0
Foto de perfil genérica

Saudade a gente sente, não tem jeito. Mas as lembranças são muito boas rs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, curtinho, mas, muito bem escrito. Adoraria que você desse uma olhadinha nos meus contos antigo. Um abraço da Geralda.

0 0
Este comentário não está disponível