Memórias Passadas (Argumentos)

Um conto erótico de Wemerson Nunes
Categoria: Homossexual
Contém 755 palavras
Data: 09/01/2015 00:06:50

Durante algumas semanas resolvi causar no cursinho, resolvi ver quem estava me observado, causar como?, vocês devem estar se perguntando.

Simples bermudas curtas e apertadas, camisetas com golas extremamente grandes, não que chegassem ao vulgar, apenas que me tornassem atraente o suficiente.

Resolver ser safado de uma hora pra outra é difícil, era o que eu pensava, fiquei surpreendido com a quantidade de olhares, meninas, meninos, professores, pernas e bumbum fartos dão nisso!

Ai que as coisas começaram a mudar, lembram das 9 pessoas? Vão aparecer logo uma a uma.

Arthur me fitava incrédulo, por eu estar agindo da quela maneira a semanas, um a um, eu fiquei com todos os 3 amigos dele, todos no banheiro do cursinho, lembrando nada de sexo, apenas pegação.

1. Rogério; branco cabelo cacheado olhos pretos, a boca dele era farta e bem avermelhada do jeito que eu gostava, como?

-Onde você compra as suas camisetas? -Ele perguntou enquanto enchia sua garrafa de água.

-Eu mesmo as faço!

-Me ensina?

-Claro, quando quiser!

-Que tal agora?

-Hurum!

Andamos até o banheiro, ele tirou minha camiseta.

-Modelo único, adorei!

Eu não falei mais nada, quase uns 20 minutos ali dentro, só paramos porque o sinal fo intervalo tocou, antes que alguém nos visse epurrei ele porta a fora, me recompus e sai.

2. Marcos; bronzeadinho, um baixinho bem magrinho, tinha cara e corpo de criança mais já tinha idade de adulto e maturidade também, dentre os três esse foi o melhor, como?

Queriamos usar o banheiro ao mesmo tempo, por varias vezes nos topamos no corredor, o que aconteceu foi bem culpa minha. Eu não sabia se ele curtia então fui no impulso, puxei ele pra dentro.

-O que você tá...

Eu o beijei foi intenso, e muito divertido, como ele era magro era fácil domina-lo, encostei ele na parede, e colei meu corpo no dele, respiração ofegante, mas tinha um problema ele era mas baixo que eu, tava ruim, mas foi simples, eu levantei ele e segurei, ele passou suas pernas em minha cintura por conta, eu o encostei na parede de novo, pronto estava feito. Eu chupei seu pescoço, mordi o lóbulo de sua orelha, enquanto ele gemia baixinho no meu ouvido.

-Se eu soubesse que você curtia tinha te pegado a mais tempo -Comentei.

-Deixa eu fazer uma coisa? -Ele pediu.

-O que?

Ele lenvantou minha camisa e mordeu minha barriga muito forte.

-Fí de gato, porque fez isso? -resmunguei!

-Quando a marca ficar tira foto e me manda!

Ele saiu e me deixou lá, com a marca dele.

3. Vinicius; dos três o mais gostoso. Branco, alto, malhado, cabelo jogado, sorriso maroto, jeitinho sexy de ser, conquistava qualquer um com sua forma de agir, comigo não foi diferente, ele era pegador, mas ele pegava muitas meninas, mas como diz o ditado:

"Me diga com quem tu andas que eu te digo quem com ferro fere."

Eu sabia que ele andava com dois gays assumidos e um encubado, tinha lá una pequena porcentagem de chances.

Resolvi jogar com ele, uma coisa que eu faço muito bem por natureza, o número dele eu já tinha, primas ajudam em tudo, assim que mandei a primeira mensagem, ele me surpreendeu com a resposta.

-'Já sei o que você quer, meus amigos comentaram, vai ser aqui mesmo, ou prefere ir pra minha casa?'-

Ficamos no banheiro mesmo, eu não ia me dar ao luxo de me aventurar com um cara que eu mau conhecia, ainda mais no território dele mesmo, mas eu broxei totalmente, aquela montanha de carisma e músculo, não tinha pegada nenhuma, um belo de um passivo, (sem querer ofender ninguém), ele realmente acabou com todas as minha expectativas, ficava me perguntando como ele disfarçava tão bem, a sua homossexualidade.

Isso tudo me levou a refletir se o modo como eu estava agindo estava correto.

Autor:

Olha eu vou ser sincero, eu estou passando por um grave problema de paixão por hetero, meus sentimentos estão uma merda, minha cabeça então nem se fala, o meu plano era de escrever um capítulo enorme pra me redimir com vocês, mas eu não estou conseguindo. Eu nunca passei por essa experiência é esta sendo orrivel, eu peço que vocês me compreendam, e difícil pra mim escrever na minha situação atual.

Não se preocupem eu não vou parar de postar a história.

Peço milhões de desculpas, eu sei que sou um tolo por ter me deixado levar por essa situação mas realmente está difícil de contornar

Desculpem mais uma vez. ..

Boa noite...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wemer' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tambem ja sofri por hetero; é uma merda! Mas tudo passa. No aguardo da proxima postagem...

0 0