sexo bandido

Um conto erótico de luckylucas
Categoria: Heterossexual
Contém 1036 palavras
Data: 09/01/2015 00:51:45
Assuntos: Heterossexual

Ha alguns momentos na vida que nos leva a tomar decisões erradas, e o arrependimento vem, neste caso nada grave, mas foi uma época difícil financeiramente não vou detalhar a ação que precedeu o encontro com a ruiva, que foi minha participação em um assalto, não ativamente pois minha função era simplesmente fugir com o produto do roubo, andar tranquilo até a saída do shopping, outros dois seriam pegos ja era programado, mas sem armas sem produto do roubo e negando até o fim. foi isso sem maiores incidentes.

Quando sai do shopping Anália Franco naquele sexta feira de verão fim de tarde, suando muito e terno bem cortado, bolsa de viagem de couro e óculos escuro, nada de anormal, havia uma confusão por causa de dois bandidos que assaltaram a joalheria e nunca vi tanta policia, passaram por mim, pela minha bolsa, que apanhei subindo as escadas, o lance do meio que não tem câmeras, e outra bolsa igual da dupla que descia, foi rapidamente trocada...

Bom vamos aos fatos para esse site, o principio foi so para tomar o rumo e chegar aqui.

Cheguei a saída havia um táxi acabando de deixar um casal, na avenida em frente, e logo entrei, para meu espanto um linda motorista ruiva de sotaque pernambucano, disse educadamente que seu horário estava terminando, pedi para ela reconsiderar, que daria uma boa caixinha para ela, já que não era dela o táxi isso a fez pensar melhor, perguntou para onde eu iria eu disse que para campinas, mas poderia me deixar na rodoviária, ou se quiser a caixinha melhor ainda, toca para campinas, como não pode deixar de ser a Pernambucana tocou para Campinas.

E logo saiu achando estranho o entra e sai de policia, ninguém saia do shopping ninguém entrava, e ela dizia que Recife estava ficando assim também.

Fomos falando sobre muitos assuntos, elogiava ela, que era muito bonita, 39 anos, branca, cabelo ruivo, pintado mas muito bonito, longo ate o ombro, magra, com um uniforme que parecei ser de outra, camisete branco apertado, o botão forçado para segurar os peitos firmes, coxas firmes, calça legging preta e uma rasteirinha, nova de profissão em SP, mas ja trabalhava com isso em Recife e veio para SP para ajudar a irmã que era viúva.

Ela ouvia noticias sobre o transito e eu tentava chamar sua atenção, pedi para desligar o radio, mas ela tinha medo de transito na marginal..

Até que o inevitável aconteceu, noticiaram o roubo, e uma possível terceira pessoa vista com uma mochila igual ao dos assaltantes que se entregaram sem reação e sem armas....

Ai ela me olhou, olhou para mochila, nisso descrevem o terceiro homem como bem vestido, alto e moreno.

ela começou tremer, parou de falar, mas ai eu disse calma, nem sou tão alto.

Bom ai foram 15 minutos explicando os problemas que eu tinha, falei de mim, sobre a vida etc, ela relaxou, perguntou 5 vezes se eu matava, usava arma, até que brinquei dizendo que nada disso meu negocio é morder taxistas ruivas, ela riu e perguntou se doia muito....

Ai me inclinei e dei uma mordidinha no pescoço dela, e ela tremeu toda, passou pela rodoviária segui em frente, eu beijei o pescoço, ela murmurava qualquer coisa, passei a mão nos seios delas, liberei o botão da camisete que ja tinha o primeiro aberto, esse segundo deixou a amostra os dois seios lindos, médios, deliciosos.

Entramos na Bandeirantes, ela perguntou o que eu iria fazer com ela, eu disse em detalhes; após te pagar, te dar a caixinha, vou te sequestrar, levar para o motel, te dar um banho, chupar vc toda, ver você com meu pau na boca balançando devarinho a bunda, depois de quatro vou te comer o cuzinho, você vai se divertir com o bandido.

Ela respirou fundo e disse; caralho, que vai ser de mim, e riu nervosa.

fiquei fazendo carinho nela, no pescoço nos seios ja com mamilos duros, passava mão na bucetinha, ela so perguntava coisas do mundo do crime, umas eu inventava, ela não acreditava na historia da primeira vez, ela queria um bandido mesmo de terno, ai inventei umas coisas, e foi funcionando.

chegando em Campinas fomos para um motel na Santos Dumont, tirei a roupa dela, mandei ajoelhar e me chupar, tirei o blazer e ela lambia as bolas, tirei a camisa ela beijava meu cacete passava a língua em todo ele, tirei sapatos e meias e as calças, ela lambia minhas coxas, segurava firme minha bunda, tirei a cueca e fomos para o banho.

chupei toda ela, coloquei um dedo no cuzinho, dois a bucetinha, ela gemia, e se contorcia, a água, caindo em seu corpo, era um espetáculo.

fomos para cama, ela de quatro, comecei a comer ela e ja com força, estava muito excitada, rebolava e falava umas coisas engraçadas, começou a mexer a bunda para cima e para baixo eu não aguentei de tesão, muita vontade de gozar.

- você não vai escapar não adianta esses truques, eu quero seu rabo, seu cuzinho, ela começou a respirar fundo, como no carro, pediu que não, mas ai eu inclinei sua cabeça até o colchão, colocando aquela rabinho branco lindo para cima, abri as pernas dela, e chupei aquele cuzinho rosado, coloquei a língua, passei o lubrificante, e fui colocando devagar sentido ela tremer, mandei ela ir mexendo e assim fez muito gostoso, até que coloquei tudo e agarrei suas nadegas e comecei a ditar o movimento, ela gritava, gemia, e eu gozei gostoso muito gostoso.

Caímos exaustos, ela estava ainda com um olhar de assustada, abracei beijei, namorei, e logo fomos para terceira parte, eu dentro dela, penetrando e beijando, ela com as pernas em volta da minha cintura, foi lindo, na hora de gozar de novo, pedi para ela chupar que eu iria gozar na boca dela, e foi assim, gozei na boca, escorreu pelo queijo...

paguei dei a caixinha dela, valor maior que a corrida que não foi barata.

dei uma pulseira para ela, nem sei quanto valia, e disse para ela para lembrar que ela deu o cu para o bandido e que foi gostoso.

nunca mais participei de algo assim, nunca mais a vi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luckylucas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários