Mães 2

Um conto erótico de popovito
Categoria: Heterossexual
Contém 1816 palavras
Data: 09/01/2015 01:25:36

Voltando...

Depois que o Jr se juntou a nós, não aconteceu mais nada e depois de comer o sanduiche fui pra minha casa. Por volta das 20 horas começou o niver da minha mana, a maioria dos convidados já tinham chegado, inclusive Jr, tia Tatiana e o seu esposo (Manoel, pai do jr). Vendo a correria da minha mãe, para fazer os últimos ajustes, decido ir ajuda-la. E a primeira coisa que ela me pede, é para que eu leve um frango pra esquentar na casa da tia Tati. Peguei o frango e chamei a tia para ir lá comigo. No caminho para casa, já me excitei logo, pois só de pensar que ia ficar apenas nós dois lá, já que o Jr e o pai dele ficaram la no niver. Chegando na casa dela, fomos direto para a cozinha e enquanto ela botava o frango no forno, eu sentei em uma cadeira próxima a ela e falei:

-A senhora ta linda tia Tati.( ela usava uma saia que ia até um pouco acima do joelho e uma blusa de alça)

-Tu acha?! (ela perguntou com sorrindo e me encarando)

-Perfeita.

-Pois eu acho que essa saia ficou muito curta, pra usar com essa blusa.

-Pois eu já acho o contrário. Venha aqui... (continuei sentado na cadeira quando a chamei para perto de mim)

-...(ela veio e ficou parada na minha frente, a peguei pela cintura e a trouxe para mais próxima de mim)

-Acho que a altura ideal seria um pouco mais pra cima.

E falando isso tento levantar a saia dela, mas como a saia estava bem justa ao corpo, não consigo... então a tia vira de costas pra mim e fala “tem que desabotoar aqui atrás”. Ouvir ela falar isso me fez ficar ainda mais excitado. Mas enfim, desabotoei e ela tornou a ficar de frente pra mim. Então levantei a saia dela até a metade de sua coxa e falei “como é aniversário de uma criança, o ideal seria aqui” ai de imediato ela perguntou “e se fosse teu aniversário?!”. Olhei pra cara da safada e ela olhou pra minha e deu um sorriso malicioso. “Se fosse o meu...” levantei mais um pouco a saia dela e tornei a olhar pra cara dela, que continuava sorrindo e então levantei mais um pouco e ela fala “mas ai já tá curta de mais, iria mostrar minha calcinha” e eu retruquei “calma, como seria o meu aniversário...” e então levantei ainda mais a saia e finalmente consegui ver sua calcinha. Era uma pequena calcinha vermelha, que escondia um lindo pacote, que fazia um enorme volume. “Tinha coragem de usar desse jeito?”, eu perguntei e um pouco ofegante ela respondeu “depende”, então ela virou de costas pra mim e eu pude ver aquela linda bunda bem na minha frente, pena que a calcinha cobria boa parte dela. E alisando o bumbum dela perguntei “depende de que?” e ainda mais ofegante ela responde “dos convidados”. Aperto forte o bumbum dela, que da um gemidinho “hhhmmmm” e falo “se fosse só nós dois?” e a safada surpreendentemente termina de levantar a saia toda, mostrando da cintura pra baixo “se fosse só nós dois andaria assim hhhmmm”. Não resisto a essa provocação e ponho uma mão entre suas coxas e vou subindo devagar até chegar em sua buceta, que pegava fogo e tava muito molhada. *Hmmmm” ela gemia enquanto eu massageava sua buceta por cima da calcinha. Sentia meus dedos molhados do liquido que saía da buceta dela. E virando de frente pra mim e se afastando um pouco ela fala muito ofegante “Já chega”. Olhando pra calcinha toda molhada falo “por que tia? Vamos aproveitar que estamos só” e ainda recuperando o fôlego e já descendo a saia ela responde “a gente já ta demorando muito, alguém já deve ta vindo procurar a gente”. Enquanto ela falava eu cheirava e lambia os dedos que a pouco estavam em sua buceta e digo “se a senhora ta dizendo”, ela da um sorrisinho e vai rumo ao fogão. Ela estava de costas para mim, levantei da cadeira e fiquei em pé atrás dela, olhando aquela linda bunda que eu acabei de alisar e já ia atacar ela, só estava esperando ela parar de mexer no frango, que era pra não correr o risco de fazer ela se queimar. Fiquei olhando ela e massageando meu pau, que ainda estava muito duro. Quando minha mãe já chega falando e entrando de uma vez na cozinha “cade esse frango?”. No que ela entrou, vi que olhou direto pro meu pau e arregalou os olhos.

Mamãe correu pra onde a tia Tatiana e eu percebi que a intenção dela era evitar que a tia visse minha ereção. Acho que ela pensou que a tia não sabia que eu tava duro e que eu me aproveitei que ela tava de costas e fiquei secando ela. Eu continuei de pé e ainda duro e via que mamãe ficava olhando direto pro meu pau e sempre evitava que a tia olhasse pra mim... sem saber o que fazer eu saí de la e fui ao banheiro. Relaxei um pouco e voltei pra cozinha. Elas terminaram de ajeitar o frango e então voltamos pra festa.

Por volta de 1 hora da manhã, quase todo mundo já tava bêbado, inclusive eu. Aproveitando-me disso, decido chamar a tia Tatiana pra dançar, mas acho que pra não levantar qualquer suspeita ela recusa o convite, então eu chamo minha mãe que tava do lado da tia. Começamos a dançar forró, colados um no outro. Sentia a respiração de minha mãe em meu ouvido, o cheiro de seus cabelos e o balanço da musica me deixou bastante excitado. Meu pau pulsava e ficava batendo em minha mãe, que com certeza percebeu, mas nada fez. Só que dançamos só essa música, pois papai chamou ela pra dançar, mas eles também dançaram só uma música e dessa vez foi mamãe que veio me chamar pra dançar. Dançamos umas 4 músicas seguidas e toda hora meu pau duro e cutucando a barriga de minha mãe, que parecia gostar, pois não fazia nada a respeito, mas também não passou disso.

Algum tempo depois a festa acaba e todos os convidados vão embora e ficamos mesmo só eu, pai, mãe e minha irmã. Já estávamos preparados pra dormir, quando a campainha toca. Eu vou no portão ver quem era e quando abro o portão la estava ela toda sorridente, tia Tatiana.

-Vim pegar o celular do Manoel, que ele esqueceu aqui.

Coloquei meu braço na parede impedindo que ela entrasse e falei “só deixo entrar se me der um beijo”.

-Bora menino, deixa eu entrar, tô apressada.

-Não, só entra se me der um beijo. (ela me da um beijo no rosto e diz: )

-Pronto! Agora deixa eu passar que eu quero logo pegar esse celular e ir pra casa dormir.

-Não, tem que ser na boca.

-Não menino, o Manoel ta ali na porta fumando, só olhando pra cá. Bora, deixa eu passar logo, por favor.

-Só um beijinho tia Tati, não dá nem pra ele ver.

-Teu pai ta vindo. (fui olhar pra trás pra ver se era verdade ai ela aproveitou pra passar)

Ela entrou em casa e eu fiquei esperando ela voltar. Quando tia Tati voltou, não botei dificuldade pra ela sair, apenas falei “não vai me dar o beijo mesmo não?”, ela bota a cabeça pra fora pra ver se tinha alguém e diz “vem aqui fora” e sai de casa e eu vou logo atrás. Paro na frente dela, que segura meu queixo com uma mão e vem até mim e me da um selinho. Passamos um bom tempo com os lábios grudados, tempo suficiente pra mim tomar uma atitude: tentei colocar minha língua pra dentro da boca dela, de início ela manteve os lábios fechados, mas aos poucos ela abriu a boca devagar. Sentia a ponta da minha língua dentro da molhada e quente boca, mas quando tentei ir mais fundo ela me empurra e diz “Pronto, taí teu beijo”. “Quero outro”, eu falei. Ela chega um pouco mais perto de mim, da uma rápida apertada no meu pau, que já tava muito duro e fala “depois te dou”. Então vira e sai quase correndo rumo a casa dela. Eu fui direto pro meu quarto, bati duas punheta seguida em homenagem a tia Tati, não parava de imaginar o quanto ela era safada e o tanto de tempo que ela devia ta sem foder. Minha cabeça estava a mil, ora pensava que a tia Tatiana só estava me provocando, mas que não iria mais longe, ora pensava que ela realmente estivesse doida pra foder, cheguei até em pensar na minha mãe, se ela realmente tinha sentido meu pau encostando nela e se ela havia gostado ou era tudo imaginação minha. Sei que quando consegui dormir já era quase de manhã.

Quando chegou de tarde do outro dia, minha mãe me chama para ajuda-la arrumar as mesas, limpar as sujeiras, as bagunças no espaço que teve o aniversário. Estava só nós dois em casa, meu pai havia saído pra assistir um jogo de futebol em algum barzinho e minha irmã tinha saído pra brincar na casa das amigas. Limpamos e organizamos todas mesas e cadeiras. Em seguida combinamos que eu varreria e ela passava o pano. Depois que terminei de varrer, fiquei só observando ela passar o pano. No momento que ela terminou de passar o rodo, fui em direção a ela como quem não quer nada, peguei ela no colo e pulei na piscina.

-Meniiiino, deixa de ser louco.

-Pra refrescar um pouco mãe, o calor ta muito grande.

-Mas pelo menos avisava, quase morro afogada.

-kkkkkk desculpa.

-Mas tu é muito idiota, não tem nenhuma toalha por aqui e se for pra pegar vai molhar a casa toda... e ainda corremos o risco de pegar um resfriado.

-Relaxe mãe, não sei pra que tanto estresse. Com o calor que ta fazendo, pra que coisa melhor que um banho de piscina.

-Ta bom, desculpa... mas o problema é banhar com essas roupas, ainda mais que já está quase anoitecendo... vamos pegar um resfriado.

-Pois se esse for o problema... (tirei minha camisa e meu calção, ficando só de cueca; quando tirei o calção, o joguei na cara delaPronto, é só tirar a roupa. (eu falei)

-Eu não vou tirar a minha não.

-Deixa de ser besta mãe, ta só nós dois aqui.

-Não vou tirar.

-Mas por que?

-Tenho vergonha.

- A senhora fala como se eu nunca tivesse lhe visto de biquínié a mesma coisa, calcinha e sutiãVamos mãe, tire... o pai deve ta bebendo em algum lugar, a Raissa (minha irmã) ta brincando... só nós dois aqui, depois de termos limpado isso tudo.

Ela pensou um pouco e falou “ta bom, vou tirar”...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive popovito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Show! Será que vai rolar uma troca de mamães ou você vai comer as duas. Tá bem pra caramba,tomara que a série se alongue bastante. Parabéns!

0 0