Paixão. Amor e Obsessão.XXI

Um conto erótico de Little Boy
Categoria: Homossexual
Contém 1787 palavras
Data: 09/01/2015 10:47:16

"Assumo que você é comivel mas não é para namorar" Aquelas palavras estavam em minha mente..... Oi? Como é que é? Quem é você estranho? E o que aquela padilha mal despachada estava fazendo ali? Eu pensava. Tentei me controlar, tentei não responder, os andares iam descendo e veio uma força dentro de mim para não deixar aquele ser falar comigo daquele jeito. Apertei o botão "stop" e parei o elevador ele me olhou e disse:

- Tá louco. Ele tinha uma cara tão sinica, era venenoso até o ultimo fio de cabelo loiro. - Eu quero descer. Disse ele se aproximando do botão, tirei a mão dele dando um tapa e disse:

- Cala sua boca e agora me ouça...

- Desculpe-me, mas não tenho tempo para mediocridades.

- Eu já mandei você calar a boca, e agora você vai me ouvir sim. Apontei o dedo na cara dele, era obvio que aquele era o tal Pietro. - Não sei quem é você e nem quero saber, afinal pessoas futeis a gente descarta. Ele me olhou muito enraivado.

- Quem é fútil aqui é você garoto.

- EU JÁ MANDEI VOCÊ CALAR A PORRA DA BOCA. Disse alto, fazendo ele se retrair. - Você deve ser o tal Pietro, meu Deus se enxerga e para de se humilhar que já ta feio darling. Rafa está NAMORANDO comigo. Disse mostrando o anel. - Sinto lhe dizer, mas você era só sexo. E agora acabou então para de ficar dando em cima dele, eu sou muito ciumento e se você ficar de palhaçada o babado vai ser mais embaixo viado.

- Não me chama de viado que eu não sou da sua laia "classe média". Disse ele me interrompendo.

- Ah para de cena que aqui não é globo, é viado sim porque hetéro você não é. É viado, viadão, viadíssimo. Eu sou viado, você é viado. Tudo aqui é viado tá. E outra você é realmente tão fútil que julga as pessoas pela classe social. Melhore, só te digo isso. E para de se humilhar porque Rafa me contou a cena que você fez ontem e eu senti pena de você. Apertei o botão e o elevador voltou a se movimentar. Voltei minha face para ele e percebi o ódio que emanava em seu rosto, ele já estava avermelhado contudo que aconteceu. - Eu sou muito fino darling, mas não pisa no meu calo porque ai eu viro barraqueiro tipo laje de favela tá.

- Não fique se achando porque eu também sei descer do salto.

- Pode até saber honey, mas a diferença entre nós é eu desço do salto lindamente e você desce para cair. A porta do elevador abriu e pulei para fora virei o rosto e disse: - Já está avisado. Disse o alertando. Sua cara de raiva era nítida. Era até cômica, aquela cena toda seria cômica se não fosse tão dramatica. Sai dali me sentindo mais leve e quero lhes dizer: Eu não sou assim tá gente, sou elegantíssimo mas pessoas como Pietro me tiram do sério.Estava saindo do Hall do apartamento de Rafa e na rua vejo Pietro sair em seu carro, ele me olha da o dedo do meio (que ridículo pensei revirando os olhos). E ele disse: Isso ainda não acabou querido. Não cante vitoria antes da hora, num jogo sempre à prorrogação. Ele disse sorrindo realmente destilando o seu veneno. Eu simplesmente sorri meigo que sou e o ignorei e sai andando. Não vi a cara dele mas boa não devia estar. Suspirei fundo e comecei a programar em quais empresas iria. Fui desde empresas como a Poppe de construção, afinal já sabia como era um escritório de uma empresa desse porte. Mas também fui em bancos e outros tipos. Aquela manhã estava passando rápido e já tinha ido em duas empresas mas não fiquei seguro quanto a contratação. Rafa tinha me ligado e eu acabei contando a ele a minha briga matinal e o descarado disse que até gostou de ver duas pessoas brigando por ele. Fiquei puto com ele e logo disse que era brincadeira, falamos amenidades e eu tive que desligar afinal estava numa caçada.

Já se passava de 13h da tarde, já tinha ido em cinco lugares e por hoje só faltava mais um, almocei e já tinha ligado antes nessa empresa reservando um horário para mim e essa empresa era "especial" porque precisava de uma pessoa para ficar no escritório, coisa que nas outras não vi se tinha vaga. Me dirigi a ela cheguei a recepcão me apresentei e como tinha chegado uns dez minutos adiantado a moça da recepção me disse para aguardar no andar onde seria a entrevista, concordei e ela me passou as coordenadas. Subi até o 6° andar, o prédio era lindo e tinha 10° andares e diferente da Poppe aquele prédio era todo da Camargo Engenharia. Quando sai no 6° andar percebi que a sala estava vazia, era uma sala linda com o piso amadeirado, paredes com cores neutras, orquideas eram sobrepostas deixando o local mais requintado, a mesa da recepção daquele nítido escritório estava vazia e eu já me imaginei ali. (Risos), sentei num dos bancos de couro preto rustico lindo que havia ali e aguardei por uns minutos. Já tinha feito uma pesquisa prévia daquela construtora ela vinha logo a baixo da Poppe por dois anos seguidos, elas duas comandavam ferranhamente o setor da construção civil em todo norte e nordeste mas a Camargo possuia mais destaque que a Poppe no sul e sudeste. Pensava nisso até que vejo o elevador se abrir e de lá sai um homem incrivelmente jovem, não sei quantos anos ele tinha mais não passava de 25. Ele era alto, branco como eu, olhos castanho escuro, rosto incrivelmente lindo e seu corpo. Bom seu corpo eu não sei ao certo, ele estava social mas aparenta ter um corpo bonito, pois ele estava de camisa e seu braço era bem torneado. Me alertei na hora por estar fazendo essas observações impropias. Ele me observou também e isso me deixou acanhado, mas nada que significasse algo, ele me observava me analisando creio eu. Ele deu um sorriso e se aproximou de mim levantando a mão e eu a apertei sorrindo também.

- Boa tarde. Você deve ser o Luan correto?

- Sim, eu mesmo. Entrevistas sempre me deixam nervoso.

- Bom meu nome é Vinícius Camargo Bittencurt. E você está aqui pelo emprego correto?

- Sim senhor. Disse querendo parecer calmo. Ele tinha um olhar fofo, parecia perceber minha tensão e queria me acalmar.

- Bom vamos entrar então até a minha sala. Sorri concordando e entramos na sua sala que era organizadíssima, linda como do lado de fora, vi em sua mesa fotos com uma senhora provavelmente sua mãe e uma com uma mulher linda ao seu lado, namorada pensei comigo porque ele com certeza era novo demais para ser casado.

- Então você está com seu curriculo?

- Sim, disse retirando da minha bolsa e o entregando.

- Nossa você veio da Poppe?

- Sim, tudo que sei aprendi lá, foi o meu primeiro emprego. Ele me olhava a cada resposta que dava, analisava minha boca se mexendo e seu jeito era totalmente intenso. Ele tinha olhares fixos e feições dificies de descifrar.

- E por que você saiu de lá? Respirei fundo e realmente não sabia o que falar, não podia contar a verdade obviamente, teria que contar uma mentira convincente.

- Queria arrumar novas expectativas. Disse calmo.

- Sei, e porque veio para essa empresa se queria novas expectativas? Ele me perguntou dando um meio sorriso que dizia claramente "te peguei". O olhei fundo e respondi:

- Passei algum tempo procurando novos empregos e por insorte não consegui, como não podia ficar parado vim fazer essa entrevista na Camargo pois tenho a experiência exigida para o cargo.

- Ok, entendi. Você estuda né?

- Sim, faço Faculdade de Direito. Minha paixão.

- Nossa que legal. E o que você espera se trabalhar conosco? Ele tinha seus olhos focados e acho que contava cada batimento que meu coração dava.

- Espero crescer mais, adquirir mais conhecimento e com certeza compartilhar os que possuo visando o crescimento da empresa tanto na area interna como na area externa trazendo mais reconhecimento para Camargo Engenharia.

- Ok Sr. Luan. Eu só queria te pedir uma coisa pode ser? Tipo um teste.

- Claro que pode. Disse eu tentando imaginar o que seria.

- É uma coisa simples, não irá vogar em sua contratação, é um capricho meu. Quero lhe pedir que me faça um café por favor. Você pode?

- Um café? Eu perguntei estranhando.

- Sim um café. Eu sei que parece estranho mas adoro quem saiba fazer um bom café incorpado, isso não vogará em minha decisão, como disse é só um capricho.

- Ok, disse sorrindo, sai de sua sala dando risos pequenos e pensando o quanto atraio gente maluca. Fui em direção a copa que havia ali e fiz um café que para mim estava bom, levei até ele que deu um gole e sorriu depois.

- Bom. Fiquei pensando se o "bom" foi para o café o se foi para encerrar a conversaEntão por hoje é isso Sr. Luan. Amanhã te darei uma resposta ok?

- Muito obrigado pela sua atenção Sr. Camargo, estarei aguardando sua ligação. Ele me olhou dando um sorriso, me levou até o elevador e disse:

- Até mais.Disse ele me olhando.

- Até, disse respondendo e entrando no elevador, fui embora esperançoso e ainda pensava o porque do café, louquinho ele, passei a tarde no shopp, de noite fui para a facul e encontrei o meu Deus Grego Marrom Bombom e meus amigos, senti tanta falta deles, eles me passaram os conteudos que tinha perdido e eu teria que me acabar de estudar, para quem faz Direito sabe como é puxado. Aquela noite foi tranquila e meus amigos riram muito da minha briga com o tal Pietro. OBVIO QUE EU CONTEI. Depois fui finalmente para minha casa com a carona de Rafa nos despedimos entrei em casa e me joguei no quarto, tomei banho e durmi para aguardar a ligação do Sr. Camargo amanhã.

ContinuaBabysssss. Bom dia :D. Está ai mais um capitulo, a vida de Luan está voltando ao normal, pelo menos é o que parece né. Enfim, espero que curtam, votem e comente babys. Respondendo vocês.

Ale.blm: Realmente Pietro é uma cobra. Kkkkkkkk. Obrigado por acompanhar ^^

Geomateus: Amo-te ^^.

Ru/Ruanito: Obrigado por acomoanhar baby ^^.

Mah Valério: Será Mah? Kkkkkkkk. Não vou dizer nadinha. ^^ Te adoro.

MikePedroB: Odeio traição também cara. Obrigado por acompanhar. ^^

Atheno: Bee tu é mais barraqueiro que eu? Kkkkkkkkkk #Amo. Kkkkkkkkk, mas Luan quase deu umas na cara dele. ^^

M/A: Nunca tenha certeza absoluta de nada baby, só te digo isso. Mas sim, não traio pelo que parece né.. kkkkk. Obrigado por acompanhar querido ^^.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Little BoyGirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita cena tensa no elevador, mas amei a atitude do Luan kkk e lá vem mais um chefe dar em cima dele kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do barraco no elavador, principalmente na parte do "tu e viado, eu sou viado, todo mundo e viado" bom demais kkkk, cara sinto q esse Vinicius vai aprontar alguma!

0 0
Foto de perfil genérica

Será que esse Vinicius vai ser o novo Patrick? Espero que não pois adoro o Rafa, mas to louquinho pra saber

0 0
Foto de perfil genérica

Arrasou bee, achei q ele ia arrumar emprego na empresa do pai da viada do elevador.

0 0