Esclarendo sobre Meu Conto ( SPOILER/FINAL)

Um conto erótico de Leandro Camargo
Categoria: Homossexual
Contém 479 palavras
Data: 09/01/2015 18:00:31

Bem muitas pessoas tem me perguntado no meu face sobre minha história, e algumas curiosidade sobre mim e Erick e meus amigos. Gente todo mundo pergunta minha data de nascimento acho meio estranho isso mas Ok.

Nasci emTenho 18 anos e vou fazer 19 esse mês) no conto eu disse que fazia aniversário em junho por que achei melhor enfim. Eu nasci em Indaiatuba (cidade do interior de SP) e vim pra Recife com 14 anos, e vivi aqui toda minha história. Curiosidade sobre mim: apanhei de 6 garotos na 8º série e fui jogado dentro de uma lata de lixo, além de ter sofrido bullying desde os 12 anos, devido isso comecei me cortar.

Em 2013 eu fiquei meio que "vida loka" é vocês vão entender o Por que. Bem eu comecei fumar e beber, usar maconha e sair beijando todos os garotos na balada, tive bastantes conflitos com ele esse ano, nesse meio tempo entrou o Daum e Marlon na minha vida, e as coisas foram acontecendo. Trai o Erick váriasss vezes na maioria das vezes por que ele me traía primeiro e me tratava feito cachorro. Eis que no diaAconteceu o que eu jamais poderia imaginar. Não vou contar, tentei suicídio e quase morro, enfim hoje não moro mais em Recife, me mudei pro Rio de Janeiro pra fazer faculdade, em relação a minha família minha relação com meus irmãos melhorou e com minha mãe, já meu pai continua o mesmo comigo. Ano passado fui pra Londres, passei um ano lá enfim sem fazer nada torrando o dinheiro do meu pai, POR QUE SIM, me desculpem e não levem a mal, mas como eu disse já não sou aquele garotinho de 15 anos que era bobo, foi traído e abandonado, eu havia mudado tanto pra pior quanto pra melhor. Sobre Erick eu só posso dizer uma coisa....NÃO DIGO vcs iram descobrir da forma mais covarde que alguém pode fazer com o outro rs. Sobre os outros personagens e ultra-mega-secreto.

Vocês devem estar perguntando por que estou revelando essas coisas, por que minha história fez bastante sucesso no Tumblr ano passado, e já ontem postaram spoilers de como termina minha história enfim, nesse tempo recebi "fãs" da minha história e cheguei a conhecer alguns pessoalmente. A lembrando eu tenho facebook sim e Verdadeiro, vou por o link aqui: é so colarem esse Link na barra de endereços quando estiverem no Face ou Procurarem pelo meu nome,: "LEANDRO SIQUEIRA DE CAMARGO" e obs: não saiam curtindo todas minhas fotos rsrsrs. Obg a todos que são leitores do meu conto, faço ele pensando em vocês.

Link do meu face: https://www.facebook.com/LEANDRO.PY789 Por favor quando mandarem a solicitação de amizade pra mim me enviem uma mensagem dizendo q são daqui do site por que tenho muitooooooooooos convites,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leandro Camargo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi lendro manda e-mail pra mim sou escritor aqui e gostei bastane da sua historia

0 0