Entre homens e feras! - Submundo. - cap.20 - 2º TP

Um conto erótico de Loh e Ícaro.
Categoria: Homossexual
Contém 1822 palavras
Data: 10/01/2015 00:55:52

ícaro; oooi povinho quero agradecer a todos que torceram pelo Thiago meu sobrinho, e por terem entendido, sério, vcs são incriveis, bom a loh não vai comentar hj por causa de alguns problemas, vai dar tudo certo. bom... eu acho que vcs vão gostar desse capitulo, pq ele vai ser INTEIRO do Jack, e tbm estamos digamos assim, do meio pro fim do conto. mas não fiquem tristes, ainda tem muita água pra rolar kkkkkkk vamos aos comentários:

JackL: muito obrigado jack, e que bom que a sua tbm não morreu.

Lord Unicorn: pois é que bom mesmo kkkk ah essa temporada é centrada apenas em hades, e no inferno, mas quem sabe não fazemos uma 3°Tp com eles? kkkkk hipótese tá? mas não postei pq faço os capitulos horas antes de postar, e sou muito sensitivo se tem algo me incomodando eu não consigo escrever nada, dai travei totalmente por causa do meu sobrinho.

nane borges: muito obrigado, continuando ^^

GUINHO: caaalma que o hypnos quis dizer não tem nada a ver com a destruição do olimpo kkkk vc vai ver

Rose Vital: muito obrigado rose, vc vai ver o tanto que pedro vai se transformar daqui pra frente. minha filha essa história de fênix ainda vai dar pano pra manga tu vai ver, e enquanto a hector eu tenho umas coisinhas preparadas pra ele, e tem a ver com a fênix. (mas não é nada de fênix negra não, relaxe, ate pq seria muita fênix e muito clichê kkkkkk ), que bom que vc falou dos paladinos, preciso escrever a batalha deles contra radamanthys

Geomateus: brigadinho ^^

Ninha M: muito obrigado, nossa é mesmo, embora só tenha 17 ano, sou louco pra ter filhos. mas entendo que sou muito novo pra isso u.u kkkkkkkk, e com esse capitulo tu vai ver o quanto eles estão perto de fazer isso.

Ru/Ruanito: kkkkkkk é melhor deixar off mesmo, e ja dei o beijo no meu sobrinho ^^

boa leitura

-O que quer dizer com isso?- Pandora perguntou sem entender

-estou dizendo que dependendo do caminho tomar os planos de Hades, Zeus pode interferir e se preso e punido por causa dos caprichos de Hades não está em meus planos. – Hypnos colocou a xícara de chá que estava pela metade na mesa e olhando sério para Pandora.

-está querendo dizer que abandonaria Hades?- Pandora praticamente jogou a xícara em cima da mesa alterada

-ele esta querendo dizer, que não queremos passar a eternidade sendo punidos pelo o que Hades fizer. - Thanatos falou se aproximando da mesa e se sentando em um dos tronos.

-Thanatos... ate você?. – Pandora perguntou sem acreditar.

-pandora... por que a surpresa? Já deixamos bem claro que seguimos de livre e espontânea vontade Hades, por que o admiramos mas não pretendo ser preso no tártaro pelas ações dele. – Hypnos falou.

-trair o mestre Hades é crime punível com morte. – Pandora falou com os dentes cerrados

- e quem vai nos punir? Você? Ora Pandora você poderosa, mas em comparação com nós, os deuses gêmeos você não passa de um mero peão. – Thanatos falou com deboche para a morena

-se me deem licença irei me retirar, essa conversa já me embrulhou o estômago. – Pandora falou séria se virando e saindo.

-acha mesmo que o Poderoso Zeus interfira nesse assunto? Todos nós sabemos que você é cuidadoso demais, não seria apenas exagero seu?-Thanatos perguntou ao irmão.

-não... Sabemos muito bem o que Pedro e Jack representam para o imperador Zeus, talvez ele não fique muito feliz em saber o que Hades pretende acabar com eles e com a sua amada Terra. – Hypnos falou vendo Pandora se distanciar.

Jack estava se banhando no rio Lete, ele juntou um pouco de água com suas duas mãos e molhou seu rosto, e veio em sua mente Pedro sorrindo para ele.

-pelos Deuses, quem é esse loiro que não sai da minha mente?- Jack falou se lembrando de que e já tinha sonhado com a mesma pessoa outras noites.

Jack nada ate a margem onde suas roupas estavam ele estava nu, lá era comum varias pessoas nadarem pelados no rio. Quando ele se assusta com um poderoso raio que caiu em uma montanha distante.

-é melhor eu ir, parece que vem uma forte chuva vindo.- Jack fala terminando de colocar sua calça.

Jack caminhou ate o castelo onde todos que viviam nos Campos Elíseos viviam, era um castelo gigantesco todo feito em pedras e colunas de mármore, tinham várias pedras preciosas encontradas na terra, mostrando que Hades também era o Deus das riquezas do subsolo, inclusive todos os moradores recebiam um colar com uma pedra preciosa para que usasse, a de Jack era um diamante vermelho, que fazia um bonito contraste com sua pele pálida. As torres do castelo tinham esculturas de várias criaturas mitológicas, Jack não sabia explicar, mas gostava muito da escultura da fênix de asas abertas pronta para alçar voo que ficava em frente a sua janela, ele se deitou em sua cama e logo adormeceu algum tempo depois ele ouviu rugidos de leão e acordou assustado. Ele desceu para a sala de jantar onde todos já deveriam estar jantando, assim que ele chegou na enorme sala confirmou que todos estavam sentados nas gigantescas mesas que estavam coberta de comida, ele escolheu um lugar aleatório e se sentou esperando uma ninfa ir servi-lo, embora conversasse com algumas pessoas ele não tinha intimidade com nenhuma, ele jantou calmo e pensativo, as únicas coisas que lhe tiravam a atenção era perceber que era constantemente olhado pelos Deuses gêmeos e a morena que ele não sabia o nome, ele já estava ficando incomodado com isso, e já com raiva se retirou da mesa para ao seu quarto, no corredor ele foi parado por Ágabo, um homem forte, alto, de olhos e cabelos castanhos, com um sorriso cativante.

-caramba Jack, quase não te alcanço. – o rapaz falou ofegante e sorrindo.

-algum problema Ágabo?- Jack falou franzindo a testa

-não não, e que eu queria saber se você tem alguma habilidade com arco e flecha?- Ágabo perguntou

-um pouco, não se tem muita coisa pra fazer aqui, então fiquei treinando com os centauros, por que? – Jack falou andando e sendo acompanhando pelo rapaz.

-por que meus amigos estão planejando sair para caçar manhã na montanha do leste. Quer ir? – Ágabo perguntou olhando nos olhos de Jack que ficou um pouco sem jeito.

-ta.. Claro, deve ser divertido. - Jack respondeu voltando a olhar pra frente cortando o olhar.

-ta... Então te vejo amanhã?- Ágabo falou alegre

-ta, ate amanhã. –Jack tentou dar um sorriso para igualar a felicidade do rapaz mas não foi bem sucedido.

Àgabo se virou sorrindo e dando tchau para Jack, que ficou La tentando entender o que acabou de se passar e indo para o seu quarto. Ele fechou a porta e tirou sua camisa, ele se dirigiu para a janela e ele ficou admirando a estátua da fênix, estava a brisa gelada batia no seu rosto e ele parecia gostar, ele ficou pensativo olhando para a estátua enquanto mexia na gema do seu colar. Ele olhou a gema na sua mão, aquele diamante de um vermelho intenso ate que ele viu a fênix pelo diamante, a fênix parecia ser vermelha como fogo, de repente veio uma dor de cabeça e em sua mente ele viu a imagem de Pedro pela primeira vez com o poder da fênix no topo da montanha do castelo decair parável, ele caminhou para trás tonto e perdendo o equilibro, depois ele viu um lobo negro no topo de uma colina uivando e depois o mesmo lobo brigando contra um leão.

-quem diabos é essa pessoa, e agora esses dois animais. – Jack falou esfregando as mãos no rosto. – será que estou ficando louco? – ele falou se reconfortando e olhando pro teto do quarto pensando nas imagens ate que ele caiu no sono.

No outro dia ele acordou cedo colocou uma calça, uma camisa de manga com um capuz, e suas botas de couro. Ele encaminhou ate onde os centauros ficavam para pegar seu arco e flechas e no corredor encontrou com a morena da noite passada.

-oi .- pandora parou dando um sorriso amigável.

-oi... – Jack respondeu desconfiado.

-pra onde vai?- Pandora perguntou ainda forçando um sorriso para que ele não desconfiasse o interesse.

-irei caçar com uns conhecidos. Por quê? – Jack perguntou claramente desconfiado da mulher

-por nada, tenha um bom dia.-Pandora falou saindo sem esperar uma resposta.

-pra você também. – Jack respondeu no automático seguindo com a cabeça a mulher ate que ela perdesse de vista

-Ah você esta ai, vem vamos meus amigos estão quase prontos para ir- Ágabo apareceu puxando Jack pelo braço.

Jack terminou de se arrumar e seguiu com o grupo ate a montanha, a mesma que caiu o raio quando Jack estava se banhando. Em algumas horas de caminhadas jac já se sentia deslocado já eu todos se conheciam então ele ficava de fora das conversas, quando chegaram na montanha todos se dividiram para poder caçar sem fazer barulho, Jack seguiu silencioso reparando nos sons dos animais e ver se via pegadas de algum animal, em alguns minutos caminhando ele escuta conversas e ele vai silencioso ele vê outro grupo de caçadores automaticamente em sua mente vem a imagem de caçadores que o perseguia para o matar, ele se desesperou e saiu correndo desviando entre as arvores, ele estava visivelmente apavorado, e angustiado, ele parou perto de uma nascente onde se sentou se encostando no tronco grosso de uma arvore ele estava ofegante e tentava se acamar, ele batia a parte de trás da cabeça da arvore.

-desse jeito você vai acabar enlouquecendo. - ele falou ainda ofegante e de olhos fechados, ate que ele escutou um rosnar de um leão, ele pensou que era mais uma peça dada por sua mente, mas quando ele abriu os olhos ele se assustou ao ver um enorme leão a poucos passos dele o encarando.

Jack tentou se afastar sem fazer movimentos bruscos mas o leão parecia o seguir, Jack lentamente retirou seu arco das costas e quando ele tentava pegar uma flecha o enorme leão deu um tapa no arco o arremessando longe e o quebrando, antes que Jack tentasse fazer alguma coisa o leão o derrubou no chão colocando suas enormes patas nos ombros de Jack e o encarando.

Na mente de Jack apareceu rapidamente ele deitado nu na neve ainda criança, depois sendo cuidado por Takeda, e sendo treinado pelo mesmo para matar o rei aslan, depois seu primeiro encontro com Pedro, seus inúmeros encontros e batalhas contra Hector, a descoberta da traição de Takeda e sua luta contra o mestre, a batalha contra safira e finalmente o beijo dele com Pedro diante todo o reino de cair parável.

-Pedro. - Jack falou ofegante e com os olhos arregalados.

muito obrigado a todos que acompanham o conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito :3 o que sera que pedro e jack tem com Zeus ? Ai ai ansioso *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Oi lindos, você realmente é muito novinho e tem muito o que viver antes de ter um filho, por enquanto vai paparicando seu sobrinho. Espero que tudo fique bem para os dois, lembrando que os problemas vem para vencermos eles e aprender também, crescemos assim é nos tornamos fortes. O conto como sempre maravilhoso, o Jack lembrou de tudo, agora acredito que será difícil segura-lo. Vou ficar aqui esperando anciosa pelo próximo capítulo. Bjos queridos!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eita eita. Meio complexo esse esse capítulo rsrs. Acho que esse Ágabo está afim do Jack.

Vcs continuam incríveis como sempre Rsrsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai não acredito que ele se lembrou!!!!!! Tô muito feliz! Só queria saber pq Hades tem tanto medo deles se reencontrarem! Muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Ele lembrou de tudo, finalmente. Agora ansioso pelo reencontro deles.

0 0