Meu amigo fodeu minha esposa a noite inteira... Continuação

Um conto erótico de Ksalganda
Categoria: Heterossexual
Contém 897 palavras
Data: 10/01/2015 01:17:51

Continuando a história do meu conto anterior..http://www.casadoscontos.com.br/texto/Ao chegarmos em casa, já de tarde, falei para minha esposa ir tomar banho (pois já estava gozada a muito tempo..) e depois ir direto para o quarto pq queria saber tudo o que ela tinha aprontado..

Quando ela chegou no quarto eu já estava de pau duro só esperando, então ela sentou e começou a falar.

Ela:

- "Então amor, estávamos na balada, aquela hora q sumimos eu levei ele para um canto da boate escondido abaixei um pouco a calça dele e fiquei chupando ele ali mesmo, ele encostado na parede... Mas era no canto então ninguém podia nos ver. Eu só parei de chupar pq ele pediu, dizendo que alguém poderia desconfiar..

No final da noite, vc ficou conversando e decidimos sair de lá, te chamamos mas vc disse que ficaria e que poderíamos ir.... Quando chegamos na casa dele, fomos direto para a cama transar.. eu chupei muito o pau dele e depois ele me comeu muito gostoso, pena que o pau dele é pequeno, mas estava muito bom. Quando estávamos transando foi quando vc ligou, fiquei falando com vc e ele pegou no sono, provavelmente pela bebida, pois estávamos muito bêbados.

Acordei com ele acariciando minha bunda e já com o pau muito duro.. Ele veio ficou me chupando, muito gostoso amor, diferente de vc, não melhor, só diferente. Chupou bastante, acho que estava querendo fazer eu gozar, mas não conseguiu pois eu não gozo fácil, vc sabe! Quando ele cansou fui por cima dele e chupei ele bem gostoso, ele estava adorando minha chupeta!! Não parava de falar como eu chupava bem... Quando eu vi que ele estava quase gozando, parei e fomos metendo muito gostoso primeiro papai e mamãe, mas eu quase não sentia o pauzinho dele então, fiquei de quatro e ele ficou muito excitado, fodia gostoso, me chamava de puta, ficava falando que eu ficava muito gostosa com o rabão daquele jeito, mexendo no meu cúzinho, mas bem de leve para ver qual seria minha reação...!! Foi quando eu escutei o celular tocar, suas msgs. Eu percebi que ele ficou um pouco nervoso, então eu resolvi ir por cima e comandar... Deitei ele na cama e comecei a cavalgar aquele pau!! Estava muito bom, vc sabe que eu adoro ficar por cima né amor, ficamos assim um bom tempo, quando o pau dele escorregou para fora da buceta, peguei o pau e fui guiando direto para o meu cuzinho, ele foi a loucura!! Como o pau dele é bem menor que o seu, foi muito fácil.. Fiquei rebolando naquele pau!! Não demorou muito ele gozou gostoso no meu cú.

Levantei, me lavei e voltei para o quarto ficamos na cama pelados e eu respondendo as suas msgs, falei para ele que vc iria me buscar e que assim tínhamos mais tempo!!

Não perdi tempo, comecei a chupar aquele pau mesmo mole, que ficou duro rápido.. ele ficou me podendo gostoso no papai e mamãe muito tempo, em seguida me colocou de quatro, elogiou minha bunda, dizendo que era muito gostoso me ver daquele jeito de quatro e começou a me foder, estava muito gostoso meu amor, aquele pinto me fodendo, ele metia com força, puxava meu cabelo.. ficava me chamando de puta de vadia!! Até que gozou gostoso na minha buceta!!

Ficamos na cama, ele fazendo carinho no meu corpo e eu passando a mão naquele pauzinho. Quando vc ligou avisando que estava na entrada do prédio, ele desceu para abrir a porta e eu coloquei o meu vestido e fiquei esperando o meu corninho me buscar na cama do amigo dele e para quem eu estava dando 10 minutos antes de vc chegar! Quando fui no banheiro me limpar a porra estava escorrendo pelas minhas pernas...".

Eu já estava nessa hora com a mão na buceta da minha esposa,que estava totalmente molhada..

E eu perguntei:"Vc fez eu ir lá só para vc poder dar mais é? Só para que eu fosse te buscar na casa do seu comedor é?

Ela: "Claro meu corninho, vai dizer que vc não gostou de me ver toda gozada, a cama toda bagunçada, aquele cheiro de sexo no quarto!!"

Eu: "Adorei meu amor, fiquei com muita vontade de te chupar ali mesmo! Mas ele não desconfiou que eu talvez saiba de tudo? Pois estava muito na cara que vcs foderam muito!!"

Ela: "Pior que não, depois que saímos ele veio me perguntar mais de 3 vezes se vc não desconfiou de nada.. se vc não comentou nada comigo..."

Após isso, comecei a chupar minha esposa, aquela buceta que estava vermelha de tanto dar, mas como o pau dele é pequeno não ficou muito arrombada. Chupei gostoso, para sentir o gosto daquela buceta com porra, mas como já tinha muito tempo que tinham transado e ela tinha tomado banho só senti o gosto de buceta!! Fodemos forte! E Ela não parava de chamar de corno, que deixava o amigo foder a própria esposa!! O que me deixou com mais tesão ainda... em menos de 5 minutos eu já estava gozando naquela buceta!!!

Como disse anteriormente, peço desculpas caso tenha esquecido algum detalhe, pois isso aconteceu há mais de 3 meses!!

E quem quiser comente e dê uma nota, assim ficamos com mais vontade de contar mais histórias nossas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ksalganda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa Tarde. Podem me chamar de Aventureiro. Sou moreno, 1,75 de altura e 75kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de Belo horizonte e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é o aventureiro-prado@bol.com.br . BYE.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, inclusive prestigiando que não tem pau de cavalo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Fuder é sempre bom, só que minha mulher não gosta de ficar suja de porra, se limpando e tomando banhos, e eu concordo com ela! Se estiver suja de porra de outro, eu nem chego perto! Mas há quem goste e eu dou 10 !!! fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez mais excitante. Tô adorando as aventuras!

0 0
Foto de perfil de jefferson7008

muito foda em fico cada vez mais curioso pra ver a sua mulher toda cheia de porra! muito bom msm! parabens!

0 0