Meu Super Namorado - Historias de um jovem leão 06

Um conto erótico de Weslleywest
Categoria: Homossexual
Contém 1724 palavras
Data: 10/01/2015 04:39:59

* Alysson *

O que era aquilo? Nunca vi nenhum meta ter aqueles braços pareciam estar protegendo ele, Skylar tava de cabeça baixa, sua energia estava incrivelmente alta, sentia o puro mau dentro dele.

- Tire todos daqui. Disse ao professor.

- O que?

- Tire todos daqui agora.

Ele e mais outros professores foram retirando os alunos de la, Skylar ficava apenas olhando de cabeça baixa todos os movimentos, um dos braços foi em direçao a plataforma onde estavam David e Jorge, assim que aquilo tocou na plataforma ela simplesmente desmoronou.

- Cara o que vc ta fazendo aqui vamo sair os professores resolvem isso. Disse Carlos.

- Tira o Talles daqui.

- Eu nao vou a lugar nenhun Alysson.

- Eu nao estou pedindo... tou mandando voce sair daqui... AGORA.

Talles me olhou com um certo medo, Carlos segurou em seu braço e o puxou pra fora.

- Sky... eu sei que vc ainda esta ai dentro... por favor me ouça... Dizia Nicolas se aproximando dele

- Nicolas nao chega perto. Disse mas foi tarde, aqueles braços nao deixavam niguem se aproximar do Skylar.

As madeiras quebradas do piso se ergueram, e foram atiradas em minha direçao, tentei desviar, mas uma delas atingiu meu braço esquerdo, aquela madeira tava atravessada no meu braço, a dor era insuportavel.

- Alysson... cuidado. Era o Talles, ele e Carlos ainda estavam dentro fo ginasio.

Olhei para Skylar, um dos seus braços, segurou forte meu pescoço me erguendo e me fazendo sufocar, fui jogado com força no chao, fazendo-o quebrar, depois fui erguido novamente e jogado contra o chão, desta vez uma outro pedaço de madeira perfurou minha perna.

Ja nao conseguia respirar direito e sentia muita dor, segurava naquele braço, utilizava toda minha força para faze-lo soltar mas era em vão, aquilo nao se movia, minhas garras cresceram e acabaram perfurando os braços, Skylar gritou sentindo dor em sua mão, exatamente no lugar onde minhas garras tinha perfurado aquele braço, ele me soltou e segurou sua mao que estava sangrando.

Tirei a madeira da minha perna e de meu braço, tava sangrando muito, os braços do Skylar tinham sumido, parece que quando o Skylar se machuca, ele perde a concentraçao e os braços desaparecem. Mas retornaram logo em seguida, eu nao tinha escolha teria que usar meu super rugido no Skylar para faze-lo desmaiar. Levantei com uma certa dificuldade, fechei os olhos e abaixei a cabeça, peguei ar edei um baita rugido, as paredes tremiam e as janelas quebravam, Skylar colocou as maos nas orelhas assim como Talles e Carlos. Skylar nao desmaiava, na verdade ele parecia nao se machucar muito com o rugido alto, parei de rugir, se continuasse, Talles e Carlos morreriam, e nao era isso que eu queria. Os braços surgiram atras do Skylar e me seguraram pelo pescoço e me jogando para o outro lado do ginasio, a cada passo que Skylar dava o chao quebrava com seus passos.

Ja nao conseguia me mover, meus machucados doiam e minha visao ficava turva, nao aguentei e desmaiei.

* Nicolas *

Estava em pe perto de um belo jardim e no meio a flor mais linda do mundo Skylar, ele estava de cocoras colhendo algumas flores, me aproximei dele com cuidado para nao assusta-lo, segurei em sua cintura e dei um beijo em seu rosto.

- É pra voce. Disse ele me dando uma rosa vermelha.

- É linda, mas voce é muito mais.

Aproximamos nosso rosto e o beijei, nosso primeiro beijo um beijo magico, perfeito nada poderia estragar aquele momento, separamos nossos labios, do nada uma ventania forte surgiu, o ceu ficou escuro cheio de raios e trovoes

- Nicolas... me ajuda... faz esse monstro sumir. Dizia Sky aflito.

Olhei novamente para o ceu, como aquele clima pode mudar.

- Que monstro?

Olhei para Sky e seus olhos estavam negros, sua expressao era de raiva.

- Esse!

Abri os olhos e vi que tido era um sonho que virou pesadelo, olhei ao meu redor e percebi que nao estava em um quarto e sim no ginasio de minha escola, caido em cima de uma mesa quebrada, olhei para o lado e vi Sky, aqueles braços seguravam Alysson pelo pescoço erguendo-o, Alysson estava desacordado... não meu primo não pode estar morto, pensava no pior.

- Sky... para com isso... por favor solta ele. Dizia Talles.

Levantei do chao e com cuidado caminhei por tras de Sky, nao queria fazer barulho para nao assusta-lo ainda mais. Quando cheguei perto dele, segurei em seu rosto e drenei sua enrgia, ele caiu desacordado no chão.

- Alysson. Gritou Talles correndo para perto do corpo de meu primo.

Me aproximei dele, Alysson nao pode morrer, ele nao.

- Nicolas, ele ta morto? Perguntava Talles chorando.

- Não... ainda sinto a energia dele, esta fraca mas eu sinto... prescisa leva-lo para um hospital imediatamente.

- Eu levo ele no meu carro. Disse Carlos.

- Rapido... por favor. Disse Talles.

- E o Skylar, o que vai fazer com ele?

- Leve o Alysson para o hospital e deixe o Sky comigo. Disse.

Carlos pegou Alysson no colo e saiu com ele para o carro Talles foi atras dos dois, me virei e vi Sky no chão, aquilo nao era culpa dele, peguei ele no colo e o levei para casa.

- Nicolas o que houve? Perguntou meu tio Will ao ver a cena.

- Ta tudo bem tio, nao se preocupe.

- Cade o Alysson?

- Ele ta no hospital, ele foi ferido gravemente.

- Pra que hospital levaram ele?

- Eu nao sei, liga pro Carlos ou pro Talles, eles foram com ele.

Meu tio Will pegou o telefone e ligou pro Carlos, enquanto isso levei Sky la pro quarto, tirei as roupas que ele usava, coloquei-o na banheira e dei um banho nele, aquela tinta tava por todo o cabelo dele.

Terminado o banho sequei ele e coloquei uma cueca e uma camisa minha, e o deitei na cama, fui ate onde estava meu tio Will.

- Lion como ele esta? Perguntou meu tio, se o tio Lion estava la possivelmente Alysson estava na clinica.

- Tio onde esta o kit medico? Perguntei.

Ele nao respondeu, obviu, estava preocupado com o filho dele.

- Vem... ta aqui na cozinha. Fisse Camila me puxando.

Ele abriu um armario e me entregou uma maletinha vermelha, agardeci e voltei ao quarto, Sky ainda estava desacordado, abri a maleta e cuidei dos ferimentos dele, tinha um na mão e o outro estava na testa,. Terminado os curativos, coloquei a maleta no chao e deitei ao lado dele.

* Talles *

Estava aflito, o pai do Alysson ainda nao tinha trago noticias dele.

- Ele vai ficar bem, Alysson é forte, nao vai acontecer nada com ele. Dizia Carlos tentando me confortar.

Mesmo assim minha angustia nao acabava, ela apenas aumentava. Finalmente o pai do Alysson chegou.

- Senhor Lion, como ele esta? Perguntei.

- Ele ta bem, passou por uma cirurgia mas agora ja esta bem.

- Posso ve-lo?

- Anda nao... ele prescisa descançar. Agora me contem o que aconteceu.

Contamos o que aconteceu a ele que ficou muito bravo, ele disse que o Alysson nao deveria lutar contra outro meta, principalmente um poderoso igual ao Sky.

Meu celular tocou era minha mãe, atendi e contei a ela que passaria a noite no hospital, ela disse que virai ficar comigo, tentei convence-la a ficar em casa mas ela nao quis, ja que ela vinha pedi para trazer meus oculos, na confusao acabei perdendo minhas lentes de contato.

Ela chegou e graças a deus com meus oculos ela perguntou o que aconteceu, contei tudo a ela. Carlos se despedio de nos e disse que iria para casa, Cintia (namorada dele) tava ligando a toda hora perguntando por ele.

* Nicolas *

Finalmente ele tinha acordado, ja era pela manha assim que ele me viu perguntou onde estava.

- Voce ta na minha casa. Disse.

- Por que, o que aconteceu no baile?

- Voce nao se lembra?

- Eu lembro daquela tinta caindo sobre mim, depois disso tudo é um borrão.

- Voce atacou o Alysson e eu, e tambem derrubou dois garotos de uma plataforma.

- Ai meu deus, eu nao acredito... eu sabia que daria errado. Dizia ele chorando

- Fica tranquilo, todo mundo ta bem ok.

- Desculpa, eu nao congrolar meus poderes.

- Ta tudo bem, seus pais explicaram tudo.

- Meus pais?

- Sim, a avô do Alysson conheçe um cara que treinou os metas com os mesmos poderes que o seus, e ele vai te ajudar a controlar isso que tem dentro de voce.

- Obrigado... por tudo.

- Nao prescisa agradecer.

Ele me abraçou, o melhor abraço do mundo bem apertado, nos afastamos mas nossos rostos ficaram bem coladinhos sentia sua respiraçao, nossos olhos estavam apontados para um unico destino: Nossas bocas. Aproximamos mais e mais, estavamos quase num beijo, estava louco por aquele beijo e nada me impediria...

Continua...

Galera desculpa nao ter continuado, na real, resumi algumas partes do capitulo de hoje, meu braço ta doendo muito e nao consigo digitar nada.

Rafaelbi deixa eu te explicar, o Mateus nunca se alimentaria do Martin, e nem transformaria o Martin num vampiro (o Martin tambem nao quer isso), claro que o Mateus prescisa de uma pequena dose de sangue humano, nada demais, o pai dele manda sangue humano pra ele ok explicado, ah e beijos pra voce.

Guga Oliver, eu nao sou um dos autores mais ativos nao, mais facil eu ser um dos autores mais passivos da casa kkkkk brinks, mas valeu ai, eu nao gosto de deixar vcs curiosos por isso trato de postar todos os dias.

Le ‘Vini... meu querido Le ‘Vini ter medo de carrie a estranha é meio patetico kkkkk se fosse pelo menos jason, freddy, michal myers, leatherface ( tenho medo dele ate hoje nunca assisti o “massacre da serra elerica“ completo) se fosse esses caras tudo bem, mas, a carrie é sacanagem kkkkk ah ia esquecendo voce pode me chamar ate de “rainha do egito“ kkkk me achei igual o Alysson agora kkk brinks pode me chamar de wes, well, vega( alguns me chamam assim), jake (é uma versao masculina da jade de victorious) efim pode me chamar da forma que te agradar mais.

Arca, a respeito do que vc comentou em internato, me manda um email (weslleywest77@gmail.com) ai te passo meu whats ok.

Disse que minha mao ta doendo ne, mas tinha que responder a voces, e aos outros, muito obrigado pelo carinho e pelos votos tambem eles sao importantes pra que eu continue postando bjss gente ate amanha byeee...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive weslleywest a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ta otimo vc ira incluir novos personagens ???

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se o Sky aparecesse na minha frente eu não pensaria duas vezes antes de correr. kkkk 😲

Alysson marrentinho não faz mais isso.😨

Estou com saudades das mordinhas do Lion .😍

EU TE AMO WESLLEY, (kkk+) Parabéns, como sempre MUITOOO BOOOM😍

0 0
Foto de perfil genérica

Opa que confusão , eu pensei que ia cair meteoros que todo mundo no ginásio ia morrer mais ta bom kkkkkkk , ai que fofo skynick kkkkk

0 0