Perdido!?

Um conto erótico de J.A
Categoria: Heterossexual
Contém 672 palavras
Data: 02/01/2015 14:43:13
Assuntos: Heterossexual, Sogra

Olá galera, primeira postagem aqui.

Sou casado a 3 anos e sempre fui admirador de mulheres maduras, fico tentado ao ver uma coroa na minha frente...rs.

Minha sogra C.G é uma coroa de uns 54 anos, apesar da idade é bem vaidosa, tem peitos lindos e bem grandes e uma coxas bem carnudas. Ela é daquelas mulheres que falam de tudo sem se preocupar com nada é casada com um homem de 72 anos...que banca ela. :o

Sempre que vou a casa dela ou ela vem a minha não me seguro em olhar pra ela e admirar seu corpo, mas sempre discretamente para não dar bola fora.

Em casa gosto de ficar de cueca e as vezes até pelado mesmo, minha esposa não se incomoda e muitas das vezes em que estou de cueca minha sogra chega e acaba me vendo e por mais que ela fique sem graça sempre solta alguma coisa:

- Nossa que corpo, ui! Mas fala assim na frente de minha esposa que não vê maldade, mas eu só o fato de ver ela me vendo naquele estado fico doido por ela.

As vezes quando estamos sozinhos ela faz muitas brincadeira comigo, sou bem liberal com ela mas me contenho para não dar a impressão que sou tarado por ela...kkk

As vezes me fala pra tirar a roupa na casa dela e ficar de cueca que estou em casa, que é doida pra me ver sem roupa, mas sempre em tom de brincadeira...então levo na esportiva.

Dia 31 na virada do ano eu e minha esposa estávamos conversando com ela pelo face (ela esta em viagem no E.S e retorna semana que vem), só que estávamos usando o face de minha esposa e papo vai, papo vem minha esposa se ausentou por alguns minutos e comecei a falar com minha sogra, ai ela perguntou:

Ela: - J.A é você?

Eu: -Sim, a J.M (minha esposa) saiu, mas já já ela volta.

Acredito que pela ausência de minha esposa ela aproveitou e falou:

Ela: - E ai gostosura, como está? Sabia que sou doida por vç? Vç é o genro que amo e estou tentada por vç!

De momento fiquei pasmo pelas mensagens dela e fiquei pensando em como seria levar ela pra cama e fazer de tudo com ela!

E ela ao mandar isso logo em seguida minha esposa chegou e acabou vendo a conversa, levou na brincadeira dizendo que a mãe dela era sem noção e mandou uma mensagem pra mãe dela falando que era pra para de graça comigo.

E minha sogra mandou:

Ela: - J.A não é vç que esta ai?

Minha esposa: -Não ele estava usando o meu face pra falar com vç.

E as duas voltaram a conversar normalmente como se nada tivesse acontecido

Sai do quarto em que estávamos pensando no que minha sogra me falou e fiquei doido, pensando mil e uma coisas e me imaginava agarrando ela e pegando de jeito.

Fui para a sala e minha esposa ficou no quarto, peguei meu note e entrei no face e mandei mensagem pra minha sogra.

Eu: - Agora sim sogra, sou eu.

Ela me enviou um joia e em seguida me mandou uma foto dela deitada no sofá, de pernas abertas e como estava de vestido ela levantou ele até a barriga deixando toda a calcinha azul de bolinhas brancas a mostra.

Fiquei doido em ver ela de calcinha e meu amigo já não se continha na cueca e latejava, logo em seguida me enviou outra foto mostrando a calcinha e se não basta-se ela tirou o sutiã e tapou o bico de um dos peitos e mandou outra foto, falando que havia pegado cor na praia.

Fiquei mais excitado ainda, tive que me contentar no descabelar o palhaço pensando nela e até agora a imagem dela não sai da cabeça.

Ela retorna semana que vem e to doido pra ver ela e torcendo pra ela vir me dizer algo.

E ai?

Sinal Verde, vermelho ou amarelo!?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JAtunes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Demorou vc de curtir gostoso com ela.

0 0
Foto de perfil genérica

mete nela cara coroa safada merese pica

0 0