Style. 3

Um conto erótico de Swift <3
Categoria: Homossexual
Contém 1542 palavras
Data: 02/01/2015 16:04:28

Cheguei na casa de Linda ás 10:30pm. Tinha muita gente, eu conhecia quase todas. Luana tinha me ligado dizendo que já tinha chegado na festa. Eu estava tão feliz, meu irmão iria se casar com a mulher que ama. Eu iria ganhar um sobrinha lindo. Minha mãe ficou muito feliz. Ela quase soltou fogos quando descobriu que a Ju tava grávida. Estava tudo indo maravilhosamente bem.

Muitas pessoas passavam por mim e me olhavam, eu fiquei parado no meio do jardim pra ver se via a Luana. Ouvi muitos falarem que eu estava em depressão. Eles nem disfarçavam. Isso não me incomodava nem um pouco, alias, é normal chorar por aqueles que amamos e que já se foram.

Águem tapou meus olhos com as mãos:

- Pensei que não viria. – era a Luana. Ela saiu de trás de mim. Estava linda com um vestido roxo de um ombro só. Ela era linda, loira e vivia arrumada. Tinha corpo de modelo. O sonho dela era fazer veterinária. Ela amava animais, desde criança. – Demorou pra chegar.

- E perder uma festa dessas? – falei. – Nunca.

- Parabéns pelo seu irmão. – falou rindo. – Vai ser muito engraçado uma criança te chamar de tio. Vai parecer um velho.

Rimos.

- Eu vou adorar ser chamado de tio. – falei. Fomos andando pelo jardim e chegamos na área. Muitos amigos da escola estavam. Todos me abraçaram. Forte. O que mais me abraçou foi o Bernardo. Todo mundo sabia que ele tinha uma queda por mim, ele se declarou na formatura, eu já estava com o Pat. Daí que viramos amigos, ele começou a namorar e está muito feliz, obrigado.

- Essa festa é pra comemorar nossa formatura de novo. – falou Linda com uma garrafa de energético na mão. – E pra comemorar a volta do Fed.

Todos brindamos.

- Tá cheio de gatinho aqui. – falou Luana. – Quem sabe eu não desencalho.

- Prefiro você encalhada. – falei.

- Por que? – falou.

- Pra ter mais tem pó pra mim. – respondi. Todos rimos.

- Eu nunca vou te abandonar. – falou me abraçando no pescoço. – Nem pelo macho mais gostoso da face da terra. Não, pera. – rimos. – Agora vê se bebe um pouco. Ta sóbrio demais pra meu gosto.

Peguei uma latinha de energético e bebi. Ficamos dançado e muitos meninos chegavam na gente. Luana ficou com um menino e me deixou sozinho dançando. Eu já estava tonto. Estava perto das piscina. Quando ia cindo alguém me segurou pela cintura. Era o irmão da Linda. Ele tinha 21. Sempre quando íamos pra casa dela fazer um trabalho da escola, quando estava em casa ficava olhando pra mim com cara de safado.

- Cuidado. – falou. Ele ainda me segurava pela cintura.

- Obrigado. – falei. – Agora pode me soltar.

- E se eu não quiser. – falou no meu ouvido. Depois me beijou. Dois beijos em menos de 24 horas. Ele tinha um gosto de menta na boca. Delicia. – Vamos lá pra cima. É mais calmo e a gente pode fazer muitas coisa. – falou com uma cara de safado.

Meti a mão na cara dele:

- Idiota. – falei. – Me solta.

Ele me soltou e continuou rindo.

- Essa doeu. – falou. – Eu sei que você não é santo.

- Mais não sou qualquer um. – falei.

- Eu anda te pego. – falou. Fez um sinal de sexo com as mão. Corei.

- Babaca. – sai dali com muita raiva. Que garoto atrevido, e safado, e gostoso e lindo, um tesão. E se eu fosse lá pra cima. Será que rolaria. Olhai pra trás e ele ainda estava no mesmo lugar. Resolvi voltar e ver no que daria.

- Onde fica seu quarto? – falei com um sorriso safado. Entrei no jogo dele.

Ele pegou minha mão e fui seguindo. Todos olhavam a gente passar. Vi Luana rindo pra mim. “Aproveita.”falou.

Subimos as escadas. Era a ultima porta do corredor. Entramos no quarto e ele fechou a porta. A janela do quarto dele dava pra área da piscina. Ele chegou por trás e beijou meu pescoço. Eu virei e o beijei. Um beijo mais selvagem. Eu tirei a camisa dele. Ele tirou os sapatos e fomos andando até a cama aos beijos. Ele estava só com a cueca Box azul. Eu sentei em seu colo e ele tirou minha blusa. Abriu o zíper de minha calça e apertou minha bunda sobre a cueca. Me levantei do colo dele e tirei minha calça.

- Delicia. – falou me puxando pro colo dele de novo. Começou a mordiscar meus mamilos e eu puxava os cabelos dele gemendo de tesão. Meu corpo queimava. – Me chupa.

Desci do colo dele e puxei sua cueca. Seu pau era branquinho, grande e grosso. A cabeça exposta babava muito. Ele foi subindo mais na cama e se encostou na cabeceira. Abriu as pernas, segurou o pau e olhava pra mim batendo uma punheta de leve.

Subi na cama e fui de quatro até ele, mordendo os lábios. Agarrei o pau dele e ele gemeu. Olhava pra ele com cara de menino sapeca. Lambia cabeça e mais um gemido forte, rouco. Abocanhei o pau dele e tentava engolir tudo. Era muito grande.

- Chupa seu puto. – falou pegando no meu cabelo e fodendo minha boca. – Chupa seu macho.

Olhava pra ele e ria. Ele soltou meu cabelo e começou a apertar minha bunda. Tirou minha cueca. E começou a dedar meu cuzinho. Vi ele lamber um dedo e depois enfiou no meu cu, devagar.

- Apertadinho. – falou. Chupou mais um dedo e depois colocou os dois. E eu chupava seu pau com muito tesão. Ele gemia, eu gemia. Ele abriu uma gaveta e pegou uma camisinha. – Encapa ele, vai.

Coloquei a camisinha e olhei pra ele.

- Cospe no meu pau. – falou e eu cuspi. Bati mais uma pra ele. – Senta nele. Cavalga no seu macho.

Fui sentando bem devagar no seu pau. Entrou a cabeça e eu gemi de dor e prazer. Ele segura cada lado da minha bunda e abria. Sentei no colo dele e mordi seu ombro.

- Como se fosse a primeira vez. – falei baixinho no seu ouvido. Eu sentava e rebolava em seu pau. Ele beija e lambia meu pescoço. Eu puxava seus cabelos. Ele começou a bombar forte. Eu gritava de tesão. A musica estava alta. Ele me deitou na cama e abriu minhas pernas. Colocou-as em seus ombros e metia forte. Eu puxava o lenços da cama de prazer.

- Fica de quatro. – eu fiquei de quatro ele deu um tapa na minha bunda. Senti a língua dele e gemi. Era tão gostoso. Puxava o cabelo dele de encontro ao meu cu. Queria mais. Ele cuspiu no meu cu e enfiou um dedo. Cuspiu no pau e começou a meter, metia forte.

Ele deitou na cama e eu sentei de frente pra ele. Sentei no seu pai e rebolava. Ele batia na minha bunda. Eu dei um tapa na sua cara.

- Safado. – falei. Rimos ele começou a meter. Apertava o bico do meu peito e eu me contorcia em cima dele de prazer. Abaixei e nos beijamos. Ele começou a bater uma pra mim. Meu pau babava de tão duro. Ele passou a baba nos dedos e lambeu. Riu pra mim com cara de safado.

- Vou gozar. – falou e tirou a camisinha. Comecei a chupar o pau dele olhando em seus olhos. Ele gozou e abocanhei seu pau. Foram jatos fortes. Ele parou e eu comecei a lamber o parou dele. Ficou bem limpinho. Ele me puxou pra um beijo.

Me deitou de barriga pra cima e focou do meu lado. Começou a me dedar e eu batia uma punheta. Ele beijava minha boca. Eu gritei e gozei na minha barriga. Ele lambeu veio me beijar.

- Precisamos de um banho. – falei.

- Você foi maravilhoso. – falou. – Nunca tinha feito um sexo assim tão gostoso.

Nós levantamos e fomos pra banheiro. Era grande. Entramos debaixo do chuveiro e trocamos caricias. Era gostoso.

Saímos do banheiro e eu vesti minha cueca.

- Dormi aqui hoje. – falou. Ele vestiu outra cueca deitou na cama. Ele me abraçou e eu deitei a cabeça em seu peito.

Eram 03:47am. Nos cobrimos e eu adormeci.

Uma noite deliciosa que geraria muitas intrigas e consequências que eu jamais imaginei.

************************************************************

*ʚNihɞ Fernandes: Que bom que gostou. Vou tentar dar o meu melhor.

*P3dr0r!ck : Mais uma vez muito obrigado. Lindo.

*rewfew: Você é muito gentil. Não entendi muito sua pergunata, mais sim, Style é minha musica preferia do 1989.

*😇 Mariah 😇:Muito obrigado linda. Te adoro.

*Geomateus: Amém, e que 2015 traga tudo de bom pra nossas vidas.

*Atheno: Obrigado fofo. Espero que continue acompanhando.

*ze carlos: Simmmm, defitivamente descontração é o meu lema. Amo tudo que é feliz.

*ale.blm: Obrigado por acompanhar. Espero que leia os próximos.

**********************************************************

Obrigado aos leitores, mesmo aqueles que não comentam. Vcs estão vendo meu esforço pra postar todos os dias. Como amanha é sábado, não postarei, apenas escreverei mais capitulos. Bjs e até segunada.

Ah, eu gostaria de saber se vocês sabem o nome de um conto onde o personagem pricinpal se chama Carlos e ele é apaixonado por um badboy do colégio, e ele conhece um garoto chamado Gustavo e eles se beijam, Gabriel ve e, fica com ciumes, bebe todas, enche a cara e sofre um acidente de carro. Depois fica na cadeira de rodas.

Se souberem, deixe o nome nos comentarios, se não, obrigado mesmo assim.

************

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Swiftie <3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto é muito bom, acho que vou usar sua ideia e criar um baseado em blank space, tambem sou apaixonado pela taylor, sua ideia foi maravilhosa

0 0
Foto de perfil genérica

Nao comento por preguiça mas amo gosto do seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei vc conseguiu mais um leitor, vc faz facul de moda mesmo??? Eu faço desenho de moda, so o curso kkk mais pretendo fazer designer de moda.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q massa! Ansioso para saber das consequências dessa noite!

0 0
Foto de perfil genérica

Faz outro a noite. que intriga, q consequência?

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voltou , tava com saudades :)Como vai e a faculdade?Adorei o novo conto.Aguardando a contoniacao, ate mais.Bjs.

0 0