Tom, o amor da minha vida 03

Um conto erótico de Theus e Tom
Categoria: Homossexual
Contém 721 palavras
Data: 11/01/2015 23:20:42

Amores...

Quero primeiro agradecer por vocês lerem, comentarem e darem a nota. Isso é muito importante, me motiva cada vez mais compartilhar minha história.

Quero agradecer a ʚMahɞ Valério, Joshuacdc, MikePedroB, ze carlos, KayoB e Geomateus.

Bom, vamos ao conto!

Cheguei no colégio e nada demais, entrei na sala e não demorou muito para que os professores desejassem todo conteúdo.

Minha cabeça só tinha um único pensamento que era o Tom.

Enquanto estava na aula de química, (acho um porre essa matéria e o professor mais ainda) tive uma idéia enquanto esperava para o intervalo. Como fui eleito representante de turma e conhecia quase todos da coordenação e da diretoria, seria fácil uma informação.

Quando o sino tocou sai o mais rápido da sala e fui para a coordenação e comecei a conversar sobre a turma os planos que eu tinha para esse ano, até que perguntei sobre o Tom, por quê o nome dele não estava na chamada.

Maristela respondeu olhando para uns relatórios:

- Ele pediu transferência.

- Co-como assim transferência? Perguntei gaguejando.

- Eu estava em reunião quando chegou a solicitação, não sei o pedido? Mas por que das perguntas?

Fiquei sem jeito na hora e disse: - Sou representante de turma e é uma pena o colégio perder um aluno excelente como ele.

Agradeci e retornei para sala. Conversei um pouco com a galera que estava lá, mas minha mente não parava de pensar no Tom. Ainda mais agora que ele tinha pedido transferência.

O decorrer das outras aulas foi tranquil.

Do colégio fui direto para meu serviço e cheguei em casa morto.

No outro dia estava vendo minhas redes sociais e do nada, mais do nada mesmo (ênfase) encontro o Tom.

Fiquei sem reação ao ver a foto dele do perfil, hesitei de clicar no momento, mas o coração falou mais alto. Cliquei na foto do perfil e para minha tristeza estava bloqueado para desconhecidos.

Pensei comigo, parabéns seu idiota, fica criando expectativas e dá nisso! (Sempre fui muito pé no chão e por isso, me cobrava muito e como não tinha muitos amigos verdadeiros minha mente e meu coração sempre foram meus conselheiros).

Me arrisquei e acabei mandando a solicitação que ele só aceitou quase uma semana depois.

Minha vida solitária e pacata continuava do mesmo jeito.

O ano letivo já estava quase acabando e mesmo eu conhecendo muitos alunos naquele colégio ninguém me chamava a atenção. Na verdade, eu cheguei até de ser o centro das atenções pois, algumas meninas pediam para ficar comigo mas sempre dava o fora. Nunca gostei de ficar por ficar e ainda por cima era virgem de tudo (segredo), e algumas pessoas já estavam desconfiados.

Não tinha um corpo de se jogar fora, porém, não Era aquele corpo de dar inveja.

Na época tinha 1,75 e 70 kilos bem distribuídos (fui BEM GORDINHO quando pequeno) tenho ombros largos uma bunda de dar inveja, (nunca fui fã dela, pois muita gente me apelidada ou ficava secando) grande e redondinha levemente arrebitada, com coxas grossas. Meu tórax não era definido pois, não praticava atividades físicas. Mas era bem acinturado, não tinha barriga de pneus mas se apertasse aparecia uns ou outros.

Até que um dia me deixei levar, uma menina, alguns falavam que ela era gostosa e tals e me pediu para eu ficar com ela pois, me achava bonito e inteligente. Já estava na hora da saída e ela se aproximou, Vi aquelas pessoas olhando com expectativas nos olhos tipo "beija" "beija" e acabei cedendo.

Foi um beijo rápido, porém, calmo. Não gostei muito da experiência pq não era a pessoa que gostaria que fosse.

No outro dia eu já era boato por ter pego a Aninha. A aula passou rápida e nada demais.

Enfim chegou o final do Primeiro ano!

Amores, hoje o conto foi curto. Porque prometi a mim mesmo que não ficaria por longos intervalos sem postar. Quero agradecer a vcs leitores pois, sempre utilizei o site pelo celular e quando postei a segunda parte da minha história entrei no site e pude explorar um pouco mais.

Fiquei super contente com a quantidade de visualizações que minha história teve!

Peço para que sempre comentem, dêem nota, assim sempre ficarei melhor.

Muito obrigado de coração ♥

Mesmo sem conhecer vcs, já os Amo!

A música de hoje é Guts over fear - Eminem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TheusTom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero ver quando se eles vão se reencontrar(o que é obvio ja que o conto se chama Tom, o amor da minha vida), sera que ele curte rapazes, essa historia é real?

0 0
Foto de perfil genérica

Tou gostando e sai que você vai reencontrar mais não demora tanto a postar não.pois agente se perde e tem que voltar tudo ai fica ruim

0 0