você è assim, um sonho pra mim

Um conto erótico de bêbe
Categoria: Homossexual
Contém 629 palavras
Data: 12/01/2015 00:45:29
Última revisão: 04/02/2015 20:33:47

Antes de começar a historia quero deixar bem claro que è um conto ficticio e tudo que acontecer aqui è fruto da minha cabeça louca. Esse è meu primeiro conto e por isso peço que me desculpem se não ficar do agrado de vocêsEu me chamo Pablo, tenho 16 anos e curso o segundo ano do ensino medio, sou loiro de olhos azuis e tenho 1,75 de altura. Sou o melhor aluno da minha sala e acho que da escola toda,isso pode parecer bom para quem está lendo mais para mim não.

Queria dizer que sou uma pessoa feliz mais eu estaria mentindo se falasse isso. Sou um garoto de 16 anos que não tem nenhum amigo e isso se deve ao fato de eu ser um nerd, uma pessoa estranha que so serve de xacota para todos os playboys da escola.

E mais uma vez la vou eu para outro dia de aula, ou como costumo dizer mais um dia que vou servir de saco de pancada. Logo ao chegar no patio da escola encontro com Plinio o rei dos insutos e tambem o cara mais popular da escola. Plinio' è o cara mais bem de vida da escola, tambem chamado de imperador por seus discipulos e as patricinhas da escola que se derretiam todas quando ele passava. Para mim Plinio so despertava uma coisa: medo.

Tentei passar o mais rapido que pude por ele para que não me acontecesse nada logo no primeiro horario de aula mais foi em vão, ao passar do lado dele ele colocou o pé na frente e eu fui ao chão.

- olhar por onde anda seu viado de merda, esse teu óculos não serve não? - ( eu uso oculos) falou Plinio quando eu estava me levantando- some da minha frente rapido se não eu vou te deixar rôxo jaja.

Eu me levantei rapido e fui pra minha sala. Eu sempre quiz intender o porquê de toda essa raiva que o Plinio sente de mim, afinal eu nunca fiz nada contra ele. O que mais me machucava ja não eram mais as inumeras bofetadas que levei e levo do Plinio mais sim o fato de eu não ter ninguem ao meu favor, de ser sozinho no mundo ja que nem meus pais se importavam comigo, o que sempre importou pra eles foi o emprego e eu que me lascasse e assim continua. Durante toda minha vida so tive uma pessoa que me apoiou e me protejeu, mais a vida è tão ruim pra mim que nos separou ainda pequenos. Miguel è o nome dele, eramos amigos inseparavei,,ele sempre dizia que eu era a pessoa mais importante que existia na vida dele e que ia sempre está junto de mim mais ele dizia isso quando tinhamos apenas 5 anos. Aquela època foi muito dificil pra mim pois do nada fiquei sabendo que Miguel iria embora e eu não pude fazer nada. Chorei, fiquei doente por varios dias e nem comer eu queria pois sentia muita saudade do meu unico amigo e atè hoje sinto saudades deleEntrei na sala e esperei o professor chegar e da inicio a aula. Logo chegou o intervalo e eu como sempre preferi ficar na sala mesmo para evitar encontrar com o Plinio. Depois que o intervalo terminou o resto da aula passou ainda mais rapido que o primeiro horario, consegui sair rapido e não da de cara com o imperador e naquele dia eu sai apenas com arranhoes nos cotovelos. Chegando em casa fui direto para o meu quarto e la me tranquei atè de noite.

La pelas 19 horas a campainha começou a tocar repetidas vezes e nada de ninguem atender então eu tive que ir, ao abrir a porta

...

ATÈ A PROXIMA.

B

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bêbe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal, descreve o plinio. era o Miguel será?

0 0