O Bom Filho a Casa Torna Cap.6

Um conto erótico de heitor(lucas)
Categoria: Homossexual
Contém 1249 palavras
Data: 12/01/2015 04:52:29

Cap.6

Sem exagero nenhum, eu acho que havia mil escolas de samba dentro do meu peito aquele momento. Imediatamente quando senti aquele toque, sua mão recuou. Tinha sido tão bom, eu queria mais ! Mas ao mesmo tempo eu tinha medo. Medo de estar me iludindo. Medo de ele se afastar quando descobrir meu segredo. Medo de tudo. Sofreria muito se não pudesse mais olhar seus olhinhos puxados, suas risadas sem fim e seu jeito meigo. Eu definitivamente estava apaixonado. Não sabia até quando conseguiria esconder meus sentimentos. Ele não mais se mexeu. Então eu me mantive quieto, fingindo que nada tinha acontecido. Esperando que talvez ele tomasse a atitude. Mas ele não tomou. Será se ficou com medo ? Ou tinha sido apenas um esbarrao comum. Ai, como eu era burro ! Um besta apaixonado ! Affs. Ao sairmos da sala, ele ficou repercutindo o filme enquanto eu estava apenas com meus pensamentos.

- Thor, voce tá me ouvindo? - senti seu cutucao de leve em meu ombro, o suficiente pra me tirar do transe.

- To- ele riu.

- Tava parecendo um zumbi andando- ele fez uma careta que me fez chorar de rir.

- Você tinha que ver sua cara agora- era incrivel como ele me fazia sentir bem, como sua presença me deixava alegre e feliz. Sempre Chen era o meu remédio pra tristeza.

- Tava pensando numas coisas- falei, colocando as mãos no bolso, e pensando na cena que eu havia imaginado, dele me beijando. Como seria épico!

- Quer conversar ?

- Não, hoje não- fiquei meio tristinho. Tudo indicava que aquele toque de mão tinha sido apenas acidental, e aquele beijo... Affs, eu so estou me iludindo mesmo, sou um idiota. Quer apostar quanto que logo ele vai voltar pra Chataura.

- Viu, de novo.

- De novo o que ?

- De novo fez aquela cara de laranja mal chupada. Acho que sei do que voce precisa. Espera aqui- eu não ia sair mesmo.

- Ok- enquanto ele saiu, aproveitei pra ligar pra Luísa.

- Oi amore- falou ela do outro lado da linha- como estão as coisas ai com o boy ?

- Legal. O filme foi interessante, mas eu pensei mais nele que no filme. To achando que e paixão.

- Você acha, eu tenho e certeza ! Curte ai então, não deixa a Chataura voltar com ele- fiquei envergonhado

- Para Luísa, você sabe que nunca vai rolar nada com ele.

- Porque ?

- Porque ele não curte, entendeu.

- Como você tem certeza ?

- Tudo indica a isso. Então eh melhor eu não me iludir porque iria sofrer muito. O melhor que tenho a fazer eh tirar o nipo do meu pensamento- do nada vi ele aparecer, sorridente como sempre. Levei até um susto. Será se ele tinha ouvido algo. O susto foi tanto que o celular caiu da minha mão. Ele se abaixou pra pegar pra mim. Que fofura ! Desliguei imediatamente o telefone, não podia mais falar com a Luisa até estar sozinho de novo.

- Pronto. Trouxe meu remédio- e entao ele esticou o braço, me dando o enorme copo com milk shake.

- Como você sabia ? Eu ja ia comprar isso.

- Agora já comprei. Espero que goste- provei.

- E ainda acertou meu sabor preferido- gente, será se ele sabe voar ? - obrigado.

- De nada Thor- fomos dar uma volta no shopping. Meu passeio sozinho com ele estava tão bom que eu já estava querendo que a Lu se resfriasse toda vez que a gente marcasse um cineminha kkkkkkkk Eh brincadeira. Mas como tudo que e bom acaba um dia, meu momento a sós com ele também acabou.

- Nossa, que barra você enfrentou- ele estava me contando a historia do seu antigo padrasto que batia nele e por vezes tentou abusa-lo, mas nunca conseguiu.

- Pois eh. Sabe Thor, é uma coisa que eu nao desejaria nem pro meu pior inimigo. Simplesmente, eh um sofrimento interminável que você pensa que nunca mais vai terminar kkkkk- até nessa hora ele fazia graça.

- Isso é óbvio daaaaaaa- ele riu e ficamos nos olhando por alguns segundos. Maldita lua que o havia deixado mais bonito e eu não conseguia parar de olhar.

- Bem, eu adorei sair com você hoje Thor. Vamos, eu te deixo em casa.

- Não precisa Nipo, é aqui perto.

- Então, é aqui perto, eu te levo, vamos- ele colocou o braço sobre meus ombros e me forçou a acompanha- lo. Naquele dia eu parecia mais carente. Quando cheguei em casa, dei um forte abraço nele. Parecia que toda aquele magia iria acabar um dia- não se atrase no treino amanhã Heitor.

- Ok Chen, pode deixar, vou estar lá pontualmente as 09hrs.

- 08h45 bobao. Agora deixa eu ir, está tarde- e entao ele deu novamente um beijo no meu rosto- tchau- saiu em disparada. E lá ficou o besta apaixonado aqui pensando no segundo beijo.

- Meu deus, esse garoto me deixa louco- suspirei, e entrei lentamente em casa, extremamente desnorteado. Um beijo dele era capaz de me causar tudo aquilo. Ja tinha dúvidas em relação a aquilo ser paixão. Estava parecendo amor.

NO DIA SEGUINTE

Como afirmado, cheguei na hora certa. Comia uma maça quando vi ele escorado na porta do colégio.

- Oi-ele falou, ao me ver.

- Oi-falei, sorrindo- porque esta aqui no portão?

- Tava esperando você chegar- awnn que fofo. Eu ja tinha serias duvidas em relação a sua sexualidade. Ele não estava me parecendo hetero convicto. E eu estava amando isso. Entramos lentamente. Os outros estavam no vestiário. Não havia muitos garotos bonitos ali, a maioria eram gostosinhos, mas uma negação de rosto. Por incrível que pareca,tinha perdido mais a vergonha de ficar naquele meio de homens. Muito por causa do Chen, que vivia enchendo o saco porque eu usava a cabine. Já vim de sunga de casa, então so fiz tirar a roupa e colocar a touca. Treinamos diversas categorias. Nos 100m, eu e Chen íamos muito bem, mas eu estava melhor na modalidade 200m. Ganhava do Chen. Ele ficava super feliz, afinal devia muito a ele tudo aquilo, ele tinha me ajudado.

- Parabéns pelo treino Heitor. Mas hoje nós precisamos decidir uma coisa. O torneio foi transferido para a cidade de Sao José dos Campos, e nós vamos ficar hospedados la. Foram colocadas novas escolas participantes e as coisas vão ficar mais complicadas então temos que treinar muito. Quem aqui e menor de idade ?- a maioria levantou a mão- façam seus responsáveis assinarem isso e arcarem com essas taxas- consistia em 25 reais para a confecção das camisas que usariamos fora da agua, representando o colegio, e mais 20 para a taxa do onibus. Alimentação e hotel seria a custo do colégio. Eu estava muito animado com aquela competição, queria muito disputa-la logo e tentar vencer. Mas eu ficaria muito mais animado com o que aconteceu a seguir.

DOCE PAIXÃO- CLAUDIA LEITE

Toda vez que eu te vejo o meu coração dispara perco a fala quando você está perto

Se você me pede um beijo fico louco de desejo eu viajo ao paraíso

Vou de carona na luz dos teus olhos ououou

Te quero tanto a verdade é que

Seu amor é a minha cura é doce paixão ninguém segura! ououourouou

Toda vez que eu te vejo o meu coração dispara perco a fala quando você está perto

Se você me pede um beijo fico louco de desejo eu viajo ao paraíso

Vou de carona na luz dos teus olhos ououou

Te quero tanto a verdade é que

Seu amor é a minha cura é doce paixão ninguém segura! ououourouou (Dedicado ao meu amor Emerson)

Continua

Gostaram ???? Comentem e votem pf

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá muito legal! continua logo hahahah beijão =D

0 0
Foto de perfil genérica

Está perfeito, assim como os outros capítulos. Espero que eles se beijem logo.

0 0