Rockstar: vida de Estrelas CP 3

Um conto erótico de Lino & Fleur
Categoria: Homossexual
Contém 1302 palavras
Data: 13/01/2015 13:56:59

- Até que fim que te encontrei, vamos que temos que planejar o massacre dos infelizes dos novatos.- Falou uma garota loira pegando no braço do skatista e puxando ele, não dando a bola para os outros.

-Espera, Demi deixa eu te apresentar alguns novatos? - Rafael pegou a mão da garota impedindo dela sair.

-Ele é o Lipe, éo dela é... desculpa, eu não perguntei o seu nome ?- Falou o menino mechendo no cabelo, e as menina se apreeentou para o Rafael e a menina loira que virava os olhos, com raiva de seu irmão por ter parado ela para cumprimentar aquela gentalha. A menina não ouviu o nome das outras e as cumprimentou falsamente.

- Prazer em conhecê-las, me chamo Demi. - Falou a menina olhando para as unhas e pensando que teria que ir a manicure, mais tarde.

-Bonita bolsa, chanel 2015 coleção de primavera ainda não saiu. - Falou Lua, com a mesma bolsa que a outra garota, sorrindo meigamente para a loira.

-Obrigada, - Rafael te espero no estúdio, e não se junte com essa gentalha, a loira olhou lua com um olhar insignificante e saiu perto deles e entregou a bolsa dela para uma outra garota que estava passando por ela.

- Desculpe, a minha irmã, ela é um pouco difícil.

-RAFAEEEEEEEELLLLLLL... Gritou o seu amigo DJ, chamando ele.

-Tenho que ir encontro vocês depois, ah e bem vindos. - Falou o loiro colocando o skate no chão e andando com ele, fazendo uma manobra para subir no coremão da escada.

-Ele é bom. - Falou Lua.

-Claro, que ele é bom, ele é o campeão da liga nacional americana de skate. - Falou uma menina morena com umas baquetas na mão.

- Ai, que vergonha que passei, mandando ele treinar, quando caiu cima de mim, - Falou Lipe colocando a mão no rosto.

A menina riu e disse:

- Você é muito do sortudo, acho que a maioria daria qualquer coisa por ficar alguns minutos embaixo do senhor gostoso da escola, me chamo Ivys e vocês?

- Lipe, e essa é minha irmã Lua - falei a garota que chegou perto de nos.

- nome de artistas, parece que eu já vi vocês em algum lugar- falou ela nos analisando, eu e minha irmã nos olhamos assustados - desculpa temos que ir- falei puxando minha irmã.

- ei esperem- falou a garota vindo atrás de nos.

- droga- falei olhando para minha irmã que olhava para a sua bolsa- o que foi? - perguntei a ela sem prestar atenção a menina em nossa volta.

- essa bolsa, preciso de uma nova a Channel me prometeu que essa coleção só iria sair no final de fevereiro e aquela garota tem uma igual e não é imitação as únicas que ganharam essa bolsa fui eu e minha marqueteira que pediu para mim pois eu havia ganho uma a mais eu fiz ela prometer não dar e vender a ninguém, e ela não me escutou- falou minha irmã brava pois aquela bolsa era de uma coleção que iria sair daqui um mês ela só tem por que ganhou em ato de agradecomento da marca por fotografar com eles- ela vai me escutar.

- do que vocês estão falando? - perguntou a menina sem entender nada.

- nada e só minha irmã que está imaginando uma coisa sem noção, mas é aí..... como é seu nome mesmo? - perguntei.

- Ivy - respondeu ela sorridente.

- ivy, quem era aquela garota? - perguntei.

-Ela se chama Demétria, os amigos a chamam de Demi e os inimigos de Demo. Ela é a irmã gêmea má do nosso gostoso. - Falou Ivy suspirando, me mostrando uma foto do do seu celular do Rafael, sem camisa e andando de skate em um movimento radical na rampa.

-Ele não é meu gostoso, Você pode ficar todinho com ele, que não me importo. - Falou Lipe serio e um pouco alterado.

Eles estavam em um corredor da escola e Ivy começou a apresentar para eles as salas de aulas, a escola se dividia em três andares, as 30 salas do térreo eram as salas de dança, do primeiro andar eram as salas dos instrumentos a parte norte daquele andar eram dos instrumentos clássicos e a sul dos instrumentos modernos. O segundo andar as salas de aulas normais e o grêmio estudantil, junto com outras atividades extra classe, como o jornal da escola, e os clubes de matemática, teatro etc e a parte de cima era o estúdio e a direção da escola. E tem o porão que somente os escolhidos vão até lá. Fora que tem as quadras de tênis, piscinas, Skate, ringue de lutas, quadra poliesportista. E o refeitório e dividido por grupos, os fracassados que ficam perto do lixo, os geeks, os flashíonista, os fãs de Lino, Beyoncé, Lady GaGa, Kate Party etc.

- espera aí Vc disse fãs de Lino? - perguntei a garota.

-Claro a escola praticamente idolatra ele, eu não entendo, ele é bonitinho fofo, mas eu penso igual ao Rafa, ele meio que estagnou e acho bom ele ter dado um tempo, para se recriar ou descansar, sei lá, porque ele a irmã deles pararam, mas a fama deles estavam acabando. Você querem ver verdadeiros músicos, então vou levar vocês ao porão, quando acabar as aulas. - Falou a garota com um ar de mistério e sorrindo, pegando o seu horário e vendo qual seria a sua primeira aula.

-Mas Você disse que só iam para o porão os escolhidos? - Falou Lua baixinho.

- É isso ai, nós vamos de penetra. Falou a menina pegando os horários deles dois e sorrindo. - Que legal, nós somos da mesma sala. Instrumentos 2, Vamos lá galera que essa é a melhor aula, fora que vou ver o meu príncipe, o meu gostoso, aiiii meu Rafinha, ele é tão perfeito.

as palavras daquela garota me irritou muito, se eu não soubesse cantar não teria feito sucesso nas quatro partes do mundo e não havia ganho o people choice awards no ano passado, e também não estava concorrendo este ano novamente, constatei que está escola é dividida em rótulos, a coisa mais sem noção que foi criada dentro os tempos achei que estava finalmente em uma escola normal, mas me enganei e o pior é que eu quero ver o rumo que vai levar minha permanência nesta escola, minha irmã me olhou também com a mesma cara quando a menina falava mau de nós ou melhor do Lino e Luna.

- Vem, - chegamos na sala. Eu pude ver que na sala tinha 10 baterias e guitarras, o tal DJ, amigo do Rafa estava lá e viu a Ivy e ficou todo vermelho e tocou o ombro do seu amigo, ele virou e sorriu pra gente.

-Fala sério, esse garoto idiota, só pode estar me perseguindo. - Falei para Lua e a minha nova amiga, só não correu pra cima do chato porque ela agarrou a minha mão apertando, para não correr pra cima dele, como se eu fosse impedir ela, até parece.

- só pode ser brincadeira, - falei e o garoto veio em nossa direção novamente, o que ele tanto tem para conversar? pensei comigo mesmo, mas antes dele chegar sua irmã o segurou pelo braço e puxou junto com ela vi pela sua expressão que ele não havia gostado, mas eu sim e não segurei um sorriso, não demorou muito e o professor logo entrou.

- bom dia turma, estão animados para mais um ano de aprimoramento de seus talentos? - perguntou o professor sorridente.

- desculpa professor, mas quem já nasceu com seu talento pronto não precisa aprimorar nada- falou a irmã dele com um ar de superioridade, agora sei por que chamam ela de Demo, o professor olhou para a turma toda e quando parou em mim e minha irmã.

- hora temos alunos novos- falou ele vindo em nossa direção - como vocês se chamam.

- Lipe e Lua- respondi.

- nomes bonitos, parecidos até com Lino e Luna- respondeu ele sorrindo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive m@th a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários