Style. 9

Um conto erótico de Swift <3
Categoria: Homossexual
Contém 1675 palavras
Data: 13/01/2015 15:56:23

Tirei o gesso da perna. Depois de duas semanas naquela sofrencia, o medico decidiu que eu já poderia tirar o gesso, porem, continuaria com as muletas, pra não forçar muito a perna.

Eu passava a maioria dos meus dias sozinho em casa. Luana tinha conseguido um estagio, então não poderia passar o dia comigo. Eu não podia sair muito de casa. Minha mãe trabalhava o dia todo. A única coisa que me salvava era que um dia sim e o outro não meu pai almoçava comigo. Ele me buscava em casa e nos íamos almoçar no shopping ou em algum restaurante. Graças a Deus que em nenhum desses almoços ele levou a Sabrina. Ele me falava que o Gustavo sempre perguntava por mim.

- Eu sei o que rola ou que rolou entre vocês. – falou meu pai.

- Ele te contou? – perguntou.

- Não. – falou. – Eu percebo só pelo jeito que ele pergunta sobre você. E fica se desculpando pelo acidente.

- Mas ele não teve culpa. – falei.

- Eu sei. Mas ele fica se culpando. E um dia eu peguei ele chorando olhando uma foto sua no computador. – falou.

- Pai. – falei. – Eu queria, quero, muito vê-lo. Ele nunca foi me visitar. Na faculdade a gente quase não se vê.

- Olha, eu não sei o que aconteceu entre vocês, mas eu gosto do Gustavo. Ele é um ótimo rapaz, um excelente profissional. – falou. Ele pegou minhas mãos. – Se algum dia vocês se acertaram, saiba que eu apoio muito.

- Muito obrigado pai. – falei. – Então a Sabrina está mesmo grávida? Pensei que era golpe.

- Não vai começar filho. – falou.

- Ok pai. – falei.

Depois do almoço ele me levou pra casa. Fiquei assistindo filme na sala. Fernando chegou e me fez companhia. Ele tinha trago uma caixa de chocolate. Passamos a tarde comendo chocolate e assistindo filme. Ele me contou que no hospital tava uma correria.

- A Julia já marcou o ultrassom. – falou.

- Sério? – falei. – E você quer que seja o menino ou menina?

- Qualquer um? – falou. – Se vier com saúde o sexo não importa.

Anoiteceu e nos arrumamos pra ir pra faculdade. Dessa vez chegamos cedo. Tinham pessoas entrando ainda. E fomos eu e minhas amigas muletas, em passos curtos andando até o elevador. Lukas me viu e foi me acompanhando. Chegamos na sala e não tinha ninguém.

- Se eu te contar um segredo você não conta pra ninguém? – perguntou.

- Claro. – falei.

- Sabe o professor Eduardo? – falou.

- Aquele gato. – falei.

- Sim. – falou. Senti ele nervoso. – Ele me chamou pra sair. Nós estamos ficando e ele me pediu em namoro. Você acha que eu aceito?

- Primeiro respira. – falei. Ele falava tudo muito rápido. – E se você não aceitar eu mato você. Só tem que saber se ele é casado ou algo do tipo.

- Não. – falou. – Ele já me levou pra casa dele e até já me apresentou pros seus pais. Ele é tão gentil e romântico. Xonei.

- Haha. – rimos.

Os alunos foram entrando e o professor Eduardo entrou. Ele olhou em direção ao Lukas e riu. Vi que Lukas riu sem graça.

O Amor é tão lindo para aqueles que sabem amar.

O sinal do intervalo tocou e eu “corri” pro banheiro. Ainda bem que tinha um banheiro no andar da minha sala. Me aliviei. Pareceu que eu estava carregando toda a água do planeta.

Fui até a cantina. Luana me gritou e eu fui até a mesa onde Julia, Fe, Luana e João estavam. Conversamos muito e Julia disse que o ultrassom seria pra segunda feira. Estávamos em uma sexta-feira.

- Vamos pra balada amanha. – falou Luana.

- Legal você ir falar que vai pra balada com seu amigo nesse estado. – falei. – Sabe que eu gosto de baladas.

- É só você ir com a gente. – falou João. – Vamos só eu e a Luana mesmo. Fernando e Julia vão pra fazenda do pai dela.

- Se eu for vocês vão me deixar só e vão ficar se agarrando. – falei.

- Leva alguém. – falou Luana.

- Só se for o Gaspar. – falei.

- Já é outro bofe? – falou ela.

- Não idiota. – falei. Todos riam, Fernando, Julia, e João sacaram a piada. – O Gasparzinho.

Ela riu e batata frita em minha cara.

- Vaca. – falei.

Um menino chegou do nosso lado e me entregou um papel. Não disse de quem era.

“Continua lindo como sempre.” Não tinha assinatura. Olhei para os lados e vi Gustavo olhando pra mim. Ele deu um sorriso sem graça. Hoje não Romeu. Amassei o papel. Ele ficou sério. Ele ficou dois meses sem falar comigo e agora vem com bilhetinho. Se quiser mesmo falar comigo que venha até mim.

Ainda bem que era sexta-feira. A semana foi uma correria, trabalhos e mais trabalhos. Realmente faculdade não é fácil.

Luana passou o sábado de manha comigo. Ela tinha ganhado um carro do pai dela. O meu ainda ia demorar, meus pais não deixariam eu dirigir tão cedo. Não até o medico disser que minha perna estar cem por cento boa. Ficamos rondando o shopping. Compramos um monte de roupa. Coitada da Luana, eu estava de muleta e não podia carregar quase nada.

- E como vai você e o João? – perguntei. Estávamos na praça de alimentação. Tinha muita gente bonita, principalmente boys.

- Tá indo muito bem. – falou. Ela estava empolgada. Fiquei feliz por ela. – Ele é tão perfeito e romântico. O homem ideal.

Assistimos um filme e já era bem tarde quando voltamos pra casa. Minha mãe tinha saído com umas amigas e o Fernando tinha ido pra casa da Julia. Luana foi pra casa e disse que mais tarde passaria pra me pegar pra irmos pra balada junto com João. Eram 10:50pm. Luana buzinou, eu já estava na sala. Tranquei a casa e fomos.

João já nos espera do lado de fora da boate. Ele estava bem bonito. Reparei que tinha muita gente da faculdade. Luana e João se cumprimentaram com um selinho. Ele me abraçou.

- Por que tem muita gente da faculdade aqui? – perguntei.

- Por que aqui é onde todo mundo se encontra, sempre. – falou João. Então o Gustavo deveria estar lá dentro. Ou não.

Entramos e tinha muita gente. Eu me sentia tão ridículo de muletas. Todos olhavam pra mim. Eu sentia falta de dançar. Começou a tocar Teenage Dream da Katy Perry. Amo essa musica. Me sentei em uns pufs que tinham lá e fiquei observando o pessoal. Tinha muita gente se pegando. Luana trouxe uma bebida pra mim.

- Que porra forte é essa? – perguntei. Bebi só uma vez aquele troço quente e azedo. Depois veio um barmen me trazer uma bebida. Ele me entregou um papel. Tinha um numero nele. Peguei meu celular e liguei chamou duas vezes.

- Sabia que você ligaria. – falou a voz. Conheci a voz. Rouca e grave. Gustavo. – Sempre curioso.

- O que você quer? – perguntei.

- Quero falar com você. – falou.

- Não estou em casa. – falei.

- Eu sei onde você está. – falou. Ouvi ele rir. – Eu estou te vendo agora.

Desliguei o celular e vi ele vindo em minha direção. Ele estava tão lindo, tão sexy. Seu jeito de andar me deixava com tesão. Ele ria de um jeito safado. Sentou perto de mim.

- Eu sinto a sua falta. – falou. Ele falava bem perto do meu ouvido. Eu me arrepiei. – Sinto falta do seu jeito doce e ao mesmo tempo safado. Do seu cheiro. Da sua boca.

- Porque não me procurou nesses dois meses? – falei. Ele abaixou a cabeça. Ele levantou o rosto. Seus olhos marejavam.

- Eu me sinto culpado pelo que aconteceu. – falou. Sequei as lagrimas que caíram. – Eu fui te ver quando você estava em coma. Eu sempre ligava pra Luana pra perguntar como você estava. Eu chorei tanto.

- Mas você não teve culpa de nada. – falei. – Eu que fui um idiota de atravessar a rua sem olhar para os lados. Não se culpe mais. Eu te amo.

- Então você me perdoa? – falou.

- Não tem nada pra ser perdoado. – falei. Então nos beijamos. E como eu senti falta daqueles lábios.

- Eu te amo. – falou. – Namora comigo? Fica comigo pra sempre?

- Sempre. – falei. Nos beijamos. A musica que tocava era Thinking of You.

E nada poderia estar mais perfeito. Até quando? Nem eu sei. Só espero que dure.

******************************************************************

*Vic_t: Vc é bem gatinho haha. Eu não gosto menos da Katy do que da Taylor, pelo contrario, admiro muito as duas. E sobre o conto, muita coisa ainda vai acontecer. Bjs e até o próximo.

*chacon bebe: Credooooooooooo haha fazer macumba pra mim, sou uma pessoa tão boa. O cap de hoje foi em sua homenagem. Coloquei as minhas musicas preferidas da Katy. E é como eu disse pro LINDO do Vic_t, as duas são super divas pra mim. Não vejo nem pior nem melhor. E sobre o conto, serio que surpreendi vc? Essa é ou eu quero que seja minha intenção.

*Esperança: Pronto. Guga e Fed voltaram. Linda. Bjs e até o próximo.

*M/A: Obrigado. Eu faço curto pq quero que dure muito. Se eu fosse fazer grande, o conto iria acabar bem mais cedo do que eu planejo. Mas mesmo assim obrigado pela dica.

*Awillz7: Lindo, corrigindo uma coisa, o nome do nosso mocinho é FEDERICO. É um nome de origem argentina que eu acho muito bonito. E Só pra matar tua curiosidade, vai acontecer uma coisa que unira ainda mais Luana e João.

*Alberto Dias: My Everything da Ariana é tão perfeito. Um dos meus álbum preferidos. Obrigado por comentar. Bjs lindo. Te mandei um email.

*DAVID: obrigado pelo comentário. E o cap de hoje responde tudo o que vc quis saber. Bjs.

*Atheno: Obrigado. Mas se passaram dois meses desde o acidente. E só pra te deixar curioso, a namorada ainda vai aparecer pra estragar o conto de fadas. Bjs.

***************************************************************

Galera então é isso. Só pra avisar, amanha eu não vou postar. Por favor não fiquem bravos, são problemas pessoais a serem resolvidos. E alguem perguntou se eu nunca namorei. E não, eu nunca namorei. Não tenho problema nenhum em falar isso, e tambem saio pegando qualquer um. Se for pra beijar na boca de alguem, que essa pessoa tenha pelo menos algo de especial.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Swiftie <3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vixi, fiquei preocupado agora! O que será que vai acontecer? hahahaha to só esperando haha beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

Nuss q guri fácil e só o boy dizer q se sentia culpado pra ele ir já perdoando

0 0
Foto de perfil genérica

Aeeeee kkkkk n vou fazer mais a macumba kkkkk so pela musica da katy perry e pela homenagem

mim kkkkkm

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quero ver a puta do seu pai colocando as garinhas de fora kkk seu pai tem qur ser mais esperto

0 0
Foto de perfil genérica

Aheuhaushauhsuahsushushushsushushsushush Fed 💙, olha aqui eu quero Double Rainbow , u.u , amando Luana e João eles são tão fofos :3 , Quero que a Sabrina fique careca , Ainda não gosto do Gustavo não sei por que ... João e tão perfeito , Amando o caso do Luh com o prof , ahaha amo esse conto 💙

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkk Bem já que fiz uma falha epica ao errar o nome do mocinho, hora de corrigir o shipper, ou melhor trocar pois "FedGus" não me parece tão bom agora... Fetavo sempre foi a minha segunda opção então eu os batizo Fetavo... kkkkkkkkkkkk (sério foi dificil pra caramba fazer esse shipper e mesmo assim pra mim ainda não é dos melhores, mas foi o que melhor se encaixou).

Até que enfim os pombinhos se juntaram, embora eu ache que o gus merecia um gelinho, porém amor e amor então e dificil se segurar... Não vejo a da continuação, a história está ficando cada vez melhor ~.~ Bjosz

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito! Só acho sacanagem o pai ficar com a "secretina"... Amando! Não demora. Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Vei' Teenage Dream - Katy Perry é top mesmo quando transei primeira vez com um boy estava tocando essa música e meio que marcou o momento. My Everything da Ariana é perfeito mesmo minha música Favorita é Love Me Harder a tradução dela Rs' B-) bom vou lá ler seu email já te respondo...

0 0
Foto de perfil genérica

Hum...tô só observando.

Esse final me deixou grilado kkkn

0 0
Foto de perfil genérica

Você se preocupa se ele vai acabar logo. Mais isso é tão importante.

0 0