Me Apaixonei Por Um Babaca!! - parte 18

Um conto erótico de *Luah*
Categoria: Homossexual
Contém 2804 palavras
Data: 13/01/2015 23:05:12

"Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito!" - Martin Luther King

Acordei com o imprenssão de estar sendo observado. Estava deitado de bruços, sem coberta e... DE CUECA??? EU NÃO ME LEMBRO DE TER TIRADO A ROUPA ANTES DE DORMIR... Continuei de olhos fechados até minha conciência voltar para o lugar, e passei a escutar os sons ao meu redor. Pássaros cantando, um carro passando, vento. Foi o que pude ouvir. Ah, e uma respiração próxima a mim. Então há alguém realmente me observando. Tentando expulsar a preguiça que teimava em continuava em mim, abri os olhos e fui surpreedindo por um lindo sorriso. Pedrinho estava deitado de lado, apoiando a cabeça em um dos braços.

Pedro - Bom dia, Negão. - disse fazendo carinho na minha cabeça.

Eu - Bom dia. Juro que não estou reclamando, mas se você continuar fazendo cafuné na minha cabeça eu vou dormir de novo. - ele riu e me disse:

Pedro - Como você está? - só estas três palavras me fizeram lembrar da conversa que tinha tido com a minha mãe. Só em pensar que ela tinha passado por tudo isso me deu um aperto no peito. Soltei um longo suspiro.

Eu - Parece que tiraram meu cérebro, sacudiram, e colocaram de volta, só que de cabeça para baixo.

Pedro - Depois que você dormiu, fui até a minha mãe e ela me contou o que tinha acontecido. Eu nem sei o que te dizer.

Eu - Não precisa dizer nada. Só quero um abraço, pode ser?

Pedro - Claro que pode. - me aproximei dele e ele pôs seus braços em volta do meu corpo. Afundei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos. - Pode contar comigo para tudo, tá? - ele deu um beijo na minha cabeça.

Eu - Posso te perguntar uma coisa?

Pedro - O quê?

Eu - Foi você quem tirou minha roupa? Ou eu estou ficando louco e não lembro de ter tirado? - perguntei mudando de assunto.

Pedro - Foi eu. Por que?

Eu - Por nada, não.

Pedro - O que foi? A donzela ficou com vergonha, foi? Já vi e toquei tudo isso aí. - disse alisando minhas costas.

Eu - Eu já te disse que você não presta? - disse rindo.

Pedro - Já. - respondeu ele rindo. Ele desfez o abraço e deitou de costas para a cama. - Agora, vamos.

Eu - Vamos para onde?

Pedro - Levantar para vida, meu filho!

Eu - Ah, não. Me deixa dormir mais um pouco?

Pedro - Nem pensar! Vai agora para o banheiro tomar um banho, escovar os dentes, depois descemos para tomar café e depois vamos ao shopping.

Eu - O quê? Você está querendo me arrastar para o shopping?

Pedro - Claro, desde que eu fui parar nequele hospital que eu não ao shopping. E preciso de roupa nova para ir ao baile charme hoje, meu filho. E você vai comigo!

Eu - E ainda está querendo me arrastar para o charme hoje? Pedrinho, eu não estou com cabeça para isso, não. Preciso pensar em...

Pedro - Negativo. - disse me interrompendo e dando um pulo da cama. - Você tem é que distrair um pouco a sua cabeça, isso sim. Agora, vem. - ele puxou meu braço, mas eu consegui me soltar e me cobrir com um lençól.

Eu - Me deixa ficar aqui, Pedrinho.

Pedro - Não, não, não e não. - ele puxou o lençól. - Vem, Negão. - ele segurou em meus tornozelos e começou a me puxar. - Vamos logo, seu preguiçoso.

Eu - Eu quero ficar aqui!

Pedro - Querer não é poder.

Eu - Ah não?

Pedro - Não.

Eu - Já que você QUER que eu vá, eu não vou.

Pedro - Ham?

Eu - "Querer não é poder"!!

Pedro - Já que não vem por bem... - ele me soltou e foi andando em direção ao banheiro. Alguns segundos depois, volta com um pote grande cheio de água. - Eu vou contar até cinco. E se você não estiver no banheiro no cinco, eu vou começar a te dar um banho aqui mesmo. - ele fez uma pequena pausa esperando a minha reposta. Como eu não disse nada, ele começou a contarEu - Você não teria coragem.

Pedro - Tem certeza disso? - eu sabia que ele teria sim coragem de fazer aquilo comigoele veio na minha direção com o pote de água.

Eu - Espera... espera, Pedrinho. Estou levantando.

Pedro - Acho bom mesmo! - fui caminhando devagar para o banheiro e o Pedrinho ia atrás de mim com o pote. - Mais rápido, meu filho. - eu entrei no box e ele ficou parado na porta. - Ô Negão?

Eu - Fala. - disse me virando de frente para ele.

Pedro - Isso é para te ajudar a despertar e para você nunca mais duvidar de mim. - antes que eu dissesse qualquer coisa, ele jogou toda a água que estava no pote em mim.

Eu - SEU...

Pedro - Olha a boca suja, hein! kkkkkkkk - ele saiu rindo.

Eu - Vai ver só. Você me paga, Pedro Soares!!

Fiz minha higiene. Quando saí do banheiro ele não estava mais lá. "Cadê esse garoto?" pensei. Saí porta a fora procurando ele. No corredor, ouvi a voz do Pedrinho, estava vindo do outro banheiro que fica no corredor. Ela estava cantando Faroeste Cabloco, do Legião Urbana... Nossa, como ele canta mal!!! Estava desafinado e cantava gritando. E ainda por cima estava errando a música toda, não aguentei e começei a rir. Mexi na maçaneta, vi que a porta estava destrancada e entrei devagarinho, sem fazer barulho. A cortina do box é transparente, mas ele estava de costas para porta e nem percebeu que eu tinha entrado. Eu disse que ele ia me pagar...

Pedro - ...ELE FOI SAIR PARA VER O LAR, E AS COISAS QUE ELE VIA NA TELEVISÃO. JUNTOU DINHEIRO PARA PODER CANTAR. ESCOLHA PRÓPRIA, ESCOLHEU FICAR NA MÃO... - "foi sair para ver o lar"? "Poder cantar"? "Ficar na mão"? Afffffffff!!! Cheguei bem perto da cortina e gritei:

Eu - PEDRINHO, CORRE! A TELEVISÃO DO SEU QUARTO ESTÁ PEGANDO FOGO!!!!

Pedro - O QUE???? - ele saiu pelado do banheiro e foi correndo direto para o quarto. Fui atrás dele e o encontrei parado no meio do quarto com cara de quem comeu e não gostou. - Marlon, eu juro que um dia ainda te mato, seu filho da mãe.

Eu - Eu disse que você ia me pagar, agora estamos quites.

Ele ficou muito puto comigo quando eu comecei a rir, a cena seria trágica se não fosse cômica. Ele se vestiu e descemos direto para a cozinha.

Eu - Bom dia!

Tia Sueli - Bom dia.

Sara - Bom dia, filho. - nos sentamos na mesa.

Tia Sueli - Pedro, cadê a educação?

Pedro - Bom dia, mãe. Bom dia, tia.

Sara - Bom dia, Pedro.

Tomamos café, conversamos e rimos. Nem parecia que as noites anteriores tinham existido. Mais parecia que tinha sido um pesadelo do que realidade. Quando o Pedrinho contou à minha mãe que iria me arrastar para o shopping, ela ficou feliz e disse que iria ser bom para me distrair um pouco.

Pedro - Tia, a senhora acredita que ele queria ficar na cama? Eu tive que ameaçar ele dizendo que eu ia jogar um pote de água encima dele para ele sair daquela cama hoje.

Eu - Aí mãe, a senhora vai deixar ele fazer isso comigo? - ela e tia Sueli só ficaram rindo da minha cara.

Pedro - Ele merecia era umas palmadas, isso sim. Me fez sair correndo do banheiro dizendo que a televisão tinha pegado fogo.

Eu - Disse mesmo, onde já se viu uma pessoa querer despertar a outra com um pote d'água na cara?

Tia Sueli - Vocês dois juntos só faltam botar fogo na casa kkkkkk

Terminamos de comer e fomos para o shopping comprar roupa. Assim que entramos, Pedrinho ficou louco.

Pedro - Negão, olha isso! Está tudo na promoção! Vem, não quero perder nada!

Ele saiu me arrastando pelo shopping, cada loja que ele via ele me levava para escolhermos roupas. Umas duas horas depois, estávamos com sete sacolas cada um cheias de roupas, sapatos, perfumes, bonés, e um monte de acessórios. Paramos na praça de alimentação para tomar um sorvete. Por ser final de semana o shopping estava cheio, por sorte achamos uma mesa.

Pedro - Aqui Negão, nessa mesa está bom. - nos sentamos e ficamos conversando amenidades. Um tempinho depois ele foi para o meu assunto "preferido"... Gabriele!! - Negão, me diz uma coisa: como é que você vai se vingar da vagabriele?

Eu - Eu vou me aproximar do namorado dela. Quer dizer, ex-namorado. Ele deve saber algum podre dela.

Pedro - E você acha que ele vai te contar assim que você perguntar, numa boa?

Eu - Não, mas eu vou dar meu jeito.

Pedro - Negão, Negão. Olha lá o que você vai fazer.

Eu - Poxa Pedrinho, você mesmo viu tudo o que ela fez comigo. Ela têm que parar, e eu vou fazer ela parar.

Pedro - Ok, eu sei que ela merece. Mas daí à você "se aproximar" do ex dela é outra coisa.

Eu - Não entendi.

Pedro - Marlon, isso pode machucar algumas pessoas. Não se brinca com os sentimentos dos outros. - ele abaixou a cabeça e ficou olhando para as mãos.

Eu - Eu sei, só que na hora que ficaram me sacaneando não pensaram nos meus sentimentos. E o que foi que deu em você? Antes me apoiou e agora quer que eu desista?

Pedro - Não é isso, Negão.

Eu - Então o que é?

Pedro - Não é que queira que você desista, só acho que não precisa ficar com o ex dela para tirar informações dele. Deve ter outro jeito.

Eu - Não, não tem. Esse é o único jeito. - ele olhou dentro dos meus olhos e disse:

Pedro - Se põe no meu lugar, Marlon. Você sabe que eu gosto de você, acha que vai ser legal eu te ver com outro cara? - fiquei sem argumentos. Para falar a verdade, eu nem tinha pensado nisso. Por mais que eu tente fingir que nada tinha acontecido, por mais que não tenhamos conversado mais sobre o assunto, por mais que eu o considere como um amigo, não tinha como negar que isso iria machucar o Pedrinho. Ficamos em silêncio por um bom tempo.

Eu - Você sabe que eu tenho a intenção de machucar. Você é o meu melhor amigo

Pedro - E é aí que mora o problema: você me considera um amigo, mas eu queria ser bem mais que isso. Não dá para fingir que nada aconteceu entre a gente. Eu não consigo tirar da minha cabeça o que rolou, Marlon. Cara, a gente se dá super bem, nos conhecemos desde criança, sempre fomos apegados um ao outro... acabou surgindo esse sentimento em mim, não posso fazer nada contra isso. Quando eu te contei você me pediu um tempo para pensar, e eu estou dando. Uma coisa era ver você namorando outros caras enquando eu escondia o que sinto por você, eu gostava de te ver feliz mesmo não sendo comigo. Mas outra coisa é você saber e me deixar nessa loucura que está minha cabeça para ficar com o ex daquela vaca, e o pior é que você estava gostando dele... Ou ainda está? - ele me encarou esperando uma resposta minha. Eu não sabia o que responder, fiquei parado olhando nos seus olhos. O silêncio entre nós só foi quebrado por uma voz que veio por trás de mim.

Lara - OLÁ, MENINOS??? - ela chegou perto de mim e me deu um beijo na bochecha. - O que aconteceu, gente? Que caras são essas?

Eu - Nada, não. Vem, senta aqui com a gente. - tinha um casal se levantando da mesa ao lado e ela pediu a cadeira e se sentou entre nós dois.

Lara - Vieram renovar o guarda-roupas?

Pedro - Pois é, vamos lá no charme hoje. Topa?

Lara - Claro, faz um tempão que eu não vou num baile charme. Que horas vocês vão?

Eu - Ah, lá pras 22:30 horas.

Lara - Beleza, então encontro vocês lá na entrada. Pode ser?

Eu - Pode.

Pedro - Pode, sim.

Lara - Ok então. Gente, tem certeza que não aconteceu nada? Vocês estão meio estranhos...

Pedro - Não aconteceu nada, não. - ela olhou para nós dois com uma expressão estranha e se levantou.

Lara - Bom, está marcado então. Agora vou indo, ainda vou passar na outra loja para comprar um vestido lindo que eu vi. Tchau, gente.

Depois que a Lara saiu, ficou um climão entre a gente. Eu, porque fiquei sem palavras, ele... bom, estava chateado, e o pior, chateado comigo. Terminamos o sorvete e fomos caminhando para o ponto do ônibus, ainda sem nos falar. Pouco tempo depois ele chega e nós nos sentamos lá no fundo. Já que ele não falou nada até agora, resolvi quebrar esse silêncio.

Eu - Pedro, presta bem atenção no que eu vou te dizer: - ele, que estava olhando para fora da janela, se virou e me encarou. Sua expressão era de tristeza misturada com um pouquinho de raiva. - Eu sei que estou sendo egoísta, e que estou te machucando com isso. Mas, mesmo minha vida estando toda de cabeça para baixo, você ficou do meu lado, me dando apoio, me dando carinho. E eu acabei te magoando. Me desculpa, por favor. Eu gosto muito de você, e você sabe que eu nunca quis te magoar, nem com gestos nem com palavras. Não quero que fique sem falar comigo. Isso está me deixando mais culpado do que eu já estou.

Pedro - Você não queria, mas me machucou com isso. Poxa, tenta me entender. - ele disse baixinho.

Eu - Eu te entendo, Pedrinho. Desculpa? - ele ficou me olhando com uma expressão séria, logo depois sorriu e disse:

Pedro - E eu consigo ficar zangado com você?

Sorri e deitei minha cabeça no ombro dele. Não falamos mais sobre o assunto. À noite nos arrumamos e fomos para o Viaduto de Madureira (é um lugar onde acontece o mais famoso baile charme do Rio de Janeiro). Eu estava vestido com uma bermuda jeans escura com vários bolços, uma regata branca e um tênis Allstar branco com detalhes vermelhos. Já o Pedrinho estava um gato vestindo uma calça Saruel jeans, um blusão azul com um grafite do Tupac nas costas e um Allstar preto. Antes de sair fui falar com a minha mãe. Bati na porta do quarto que ela estava e entrei.

Eu - Mãe, a senhora ainda está acordada?

Sara - Estou sim, meu amor. Entra. - ela se sentou na cama e eu me sentei ao lado dela. - Nossa, como meu filho está lindo. Acho que essa noite eu ganho um genro kkk.

Eu - MÃE!!! kkk

Sara - Já vai?

Eu - Já. A senhora vai ficar bem?

Sara - E porque não ficaria? Vai com Deus, meu filho. Não se preocupe, não. Divirta-se e... Ah, use camisinha!! kkkk

Eu - MÃE, PARA!! kkk. - ela me abraçou e eu dei um beijo na testa dela. - Boa noite, mãe.

Sara - Boa noite, meu amor.

Saí do seu quarto e fui em direção ao portão, onde o Pedrinho já estava me esperando.

Pedro - Vamos?

Eu - Vamos.

Não sei explicar o porquê, mas eu tive a impressão de que essa noite seria muito boa...

Boa noite, meus amores. Então gente, não consegui postar ontem porque acabou a luz aqui na rua e demorou um ano até voltar. Bom, agora a parte que eu adoro, vamos aos comentários:

Lukas. (Lukinhas) - Valeu, lindo. Bom, eu não dou certeza de quantos capitulos serão porque eu não tenho ela toda pronta, eu vou escrevendo no decorrer da história. Mas acho que irá até capitulo 25 mais ou menos. O Marlon, por enquanto nem está pensando em se vingar do Antônio, só está pensando na vagabriele. Beijos.

esperança - Obrigado, amore :D

kaduNascimento - Coitado do Léo kkkk. Mas se acontece isso com minha mãe eu também mataria o cara, não ia deixar isso barato. Abraços.

Mah Valério - Nossa, a torcida para o Pedrinho está grande hehehe. A história da Sara é bem triste mesmo, e logo agora que ela estava em paz com o filho dela o desgraçado volta para atrapalhar. Abraços, lindo.

MikePedroB - Pois é, acertou em cheio hehe. Abraços, amore

oPAKO - Num putero??? kkkkk que isso, menino kkkk. Abraços.

SafadinhoGostoso - Ui, tipo Revenge? Já até pensei em alguma coisas aqui... Mas coitado do Gui, a moral dele está baixa kkk. Abraços, amore.

Anjo Sedutora - Obrigado pelo carinho, linda. Beijos.

$Léo$;) - Pois é, que história a dela né? Mais um problema para ele resolver, só que ele ainda está mais ligado com outro problema: a vagabriele!! Beijos, lindo.

Ru/Ruanito - Ru, acredita que eu escrevi a história da Sara ouvindo essa mesma música?? Beijão, lindo.

Atheno - Calma, amore. Ainda terão mais alguma revelações que irão abalar as estrutauras... Beijos.

Geomateus - Obrigado, Geo ;)

Agatha(1986)/Agatha28 - Pois é, linda. É bem sofrida... Abraços.

sterlan - Pô, com certeza. Beijos.

Bom meus amores, por hoje é só. E, só para não perder o costume kk, vai ter uma supresa vindo por aí... Críticas, comentários, palpites e votos serão muito bem vindos.

Até quinta, meus amores :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negaah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Simplesmente MARAVILHOSO, ja te considero a minha ESCRITORA predileta ❤

0 0
Foto de perfil genérica

Pedro casa Comigo. ... genteeeee tô apaixonado pelo Pedro , luh. . Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que Marlon deveria dar um pouco de mais atensão em Pedro pra pelo menos tentar descubrir se o ama ou não e lhe dizer pra não fazer ele e Lara sofrerem (apesar de que esta ultima poderá sofrer quando saber da real sexualidade de Pedro) e Pedro deveria dar um espaço para Marlon pôr as ideias em ordem e saber o que quer. Mas ninguem pode esquecer da vingaça sobre o António e a Vagabriele. Linda amei muito quando soube que vc era mulher e escrevia contos gays tão bem (diria até melhor que muitos escritores homens), parabéns pelo conto maravilhoso sempre quis vir lhe felicitar mais minha agenda é um pouco apertada e eu de tempo em tempo esqueço-me de algumas atualizações cá na casa, um grande beijão no meio de sua testa

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro o Pedro, e desculpa nao ter comentado antes, eh q só consegui ler o cap anterior agora, e a mae do Marlon eh uma guerreira mesmo. Quero saber oq vc ainda guarda pra gente. Beijos e abraços do Imperador Livius :)

0 0
Foto de perfil genérica

ai meu core, ele não devia fazer isso com o pedrinho, o menino é tão fofo e carinhoso com ele, hummm sempre fazendo mistério né adoro, espero o proximo abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tava aqui triste, e lendo esse conto maravilhoso me fez rir..!acho q muitas pessoas vai sair machucada. Perfeito linda! Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Pô to torcendo muito pro pedrinho, e acho engraçado esses dois... Tipo os nomes, Pedrinho e Negão... Mas minha autora que eu não sei o nome sempre me surpreende... Continua gata!

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que a vingança contra Vacabrie seja no próximo capítulo. bus

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiramente quero agradecer por vc lê e comentar meu conto fiquei super feliz, e vc já sabe o que eu tenho a falar do seu PERFECT, bj no coração.

0 0
Foto de perfil genérica

Jurava que eu tinha comentado o outro agora fui ver q não li ahahah, morto com a parte da tv ter pegado fogo, ainda torcendo pra vc ficar com o pedrinho <3, volta logo, Bjao

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não acho legal o pedro usar o que aconteceu entre eles para impedir o Marlon de ficar com outro cara. Apesar de o Marlon gostar muito do pedrinho ele não sente a mesma coisa q ele então não gosto muito. Ainda tenho esperanças no guilherme. Amei nota 10 seu conto kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Grande? Tá enorme, vou fazer um out door com Fica com o Pedro #TeamPedro e um mutirão pro marlon ficar com o pedro. Espero que esse desgraçado morra rs você tem whatsapp linda? Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que ele perceba que o Pedrinho é a pessoa certa pra ficar com ele.

0 0