A CARTA - 9ª Capitulo

Um conto erótico de lipe
Categoria: Homossexual
Contém 1752 palavras
Data: 02/01/2015 21:32:02
Última revisão: 04/01/2015 23:53:05

A CARTA – 9ª Capítulo

“Quem ama volta”

Aproveitei e levei ele para conhecer o meu irmão, eles de cara se deram super bem, e meio que me deixaram para escanteio nesse dia (rsrs) eles falavam sobre UFC, Futebol, etc, eu até tentava me intrometer na conversa mas não dava muito certo pois meus conhecimentos nessas áreas eram quase zero, me entrosei mais quando a Luana, namorada do meu irmão chegou, ai fomos todos para a piscina onde nos divertimos muito, fizemos briga de galo, eu em cima e o Jonas em baixo e do outro lado pesando não sei quantos quilos (rsrs) mas enfim o meu irmão na base e a Luana em cima, o resultado ficou o seguinte 2x1 para eu e o Jonas \o/ \o/ antes pensava que a Luana era mais um patricinha cheia de frescuras mas ela também era do povão (kkkk).

- Será que eu posso participar da festa

Mesmo estando de costas, eu poderia reconhecer aquela voz em qualquer lugar do mundo, meu irmão estava na minha frente virado pra mim e consequentemente já tinha visto quem era e pela cara que ele faz só me fez confirmar, a Luana olhava também mas com um olhar de quem é esse? O Jonas que estava do meu lado se virou em seguida, e eu, bem, pra mim o mundo tinha parado de girar, meu coração estava agindo do mesmo jeito que quando o Jonas se declarou pra mim, eu estava suando, não sei como isso era possível dentro da água mas eu estava, finalmente tomei coragem e me virei.

Nossa, acho que meu coração parou de bater por alguns segundo e tinha certeza que estava mais branco do que cera de vela, ele estava agachado na beirada da piscina e estava lindo, o corte de cabelo militar continuava, tinha deixado a babar crescer dando a ele uma aparência adulta, os músculos estavam um pouco mais desenvolvidos, estava usando uma blusa azul, uma calça jeans na altura do joelho e com uma sandália da coca, eu não sei como consegui reparar aquilo no estado de choque que eu me encontrava mas eu reparei e aquele silencio chato, ninguém falava nada, o Jonas hora olhava pra mim, hora olhava pra ele com cara de preocupado e de raiva respectivamente.

- Ninguém vai me dar as boas vindas, vão ficar só me olhando – falou ele sorrindo

- Você não achar que é muita cara de pau sua vim até aqui – falou o meu irmão, o Lucas

- E o que eu fiz? – perguntou ALEX se fazendo de sonso

Depois disso eu não ouvi mas nada, não que eu estivesse longe, minha cabeça não parava de pensar um minuto e logo me batel raiva, revolta, vontade de bater nele mas vontade também de abraça-lo bem forte, e uma vontade enorme de chorar, enquanto eles discutiam eu ia chegado perto da escada da piscina pra poder sair dali, só me viram quando eu corria pra dentro de casa já as prantos e percebi que ele corria atrás de mim e logo atrás todos os outros, passei como um furacão pela sala mas acabei tropeçando em umas malas.

- DROGA – gritei já no chão

- Você está bem – falou ele me levantando

- ME SOLTA, EU TE ODEIO

Gritei e empurrei ele e corri para meu quarto, dessa vez ele não me seguiu e ficou parado na sala apenas me olhando, chegando lá bati a porta e travei ela, e sai deslizando na mesma até chegar ao chão, chorei feito uma criança e gritava mesmo sem vergonha alguma, queria colocar aquilo tudo para fora, não demorou muito e ouvi as batidas forte de meu irmão e do Jonas na porta que me mandavam abri, eu não queria abrir, eu não queria falar com ninguém, muito menos com o Alex, queria sair dali então pensei em descer pela janela, nunca tentara antes mas não seria muito arriscado, perto da minha janela tinha uma arvore e era por lá que eu iria sair, vesti a primeira roupa que me apareceu na frente e desci.

- POR FAVOR AMOR, ABRE ESSA PORTA, eu só quero conversar com você – falava Jonas batendo na porta

Não sabia para onde iria, só deixe me levar pelas ruas do condomínio e quando percebi estava no terreno baldio, não era tão baldio assim pois já estava em construção mas como era domingo não tinha ninguém trabalhando, era pouco afastado da minha casa, não pensei duas vezes, entrei e me sentei no chão ainda de terra, chorei muito com as lembranças que vinham na minha cabeça.

>>>>frashback<<<<

CAP. 1

Demos um último abraço e ele sussurrou no meu ouvido “eu volto, eu prometo” isso só me fez chorar mais ainda, quando sai do abraço dele fui em disparada rumo ao meu quarto, bati a porta e a tranquei e me sentei no chão soluçando feito criança quando acabara de perder algo. Só ouvi as batidas na porta, era meu irmão querendo entrar mas nada falei, apenas ignorei e acabei pegando no sono ali mesmo no chão daquele quarto frio...

>>>> Fim do frashbeck <<<<

Ele havia prometido e realmente voltou mas porque? Logo agora que estava conseguindo esquecer ele, apagar esse sentimento, logo agora que estava com outra pessoa ele vem e destrói tudo com aquele sorriso filha da puta dele, sim caros leitores, ele havia mexido de novo comigo e eu estava me odiando por causa disso e quanto mais eu pensava ai que eu chorava, já era 17h30 e já estava começando a ficar escuro e algumas luzes começavam a ser acesas mas não era suficiente para todo aquele terreno então vi algo se mexendo na penumbra e me levantei assustado.

- Quem tá ai? – falei pegando um tijolo, a cena seria cômica se não fosse tão trágica

- Ei, calma ai – era o Alex, falou a uma certa distância de onde eu estava

- Como você me achou aqui? - perguntou

- Se esqueceu que agente brincava aqui quando mais novo, imaginei que você estivesse aqui, abaixa esse tijolo, eu só quero conversar

- Mas eu não quero – falei ainda com o tijolo na mão

- Você vai fugir de mim o resto da vida? Essa história vai ficar mal resolvida para sempre? Uma hora a gente vai ter que conversar – falou

O pior que ele tinha razão, uma hora ou outra a gente teria que ter aquela conversa, então voltei a me sentar no chão e larguei a tijolo, sinal verde para ele se aproximar, ele se sentou ao meu lado e não falou, ficou alguns minutos em silencio só aumentando o meu nervosismo, nem preciso falar que meu coração estava acelerado né.

- Bem – falou ele quebrando o silencio – Não sei nem por onde começar – falou gesticulando com a mão

- do começo – falei em um tom seco não de graça

- Se lembra da nossa despedida? Eu me lembro até hoje, foi uns dos momentos mais emocionantes da minha vida, no momento que você me entregou aquela carta, não fazia ideia do que havia nela, quando eu cheguei lá em NY mesmo cansado foi a primeira coisa que eu fiz foi ler a sua carta, na hora todo sono que eu sentia foi embora, eu nunca imaginei que você pudesse me amar desse jeito, fiquei dias sem dormir direito só pensando nessa carta

- O que você sentiu pquando leu aquela carta - perguntei interrompendo-o

Ele ficou algum tempo sem falar, talvez pensando se falava ou não

- Inicialmente eu senti nojo – falou olhando pra frente – eu senti raiva de você ter acabado com nossa amizade coisa que depois eu vi que quem estava acabando na verdade era eu, nunca desconfiei que você pudesse ser gay, tive vontade de fazer picadinho daquela carta, mas eu não conseguir – falou e vi de canto de olho ele havia deixado uma lagrima cai mas tratou logo de limpa e eu tentava segurar ao máximo as minhas

- E porque não rasgou? – indaguei

- Não sei, sinceramente não sei, passei dias com raiva de você mas depois comecei a sentir saudades sua, ninguém nunca havia me dito que me amava e isso ficava martelando na minha cabeça constantemente, e poxa, você era meu melhor amigo, nesses últimos meses minha vida era só sexo e farra, farra e sexo mas nada disso tirava a saudade sua – ele falou isso tudo e olhou pra mim mas eu continuei olhando para frente – Uma vez lá em NY eu vi dois homens de mãos dada e na hora eu imaginei a possibilidade de...

- De ser agente? – completei a frase pra ele

- sim – falou tímido – eu não vou ser hipócrita em dizer que nesse meio tempo me apaixonei por você, não aconteceu...

Poxa, nessa hora sentir um dor tão grande, eu sei que não devia mas a gente não controla o que sente. De certa forma estava sendo um canalha com o Jonas.

- ...Eu continuei gostando de você como melhor amigo, te considerando muito, mas eu tinha sido um canalha te dando um gelo daquele e sei que você sofreu com isso, logo você que não merecia, logo você que me ajudou tanto quando eu precisava, eu deveria ter te respondido.

- Você não faz ideia o quanto eu sofri pelo que você fez, se não fosse meu irmão eu não sei o que seria de mim – falei relembrando e consequentemente deixei lagrimas cai - todos os dias eu ficava na frente daquele maldito computador esperando um sinal de vida sua que não vinha, não tinha te cobrado nada naquela carta, eu só falei o que sentia

- Perdão – ele já começava a chorar como eu – eu agi como criança

- Perdão não vai mudar o que você fez - falei

Depois disso nem eu nem ele falamos mais nada, apenas ficamos sentado, via que ele chorava e não nego, também estava chorando, passamos uns 15 minutos sem trocar uma palavra, já estávamos com os ânimos mas calmos quando ele disparou:

- Você ainda me ama?

CONTINUA...

FAAAALA GALERINHAAA, e ae como foi o réveillon de vocês? O meu foi bonzinho kkk FELIZ ANO NOVO!!! Primeiro capitulo de 2015 \o/ \o/, o que será que o Filipe deve fazer, será que o Alex vai dar em cima dele? E se der? O que ele deve fazer? Como já dizia meu amigo ʚMahɞ Valério só nos próximos capítulos kkk e weslleywest valeu por me explicar kkkk dannilinho seja bem vindo. Esse ficou pequeno, queria parar nesse ponto. Enfim muito obrigado a todos que me acompanham, vocês são a força que me inpunciona a continuar, votem, comentem, e etc. Se eu não postar um amanha só na segunda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Anjo Apaixonado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Atheno concordo com você, eu fiquei tipo:

A conversa tá boa aí mais o Jonas, ele é teu amor, ele te ama...

Postar hj \0/ \0/ \0/ SERÁ que têm a possibilidade de virar um TRIÂNGULO de pois de talvez, se "resolverem" ^.^

0 0
Foto de perfil genérica

PELO AMOR DE DEUS, CONTINUA O MAIS BREVE POSSÍVEL, ESTÁ MARAVILHOSO.

0 0
Foto de perfil genérica

Sabia q era Alex kkkk ei mas fica com Jonas ele vale a pena!

0 0
Foto de perfil genérica

Super Ansioso agora, maldade parar nessa parte, obrigado... Chegay! Está ótimo...Esperando já. Beijim.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa para logo ai. Que praga vio.filho da mãe.posta logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Sendo sincero acho que ele deve ficar com o Alex, é claro que ele ainda ama o Jonas mais acho que esse sentimento não é o mesmo do ínicio.Muito bom o seu conto !

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, e obviu qui ele ainda sente algo pelo o Alex.

Mais sera qui ele vai fazer uma sacanagem dessas com o Jonas?

Espero qui não.

To amando cara Continua logo e não demora a postar o Próximo Cap... ^^

0 0