Levar um fora nunca foi tão agradável

Um conto erótico de Carinha de Anjo
Categoria: Heterossexual
Contém 1096 palavras
Data: 14/01/2015 10:42:48

Ola meus amoreeeees que saudade haha, muito obrigado por continuarem lendo meus contos, obrigada pelos elogios e etc. Estava morrendo de vontade de voltar aqui pra contar mais uma aventura pra vcs haha vamos lá então.... E pra quem não sabe como eu sou, sugiro que leiam meus outros contos.

DiaFormatura da minha escola, amigos reunidos, bebidas, pessoas alteradas, e gente muito bonita.

Eu conhecia um menino que ia se formar, vou chama-lo de Lucas... Ele era bem gatinho, tinha 1,80m de altura, cabelos e olhos castanhos, um sorriso lindo e sempre andava muito arrumado, então imaginem nesse dia, ele estava um tesão haha.

Festa rolando, gente caindo de bêbada e eu bem alegrinha já kkkk ah, alias nem contei pra vcs como eu fui pra festa... Bom, eu estava com um vestido preto soltinho aberto nas costas, cabelo solto e um salto preto que deixava minhas pernas e minha bunda maravilhosas. Voltando... Passei a festa procurando Lucas e toda vez que eu batia o olho nele, ele estava com umas meninas que eu odiava. Teve uma hora durante a noite em que ele estava sentado em uma cadeira sozinho, sem ngm por perto e foi ai que pensei "é isso ai, vai la e agarra ele" fui chegando e chegando perto, ele me olhou com uma carinha de cachorro sem dono, sentei ao lado dele e por causa da música alta eu tive que falar com a boca colada no ouvido dele, então comecei:

- E ai Lucas, ta curtindo a festa? Já pegou alguém?

- Não

- E não quer pegar ninguém?

- Não

- Nem eu?

- Desculpa mas eu n to legal, foi mal mesmo. Não quero pegar ninguém

Espera ai... Como assim aquele garoto metido a besta estava me dando um fora? Quem ele pensava que era pra fazer isso comigo? Estufei o peito e falei:

- Então ok, só não se arrependa depois

Levantei da cadeira e minhas pernas ficaram da altura do rosto dele, virei as costas e ergui um pouco meu vestido mostrando a polpinha da bunda só pra ele ver oq ia perder.

Cheguei no meu amigo gay e falei:

- EU ACABEI DE LEVAR UM FORA FERNANDO (esse era o nome dele) LEVEI UM FORA NUMA FESTA. ACREDITA NISSO?

- Ih amor, não esquenta, oq não falta aqui é homem querendo sexo.

Me conformei e fui dançar um pouco, bebi mais ainda e ja estava um pouco tonta. Já era final de festa e tinha menos pessoas. Cansei e sentei em uma mesa, fiquei descalça pq meus pés doiam muito. De repente aparece um homem lindo, blusa social azul escura, calça apertada revelando um volume maravilhoso, uma barba linda assim como ele... Resumindo, uma delicia. Ele parou a mais ou menos 1 metro de distancia de onde eu estava sentada e começou a apontar pra uma foto que tinha na mão e pra mim, como se estivesse perguntando se era eu na foto. Calcei meu salto e fui falar com ele pra dizer que não era eu pq todas as fotos que eu havia tirado na cabine estavam comigo.

Cheguei perto dele e MEU DEUS que homem cheiroso, me molhei toda só de sentir aquele perfume. Ele me cumprimentou e perguntou meu nome, se apresentou dizendo que era Alisson, que tinha 23 anos e que fazia faculdade de medicina. Fomos conversando até que não aguentei mais e agarrei ele. Que boca era aquela? Eu pirei naquele beijo, se ele era capaz de fazer isso só em um beijo imagina..... Morri de tesão, o beijo foi ficando quente e excitante. Parei de repente, puxei ele pela mão e levei até la fora... Tinham apenas 2 casais se beijando e um menino vomitando, fora isso estava vazio haha. Entrei no banheiro com ele e comecei os beijos de novo, os olhos dele brilhavam e aparentemente estava com mto tesão. Fui abrindo os botões da camisa dele e beijando aquele peitoral magnifico. Ele fechava os olhos e segurava meu cabelo forte. Fui descendo e tirando o cinto dele, abaixei a calça e vi o volume gostoso que estava embaixo da cueca. Dei uma mordidinha que fez ele dar um gemido que quase me fez gozar só de ouvir. Abaixei a cueca e me deparei com um pau lindo, tinha uns 19cm e tinha uma cabecinha vermelha e apetitosa, era lisinho como eu amo. Não perdi tempo e fui chupar.... Mds tinha um encaixe perfeito na minha boca, ele gemia e pedia mais que estava quase gozando. Dizia que era o melhor boquete que ele tinha recebido, que eu era uma dlc e etc. Chupei e chupei até ele gozar fartamente na minha boca e eu engolir tudo. Subi beijando o corpo dele até lhe dar um beijo com gosto do próprio esperma. Ele me colocou em cima da pia e disse:

- Agora é tua vez gostosa, quero te fazer gozar a noite toda.

Ele falou isso sussurrando e eu quase tive um treco haha.

Ergueu meu vestido e tirou minha calcinha e sem perder tempo caiu de boca me fazendo segurar na beira da pia e dar um gemido alto. Ele lambia com vontade e com experiência, que dlc era aquele oral, estava me levando nas nuvens. Gozei e gozei na boca dele que me deu um sorriso e veio me beijar. Me virou de costas pra ele me fazendo ficar de frente pro espelho, e achei uma maravilha ver ele meter em mim. Começou devagar e delicadamente, minha bct enxarcada facilitava mais ainda, ele ofegava no meu pescoço me fazendo pirar cada vez mais. Ele metia suavemente e eu vendo a cara de tesão dele pelo espelho mordendo a boca e me dando palmadas fortes na bunda. Eu rebolava rápido e ele gemia cada vez mais. Tirou de repente e me colocou em cima da pia de novo e meteu de frente dessa vez. Minha bct ficava na altura do pau dele e tinha um encaixe ótimo. Ele me chamava toda hora de gostosa, e eu gemia baixinho no ouvido dele, ora mordendo a orelha, ora o pescoço. Ele meteu mais rápido e eu avisei que ia gozar, senti seu pau inchado dentro de mim também e gozamos praticamente juntos. Nos beijamos mais uma vez, abaixei meu vestido e saímos do banheiro. Voltamos para a festa e meu amigo me olhou desconfiado Haha e eu... Estava tão pasma que nem percebi que havia deixado minha calcinha no banheiro.

Bom gente por enquanto é pra só. Desculpem qualquer erro. Meu email para elogios ou críticas vqtvem@gmail.com. Obg e até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carinha de anjo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E pensar que tomar um fora tenha sido tão delicioso, transar no banheiro ainda é uma das minhas fantasias, nota 10 dlç

0 0