Fernando Vasconcelos - Capítulo 01

Um conto erótico de Erick Vasconcelos
Categoria: Homossexual
Contém 1831 palavras
Data: 14/01/2015 15:18:06
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá de novo, Boa Leitura.

Era mais um dia comum em minha vida, morava em um casinha simples em São Paulo, mas exatamente na Vila Mariana, voltava da escola, estudava no período da tarde, logo quando chego em casa dou de cara com minha tia, minha mãe com uma cara de velório, e um clima bem tenso.

Eu: mamãe, aconteceu algo ?

Mamãe: sim meu amor, acabei de perder meu emprego, estou sem chão, e com oque eu peguei de acerto não vou conseguir sustentar nós dois por muito tempo, então pedi ajuda pra sua tia, você volta com ela pro Rio, meu amor.

Eu: mas mamãe, eu posso tentar trabalhar, te ajudar, não quero ir, tenho escola aqui, nem estamos no meio do ano e já troco de escola assim ?

Mamãe: meu amor, lá você terá uma vida melhor, amigos melhores, eu prometo que quando eu me estabilizar mando te buscar, é só por um tempo.

Nessa hora olhei pra minha tia que até então não tinha aberto a boca pra nada, e lá vou eu rumo a cidade maravilhosa, pegamos um vôo até que tranquilo, respondia somente o básico com minha tia, e ela por sinal não forçava nenhuma aproximação, quando desembarcamos meu tio estava nos esperando já, ele correu e meu deu um abraço mega confortante, acho que dessa historia o que mas me tranquilizou foi saber que tinha meu tio pra poder contar, meu tio não parava de falar 1 minuto sequer, quando chegamos em casa, ele me ajudou a levar minhas malas pro quarto e lá continuou falando falando e falando, assim que deu uma brecha e corri pro meu banheiro e lá fiquei, tomei um banho calmo, chorei um pouco mas me mantive calmo, guardei minhas roupas no closet e deitei para dormir, acordei no outro dia com minha tia me chamando.

Titia: meu lindo acorde.

Eu: estou acordado pode falar.

Titia: ontem quando eu e sua mãe estava arrumando sua coisas, reparei que suas roupas estão um pouco surradas e batidas, seu tio deu a ordem de irmos comprar tudo novo pra você, se tiver alguma peça que você queira por recordação corre pra lá e tire agora, porque o restante vai tudo pro lixo, você tem 3 segundos.

não tinha nada que me agradasse a ponto deu querer guardar, minhas roupas eram todas ganhadas de vizinhos que já não serviam e davam tudo pra mim, até cuecas. Coloquei uma roupa básica, ordens de minha tia, e fomos as compras, ganhei um celular também, ai vocês me perguntam, mas e seus amigos de São Paulo, não tinha, justamente por vergonha de usar roupas deles e eles jogarem na minha cara que não tinha condições pra comprar roupas, então me mantinha afastado de tudo e todos, logo que chegamos em casa arrumei minhas coisas novas em seus devidos lugares, fui comer algo na cozinha e vi ele, meu primo, como tínhamos chegado de madrugada nem senti falta dele, meu tio veio me falando no carro que o Fernando estava um caso serio, não queria estudar, vivia para rua, quando não estava com alguma menina no quarto e era isso que resumia a vida dele, deu um comprimento com a cabeça e ele nem se preocupou em responder, peguei o que tinha pra pegar e sai, fui pro quarto abaixar umas musicas pro meu celular, logo me distrai, a porta do quarto se abriu e eu nem dei atenção, certeza que era o meu tio ou minha tia que vinha ver se eu precisava de algo, senti uma mão em meu ombro, virei o pescoço para ver quem era, era Fernando.

Fernando: bom vim dar as minhas regras, 1º não gosto de viado, 2º tenho nojo de viado 3º não olhe pra mim 4º não converse comigo e por ultimo 5º não atravesse meu caminho, se você cumprir essas 5 regras sua vida comigo será ótima.

Eu: 1º não queria estar aqui, 2º não queria ter que ver essa sua cara nojenta, e por ultima 3º não sou viado, agora primo se você puder sair do meu quarto, seu cheiro esta me incomodando.

Fernando: se cuida então mané - deu dois tapas em meu ombro-

tá, eu menti eu era Gay sim, minha mãe sabia e provavelmente teria contado pra minha tia que contou pros restantes, mais nem liberdade eu dei pra ele me abordar dessa maneira, eu cheguei e fiquei na minha pra não incomodar ninguém, mais a tarde minha tia veio falar comigo sobre o colégio que eu iria estudar e quando começava, contei sobro o ocorrido de mais cedo, e ela me pediu calma que ele era desse jeito mesmo com todo mundo, que no colégio então todos corriam dele.

Nota Rápida: tínhamos 17 e estávamos no 3º Colegial.

acho que por ironia do destino, caímos na mesma classe, lógico que ele não ficou muito satisfeito com isso, quando fui me anunciar, que eu falei que meu nome era Erick Vasconcelos a classe inteira virou-se pra ele , que me fuzilou com os olhos, sentei em uma carteira da frente, e logo fiz amizade, claro que era novato nessa coisa de amigo então fiquei um pouco travado, fiz amizade com a Ana Beatriz, mais conhecida como Bia, já super nos estendemos de cara, no intervalo, sentamos em uma mesa longe de todos e a Bia começou sua entrevista da minha vida.

Bia: Ai me conte como é ser primo de um brutamontes com o Fernando, tipo as meninas daqui se matam pra ficar com ele, e ele nem da moral pra nenhuma, eu ouvi boatos que ele é virgem.

Eu: Impossível, meus tios me falaram que ele leva 1 por dia pra casa, ah e respondendo sua pergunta, não tem nada demais moro com ele a 1 semana, e é tipo ele lá e eu aqui.

Bia: Gente, ele pode até levar elas pra dentro de casa, pois aqui no Colégio ele não pega nenhuma, nem moral pras coitadas ele da, um ogro, sempre com um bando de macho grudado em cima.

Eu: muito a cara dele isso, más sabe que você falando, realmente não escuto nada vindo do quarto dele quando elas então lá.

Bia: aai mudando de assunto, migo posso te perguntar uma coisa, promete que não vai ficar chateado?

Eu: sim Bia eu sou Gay, eu sabia que você ia perguntar e já estou adiantando.

Bia: hahaha, chato, ai mais que Tudo, sempre quis ter um amigo Bapho pra compartilhar as coisas, tipo fazer comprar, me contar dos bofes, ai ganhei na mega.

Eu: hahahaha, se controle meu amor, não sentaremos em uma mesa redonda e tomaremos chá imaginário.

bateu o sina do intervalo e fomos pra sala, eu e a Bia parecíamos amigos de longas datas, ela me chamou pra ir na casa dela e tudo, quando bateu o sinal pra irmos embora, o motorista da minha tia já estava nos esperando, tipo nem eu sabia que ela tinha motorista mas tudo bem, Fernando nem me deixou despedir da Bia, e já saiu me arrastando pro carro.

Eu: Educação mandou Oi.

Fernando: cala a boca, que história é essa de falar seu nome completo na sala, quase morri de vergonha. imagine eu Fernando Vasconcelos primo de uma bixinha.

Eu: Fernando faz um favor pra mim, finge que eu não existo, já te disse que não queria estar aqui.

Coloquei meu fone de ouvido e deixei ele falando sozinho, chegamos na hora do almoço e minha tia já nos aguardava, só me sentei pra comer pra não ficar uma coisa sem graça, pois o Fernando conseguiu tirar minha fome, Recebi um Sms da bia.

SMS BIA: AMIIIGO O QUE FOI AQUILO NA PORTA DA ESCOLA, QUASE ELE DESTROÇOU SEU BRAÇO, KKKK, ACHO QUE ROLA UM AMOR AI.

SMS EU: HAHAHA, TAMBÉM NÃO ENTENDI, NO CARRO ELE VEIO ME FALANDO QUE ESTAVA COM VERGONHA DE MIM, POR TER FALADO NA SALA QUE ÉRAMOS PRIMOS, E QUANDO SAÍMOS DO COLÉGIO ELE FAZ ISSO, VAI SABER O QUE SE PASSAR NAQUELA CABEÇA.

Terminei de almoçar me despedi da minha tia e fui pro meu quarto, tirei a roupa do colégio e coloquei uma simples, deitei no colchão e cochilei, acordei e fui comer algo, quando passava pela sala escutei uma conversa muito estranha, Fernando falava no telefone com alguém, algo do tipo que ninguém podia desconfiar, um papo louco, eu não tinha nada a haver com a historia e não fiquei pra ouvir a historia, comi algo rápido e fui pro quarto de novo, dessa vez capotei acordei com meu celular despertando já era hora de levantar, tomei um banho rápido me aprontei e sai em direção ao carro, no caminho Fernando veio com um papo de desculpa, que minha tia tinha falado com ele, pra ele tentar ser legal comigo e tals, juro que eu acreditei naquele papo, chegamos no colégio e Bia já tinha chegado, Fernando foi nos falando que uns amigos dele estava no Ginásio e nos chamou pra ir pra lá, Bia não estava entendendo nada, mais foi comigo, ela mas que ninguém gostava de status ser vista com um dos populares do Colégio ia ser ótimo.Quando fomos chegando mais perto percebi que não tinha ninguém no Ginásio, Fernando de um assobio e se afastou, só senti a pancada e algo escorrendo e mim, Bia começou a gritar, começaram a tacar camisinhas de Urina e farinha, ao todo acho que recebi umas 4 cheias e alguns moleques tacando farinha, eu e a Bia começamos a chorar, estávamos fedendo urina com farinha, o cabelo da Bia estava grudado na cara, Tadinha ela não tinha nada a haver com a historia e pagou o pato comigo. logo começaram as risadas e um inspetor chegou e nos tirou de lá. Olhei bem firme pro Fernando que ria de se matar.

Eu: Isso não acaba aqui, fique tranquilo Titia ficara sabendo e meu tio também, se me perguntarem quem foi que fez isso, fique tranquilo sei o nome de todos, Aguarde sua expulsão.

O sorriso dele murchou na hora e ele me olhou com uma cara de pânico, envolveu meu tio no meio a coisa muda, era a única pessoa que o Fernando tinha medo, pois meu tio descia o braço sem dó.

Fernando: Por favor desculpa, não foi eu quem combinei, não me dedure por favor, te peço.

Eu: Tarde demais, toda Ação tem uma Reação. E sai atrás do inspetor que já levava a Bia pro VestiárioBom o primeiro capitulo esta aqui, Obrigado a quem comentou a sugestões, vou descrever nós logo abaixo.

Ana Beatriz: Cabelos pretos e lisos, morena clarinha, olhos castanhos e um corpo bem bonito, seios médios, lembra um pouco Raiana Carvalho, a Pillar da novela Rebelde.

Fernando: moreno claro, corpo normal em fase de crescimento, um pouco definido, cabelos pretos sempre arrepiados

Eu: moreno claro, corpo normal, normal mesmo simples, cabelos marrons , uso sempre um franja com moicanos.

espero que gostem uma boa leitura e ótimos comentários :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Erick Vasconcelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei pra cara***, ops kk, muito bom seu conto nota 11..

0 0
Foto de perfil genérica

Primo ogro! Espero que vc nao se envolva com ele. Cara teu conto é todo veridico?

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, maravilho o senhor acaba de conseguir um leitor, maluco que sempre comenta kkkk adorei nota 10, tomara que o pai dele o castigue

como merece, dando uma surra com um gato morto, para ele parar so quando o gato miar kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, parece bem realista e os detalhes são bem claros. Muito bom de ler.

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha Já gostei. Você deve mudar o seu primo 'brutamontes'. Isso que ele fez é desumano (quem sou eu pra julgar), mas mesmo assim, tomara que o pai dele o repreende da maneira justa e exata. O tamanho está ótimo, já estou adorando o conto. Ver se continue logo!

0 0

Listas em que este conto está presente