Homofobia – Curei um Homofobico metendo em seu cu

Um conto erótico de Safadinho
Categoria: Homossexual
Contém 706 palavras
Data: 14/01/2015 20:53:56

Olá Pessoal do CDC , estou aqui para contar mais um conto fictício . E amanha de madrugada postarei o conto Em fim, o amor part 2 ( fiquei um pouco chateado com as críticas mais mesmo assim postarei , se estiver pessoas não gostando vou cancela ) . Espero que vcs gozem com esse conto . Boa gozada .

Ola a todos, me chamo Pedro tenho 21 ano. Bom sou gay assumido, mas não sou nenhum pouco afeminado, sou ativo tenho 22cm de pau bem grosso e cabeçudo. Moro em Porto Alegre em um AP no centro da cidade, tenho um vizinho chamado Alex, o cara deve ter uns 30 anos mais ou menos, e sempre que ele passava por mim, largava algum tipo de piadinha, mas nunca me importei, fazia de conta que não era comigo, todas as minhas amigas e amigos falavam que ele era um puto enrustido, que só fazia isso por que estava louco pra dar o rabo e não sabia como. Bom na sexta feira cheguei do trabalho, tomei um banho e como moro sozinho vesti apenas um roupão, sem cueca rsrsr. Peguei uma cerveja e fiquei no computador como sempre vendo vídeos e fotos no mundo erótico, é impossível acessar esse site e não ficar excitado com essas maravilhas, nisso bateram na porta, e como eu esta de pau completamente duro, enrolei um pouco dizendo que ja iria, mas meu cacete não queria baixar de jeito nenhum, como não tinha solução abri a porta de ladinho, pra minha surpresa era meu vizinho, disse que precisava conversar comigo, bom abri a porta e deixei ele entrar, tentei disfarçar o volume no roupão mas foi inútil ele logo viu minha pica dura, e na hora vi a cara de safado que ele fez,(confesso que o cara é um tremendo tesão e tem uma bundinha incrivelmente deliciosa).

Enquanto ele falava o safado não tirava os olhos do meu pau, ele ja sabia que eu era gay, de repente ele perguntou se eu estava sozinho, respondi que sim, ele pegou em meu pau e colocou a boca pra valer, ele disse que sempre quis fazer isso mas nunca teve coragem, disse também que tinha o maior tesão em mim e que adoraria foder comigo. Levei ele pro quarto e fiz o puto se engasgar com meu pau, enquanto ele me chupava e atolava o pau garganta adentro fazendo escorrer lágrimas de seus olhos, ele ficou me chupando por uns quinze minutos ate que eu falei que queria comer seu cu. Tirei sua roupa coloquei ele de quatro, pus a camisinha e meti tudo de uma só vez, o cara se contorceu todo, começou a falar alto e gemer tentou fugir e me empurrar mas com o tesão que eu estava quanto mais ele tentava fugir mais eu socava o pau para dentro de seu rabo apertadinho, ficamos nessa uns 10 minutos ate que o viadinho relaxou e me deixou meter direito, eu bombei pra caralho na bunda do cara fiz ele implorar para eu parar, e como eu geralmente demoro pra gozar, a tortura mal tinha começado. Bati em sua cara e disse já que você queria agora aguenta. Deitei sobre ele e o segurei, sem ter como fugir fui metendo o pau forte pra valer em seu rabinho, a cada metida que eu dava ele gritava e se contorcia todo de dor, como ele pagava de homofóbico me segurei ao máximo pra não gozar sem antes arrombar por completo seu rabo.

Depois de foder o cara por mais de uma hora, não aguentei e tive que gozar, sai de cima dele puxei sua cabeça perto do meu pau tirei a camisinha e lambuzei toda sua cara com muita porra em uma gozada realmente farta, e ainda fiz o putão chupar meu pau e lamber toda a porra. Ele se limpou colocou a roupa e foi embora. Cara nunca acreditei nisso, mas depois dessa acredito que a homofobia realmente seja isso. Bom e logo no sábado ele veio me visitar de novo, mas ai como ja tinha me vingado dele, arregaçando seu cu sem dó, nesse dia fizemos um sexo maravilhoso, fui bem carinhoso e penetrei sua bundinha com carinho e muito tesão, mas em momento alguém fui violento.

****************************** fim *****************************

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro :) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Danizinho

O Conto é bom mas as coisas acontecem rápido demais nele, poderia distribuir melhor o seu conto fantasiar mais, um gay enrustido jamais iria se entregando assim tão fácil, use sua imaginação pra ir seduzindo e convencendo-o á dar pra vc, faltou ter uma certa briguinha entre vcs pra dar mais tesão, enfim...é um conto excitante confesso mas é curto e rápido demais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fez certo.agora vai querer todo dia uma rolinha.

0 0