Ele Não Pode Ser Salvo/1

Um conto erótico de Will F. Find
Categoria: Homossexual
Contém 1123 palavras
Data: 21/02/2015 18:13:38

Oi é meu 1º conto espero que gostem

__________________________

Era 5:30 da manhã Will acordava cansado, voltaria das ferias, Will era branco de olhos verdes e cabelos marrons claros, e uma bunda grande e corpo definido. Ele acorda e esfrega os olhos, pega o telefone e vê que horas eram, sua vontade era se jogar na cama e dormir ate ser acordado com um balde de água. Ele levanta e segue a caminho do banheiro se olha no espelho e penteia seus lindos fios lisos de cabelos, ele entra no box e toma um merecido e demorado banho delicioso. Depois desci a escada já com a farda vermelha e branca que ele particulamente gostava, sua mãe Barbara estava sentada na mesa tomando seu café quando vê o filho descendo as escadas todo arrumado.

Barbara : Ué ! Caiu da cama e bateu a cabeça ou você ta com febre?

Will : Hahahahaah! Muito engraçado mãe.

Will se senta na mesa e começa a tomar seu café, sua mãe tinha cabelos loiros e olhos azuis bem claros era uma loira mut atraemte e com seus 38 anos estava muito concervada.

Barbara : quando eu tinha 15 anos eu não acordava cedo assim como você acorda ou dormia até minha mãe me acorda puxando meus cabelos e me dando um chute na bunda fazendo eu ir com tudo para dentro do banheiro.

Will : Hahahahahaahah minha vó sempre foi doida mesmo devo ter puxado a doidice dela, e eu posso ter 15 anos mais como minha avó dizia não sou um adolescente normal eu sou "unico" - fala Willl sorrindohora depoisWill chega 6:50 na sua escola, pelomenos não estaa atrasado. Ao entrar na escola encontra seus amigos, Marcos Amanda e Kelly,

Marcos Amanda e Kelly : WILLL - eles gritam correndo para abraçar o amigo, depois de um abraço grupal eles se separam e contam como foi suas ferias. Até que Nathan aparece, Nathan era um garoto de 16 anos moreno de cabelos pretos e olhos castanhos claros, muito malhado e forte que era amigo de Kelly, Marcos e Amanda, ele é Will não se falavam muito por Will ter uma paixão secreta por ele Will evitava ele ao maximo.

Nathan :Eaeee Gente. Ele abraça Amanda Kelly, Ele e Marcos se abraçam dando um leve tapinha nas costas de cada um. Nathan tinha 1,75 e Wil Marcos e Amanda 1,65. Ele olha para Will e fica sem ação entao ele esfrega a mão no cabelo do Will bagunçando o cabelo dele é Will fica vermelho.

Nathan : Oi Will, não ia falar comigo não ?

Will : Desculpa - fala Will envergonhado -

Nathan : É so brincadeira não precisa ficar vermelho.

Will se toca de que acabou ficando vermelho e a campa toca e Will sai correndo para dentro para evitar Nathan. Até que esbarra na Milla

Milla : Tinha que ser o desastrado.

Will : Oi para você também Milla - Milla faz uma cara feia se levanta e manda um cotoco para Will, mais de repente fica com uma cara de boba-

Will olha para traz e vê Natham e Nathan estava vindo na direção dele. Will rapidamente levanta e sai correndo para a sala. A 1ª aula era de Português e o professor escolheu duplas para fazerem uma entrevista entre os dois e as duplas foram : Kelly e Amanda, Milla e Marcos, Nathan e Will. Will ficou sem ação mais ele se reuniu com o Nathan e eles começaram a entrevista

Nathan : Qual o seu sonho ?

Will : Meu sonho e um dia viajar para Paris, Roma e Italia com a pessoa que eu gosto.

Nathan : É quem seria? - Nathan falou rapido com um tom irritado-

Will : Não vem ao caso, qual o seu sonho.

Nathan : Que a pessoa que eu goste crie coragem para falar comigo pq ela mau olha na minha cara.

Will -pensando- : Sera que ele ta falando de mim -Will fica com um sorriso bobo - Não crie esperança esse deus grego concerteza não deve olhar para você.

Eles continua conversando e depois da aula de português Nathan senta do lado dele e eles passam o dia conversando, até acabar a aula.

Nathan : Gente bora marcar de ir no parque hoje - Diz Nathan para Marcos, Amanda, Kelly e Will.

Marcos,Amanda e Kelly : Fecho

Will : Eu não sei não

Nathan : Vamos Will não vai ser a mesma coisa sem você - Will fica vermelho -

Will : So porque eu sei que eu vou fzer falta eu vou.

Todos : Metidinho.- eles começam a rir e Will volta para casa-

Will faz as atividades e vai dormir, acorda 4:30 da tarde e corre para o Banheiro, era a primeira vez que sairia com o Nathan então ele se vestiu com uma bermuda bege que marcaca sua bunda e coxas,com uma camisa de manga branca de seda. Ao chegar no parque ele so encontra o Nathan, Nathan estava de bermuda preta e com uma regata que deixava aparecendo seus musculos e um tênis verde,e a bermuda na bermuda continha um volume.

Nathan : Oi Will - Nathan estava com um sorriso sedutor e lindo -

Will : Oi, cadê os outros ?

Marcos Amanda e Kelly : Atraz de você.

Will se assusta e cai para traz, mais Nathan segura ele pela cintura puxando ele junta ao seu corpo, e Will sente o pau de Nathan enconstando em sua bunda. Will fica envergonhado.

Will : Obrigado - Diz Will se afastando de Nathan -

Nathan : De nada - fala Nathan sorrindo -

Eles conversan e brincão com um disco ate que o Nathan joga o disco muito forte e vai parar muito longe.

Marcos : Boa Nathan. - ele aplaude -

Will : Para de graça Marcos e vamos logo atraz do disco.

Kelly : É Marcos deixa de ser chato.

Todos vão atraz do disco, eles pulam a cerca do parque e entram em uma grande floresta que havia ao lado do parque. Os cabelos vermelhos de amanda estavam brilhosos, Amanda era branca com olhos azuis, mais claros do que a Kelly. Kelly era uma morena de olhos verdes escuros tinha cabelos negros lisos e longos, diferento do da amanda que era curto na altura dos ombros com pontas enrroladas. Marcos era um pouco moreno tinha olhos escuros, e cabelos loiros. Eles chegam a frente de uma porta grande de ferro. Eles abrem a porta e encontram uma vila muito limpa com casas grandes e chiques de madeira. Eles andam um pouco para longe do portão e percebem que a vila estava deserta, derrepente o portão fecha e eles se assustam com o barulho do portão. Eles voltam correndo para o portão mais ele não quer abrir.

Nathan : Estamos trancados.

Uma risada maligna e alta é ouvida por eles.

Voz : Esse é seu destino Will aceite-o - ela ri malignamente de novoEspero que gostem :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Will F. Find a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pq ñ posto mais??ta tam bom, ja li e reli seu conto esperamdo q vc postace pra eu comenta mais vc ñ posto mais..!!

0 0