Entre Homens e Feras - Submundo cap.27- 2º TP

Um conto erótico de loh e ícaro
Categoria: Homossexual
Contém 1604 palavras
Data: 03/02/2015 01:05:26

Boa noite galerinha. Hehe : 3 vamos responder os comentarios? Vamooos. Kk |ícaro: ooi povinho, voltamos kkkkkkkk

L.P : esquentou mesmo, agora a porra vai ser muito seria hehe ; ) |ícaro: ta ai um capitulo que tu vai ver como ficou sério. e que tbm vai reforçar sua tese kkkkk

Lord Unicorn: valeu , mais calma nao tenha nenhum ataque ainda kkk|ícaro: calma, não morra ate ler esse kkkkkk ou ate o final da temporar se preferir kkkk

Ninha M: foi o Ícaro que fez essa maldade kkk mas sua espera nao sera em vao ; 3|ícaro: é isso ai que a loh disse kkkk e por favor não me xingue pq acho que fiz de novo u.u

GUINHO: hahaha querendo a morte de Hades ne!? Kkkk |ícaro: a morte dele não seria tão simples assim u.u

Ru/Ruanito: pode ficar mais triste... ou nao.. sei la kkkkk |ícaro: pois é kkk leia essa parte e diga depois se ainda ta triste ou não.

De Sousa: kk a maldade foi do ícaro hehe so na espera de ver Hades se fudendo ne? hehe tambem to na espera kkkk |ícaro: desculpa kkkkk vai ver hj que não foi Hades que se fudeu dessa vez kkkk

Geomateus: valeu fofura : 3 |ícaro: muito obrigado ^^

koll] : tu sabera... logo sabera de tudo hehehe valeu. : D continuando ; ) |ícaro: no final do conto deixei uma nota que pode te dar uma pista pra saber disso kkkk

Rose Vital: vai esquenta mesmo rose hehe o Pedro vai mostra do que é capaz, e o Hades... bem, melhor tu ver por si mesmo kkkk valeu rose, assim que eu fizer meu oculos as dores de cabeça sumiram ; ) kk |ícaro: e bota quente nisso minha filha kkkkkkk pois é, mas pedro irá precisar de muito mais pra despertar por completo, e o orfeu vai surpreender a todos com o seu poder, grave isso. kkkk

boa leitura

O sangue começou a cair no chão e formar uma poça, Hades estava em pé de cabeça abaixada, parte dos seus longos cabelos estava caído sobre seus olhos deixando aparente só a sua boca pálida. Enquanto Pedro já em sua forma normal porém ofegante, parado um pouco distante dele.

-morrer... eu?- Hades falou dando um leve sorriso mantendo-se na mesma posição.

Pedro arregalou os olhos.

-eu sou a divindade que inventou a morte, sou governador do mundo inferior, sou um dos três Deuses mais forte que existe. Eu junto com meus irmãos derrotamos Chronos, um mero piscar de olhos meu é como se fosse sua vida inteira,. Acha mesmo que pode me Destruir? –Hades falou levantando a cabeça e sorrindo maldosamente para Pedro.

-não pode ser. –Pedro olhava incrédulo para o que via.

-este corpo é apenas um humano, que por sinal era o mais poderoso da era passada, que eu usei como receptáculo, mas minha alma, o meu poder é imortal, é imutável. Sou uma existência que supera a vida e a morte. – Hades gritou.

-não pode ser... então, então. –pedro falou percebendo que não seria capaz de mata-lo.

-agora já percebeu o que significa ser um Deus? – Hades perguntou o olhando.

Hades segurou o cabo da espada com uma das mãos e puxou retirando ela de sua barriga.

-agora de fato, não poderei mais continuar com esse corpo, por outro lado terei que me apossar do corpo do homem mais poderoso dessa era. Que por sinal está livre.- Hades falou sorrindo para Pedro, vendo sua expressão de duvida. Hades ergueu seu braço direito, e seu poder se elevou aos céus ate sumir.

Enquanto na Terra os paladinos lutavam contra os espectros de Hades, e Heitor lutava pessoalmente contra Radamanthys o terceiro e ultimo juiz do inferno. Enquanto todos lutavam sentiram um gigantesco e maligno poder se aproximando.

-esse poder é... – Heitor falou se distanciando de radamanthys que também parou de atacar quando sentiu o poder de Hades.

-mestre Hades. – o juiz do inferno exclamou olhando para o ceu.

Heitor viu o poder indo em direção ao castelo.

-eu... Eu não posso acreditar que.. Não... Ele não seria capaz. –Heitor pensou, e correu em direção ao castelo.

-aonde pensa que vai, paladino? – Radamanthys de pôs na frente de Heitor.

O poder invadiu o castelo, mais precisamente to quarto onde o corpo de Jack estava surpreendendo os guardas. Ele envolveu o caixão de Gelo ate ele ser encoberto pelas trevas e sumir.

Ainda com o braço erguido começou a se formar um redemoinho de poder em frente a mão de Hades, e Pedro arregalou ainda mais os olhos quando viu o que estava saindo dele.

-não pode ser. – Pedro olhava fixamente para o corpo de Jack que estava preso no caixão de gelo. –não pode estar acontecendo, isso não. – Pedro falava balançando negativamente a cabeça.

O caixão de gelo girou, deixando o corpo de Jack frente a frente com o de Hades, que concentrou seu poder na mão direita e enfiou dentro do gelo, como se fosse uma faca, sua mão tocou no peito de jack, Hades aumentou seu poder e o gelo começou a encolher em direção a mão de Hades, desprotegendo cada vez mais o corpo pálido de Jack, quanto todo o gelo se dissipou e ficou mão de Hades, ele liberou ainda mais seu poder, e fazendo uma expressão de força.

A mão de Hades começou a brilhar em azul, a medida que ela brilhava os cabelos de Jack mudavam-se de branco para castanho, quando todo cabelo ficou castanho a mão de Hades parou de brilhar e ele a distanciou do peito de Jack que ainda flutuava graças ao pode do imperador do mundo dos mortos, quando Hades abriu a mão tinha dois pingentes de cristal na mão, um tinha a forma da cabeça de um leão e outro da fênix.

-ele não precisará mais disso. – Hades falou jogando os pingentes em direção a Pedro, que estava praticamente em estado de choque com o que via, tudo que ouviu foi o barulho dos pingentes caindo no chão.

Hades tirou o seu manto ficando totalmente nu, o seu corpo era definido e pálido, o ferimento da espada ainda esta lá, aberto e sangrando. Ele caminhou ate o corpo de Jack, ele expandiu seus poderes que praticamente destruíram toda a roupa que Jack usava o deixando também nú.

-receba a minha alma. – Hades sussurrou para o corpo. E o beijou.

Os poderes de Hades assim como sua alma saíram do corpo do rapaz, e cercara o de Jack como uma névoa. O agora antigo corpo de Hades caiu morto, e o corpo de Jack abriu a boca deixando a alma de Hades invadir, Pedro caiu de joelhos no chão enquanto via tudo aquilo.

O corpo de Jack virou-se pra Pedro, em seu peito agora tinha uma tatuagem, “Άδης” que em grego significava Hades, o poder obscuro envolveu-se no corpo de Jack formando uma nova túnica, muito mais elegante e justa ao corpo do que a antiga, deixando os braços a mostra. O corpo abaixou-se lentamente ao chão, o deixando de pé. Finalmente os olhos se abriram e em vez de ter os olho azuis de Jack, agora tinha olhos negros, a franja de Jack tinha aumentado assim copo a parte de trás que ia agora ate um pouco abaixo da cintura.

-surpreso Pedro? – Hades falou em seu novo corpo.

Pedro o olhava inexpressivo, o que ele via ali não era mais seu amado, era outra pessoa, ele não conseguia se mover ou falar algo, ele só repetia pra si mesmo que aquilo não estava acontecendo;

-espere, ainda tenho algo a fazer.- Hades falou caminhando um pouco para frente.

As duas najas de Hades saíram de trás do Trono e começaram a girar em circulo em volta de Hades, seu poder começou a crescer mais e mais, e uma enorme ventania começou no local.

-contemple Pedro, o verdadeiro poder de um Deus.- Hades gritou. – Agora com o círculos dessas duas serpentes, com meu Ouroboros, voltarei com meu verdadeiro poder, com ele destravarei todos os meus poderes e de fato me transformarei numa existência que supera a vida e a morte.- As duas serpentes morderam a calda uma da outra e giraram cada vez mais rápido em volta de Hades, tornando um circulo infinito, os olhos de Hades brilharam em vermelho e seu poder começou a crescer infinitamente maior do que era.

Neste instante Hector e Sarah chegaram ao recinto, eles se assustaram ao ver o corpo deJack naquele estado, o grito de Hades era ecoado por todo o castelo enquanto seu poder crescia ainda mais.

- o que é este gigantesco poder que esta sendo emanado do corpo de Jack? – Sarah perguntou se protegendo da ventania que arrastava os pedaços de Pedra pelo ar.

-por que Jack está vestido daquela forma? E o que aconteceu com seus cabelos?- Hector se perguntava enquanto também se protegia.

O poder de Hades explodiu enquanto a mesma espada que Hades usava se transformou em um cetro, e o poder dele desaparecia.

-aquele não é o meu irmão. –Hector falou olhando mais atentamente.

-humanos... Curvem-se diante o meu Poder. - Hades falou sério abrindo os olhos e encarando os três.

Nota: Ouroboros é representado por duas cobras ou somente uma, ou um dragão,mordendo sua própria calda, representa dentre outras coisas o infinito, no conto esse nome é dado a um animal protetor, que pertencem somente aos deuses, esses animais tem poderes parecidos com seus respectivos donos, e guardam o verdadeiro poder do Deus em questão, que em rituais como Hades acabou de fazer, restaura seu poder que tinha nas era mitológicas.

muito obrigado a todos que acompanham

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi? Alguém me trás uma Coca bem gelada pra eu despertar.... como assim Hades elevou mais seu poder? Como assim ele entra no corpo de Jack? Pedro meu filho, se quiser agir já podeeeeeeee.

Mandem o próximo urgente....

0 0
Foto de perfil genérica

Loh, icaro cade vcs ? Voltem logo please, meu niver e segunda feira 09/02 vou fazer 19 aninhos :3 vou beber sexta, sabado, domingo e segunda. Queria saber o q vai acontecer na serie . To morrendo de curiosidade

0 0
Foto de perfil genérica

Hades está muito confiante de que vai se apossar do corpo do Jack, mas penso que ele terá uma desagradável surpresa, ansiosa para ver o desempenho de Orfeu, junto com os demais. Loh/Ícaro vcs estão arrasando, parabéns, superansiosa para ver o próximo cap. Loh vc deve ter ficado uma graça de óculos, se cuidem, bjs

0 0
Foto de perfil genérica

VC é um ótimo escritor mas vou confessar q ta mto chato já esse conto. Parece q VC ta enrolando mto nisso de ades e Jack.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom me deixaram sem palavras nesse capítulo, estou parada igual o Pedro, kkk. E não vou xingar vocês, pois sei que o suspense faz parte e depois de hoje, realmente só resta esperar. Bjos lindos e não demorem, combinado?

0 0
Foto de perfil genérica

Entao sendo racional, a dragao de pedro e Ouroboros dele, somente ela pode fazer com q ele possa ter o seu verdadeiro poder, seja ele qual for, so falta um pedaço de quebra cabeca, as vezes penso que sera que Zeus ja usou do corpo de pedro em tempos passados ou sei la ? Eita que vcs complicam minha cabeça haha' mas mesmo assim estou amando o conto. Esperando ansioso, so vou ter ataque cardiaco depois da fim da temporada pra nao perder nada kkkk'

0 0
Foto de perfil genérica

Entao sendo racional, a dragao de pedro e Ouroboros dele, somente ela pode fazer com q ele possa ter o seu verdadeiro poder, seja ele qual for, so falta um pedaço de quebra cabeca, as vezes penso que sera que Zeus ja usou do corpo de pedro em tempos passados ou sei la ? Eita que vcs complicam minha cabeça haha' mas mesmo assim estou amando o conto. Esperando ansioso, so vou ter ataque cardiaco depois da fim da temporada pra nao perder nada kkkk'

0 0
Foto de perfil genérica

Entao sendo racional, a dragao de pedro e Ouroboros dele, somente ela pode fazer com q ele possa ter o seu verdadeiro poder, seja ele qual for, so falta um pedaço de quebra cabeca, as vezes penso que sera que Zeus ja usou do corpo de pedro em tempos passados ou sei la ? Eita que vcs complicam minha cabeça haha' mas mesmo assim estou amando o conto. Esperando ansioso, so vou ter ataque cardiaco depois da fim da temporada pra nao perder nada kkkk'

0 0
Foto de perfil genérica

Entao sendo racional, a dragao de pedro e Ouroboros dele, somente ela pode fazer com q ele possa ter o seu verdadeiro poder, seja ele qual for, so falta um pedaço de quebra cabeca, as vezes penso que sera que Zeus ja usou do corpo de pedro em tempos passados ou sei la ? Eita que vcs complicam minha cabeça haha' mas mesmo assim estou amando o conto. Esperando ansioso, so vou ter ataque cardiaco depois da fim da temporada pra nao perder nada kkkk'

0 0
Foto de perfil genérica

Triste com este capitulo. Odio do Hades podre por ter tomado o corpo do Jack :(

0 0