Atração pelo professor de história - parte 1

Um conto erótico de Mel Baianinha
Categoria: Heterossexual
Contém 784 palavras
Data: 22/02/2015 14:14:19

Olá, como este é meu primeiro conto vou me apresentar a vocês: me chamo Mel, tenho 22 anos, sou alta 1,74m, morena, cabelo abaixo dos seios, magrinha, bumbum durinho e empinado, barriga zerada, seios médios e apontando pro ceu.

Tudo começou quando eu larguei a faculdade e comecei a fazer cursinho. Eu ainda estava me adaptando a essa vida e logo fiz varias amigas la que não queriam nada, a gente passava a aula conversando e eu nunca aparecia para as aulas extras. Eu fazia cursinho pela manhã e certo dia um professor meu teve que viajar e cedeu seu horário a outro professor que só dava aulas extras aos sábados, esse por sua vez eu só conhecia de nome porque nunca tinha ido em uma unica aula sua.

Ao entrar na sala já comecei a olhar para aquele homem alto, branquinho, pouco mais de 30 anos, barba por fazer. Ele começou sua aula de história dando continuidade ao assunto que era primavera árabe. Eu não consegui prestar atenção em uma unica informação que ele passou. Apenas me deliciava com aquela voz gostosa, imaginando como seria ele falando no meu ouvido. Já no meio da aula notei o volume que ele tinha no meio das pernas. Nossa!! Se normalmente já parecia ser enorme imagine ele duro.. fiquei muito molhada ao pensar nisso e comentei com minhas amigas o quanto aquele homem havia chamado minha atenção. Mas elas logo me desanimaram falando que tinha uma fila de meninas atras dele e ele parecia nunca dar bola a nenhuma.

Em um toque de esperteza anotei uma informação que ele tinha falado. Após a aula me juntei ao grupo de alunos que tinham dúvidas e fiz questão de esperar pra ser a última. Na hora que fui falar com ele ainda tinham algumas pessoas na sala. Ele pegou minha mão e perguntou "gostou da aula?", na hora não acreditei, aquilo era mesmo comigo? Aquele homem gostoso estava mesmo flertando comigo?

Apressei-me em falar o quanto estava arrependida de nunca ter ido as suas aulas e que por isso fiquei com inúmeras dúvidas sobre o assunto. Nisso ele com aquela voz gostosa bem baixinho falou: Estou a sua disposição, pode perguntar o que quiser. Não aguentei, fiquei molhadíssima, parecia que eu havia feito xixi nas calças do quanto que minha calcinha ficou molgada só de pensar em agarrar esse homem ali mesmo. Acho que ele notou minha excitação, pois deu um sorriso maldoso e olhou fixamente para os meus seios. Como nesse dia estava muito calor eu coloquei uma blusa mais soltinha e eu detesto usar sutiã, meus seus são muito densos e apontam na direção perfeita, por isso geralmente fico sem. Quando segui seus olhos e olhei para os meus seios percebi que os bicos estavam completamente duros, pareciam que iam furar a roupa. E acabei ficando com vergonha. Coloquei um caderno na frente e comecei a falar sobre a minha "dúvida". Notei também que ele estava mais agitado ao me responder, pois vez ou outra gaguejava e tentava disfarçar sua excitação.

Como ele fez questão de me explicar o assunto quase todo, já estava ficando tarde e a moça da limpeza já estava arrumando a sala. Então falei que tinha que ir pra casa, ele falou que tava atrasado também para almoçar porque ia ter que dar aula a tarde também. Eu me despedi dando um abraço colado nele e pude sentir o volume de suas calças, seu pau não estava duro, mas ocupava um enorme espaço me fazendo gemer baixinho no seu ouvido. Nessa hora ele falou bem baixinho, acho melhor irmos antes que a moça presencie alguma coisa.

Nesse dia eu fui embora morrendo de tesão. Cheguei em casa correndo e nem quis almoçar, fui direto tomar um banho frio pra abaixar o fogo. Comecei a me tocar durante o banho, pensando naquela pica enorme me penetrando, rasgando minha buceta apertadinha. Me esfregava, enfiava 3 dedos, estava muito excitada, até que não aguentei mais, gozei muito forte escorregando até cair no chão. Fiquei ali deitada por uns minutos tentando recuperar o folego.

A partir desse dia eu não faltava mais uma aula extra do Marcelo e sempre durante suas aulas colocava a bolsa no colo pra esconder onde estava minha mão. Fechava os olhos e me deliciava com aquela voz. Depois da aula eu sempre tinha muitas duvidas. Não sei se alguém chegou a perceber o que eu fazia durante as aulas, mas depois disso vários meninos começaram a se aproximar de mim.

Gente esse foi meu primeiro conto, desculpem os erros. Espero que gostem dessa história que está so no começo. Votem e deixem o comentário sobre o que eu preciso melhorar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mel Baianinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de yuzo

Sabe porque o professor te preferiu ao invés das outras? Acho que ele tem a mesma tara que eu, louco por altonas. Com seus 1,74m, Mel, já deixou este ¨japanisis brasiliensis taradus¨ doidão para ver de novo o que a baiana tem. Rss. No sério, boa estréia. Beijão!

0 0
Foto de perfil de roger baiano

oi baianinha gostosa gostei de seu conto tambem sou baiano e deu vontade de comer sua buceta tambem se vc se interresar me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi baianinha!! parabéns pelo começo, professor de sorte.meu nome é roger e eu moro na bahia tbem!!espero a continuação.seu conto vale 10!!ah se quiser manter contato meu skype é rogerbahia22@hotmail.comwats (75)91260495

0 0
Foto de perfil genérica

continue, estou curioso pra saber o final dessa história.meu email é Onurbnando@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível