Surpresa para papai

Um conto erótico de Blackdog
Categoria: Homossexual
Contém 582 palavras
Data: 03/02/2015 10:22:58
Assuntos: Gay, Homossexual, Incesto

Meus se separaram há mais ou menos dois anos, quando eu tinha dezesseis anos. Após a separação, continuei morando com a minha mãe, enquanto meu pai alugou um apartamento e foi morar sozinho e outra cidade. Devido à briga dos dois durante o divórcio, só consegui visitar meu pai regularmente quando já tinha 18 anos e eles chegaram a um acordo mais amigável. Além disse, ao fazer 18 anos disse à minha mãe que passaria uns dias com meu pai de qualquer maneira, pois queria passar o aniversário dele com ele.

Assim, fui passar o fim de semana com meu pai. Saí no sábado de manhã e voltaria no domingo de noite. Também comprei um relógio para o presente de aniversário que seria no domingo. Passamos o sábado junto. Fomos almoçar no shopping e de tarde fomos na academia perto da casa do meu pai. Nessa época, nós dóis estávamos malhando bastante e com bastante músculos. Também notei que nós dois curtiamos depilação total. Durante a malhação, percebi que meu pai estava malhando pesado, desde a separação e estava bem forte. Imaginei que ele estivesse fazendo bastante sucesso e pegando geral, pois era bonito e estava em ótima forma. Eramos bastante parecidos, mas eu tinha mais coxa e uma bunda branca grande que fazia sucesso com meus amigos.

Ao chegar em casa, já de noite, pedimos comida e jantamos juntos. Antes de dormir, pedi para usar o computador para usar um pouco a internet. Quando liguei o computador, comecei a ver que haviam muitos registros de visita a sites porno e a maioria era para sites gay. Ao ver aquilo, fiquei surpreso, mas também excitado já que eu estava começando a ter experiência com garotos também. Então fiquei vendo uns sites e curtindo uns videos bem sacanas e depois fui dormir no meu quarto.

Coloquei o despertador para poder acordar antes do meu pai e entregar meu presente de aniversário. Então, como planejado, acordei por volta das 9 e fui só de cueca entregar o presente de aniversário. Quando abri a porta do quarto, percebi que meu pai estava dormindo completamente nu e fiquei admirando aquele corpo musculoso e depilado. Quando me aproximei, ele acordou com o barulho e fui logo dizendo: feliz aniversário papai. Entao ele botou o travisseiro sobre o pau e me deu um abraço e um selinho agradecendo a lembrança. Ele abriu a caixa e viu o relógio e disse: muito legal o presente, me dá mais um beijinho. Então nos abraçamos, demos dois selinhos e começamos logo um beijo de lingua entre pai e filho. Ele começou a me alisar e passar a mão na minha bunda tirando a cueca. Nos beijamos completamente nus e de pau duro. E ele dizendo: não sabia que meu filhinho era tão gostoso. Papai tem umas coizinhas pra te ensinar. Aí, fui descendo e comecei a mamar aquele pau duraço e sentindo um tesão enorme por fazer algo proíbido..depois beijei ele de costas e deixando ele explorar meu cuzinho que já tava piscando muito..ficamos mais um tempo deitados beijando de lingua enquanto ele apertava minha bunda grande e branca..Depois ele lambeu meu cuzinho e veio metendo aos poucos enquanto eu rebolava naquela pica..Ele foi metendo fundo e cada vez mais rápido até que senti o leitinho quentinho lá dentro...

Após essa primeira transa, continuamos transando quando durmo por lá e temos curtido dar selinho em locais públicos sempre que nos encontramos para provocar as pessoas em volta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Blackdog_1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal, conta mais aventuras de vocês e de alta mais o sexo também.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara é muita história explicando e tal e pouco sexo sabe. Você tem que especificar mais o sexo, porque tipo só tem 4 linhas de sexo (e um exemplo) e 90 de história sabe. Tem que ter bastante história tem mS também tem que colocar mais sexo porque foi tudo muito rápido. Bom e isso vê se da pra consertar isso. Beijos e até o próximo ;)

0 0