Envolvido Com O Playboy .. 05

Um conto erótico de The Great Louise
Categoria: Homossexual
Contém 1320 palavras
Data: 23/02/2015 16:34:29

Ao abrir meus olhos quis acreditar que nada daquilo tinha acontecido que só tinha sido um lindo pesadelo,mas eu sei que não foi,olhei para Atlas que parecia compreender minha dor,ele me lambia,querendo acho que passar para min que ele estava ali por min.

Levantei pois o tempo não para,okay estava eternamente magoado,mas já passei por dor muito pior então só preciso erguer esta cabecinha mais uma vez e não fraquejar,ligo meu som,para vê se meu animo melhora,no som está marcando 11:27,no som começa a tocar Sunday Morning - Maroon 5 ...

Andre teteroso,queria xinga-lo,queria faze-lo sentir a dor que estou sentindo,valeu som você sempre tem uma musica para me ajudar,aleatório do caralho,enfim.

Sabe de uma coisa vou agora dar a volta por cima.

Deixo Atlas no centro de treinamento para cães,pois Atlas ta crescendo e com isso ele ta com muita energia,ele precisa gastar toda essa energia ou boa parte dela,e sigo para a academia da cidade vou correr um pouco.

Tava tão distraído que acabo dando mais voltas que o previsto,vou retornando para casa,tenho que me arrumar,emprego ai vou eu.

Chegando na rua da minha casa,Andre passa por min no seu carro ele buzina,mas acho que essa historia já deu no que tinha que dar,continuou meu caminho em direção ao meu belo trabalho.

Temos a arte de saber oque e melhor para nós,eu tenho que tentar.

Chegando na lanchonete vejo que está lotada,é meus caros acho que hoje o dia vai ser puxado,e amo isso.

Mesmo trabalhando duro o dia todo não consigo tira-lo da minha cabeça,as 17:00 vou pegar Atlas e levo para casa deixo tudo colocado para ele e saio voltando para o emprego.

Lá pelas 22:00 ele aparece na lanchonete,eu não estava no balcão estava atendendo as mesas.Ele se sentou em uma mesa tava lindo como sempre mas percebo que ele tava com uma roupa de empresario uma terno com um corte acentuado,percebi que o terno era feito sore medida,seus músculos ficam mais moldados dentro do terno,ele estava irresistível,mas não posso me dar ao luxo.

Eu : Oque deseja senhor ?

Ele : Queria falar com você,será que você poderia sair comigo para um jantar ?

Eu : senhor só estou aqui para atende-lo,caso queira um tratamento assim te indico o bordel da cidade,mas caso já que você não vai pedir,vou me retirar e passar bem

Ele : quero um especial da casa para levar - falou ele de cabeça baixa

Eu coloquei um sorriso no meu rosto o mais falso que consegui naquela ocasião,e agradeci.

Mandei o pedido para os cozinheiros da lanchonete fazerem,kiki estava terminando de limpar algumas mesas,fui ate ele e ficamos conversando enquanto terminávamos de limpar,Andre me acompanha seus olhos pareciam de um tigre em uma caçada,acompanhava todos meus movimentos,kiki tinha uma brincadeira de me rodar e me abraçar kk,ao fazer isso sempre fingíamos que estávamos em uma valsa kk,Andre prestigiou esse momento e pareceu não gostar muito,no meio da nossa linda dança,escutei uma barulho de uma cadeira vindo da mesa de Andre.

Ele tinha derrubado mas porque ele tinha feito,sim eu sei foi ciumes,mas eu recusava a acreditar,fui ate sua mesa e levantei a cadeira,no sair da mesa escutei o traste dizer que foi o vento.

Fui ate o balcão e gritei : SENHOR ANDRE ESTÁ PRONTO SEU PEDIDO - resultado acabei por dar um susto nele,que veio todo envergonhado buscar seu pedido.

Ele pagou e depois escutei seu carro rugir pela rua,trabalho mais um pouco e da a minha hora de expediente,troco de roupa e vou saindo.

Ando distraído mas não tanto,Andre esta do outro lado da rua me esperando,estava sem o terno com uma roupa mais casual,veio na minha direção resolvi esperar.

Andre : vamos conversa por bem ou ter que te por no braço e te sequestra ?

Eu : vamos conversa !

ele me levou até seu carro,fomos boa parte do caminho em silencio,mas ao chegarmos, perto do nosso bairro ele parou desligou o carro e respirou fundo levantou a cabeça,e colocou as duas mãos nela.

Eu : Andre por que você fez aquilo ? perguntei finalmente e percebi que diante dele me sentia vulneravel,me senti fraco.

Ele começou a falar olhando serio para frente : Sabe quando estamos em uma roda de homens e acabamos fazendo aposta e quando perdemos temos consequências .. eu não queria ter feito aquilo com você mais fui orgulhoso me arrependi no dia que entrei na sua casa e vi o quanto você e bom e não merecia aquilo,os meu amigos me mandaram mensagens pressionando e acabei te levando,mas ao te ver lindo como estava não queria,quando eles me mandaram uma mensagem dizendo que estavam na frente do restaurante,decidir que não aceitaria aquilo eu não queria ver você chorar daquele jeito,você merece só sorrir,você e doce,sensível mas ao mesmo tempo e forte,decidi que tínhamos que sair dali,então iriamos pelo estacionamento mas ao chegar la e ver eles,foi no momento que eu ia acabar com aquilo e desfazer a aposta que eles jogaram o balde com sangue em você,te ver daquele jeito me doeu,me perdoa por ter mentido para você,não sei oque e isso eu nunca amei,tenho pais ausentes,nunca amei alguém e se oque eu sinto por você se aproxima desse sentimento não estou pronto para deixar você ir.

Eu : sabe Andre essa decisão não cabe a você,eu te perdoei no momento que o balde caiu,mas a aposta acabou não precisa mais fingir,sabe Andre você plantou uma semente em min ela germinou,eu gosto de você gosto muito mesmo,até posso dizer,ate posso dizer,digo com toda certeza para você,eu estou apaixonado por você,mas me sinto inseguro.

Andre : eu não estou fingindo,eu realmente tenho um sentimento por você,nunca alguém me despertou tanto interesse como você,e eu fui burro um total estupido mas caralho,posso te dar seja qualquer espaço de tempo que você queira,( ele se virou no banco e me olhou),mas não me peça para te dar um Adeus,pois isso eu sinto muito mais não te darei.

Eu olhei para ele poderia me entregar ali e agora mas estava muito magoado : Então pelo visto vejo que você tem tudo que quer na mão Andre,infelizmente eu não sou assim meu perdão você já tem,mas agora eu vou seguir em frente,e te aconselho o mesmo.As duas coisas que te pedir naquela noite ainda estão em pé.

Sinto que aquilo doeu nele pois me olhou indignado,abri a porta do carro e corri,corri tão rápido que pude sentir que se eu pula-se conseguiria voar,cheguei na minha casa,abrir a porta entrei e fechei,Atlas veio correndo ao meu encontro o peguei no braço e o fiz carinho.

Me arrumei e fiquei na sala,peguei uma xícara de café e fui ler um livro ( garoto encontra garoto - otimoooo livro por David Levithan ).

Escuto alguém bater na porta :Abre a porta .

Eu : Andre ?

Andre : não vou desistir de você abre a porta ( ele tava com a voz embarga )

Eu : Andre vai para casa,não temos mais oque discuti vai embora !

Andre : eu não vou,porra eu te quero.

Eu : Andre vai pra casa.

Escutei passos e depois a garagem abrir e um carro entrar.

Atlas dormi peguei-o em meus braços e levei para o meu quarto.Deixei o som ligado .

"Se você está passando pelo momento de 'Passar por cima'

Você não vai ficar parada nessa fase para sempre, você não vai morrer

Você vai sobreviver" - Ring Off-( Beyoncé ).

Mais um conto meus amadossss <3 XO <3 XO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TheQueenShaniqua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa mega top 10 so não dou mais pq é impossível...

0 0
Foto de perfil genérica

Nao perdoa nao. Ele só quer te comer e cair fora, como todo cafajeste...

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto esta perfeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o cáp de hj e acho certo o que está acontecendo com André! Abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Fez certo bi, eu não perdoava também, o André agiu como um adolescente inconsequente, arruma outro bofe pra fazer ciúmes nele .

vai ter um POV do André mais pra frente?

0 0
Foto de perfil genérica

Esta perfeito, pequeno, mas perfeito.

0 0