chupei um Cuzinho e gostei

Um conto erótico de Nando
Categoria: Heterossexual
Contém 684 palavras
Data: 24/02/2015 19:28:54
Última revisão: 06/03/2017 13:58:46
Assuntos: Heterossexual

Olá taradinhas e taradinhos, esse é meu segundo conto e desde já agradeço os comentários no meu conto anterior.

Pra que não me conhece, Me chamo Nando, sou casado há 4 anos, tenho 1,83mt, 82 kg e sou moreno claro (branco).

Então há mais ou menos um mês atrás, eu fui para um Hotel , com uma "colega de trabalho", que na verdade namora e estamos enrolados há uns meses, então a Flávia sempre me deixou louco, mas nunca havíamos ido pra cama, então certo dia saímos do supermercado juntos e fomos caminhando até o ponto de ônibus, paramos e começamos a nos beijar e nisso o clima foi esquentando, até que perguntei se ela toparia ir pra um hotel, sem pensar Flávia disse que sim, então falei que só tinha uma hora, ela disse que era melhor uma hora do que nada e entramos no Hotel.

Entrando no quarto já fui tirando a camiseta e o tênis, comecei a beija-lá, deitamos na Cama e ficamos no amasso, tirei minha calça e fiquei só de cueca, nos beijamos e ela se levantou, ficou de costas para mim e começou a se despir, não aguentei a provocação e fui ajuda-lá rsrs, comecei a beijar e mordiscar sua bunda, ela então ficou em pé em cima da cama apoiando as mãos no espelho que havia na parede, eu sentado na cama, comecei a passar a Língua no seu cuzinho por cima da calcinha, e percebi que ela tava gostando, aí puxei a calcinha pro lado e vi aquele cuzinho rosadinho e limpinho na minha frente e comecei a meter a língua nele, e a Flávia louca de tesão. Após alguns minutos, parti pra buceta inchada e apertadinha da Flávia, e enquanto chupava e mordiscava seu grelhinho, introduzia um dedo em seu cuzinho, Bom depois disso ela desceu e pediu pra ficar de pé, ela abaixou minha Cueca e começou a me Chupar, e que boquete gostoso, sem mentira foi o melhor que recebi até hoje, ela colocava tudo na boca e sugava a meu cogumelo rosado, depois tirava a boca e cuspia na cabeça do meu pau, aí ela pegava a e espalhava o cuspi pela meu pau inteiro incluindo as bolas, que tesão gostoso, me segurei pra não inundar sua boca com a minha porra, depois de um bom tempo Flávia se levantou e se deitou na cama com o Rabo pra cima dei mais uma bela chupada intercalando o cú e a buceta até ela gozar.

Depois que Flavia gozou na minha boca, e fui subindo mordendo sua bunda, suas costas, então virei ela de frente e mamei gostoso naquele par de seios lindos, encostei a cabeça do meu pau na entrada da sua buceta , enquanto mordiscava os bicos rosados dos seus seios, comecei a empurrar meu pau pra dentro devagarinho, e ela gemia alto e gostoso, comecei a acelerar o ritmo e Flávia tão louca de tesão me deu até uns dois tapas na cara e apertava firme minhas costas, depois pedi pra ela vir por cima, ela sentou de frente pra mim e começou a rebolar gostoso, deixei ela brincar um pouco e comecei a bombar forte e ela gritava:

-Vai safado, é assim que eu gosto...

-isso mete com força na sua amante...

-faz eu gozar gostoso...

Apos ela dizer isso dei o meu máximo, e ela disse que iria gozar, e como já estava louco de tesão com aqueles peitos batendo na minha cara, também anunciei que iria gozar, ela pediu pra mim gozar fora então peguei ela firme e puxei ela pra cima e espirrei minha porra na sua bunda, foi maravilhoso gozar junto com a Flávia, ficamos uns cinco minutinhos deitados e fomos para o chuveiro pois afinal eu não podia demorar, tomamos nosso banho e fomos embora, mas ambos estamos loucos pra repetir a dose, e na próxima espero comer seu cuzinho, pois faz anos que não meto em um, pra minha esposa sexo anal é pecado...

Espero que gostem e comentem a vontade, quem quiser trocar fotos ou conversar o meu email é safadocrente@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Crente Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma curta aventura extraconjugal às pressas, e maneira inconsequente, sempre faz muito bem ao homem dentro do casamento. Já dizem os sábios, que após o casamento “não existe vida!” Uma forma de acharmos uma vida é essas escapadas. Sem dúvida que uma zona muito erógena à mulher é a bunda, as polpas, o ânus. As carícias, as massagens, os beijos, as lambidas, principalmente entre a vagina e o ânus, a estimula excitando-a a ponto de ceder-se aos desejos do sexo. Com certeza também, é a bunda o chamariz de qualquer mulher. Ela deitada em decúbito ventral, pernas juntinhas, é uma alucinação de desejo. Não é um anal que satisfaz, porém, as circunstâncias certas para isso. Ocorre quando menos esperamos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto Nando. Veja o que eu publiquei também ;)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto Nando, descobri que anal é obrigatório em meus encontros agora, adoro ver os homens babando pela minha bundinha branquinha e rosadinha!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível