Ate o Fim do Mundo... (S02xE01 - Frio Não é a Resposta...) - Inicio da Segunda Temporada

Um conto erótico de Ate o Fim do Mundo...
Categoria: Homossexual
Contém 1456 palavras
Data: 25/02/2015 11:36:07

Ola pessoal, a quanto tempo... Bom, apesar de muitos contra tempos eu estou de volta :)! Acho que perdi a conta de quantas vezes eu já disse isso... Bom, apesar de ter avisado de que eu não tinha informação de quanto tempo eu iria ficar com a minha antiga internet eu peço desculpas pelo meu desaparecimento kkkkkkk! Porem, agora tudo está certo para que eu volte a postar normalmente! Eu estava esperando muito por isso e espero que vocês também! Sem demora, sem mais enrolação, vamos agora começar com a segunda temporada de Ate o Fim do Mundo:

Ate o Fim do Mundo... (Season 02 x Episode 01)

(Frio Não é a Resposta...)

(INICIO DA SEGUNDA TEMPORADA)

Nas montanhas próximo a New York 00h e 30min...

- Todos estão dormindo! - Ana Paula aproximando-se de Lucas seria.

- Entendo... Todos parecem bem calmos e felizes não acha? - Questiona Lucas sentado em sua cama.

- Sim... Era de se esperar! Estamos nesse lugar a mais de 2 meses, todos acham que estamos seguros aqui! - Afirma Ana Paula sentando-se ao lado de Lucas.

- Sim, é fácil de entender a felicidade deles apos passarem por tudo isso! - Afirma Lucas serio.

- Lucas... Acha mesmo que estamos fazendo a coisa certa? - Questiona Ana Paula curiosa e receosa.

- Como assim? - Questiona Lucas incerto.

- Lucas estamos enganando a todos, você sabe que... - Dizia Ana Paula se exaltando.

- Cale-se Ana! - Grita Lucas irritado, interrompendo Ana Paula. - Eu não sei se estamos fazendo a coisa certa! Mas por enquanto... É o que temos que fazer! - Afirma Lucas saindo de perto da amiga.

Ana Paula apenas acompanha Lucas com os olhos, a amiga do rapaz cego permanece sentada pensando no que estavam fazendo... Ana Paula sempre foi uma pessoa centrada e focada, sempre cumpria seus objetivos! Porem, em uma situação como aquela, em um mundo como aquele... A pobre jovem não tinha certeza de que era certo o que ela e Lucas estavam fazendo!

Em algum lugar próximo ao Alaska 07h e 12min...

- Estamos caminhando a horas e nada de civilização... - Disse Noah desanimado.

- Estamos no meio do nada... - Disse Vinicios também desanimado.

Apos o incidente na Área 51 e o descanso em sua parada na cidade. Noah e Vinicios seguiram seu caminho para o local que eles conheciam que era o mais frio possível nos USA, o Alaska! Porem, quem diria que seria algo tão difícil? A dupla andava a dias e nada de conseguirem chegar a qualquer lugar! Ambos já desanimados caminhavam a horas cansados de não chegar a lugar nenhum!

Dois meses havia se passado dez de todos os ocorridos. Noah e Vinicios se aproximaram cada vez mais, ambos apenas contando um com o outro acabaram se tornando melhores amigos e companheiros de sobrevivência! Ambos estavam cada vez mais espertos com o novo mundo, porem, Noah estava ainda relutando para aceitar sua nova realidade, Vinicios por sua vez se acostumava aquilo cada vez mais, o jovem percebeu que nada poderia fazer diante daquela situação a não ser sobreviver! Lucas e Ana Paula permaneceram no grupo de resistência durante todo esse período. Ana Paula começou a fazer parte do grupo de segurança do local, já Lucas, tornou-se mais amigo de Carlos e começou a fazer parte do grupo tático de resistência. O mundo havia mudado... Tudo desaparecido... Vegetação era rara, água um desejo distante, comida uma necessidade poucas vezes suprida... Zumbis apareciam cada vez mais aos montes devorando todos pela frente... O apocalipse finalmente havia definitivamente acontecido... Não havia mais volta, para muitos, não havia mais esperança!

Agora, Vinicios e Noah caminhavam para a paz e a esperança, claro, com uma parada para apreciar a vista.

- Uau... - Foi tudo que Vinicios conseguiu dizer.

- As famosas Montanhas Rochosas do Alaska! - Afirma Noah paralisado com a bela vista.

A dupla se deparou com enormes montanhas que cobriam praticamente todo o céu, o pouco sol que aparecia naquele dia se escondia atras dessas enormes formações de terra e gelo. A neve começava a cair deixando tudo ainda mais belo.

- Nunca pensei que veria uma vista dessa! - Afirma Vinicios sorrindo.

- Não se deixe enganar pela aparências, uma das grandes características desse lugar é seu terreno acidentado... Ou seja, muito cuidado onde pisa! - Afirma Noah serio.

- Bom... Nem tudo é perfeito! - Afirma Vinicios seguindo seu caminho sendo acompanhado por Noah.

Andar em um terreno acidentado com montanhas que podem alcançar ate 2,7 mil metros de altura não é uma tarefa fácil! Os jovens andavam com dificuldade tomando total cuidado por onde pisavam, pois um único erro poderia ser fatal!

New York City...

- Eu já não posso correr muito mais! - Afirma um jovem correndo desesperadamente.

- Vamos logo, deixa de ser fraco! - Afirma um outro jovem corrento o mais rápido que podia.

A dupla de jovens estavam sendo perseguidos por uma enorme orda de zumbis. Eles corriam como se não houvesse amanhã e se não corressem, não haveria mesmo! A cidade de New York estava cada vez mais dominada por zumbis e esses jovens já achavam que não havia escapatória.

- Vamos! - Gritou o jovem mais rápido pulando um muro a sua frente rapidamente, o jovem sabia que se pulassem aquele muro, estariam a salvo da orda de zumbis.

- Me ajude por favor... Eu não consigo subir! - Gritava o jovem mais lento pendurado a beira do mar da morte... O jovem cansado de tando correr estava sem forças, com forme, ele definitivamente não conseguiria subir aquele enorme muro sozinho.

Derrepente um estalo se fez presente na mente do jovem mais rápido, por que ele tinha que cuidar daquele saco de lixo? Por que sempre o manter em segurança? Eles estavam em outro mundo agora!

- Claro, irei tirar a sua dor... - Disse o jovem mais rápido pisando nas mãos do colega que grita de dor.

- O que você está fazendo? Eu vou cair! - Afirma o jovem mais lento ficando pendurado apenas por uma mão.

- Eu sei! - Afirma o jovem mais rápido sorrindo malignamente.

- Você vai matar o seu próprio irmão? - Questiona o jovem mais lento cerrando os dentes de ódio.

- O mundo mudou meu caro maninho. Se você não for forte o bastante para ele você não sobrevive! - Afirma o jovem mais rápido serio. - Fora que se eu deixar eles se entreterem com você, eu terei mais tempo para fugir! - Afirma o jovem pisando na mão de seu irmão o fazendo cair para nunca mais voltar.

Ele ainda pode ouvir seu irmão o xingando de tudo quanto é nome, porem, logo os xingamentos tornaram-se gritos de dor e agonia... O jovem mais rápido assistia os zumbis devorarem e dilacerarem seu irmão mais novo com frieza e satisfação, agora ele não precisava mais se preocupar por dois, era ele sozinho e assim ele iria conseguir sobreviver! O jovem pulou para o outro lado do muro e correu o mais rápido que podia, agora que ele estava livre daquele peso, nada mais o pararia!

Em uma cidade a beira das montanhas no Alaska...

- Olha, uma pequena vila! - Afirma Vinicios ao avistar a pequena vila próxima.

- Finalmente, vamos ate lá pedir ajuda! - Afirma Noah começando a correr freneticamente para a pequena vila sendo acompanhado por Vinicios.

Os jovens de tão animados não perceberam a placa de não entre manchada de sangue ao entrarem na cidade...

- Parece que essa vila tem poucos abitantes, ainda não vimos ninguém! - Afirma Noah intrigado.

- Veja! - Grita Vinicios ao avistar uma rapaz andando de costa para ambos.

- Senhor... - Gritou Noah correndo ate o rapaz. - Será que o senhor poderia nos ajudar a... - Noah não teve tempo de terminar a frase, o rapaz virou-se para olha-lo e Noah percebeu a enorme mordida em seu pescoço, ele só teve tempo de gritar para Vinicios que aquilo era um zumbi antes de que o rapaz pulasse em cima dele o tentando morder. Vinicios correu para o auxilio de Noah e atirou no zumbi o mandando para o lugar de onde não deveria ter saído, o mundo dos mortos.

- Mas o que é isso? O pedaço do mapa não dizia que os zumbis não haviam sobrevivido ao frio? - Questiona Vinicios surpreso.

- Eu também não estou entendendo nada! - Afirma Noah assustado e receoso.

Logo, os jovens começaram a escutarem grunhidos conhecidos... Zumbis começaram a surgir de todas as partes da pequena vila cercando a dupla que nesse momento estavam estáticos. Eles haviam sido enganados? Eles haviam caído em uma armadilha? O que era aquilo? Olhando para aquela enorme orda de zumbis a dupla percebeu que não havia esperanças no mundo em que estavam!

...Continua...

Bom pessoal, esse é o curto primeiro capitulo da Segunda temporada! Espero que tenham gostado, vamos começar essa temporada com toda força e claro, irei aumentar o tamanho dos capítulos, esse é só para deixarem vocês com gostinho de quero mais ;)! E ai, continuo? Comentem por favor...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem bom que voltou, estava com saudades nem tinha esperança d vc voltar kkkkkk, eles vão ser um casal gay?

0 0