Parasita - Capítulo 3 - O primeiro confronto

Um conto erótico de Lucas Noronha
Categoria: Homossexual
Contém 977 palavras
Data: 25/02/2015 20:31:22

Capítulo 3- O primeiro confronto

Clark Kent ainda estava indo trabalhar, quando ouviu os tiros de escopeta e fuzil. Não acreditou que vinham da base das Forças Aéreas Americanas ao sul de Metropolis. Nunca ouvira nenhum disparo de lá, fora das solenidades. Preocupou-se, entrou em uma rua sem saída, retirou sua roupa de repórter e Superman voou o mais rápido para o local.

A cena o deixou de estômago embrulhado. Um monstro-humanoide arroxeado atacava os militares, incinerando-os ao toca-los. Os tiros de armas pareciam feri-lo, mas não o impediam.

Superman retirou o soldado que estava preso nas mãos dele e em um giro rápido, todos ao redor também, parando em frente ao monstro. Nu, o monstro estava nu, um pênis ereto e bolas roxas estavam visíveis.

- O que quer você seja, pare. – Superman cruzou os braços para intimidá-lo. Usou sua visão de raios-x para inspecioná-lo e, aparentemente, era um humano afetado por algo.

- Superman! – a voz expressava raiva, ou melhor, ódio – Super otário! Eu já passei minha rola em você, quer de novo, é, super bicha?! Hahahaha!

Os militares olharam surpresos, fitando Superman, que estava desconcertado.

- Perdoe-me, eu sequer lhe conheço, mas tenho certeza que possa lhe ajudar. Vejo que algo está errado.

- Ajudar?! – o monstro estava com muita raiva – Vou te ajudar a se FODER!!!

O monstro deu um salto e atingiu um soco em Superman, que sequer sentiu o golpe, mas algo estava errado, pois um clarão aconteceu e Superman sentiu uma náusea forte, como se seu corpo fosse sugado. Quando empurrou o monstro, sua mão só tocou no peito dele, acontecendo de novo, fazendo-o dar dois passos para trás, tonto.

- Mais! EU QUERO MAIS!!!

O monstro o segurou no pescoço e um brilho intenso tomou conta do local. Superman ouviu o gemido daquele louco, assim como o pênis ereto dele bateu no seu uniforme, pulsando. Estava perdendo suas forças, sendo sugado. Clareou sua mente e socou-o o mais forte que conseguiu, lançando o monstro num galpão de armas, e caiu no chão, arfando.

Os militares correram em seu auxílio.

- Superman, esse monstro vai nos matar. E está lhe afetando também.

- Vão embora! Posso detê-lo. Mas fujam, por favor.

Rudy saiu dos escombros triunfante. Seu corpo mudara, agora estava bem mais humano, seu tom de pele voltara quase ao normal, sua verdadeira forma. A expressão de Superman de pânico ao reconhecê-lo o fez rir.

- Então é assim que um deus se sente! – Rudy contraiu seu corpo musculoso, um corpo de fisiculturista - É INCRÍVEL! – Ergueu os bíceps, seu pau tocou sua própria barriga e seu corpo levitou no ar.

- Você?!

- Eu não te disse, Super Bicha! Eu já esfreguei esse canhão em tu antes, toquei teu cu fechadinho. Agora, vou estourar. Vou te FODER!!!

Rudy correu em direção ao herói, que se antecipou, socando-o com ambas as mãos no tórax, lançando-o de volta para o galpão. Rudy sentiu a dor, mas a energia e o poder de Superman era melhor. Ergueu-se e pulou no herói, que fugiu num salto. Começou a persegui-lo, Superman só arremessava objetos nele e se esquivava. Rudy estava ficando com raiva.

- Você não quer do meu pau, Super Bicha? Então vou acabar com esses verdinhos!

Rudy segurou dois soldados, os corpos deles sendo incinerados em segundos. Ia pegar outro quando Superman o socou nas costas e arremessou no ar. Mas Rudy levitou e se voltou para o Azulão, segurando-o pela capa vermelha e puxando-o para si.

Seus braços apertando o herói, suas mãos se fechando nas costas dele. Estavam de frente e o grito de Superman fez seu pau pulsar mais ainda. Era extraordinário, era fodástico! Os dois gemiam, um de prazer, outro de dor. Até que Superman voou no céu, conseguindo afastá-lo.

Rudy não caiu no chão, levitava no ar, brilhando. Estava jovem, musculoso e super poderoso. Superman começou a soprar um ar gelado e rapidamente Rudy sugou todo. A expressão do herói junto ao aspecto cansado aumentaram o tesão de Rudy.

- Tu tá acabado, Super Bicha! Eu sou o único Superman aqui!

Superman usou a visão de calor nele, que foi arremessado no chão, formando uma imensa cratera. Superman manteve o ataque e o corpo de Rudy queimava. Mas Rudy se ergueu aos poucos, fazendo o Homem de Aço aumentar mais ainda o ataque, um imenso clarão vermelho se espalhando ao redor em plena luz do dia.

Rudy riu do herói. Num rompante, voou e atingiu o herói em cheio, no estômago. Superman se dobrou de dor. Rudy ergueu os punhos e o acertou nas costas, fazendo o herói cair enterrado no meio de outro galpão, que foi destruído pelo impacto.

Rudy desceu devagar, sentia a presença do Azulão e foi retirando os escombros exatamente onde ele estava, literalmente, enterrado. Puxou o Homem de Aço pelo cabelo.

Viu a dor dele, sentia que o estoque de energia do Azulão acabava. Passou a língua no rosto do herói, saboreando aquele poder iminente. Apalpou os bíceps, o peitoral, o pau, as bolas e pernas, consumindo mais e mais energia. Só parou quando Superman desmaiou de vez nos seus braços.

Rudy não acreditava. Um prazer enorme o invadiu e, com Superman nos braços, ejaculou litros de porra no uniforme do herói. Quando parou, viu os militares olhando aterrorizados.

- Agora, seu herói é uma bicha sem poderes!

Arremessou Superman para os soldados, flexionou-se em glória e levitou alguns metros.

- Eu, EU SOU O NOVO SUPERMAN!!!

Atravessou uma parede do galpão, destruindo-a, e voou glorioso pelos céus.

Os militares correram para Superman, que pingava o sêmen do seu nêmesis.

_________________________________________________________________________________________________

Obrigado pelo comentário Geomateus!

Desculpem pela demora, mas morar em Serra Talhada e viajar para o Recife foi demorado. Não tinha como publicar por lá. Aviso que já terminei de escrever a história e vou pública-la totalmente até semana que vem.

Um cherô pra quem é de cherô, um abraço pra quem é de abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lucas Noronha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero ver o Clark se rastejar aos pés do poderoso Rudy e virar escravo do vilão

0 0
Foto de perfil genérica

Demais, faz o supermam ser estrupado ...

0 0