Ahhh As férias...

Um conto erótico de Linda
Categoria: Heterossexual
Contém 1287 palavras
Data: 03/02/2015 17:01:13
Última revisão: 08/05/2015 18:23:57

Já estou com meu amante a um bom tempo, por causa de nossas brincadeiras que fogem do convencional acabei desejando-o cada vez mais, tentando experimentar sempre novas coisas, novas idéias.

Foram alguns longos dias sem conseguir ver meu amante, estive fora em uma viagem e até tentei marcar com outros dois ex, mas acabei desistindo, acho que quando a gente descobre a pegada certa não sente mais vontade de ficar experimentando algo que pode dar certo. Talvez também porque eu já tenha escolhido meu fixo, aquele pra quem eu sempre vou estar disponível, aquele que eu sei que vai me dar prazer.

Marcamos e desta vez ele não me enrolou, ele achou a data, ele insistiu no encontro, mas como nada é perfeito, desta vez ele não estava tão bem assim. Adoentado, tadinho. Mesmo doentinho com uma gripe forte, ele ainda dá pro gasto, chega sempre muito excitado, mal parece estar doente.

Eu o acho lindo, quando eu olho aquela pele branquinha me dá uma vontade enorme de morde-lo inteiro, deixar cheio de marcas para ele levar pra casa, mas tento me conter, não posso fazer isso... o peso é outra coisa nele que me agrada muito, eu amo gordinhos e receber abraços quentinhos são sempre uma delícia. Nossos corpos parecem combinar bem, talvez pela altura, ambos somos mais altos do que a média.

Como já nos conhecemos bem, fomos para o motel de sempre, acho que de tanto irmos lá já era bom ter algum programas de milhas ou cartão fidelidade, ia juntar o útil ao agradável, ganhariam clientes fiéis. E mesmo quando estou com outro acabo arrastando pra este motel também, acho que é um dos melhores da região. Lá conseguimos nossa horinha de privacidade, um momento só nosso e que nos transforma!

Uma coisa que gosto nele é que sempre tem um jeito safado, gostoso, e desta vez nem parecia que estava doente. Não quis deixa-lo tirar minha roupa... ele sempre pede para eu usar saias e vestidos e desde que começamos a sair meu guarda-roupa se transformou, me fazendo ter uma coleção de novas roupas do jeitinho que ele gosta.

Ele já estava nu, e queria me dar prazer, ansiava por isso! Nesse sentido ele é um cavalheiro, sempre se esforça ao máximo para dar o maior prazer possível. Seu pau é hipnótico, fico vidrada quando vejo o quanto ele é grosso, grande e gostoso, eu estava me sentindo bem com a excitação dele, queria testar limites, ver até onde ele deixaria desta vez.

Comecei chupando gostoso, não sei quantos cm o pau dele tem, mas sei que é enorme e me excita de verdade! Fui vendo as reações dele, deixando que elas me guiassem, acho que estava fazendo tudo direitinho, pois senti ele me puxando pelos cabelos forçando minha cabeça de encontro ao pau dele, tentei conter as lágrimas, mas a pressão do pau com a garganta me faziam lacrimejar. Vez ou outra saía do pau, para respirar um pouquinho melhor e aproveitava para lamber suas bolas, nunca fui chegada a chupar, nem pau, sem saco, mas tem algo nele que me faz sempre querer mais. Quando me dei conta já estava lambendo o cu! O pau dele ficou de um jeito, sentia pulsar gostoso, tanto que eu comecei a brincar com o cu dele, aproveitando todos os sinais, tentando penetra-lo com a língua, forçando cada vez mais meu rosto de encontro a bunda.

Eu devo ser muito tarada também, não resisti e subi em cima dele, me masturbando com seu membro rijo, sentir aquele corpo junto ao meu me fazia perder o controle, ele me virou de um jeito que não consegui sair e com o corpo todo projetado em cima do meu ficou bem difícil, ele sabe que quando me toca com aquelas mãos gostosas eu não consigo resistir e, me prendendo com o corpo, me fez gozar de uma maneira incrível! De todos os que eu já estive, só ele me faz gozar de gritar alto. Acabei implorando para que ele viesse com tudo pra cima de mim, que me penetrasse com força, puxava o corpo dele de encontro ao meu, estava com muito tesão, queria sentir tudo ali, tudo o que foi negado nos últimos dias, todo o prazer que estava implodindo em mim.

Ele vinha forte, me segurava, metia, via o quanto estava tarado, mas de repente parou, disse que não queria gozar, eu também não queria que ele gozasse, queria aproveitar o máximo! Pedi que se deitasse, que queria chupar novamente, o jeito que o pau dele fica quando está duro me deixa com uma vontade enorme de ficar horas chupando, sentindo com os lábios toda a extensão, tudo o que ele tem de mais gostoso ali pra mim, descendo e chupando o saco, chegando sempre perto do cu, uma delícia... não demora muito e eu sinto então que ele vai gozar, continuo chupando, mas perco o primeiro jato de porra, foi justamente em minha busca de ar para continuar o boquete, logo devolvi minha boca pra aquele pau duro, pra terminar de chupar gostoso, engolindo tudo o que deu pra receber, fazendo com que ele desabasse em prazer.

Ficamos conversando alguns instantes, acho que para ele já estava bom, os sintomas ruins da doença haviam voltado e mesmo sendo só uma gripe ele estava muito mais dócil que o de costume. Devagarinho fui voltando a brincar com ele, vendo se ele voltava a se excitar e perguntei se poderia voltar a chupar, ele assentiu. Voltei a chupar, enfiando minha cabeça entre suas pernas e, vi que ele havia gostado quando ficou de quatro pra mim, deixando seu cu numa melhor posição pra enfiar minha língua! Ali não resisti, peguei um lubrificante e passei bem gostoso no pau dele, fazendo uma massagem enquanto eu o chupava, tentando enfiar minha língua nele, passando meu dedo de um jeito gostoso, forçando a entrada, fiquei mais tarada ainda vendo ele daquele jeito, tão submisso, peguei um plug anal (que comprei quando percebi que conseguiria usar nele mas que ainda não havia usado por receio dele reclamar) fui colocando devagarinho nele e quando senti o pau dele pulsando na minha mão percebi que dava pra enfiar com mais força. Não coloquei por inteiro, pois era daqueles que vai engrossando conforme vai entrando, queria evitar um desconforto, fui colocando até onde eu vi que ele não se incomodava. Ele estava tão gostoso... pedi pra virar, chupei mais um pouco, mas queria sentir aquele pau pulsante em mim, era só começar a colocar que sentia um prazer fora do normal, ficamos assim por alguns minutos mas não demorou muito e gozamos.

Nossas brincadeiras duram entre uma hora, uma hora e meia, mas hoje curtimos bem mais que o normal, três horas e foi tão gostoso que parecia ter durado a tarde inteira, tamanho o cansaço que recaiu sobre mim.

Depois que eu o conheci passei a desejar que toda mulher mal comida pelo marido tivesse um amante tarado e cheio de tesão, pois somente depois de experimentar tanto prazer de alguém que me agrada, me dá carinho e que me senti completa. Cheguei a pensar que poderia me apaixonar por ele, mas acho que isso é impossível, acho que o que tenho é uma espécie de carinho, tão quente como uma paixão, mas sem a dependência de um amor. Algo que ainda não estou disposta a abrir mão.

Estamos em negociação para novas experiências, queremos mais alguém com a gente, ele prefere uma mulher, mas ofereceu me dividir com outro homem ou trans. Ainda não sei como e quando iremos fazer isso, mas estou a procura... já até estou conversando com um casal que está bem a fim de matar nossa curiosidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive ALinda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, mulheres de Barra do Pirai e região, sigilo e discrição absoluto.

don.juan.teixeira@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível