entre irmãos

Um conto erótico de goianoscatsafado
Categoria: Homossexual
Contém 1448 palavras
Data: 03/02/2015 18:18:05

Tudo começou quando eu tinha 12 anos, meu nome e Felipe e moro em um bairro tradicional de Goiânia o Jaó, possuo um irmão mais velho que eu um ano chamado Fabio, sempre tivemos uma relação de cumplicidade muito forte, papai optou por nos colocar juntos na escola, o que fez com que eu adiantasse meus estudos, logo Fabio e eu sempre estudamos juntos, o que nos tornou melhores amigos.

Essa vivência integral nos permitiu sempre saber tudo sobre o outro, nos primeiros anos de estudo, por ser sempre o mais jovem da turma Fabio sempre me protegia quando os outros meninos vinham zoar comigo, o que levou a uma vida nos dois contra o mundo. Estávamos sempre juntos, fazíamos inglês, natação e futebol juntos e ainda tinha as aulas normais, ou seja 24 horas do dia passávamos na companhia um do outro.

Todos os dias Fabio me acordava cedo, sempre tive preguiça de acordar logo ele todo dia pulava na minha cama e começava aquela guerrinha matinal, íamos junto pro banheiro escovamos os dentes e tomávamos banho juntos, descíamos tomávamos café da manha e nos dirigíamos pra escola. Nossa escola era a 2 quadra de casa e íamos a pé, colocávamos a mochilinha nas costas, pegávamos a lancheira Fabio segurava minha mão e saiamos na nossa pequena caminhada. Na saída da aula íamos para casa, tomávamos banho denovo, mais uma vez uma guerra no choveiro que Maria nossa empregada sempre vinha bater na porta e brigar para não nos atrasássemos pro inglês. Saiamos nos vestíamos pegávamos os materiais almoçava e nossa mãe saia do hospital dava um tempo nos pacientes e passava em casa pra nos levar a aula. De lá íamos direto pro futebol e ou natação que fazíamos no clube, nisso quando voltávamos pra casa já era umas cinco da tarde.

Quando chegávamos junto com nosso pai que era engenheiro civil, íamos direto pro banho e fazer o dever de casa, uma lei do nosso pai nada podia ser feito sem o dever estar pronto. Fabio e eu como estudávamos juntos sempre fazíamos revezamento eu fazia um e ele outro depois copiávamos um do outro dessa forma sobrava mais tempo pra gente jogar videogame depois. Maria trazia um lanche pra gente e nos nos degladivamos em horas de mortal combate, street fight e teken. A noite na hora de dormir após a janta sempre sentávamos pra ver algo na tv com mamãe e papai e conversar, contar do nosso dia já que eles eram bem ocupados papai com suas obras e mamãe no hospital. Depois íamos para a cama Fabio tinha seu quarto e eu o meu, papai dizia que já passávamos o dia todo juntos a noite seria demais. Mais sempre íamos um no quarto do outro e acabávamos dormindo junto.

Crescemos nessa rotina e cada dia que passávamos Fabio e eu ficávamos mais próximos. Quando cheguei aos 12 anos começamos a notar as diferenças no nosso corpo, e Fabio só sofreu as mudanças na mesma época, os pelinhos aparecendo, as primeiras ereções, comparávamos tudo um com o outro, Fabio era menor de modo que tínhamos a mesma estatura por volta de 1,40m nossos pênis pequenos ainda com 13 cm, a única diferença que descobrimos bem depois e que sempre tivemos o pau grosso, acho que herança de família pois ambos tínhamos. Certo dia Fabio disse que os pelos do seu pau estavam lhe incomodando e falou que iria raspar, eu falei que queria também pra ver como é então combinamos de quando fossemos do inglês pro futebol que estaríamos só passar no supermercado e comprar um barbeador pois tínhamos vergonha de pedir um pro papai. Logo que chegamos do futebol corremos e nos trancamos no banheiro com o barbeador, primeiro foi o Ele passou e tirou os pelos do pau dele ficando lizinho denovo, depois foi eu, riamos pois acabamos ficando de pau duro ali um na frente do outro, nada incomum pois passou a acontecer frequentemente, depois Fabio pediu pra mim tirar os da sua axila eu fui e fiz nisso meu pau começou a roçar em sua perna e ele brincando disse que eu tava relando nele ri mais ainda, depois foi a vez de Fabio depilar minha axila, ele de proposito passou o pau em minha perna disse que era vingança, ai eu peguei em seu pau e falei tira esse trem pra lá ta querendo pegar seu irmão, nos matamos de rir de pau duro um na frente do outro banhamos e fomos fazer nosso dever pra poder jogar videogame.

Nesse dia ao invés de jogar Fabio disse que tinha arrumado um dvd pornô que poderíamos ver no quarto dele já que o ps2 rodava dvd entramos começamos a jogar pra disfarçar depois Fabio pegou o dvd que achou no carro de papai e fomos assistir, o filme era a historia de uma noiva que dava pra todo mundo no dia do casamento sem o noivo ver, assistimos vidrados, a noiva era gostosa uma ruiva peituda, primeiro ela deu pro irmão do noivo, depois pro pai do noivo, depois pro melhor amigo do cara e acaba na lua de meu ela dando pro marido, ficamos super excitados com o vídeo voltamos pra nossa cena favorita pra quando ela deu pro pai do noivo que tinha um pauzão enorme e gozava na boca dela, foi quando sugeri que batêssemos um pro outro, Fabio topou na hora, sentamos um de frente pro outro e começamos a bronha desesperados, daí me perguntou se eu já tinha beijado alguém.

Na hora falei porra passamos o dia juntos se eu tivesse beijado alguém vc teria sabido, foi ai que ele deu a ideia de nos beijar, a principio fiquei meio receoso daí pensei, há já estou pegando no pau dele mesmo, começamos nosso beijo tentando imitar o filme foi meio ruim no começo mais fomos pegando prática. Fabio enfiava a língua na minha boca e sem perceber estávamos deitando um em cima do outro nos beijando com nossos paus duros roçando um no outro, o tezão estava demais sentir o corpo do Fabio sobre o meu foi uma delicia, parecia que íamos pegar fogo de tão quente que estávamos, nossos braços percorriam o corpo um do outro de maneira frenética, comecei institivamente a morder de leve os lábios do meu irmão logo mordia o queixo e beijava seu pescoço, não sabia de onde vinha a ideia do que fazer simplesmente estava fazendo, já nem ligávamos pro vídeo a gente se pegando estava bom demais, Foi quando Fabio foi descendo e mordeu meu mamilo puts aquilo me deixou louco empurrei ele e pedi pra ele chupar meu pau, nisso ele virou e falou – vamos nos chupar juntos- ele colocou o pau no meu rosto, sentia o cheiro da sua pica que babava sem parar, trisquei a língua pra sentir o gosto, nesse momento Fabio abocanhou a cabeça do meu pau, eu fui a loucura e engoli seu pau de uma vez, quase engasguei mais continuei chupando sentia seu pau babando na minha boca e o caldinho escorrendo por minha garganta me deixava mais excitado, Fabio mexia nas minhas bolas e subia e descia com a boca no meu pau, comecei a fazer o mesmo e pude ver seu corpo tremer, aquilo já tinha passado dos limites estávamos entregues.

O pau de Fabio babava constantemente na minha boca, o gosto da sua saliva com a sensação de sua boca no meu pau estava me levando a loucura, senti o pau de Fabio pulsar na minha boca e derramar mais daquele caldinho salgado delicioso, logo acelerei pra beber mais e já estava a ponto de gozar, quando senti a porra dele na minha boca engoli ate a base e senti os jatos invadirem minha garganta, nessa hora também gozei e comecei a gemer com o pau na minha boca, o que fez o pau de Fabio vibrar e ele se contorcer ainda mais. De ficamos assim ate nossos corpos pararem de tremer foi então que nos descolamos e nos beijamos mais uma vez, o beijo era quente e voraz, sentia o gosto da minha porra e a do meu irmão em nossas bocas, uma sensação indescritível de prazer e cumplicidade tivemos nosso primeiro orgasmo juntos um na boca do outro, lembramos do jantar rapidamente escovamos os dentes e descemos pra sala de jantar, não queria ter escovado, queria continuar com o gosto de nossas porras na boca, logo depois do jantar corremos pro quarto eu fui pro meu e Fabio me seguiu tiramos a roupa nos beijamos e ficamos conversando ate pegar no sono abraçados.

Continua.....

comentem sobe o que acharam se devo continuar ou não

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive safadogoiania a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Claro q deve continuar,muitoo bom!!! Gente me add no whats ai 043 96199092 e da um oi, e mande contos pra mim no →joaorios5886@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que continua... Excelente! Bjos.

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que continua... Excelente! Bjos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom; a verdadeira iniciação entre irmaos tesudos! Não demore a postar a continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

Continua querido , e me manda um email tbm :) Viciadaem69@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Amooo
Só delli