minha esposa me fez dar pela primeira vez

Um conto erótico de jujulo
Categoria: Grupal
Contém 944 palavras
Data: 28/02/2015 00:37:16

Minha esposa me fez dar pela primeira vez.

SOU JULIO e tenho vinte e cinco anos e sou casado com Julia a um ano, ela é uma morena de tirar o fôlego e nos conhecemos na faculdade, ela é muito reservada e o nosso namora até o casamento poucas vezes transamos.

Mas depois do casamento nós aprimoramos nossos gostos e sempre estamos procurando posições diferentes para aumentar a tesao e começamos a frequentar uns sites de sacanagem e ver outros tipos de sexo e isso nos deixava animado.

Em um começamos uma amizade com um casal jovem e marcamos um jantar, eles apareceram no horário no restaurante marcado e ficamos impressionado com a beleza e desenvoltura dos dois e depois do jantar fomos para um barzinho e sentamos num reservado.

Depois de tomarmos algumas doses estávamos todos soltos e alegre e ele tirou minha esposa para dançar e fiquei na mesa com Janaina e ela se aproximou mais e colocou sua mão em cima de minha perna e naturalmente subiu até o meu cacete e apertou por cima da roupa e disse.

-Júlio eu fiquei louca para que acontecesse este encontro, me senti atraída por voce desde a nossa primeira conversa.

Eu fiquei sem saber o que fazer pois nunca pensei em trair a Julia e eles estavam voltando e ela tirou a mão, mas antes apertou ele que já estava duro e falou.

-Quero engolir ele todinho.

Julia sentou e me beijou e segurou minha mão e senti que ela estava quente e até excitada e falou.

-Amor vamos dançar. E já me arrastou pra pista e assim que começamos ela falou.

-Amor o Fred me cantou e me enconchou o tempo todo.

Eu então contei que ela tinha me cantado também e rimos disso.

-Será que estão querendo fazer trocas de casais eles parecem ser bacanas o que acha?

-Nunca fizemos isso e não sei se suportaria ver outro homem fudendo em voce.

Ela me abraçou mais apertado e falou.

-Eu tenho uma tara de ver voce com outra mulher e o marido dela.

Eu estranhei, pois ela nunca tinha falado disso.

-Mas ele vai querer ficar com voce.

-Eu sei e ele é lindo não é.

-Ela sabia que eu tinha essa tara de ficar com um homem e ela vendo, mas nunca passou de conversa.

Voltamos para mesa e bebemos mais e saímos para um motel de comum acordo.

La entramos na piscina e logo Janaina se aproximou e me beijou eu aceitei e correspondi e vi Julia se atirando nos braços dele, saímos da agua e começou uma verdadeira suruba eu chupava a buceta de Janaina e Julia chupava o pau dele que por sinal era grande e grosso e ele começou a chupar o meu pau e isso me deu muito tesão.

Numa dessa eu estava beijando Julia e Fred se aproximou e Julia segurou no cacete dele e me fez chupar, no começo não gostei mas ela me beijava e chupava os mamilos e acabei gostando e as duas vieram e ajudaram e ele gozou em minha boca e Julia me lambia feito louca e me beijava sugando a porra dele.

Janaina já estava acostumada a isso e deitou Julia e ela e Fred a levaram a loucura lambendo e chupando toda e por fim vi ele meter aquela vara na buceta dela e gosei de tesão, Janaina se aproximou chupou meu cacete e pediu que a enrabasse por traz meti toda pica naquela bucetinha apertada.

E gosamos juntos os quatro era só gemidos e palavras desconexas que se ouvia, Janaina se virou em beijou e me fez ficar por cima de Julia e veio por trás e meteu a língua em meu cusinho e gemi e tentei sair, mas a Julia me segurou e me beijou e Fred se aproximou e devagar forçou meu cuzinho virgem e senti dor, mas o desejo nesse momento era tanto que deixei que ele fizesse da forma que fosse melhor e Julia sentou e ficou assistindo, enquanto isso Janaina engolia o meu cacete e me levava a loucura .

Quando ele gozou eu senti um ardor e não consegui sentir prazer, mas Janaina me fez gozar e Julia me ajudou levantar e falou.

Por hoje chega vamos embora e tomamos banho e ali mesmo nos despedimos e acertamos que marcaríamos outra saída.

Quando chegamos em casa e correu e abriu uma garrafa de vinho e tomamos uma taça cada e ela se atirou em meus braços e nos beijamos e ali mesmo no tapete da sala transamos loucamente e ela pediu que eu comece o seu cuzinho.

-Amor eu fiquei louca quando vi ele enterrando no seu cusinho e sei que era virgem e agora quero que tire o cabaço do meu.

E ela veio por cima e devagar gritando e gemendo foi forçando e por algumas vezes tirou e colocou de novo até que ele entrasse todo e ela rebolou e chorou e gozou loucamente e enchi seu cusinho de porra e adorei e depois do banho já deitados ela perguntou.

-Amor eu adorei ser enrabada e apesar de ter doido eu gosei e você gostou da experiência com o Fred?

-Doeu muito e não senti prazer, mas a dor que está agora está me dando tesão e você gostou de ver ele me enrabar?

-Sim fiquei louca de tesão e só não deixei por quero que só você faça isso, mas não me respondeu, gostou da pica dele.

Eu a beijei apaixonadamente e olhei em seus olhos e ela então falou.

-Não precisa responder meu amor os seus olhos dizem tudo.

Tivemos outras experiência e contaremos numa próxima vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dorasinsu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Foi um ótimo conto e mesmo tendo alguns erros só pelo fato de ter escrito vieram ao invés de VINHERÃO como muitos escrevem já o desculpou por tudo, continue escrevendo e aprimorando suas tramas, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

somos hipócritas ao julgarmos a suruba como atitude de insanos. sempre fui adepto de uma gostosa suruba. já participei de uma com 10. dez também para o conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, sou louco para ter uma.experiencia assim . feliperocha1973@gmail.com

0 0