Love Pokemon. - 1 olhar

Um conto erótico de summer nights
Categoria: Homossexual
Contém 740 palavras
Data: 28/02/2015 01:34:20

Nota: esse conto a seguir é de minha autoria, eu mesmo fiz, não sigo a regra o manga ou o anime, mudei coisas que achei mais convenientes para o conto. Acrescentei e editei detalhes do mundo pokemon, para caso houver leitores não muito introsados no mundo pokemon. E me desculpem se errei algum nome de um pokemon, estou escrevendo da memoria mesmo, me corrijam nos comentarios por favor.

Ola. Bem vindo a minha vida, contarei aqui como tudo aconteceu, meu nome é Rising. Vivo no mundo pokemon, um mundo que voce provavelmente já ouviu falar, Moro em Small town, uma pacata cidadezinha do interior. Não há muito o que fazer aqui. Minha vida é meio monotona, eu não tenho historias hilariantes de infancia pra contar. Sempre fui uma criança comportada, sempre tive muito respeito por meus pais e não tinha coragem de aprontar, ou seja, uma infancia pacata e sem graça kkk.

Cresci na fazenda dos meus pais, Romilda e Clint. Somos os Darkys. Sim, meu nome é Rising Darkys, mas nunca me chame assim. Somos uma familia bem popular aqui em Small town. Somos produtores de mel e de flores. Nossa fazenda é muito linda. E lotada de beedrills e vespiqueens, eu cresci com ferroadas, acabei me acostumando, logico que as flores atraiam mais pokemons, butterfrees, beautflys, e ursarings kkk, mas meu pai sempre foi um bom batalhador pokemon, espantava pokemons agressivos com facilidade. Seu shiftry era um otimo pokemon de batalha, tinha otimas habilidades e era lindo, seu nome era spiklees, minha mãe tinha um flaffy muito agressivo, ele nunca foi muito com a minha cara, ele era o responsavel para manter as aves dos campos longe da fazenda, e outros pokemons que se alimentavam dos insetos que nos ajudavam a fertilizar as flores com o polem.

Eu estudava na única escola da cidade, estava no terceiro ano do ensino médio. Tinha muitos amigos, mas não era popular, sempre fui mais quieto, mas me sociava bem, era presidente do gremio estudantil, organizava passeios e bailes na escola. Todos os meus amigos estavam euforicos, assim que terminassemos o ensino medio poderiamos escolher uma boa faculdade, seguir no exercito branco, ou seguir numa jornada pokemon. Eu já tinha me decidido, iria ser um treinador, seguiria uma jornada. Meus pais queriam que eu fizesse uma coisa menos perigosa, uma faculdade de veterinaria, ou direito ou seguir com a fazenda, mas respeitaram minha desição. Pela lei só era permitido iniciar uma jornada após o termino do ensino medio, com um pokemon de no minimo level 5. E com o consentimento dos pais.

Faltava apenas alguns meses e logo eu poderia me formar e partir numa jornada. Seria incrivel. Eu mal podia esperar.

Mas meu mundo mudou, deu um salto mortal, virou do avesso com a chegada de uma pessoa. Uma pessoa que mudaria tudo.

Ainda me lembro como se fosse ontem, 27 de março, entrei correndo pelos corredores da escola, me atrasei por causa do despertador, cheguei na aula de anatomia pokemon simples, era uma materia chata e sem nexo pra mim. a professora era gentil e me deixou entrar.fui para minha mesa, mas tinha algo errado, meu lugar era na terceira cadeira da janela. Atras da minha amiga bethy. Mas já havia alguem sentado lá. Um menino. Um menino muito bonito. Olhos negros como a noite, cabelos morenos e ondulados num leve moicano. Roupas bonitas e de boa aparencia, trocamos olhares rapidamente, e tive de sentar em outro lugar. Eu nunca tinha visto ele ali na escola. Acabei me sentando lá atras durante as outras aulas, e por algum motivo, eu não tirava os olhos dele, meus amigos falavam comigo mas eu não prestava muito a atenção. Já na terceira aula, geografia, estudavamos minerais e rochas de evolução, uma materia fascinante pra mim pois discutia teorias da evolução induzida. Eu amava essa materia, e acabei esquecendo completamente o menino. Eevees evoluindo para mim era muito, muito interessante, como aquele desgraçado conseguia evoluir em tantas formas? Danado.

Mas apesar da minha atenção na aula, pude notar que varias vezes o garoto olhava para tras, mas nem olhava para ele, sabe quando a gente olha pelo canto do olho e nem presta muito a atenção? Mas quando o sinal tocou para o intervalo, me desliguei da materia e fechei o caderno, e olhei para ele, e ele me olhava tbm.

E um leve sorriso brotou em seus labios.

E nos meus tambem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive summer nights a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pokemon amooo e um conto sobre pokemom e algu interesante

0 0
Foto de perfil genérica

gostei <3 será q vc vai ir pra jornada pokémon com esse cara?ou vai desistir da jornada por causa dele? '=' dúvidas

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa achei show, também sou louco pelo mundo pokémon e ver um conto que vai ser baseado nesse anime show já fica ótimo. E quanto ao seu conto teve um começo muito bom, já estou ansioso pela continuação.

0 0