transando na rua

Um conto erótico de lila
Categoria: Heterossexual
Contém 1058 palavras
Data: 04/02/2015 00:01:53
Última revisão: 19/03/2023 14:18:58

Oi, vou continuar contando minhas experiências sexuais. Era uma menina novinha ingênua mas bem safada. Era daquelas que não era puta declarada mas sempre exagerava um pouco nas roupas quando tinha oportunidade, mas sempre me continha na frente de minha mãe, eu me amarrava em super decotes e gostava de andar sem sutian ou blusas transparentes quando podia, gostava de sutians pequenos e deixava a aurela de minhas tetas a mostra com blusas transparentes ou decotes provocativos e gosto de shortinhos super curtos e mini saias, mostrando meu belo corpo, me deixa exitada quando percebo que estou sendo desejada quando ando na rua, mas sempre tento dar uma de recatada , tenho um belo par de seios .

. Morava no interior de Pernambuco numa cidadezinha onde todo mundo se conhece . E eu gostava muito das festas da cidade tinha parque de diversões, bandas e muita gente de fora e eu gostava de paquerar era muito bom sair com as amigas e paquerar e ficar com algum rapaz de fora,

pois bem saímos no primeiro dia da festa sai pra matar coloquei um vestidinho de periguete um salto alto me maquiei e fui com minhas amigas depois de passear pela festa a noite toda vamos para o baile, só que não descolo nenhum gatinho de fora foi um dia bem atípico só os da cidade dão em cima de mim. Foram poucos que vieram de fora. Me desanimei totalmente. La pelas duas da manhã ja com algumas na cabeça resouvo ir embora para casa chego ate a me despedir das meninas mas antes de sair do salão um rapaz que eu conhecia, val me segura pela mão me convidando para uma dança eu faço cara q não mas ele inciste -não dança com pobre? Me pergunta val era um cara zueiro mas boa pessoa era de uma familia umilde e ele só vivia sem dinheiro , tanto que todo mundo tava com roupas novas e ele de bermuda e chinelo. Para não desagradalo fui dançar era um forro e aquele rapaz me deu uma encoxada que respirei fundo seu penis enorme foi de encontro a minha buceta era um pau duro e grande, percebi q ele tava sem cueca, ele agarrou na minha cintura e me encarcava com seu penis na minha buceta sentia ela todinha ele dançava esfregando ela em mim as luzes meia apagada eu fui me deixando dominar por aquela rola esfregando em minha buceta, ficou molhadinha. A musica acabou entrou outra e outra romântica e fiquei ali sendo amassada dançando ele beijava meu busto esfrega a cabeça de vez em quando nos meus seios, ele vio que eu estava gostando e passou a mão na minha bunda por baixo do meu mini vestido eu tirei a mão dele mas ele insistia e depois vi que seu penis estava fora do shorte cutucando na minha buceta por baixo do vestido -assim não val. Por favor . Ele insistia dizendo era so um pouquinho fui sendo seduzida por aquele pal gostoso ate q ele rapidamente puxou minha calcinha de lado e estocou o pau dele na minha buceta acho que entrou a cabeça ou mais, me surpreendi entre o tesão gostoso a adrenalina ali no meio do baile e a ousadia daquele moleque, empurrei ele disse que assim não pedi para respirar um pouco .

sai pra praça quando olho ele vem atrás, um pouco e ele perguta o que foi pra onde eu ia falo q estou indo embora ele insiste q eu fique digo q não. Ele me tasca um beijo na minha boca , mas que beijo ele com seus labios carnudos eu tento resisti mas correspondo . Saído da praça tinha uma ruazinha meia escura vamos pra la ele me encosta na parede e me da uns amasso q fico louca, me beija o pescoço e sinto seu penis na minha calcinha digo q não mas ele beija minha boca e num lance rápido vejo q ele afastou minha calcinha de novo, minha cabeça dizia não mas meu corpo ja estava entregue sinto ela me penetrar. Dou um gemido e quando respiro fundo sinto aquela rola grossa me invadir devagarinho ele estocando é tirando cada nova estocada mais fundo, minhas pernas se abrem ele soca tudo, viro os olhos meu corpo treme e ele começa a meter forte, fica socando tudo em mim, está me fodendo ali mesmo na rua me agarro ao corpo dele e fico preocupada com as pessoas da rua vejo algumas pessoas ao longe e fico imaginando se elas estão vendo. Ele desce as alças do meu vestido e sobe a parte de baixo fico praticamente nua com meu vestido enrrolado na cintura ele pega nos meus seios e continua metendo freneticamente e mama meus peitos, nesse momento apago de prazer me entrego toda pra ele, fecho os olhos e começo a gemer, mordo meus lábios começo a gozar, com muita dificuldade volto a realidade estou na rua, semi nua com um cara me fodendo em pé, fico pensando no perigo de alguém me ver, isso me deixa mais exitada, começo a sussurrar -vai mete, mete gostoso. Sussurro no ouvido dele e ele corresponde me fudendo mais rápido socava tudo. Era gostoso demais. Ele comia minha buceta com vontade, eu viro os olhos e tenho um orgasmo, souto uns gritos abafado de haaaaiiii. Haaaaaiiii. Quando vou recuperando minha consciência e abro os olhos vejo que tinha pessoas me olhando na rua e vejo na janela em frente minha madrinha com a cara de horrorizada olhando pra mim eu semi nua com os seios pra fora encostada na parede de uma casa com as pernas abertas sendo fudida por um cara . Fiquei apavorada vi que val ja ia gozar empurrei ele e sai correndo baixei o vestido tirei o salto e sai em disparada e a alça do vestido não subia enganchou em algum lugar virei a esquina lutando com a alça que quebrou e tinha um grupinho de amigos conversando me assustei e vi que eles pararam e olhavam um dos meus seios que estava a mostra coloquei o braço para tapar sai em disparada pra casa. Cheguei em casa abri o portão com meu peito pra fora não sei aonde foi parar minha calcinha, toda fodida, tirei o vestido e cai na cama nua, Aquela foi uma noite inesquecível. Onde ganhei a fama de puta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

menina mau nao deixou val gozar mais que delicia de conto val nao gozou mais eu gozei so de ler seu conto sua cachorra safada

0 0
Foto de perfil de roger baiano

gostei deu vontade de meter na sua buceta bem gostoso me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível